Salada de tomate cereja

0

Oi Gente! Hoje tem novidades no blog e as receitas estarão em novo formato, onde vocês podem dar notas clicando nas estrelinhas, imprimir e até mudar as opções de porções que os ingredientes serão calculados automaticamente. A lista de ingredientes também vira uma tag onde vocês podem clicar e pesquisar as próximas receitas com os mesmos ingredientes. Super legal, né? Mas vamos à receita de hoje! Eu adoro tomates! Mas esse amor não é antigo não. As pessoas me perguntam se eu já comia tudo isso antes de mudar meu estilo de vida. Na verdade, fui dando um passinho de cada vez…

Playlist Abril 2015

2

Oi gente! A playlist de abril está demais! Escolhi algumas músicas com uma pegada caribenha pra recordar minha viagem à Aruba que postei AQUI. Vamos bailar? :) Para ver minhas outras playlists cliquem AQUI. Playlist Blog da Mimis Abril 2015 by Cesar Frantz on Grooveshark

Aruba: a ilha feliz

4

Sol, mar, relax e alegria! Tem coisa mais gostosa? Muitos de vocês me acompanharam pelas redes sociais em mais um destino pelo mundo e a conclusão:  Aruba é simplesmente fantástica! Com uma área de 181 km2 e 110 mil habitantes, essa ilha situa-se a 30km ao norte da Venezuela e bem longe das rotas dos furações. Aruba é cercada de praias lindas, com areias branquinhas e clima seco, com temperaturas que variam entre 24 e 29 graus e quase nunca chove. E os dias? Ahhh! Não dá mesmo pra se queixar de tanto céu azul e sol brilhante. Os idiomas oficiais são…

SuperAção Ana Paula dos Santos

16

A história de superação de hoje é da Ana Paula, de 28 anos, que com reeducação alimentar e exercícios físicos emagreceu 43kg em 11 meses. Ana sempre foi uma criança magra, mesmo tendo hipotireoidismo desde os 12 anos. Ela casou e engravidou muito cedo. Um ano após o nascimento do primeiro filho ela começou a engordar. “Tentei por duas vezes emagrecer, mas sem sucesso”, conta. Ana nunca se arriscou em dietas malucas. Ela simplesmente não se importava com o excesso de peso. “Quando alguém me perguntava sobre meu peso, eu dizia que não me importava em estar acima do peso,…

Sanduíche rápido de frango

3

Vocês já sabem que eu adoro sanduíches, né? Eles são práticos e super nutritivos. E o melhor de tudo é que dá pra levar para qualquer lugar! Já postei várias receitinhas AQUI. A receita de hoje não tem nada de misteriosa e é mais uma dica para facilitar o nosso dia a dia. Nos finais de semana, quando bate a preguiça de cozinhar, eu adoro comprar aqueles frangos assados de padaria, sabem? rsss E claro que ele sempre sobra aqui em casa. Aí o lance é limpar o que sobrou, separando os ossos e a pele, e guardar em um…

Suplementos que você precisa conhecer

9

Hoje é dia de mais novidades em suplementos e fiz uma seleção na Corpo Ideal, a partir das dúvidas e curiosidades que mais recebo de vocês. Além disso, os escolhidos são os suplementos mais usados no meio dieta e fitness, então a gente tem que conhecer. Olhem que máximo! Sempre me perguntam sobre o colágeno, que é uma proteína  que constitui o nosso tecido conjuntivo. Sabiam que cerca de 33% das proteínas do nosso corpo são do tipo colágeno? E claro que quando a gente é jovem e não sente sua deficiência, mas ao passar dos anos os sinais…

Criança dá aula sobre alimentos saudáveis

4

Gente! Estou apaixonada! O garotinho Victor Gabriel dá uma aula sobre alimentação e diz o que  “soudávdu” ou não. “Pode comer banana? Pode! Deve comer todo dia? Deeeeveeee!” Hahaha Amei! Encontrei esse vídeo no facebook postado por um amigo, então se alguém conhecer essa fofura, diz pra mamãe dele aparecer aqui que vamos amar! Ah! E a tia dele, segundo a figurinha, é muito moleza porque não falou do “sogadinho”! Mas o Victor esperto perguntou! Hahaha Muito legal essa aula, Victor! Parabéns à escola e à família que são diretamente responsáveis pela educação alimentar da criança!

Tour pela Horta  

41

O post de hoje tá lindo! Eu mostro a minha horta que fiz na casa nova e que amo de paixão! Ahhh, nem vou falar mais nada pra não estragar a surpresa! Assistam ao vídeo e deixem seus comentários aqui que vou amar ler tudo! E se inscrevam no meu canal do youtube AQUI para acompanhar os novos vídeos.

SuperAção Yasmin Guth

20

Hoje no blog eu conto a história da Yasmin, de 21 anos, que emagreceu 26kg, aliando reeducação alimentar e exercícios físicos. Yasmin sempre teve tendência a engordar, e desde criança foi acima do peso. Ela também é muito ansiosa, o que faz com que ela coma além do necessário. Ela nunca fez dietas malucas ou da moda. No entanto, às vezes Yasmin ficava o dia inteiro com apenas uma refeição e quase sempre somente de saladas. “Então quando chegava a noite, eu estava tremendo de fome e acabava comendo qualquer coisa que estivesse na minha frente, além de comer demais…

Tortinha de brócolis low carb

21

A tortinha de hoje é delícia e low carb! E ela surgiu naqueles dias que eu não sei o que vou comer e a geladeira ali vazia. Tem desses, né? hahaha Lembram da receita da torta de frango que passei AQUI? Era ela que eu queria fazer nesse dia, mas tinha acabado a minha couve flor. E eu cheia de frango desfiado (receita AQUI) ali na minha frente, com fome e preguiça! Cruzes! É nesses dias que me inspiro mais. Kkk Olhei o brócolis e disse: Vem pra cá! Lembrei da pizza de low carb (receita AQUI), peguei o frango…

Como fazer uma super salada

11

Comer salada é fundamental e isso todo mundo já sabe! Mas ainda tem gente que insiste em dizer que não gosta de hortaliças e vegetais. E para isso tenho duas super dicas para começar a amar salada. Olhem! – Comer salada é falta de hábito: insira as hortaliças e vegetais no seu dia a dia. Escolha variedades e vá experimentando mesmo que seja obrigação. Depois de criar o hábito e experimentar o mesmo alimento várias vezes, passamos a gostar e nos familiarizar com os sabores. – Comer salada é sem graça: Comer alface com tomate pode ser sem graça pra…

Afinal, estresse engorda?

10

Estamos vivendo em um tempo onde a maioria das pessoas andam estressadas, seja pela correria do dia a dia, preocupações, família, estudos. Enfim, muitos são os fatores que influenciam a nossa vida e fazem com que a gente tenha uma rotina estressante e com uma má qualidade de vida. E uma das questões que sempre nos cercam é: o estresse realmente pode fazer a gente ganhar peso? Pesquisas apontam que existe sim uma ligação entre o estresse e o ganho de peso. O estresse nada mais é que a forma como nosso corpo reage às situações ao nosso redor,…

1 2 3 58