Bolo integral crocante de banana

0

O bolo integral crocante de banana é uma receita incrivelmente fácil, tanto por ser rápida quanto por usar poucos ingredientes. O bolo fica bem macio e molhadinho, diferente da maioria dos bolos integrais e pode ser aposta na dieta saudável sem medo! Façam e me contem o que acharam! Beijocas

Ler matéria completa

Controle as emoções! Veja 5 respirações para cada situação

0

Volta e meia ouvimos falar que a respiração acalma a mente, que ela é a chave de tudo. É comum alguém falar “respira” quando acontece algo muito estressante com você. Então resolvi buscar informações no Yoga, onde é comum trabalharem com a respiração. Compartilho algumas técnicas de respiração já bem conhecidas no meio e que eu testei aqui e super deu certo! Confiram, testem também e depois me contem!

Ler matéria completa

Lombinho ao alecrim

0

Quem aí ama uma carne suína? Hoje eu trouxe para vocês uma receita super simples e fácil de fazer, o Lombinho ao alecrim, fica realmente uma delícia e o alecrim traz um gostinho todo especial! Pode ser servida com arroz integral e uma salada levinha. Vamos provar? Não esqueçam de curtir o vídeo e compartilhar nas redes sociais! Ah! Tem outras receitas de deliciosas aqui. Me sigam nas redes sociais clicando em: Instagram @mimisfranzoni Instagram @blogdamimis Facebook Youtube

Ler matéria completa

Bolo toalha felpuda low carb

0

Tem dias que tudo o que a gente mais quer é uma fatia de bolo caseiro daqueles que lembram nossa infância, não é mesmo? Se for com um cafezinho ou chá, melhor ainda! E olha só que legal, a querida Valéria da Frigideirinha trouxe pra gente uma receita de bolo toalha felpuda na versão low carb, sem glúten e sem lactose, vocês acreditam? A Val arrasa muito, sempre com receitas que cabem direitinho na nossa dieta (veja todas aqui). Quando fizerem esse bolo delícia, publiquem no insta com a opinião de vocês! Use #receitadamimis e nos marquem @frigideirinha, @blogdamimis e…

Ler matéria completa

Cozinha: 7 dicas de decor para não errar

0

A cozinha é o coração aqui de casa, é onde a família se reúne, onde faço minhas receitas e pra onde gosto de levar as visitas. Por isso, selecionei umas dicas de decoração que acredito serem indispensáveis na hora de montar esse espaço tão especial. São 7 dicas de decoração de cozinha para acertar em cheio! Se você já tem uma cozinha montada, ainda dá para apostar em algumas dicas como os azulejos e a iluminação. Talvez você pode gostar também: ::. Decor: cozinha mais bela e prática com panelas penduradas ::. Luminárias de garrafa na decoração ::. Parede de…

Ler matéria completa

Couscous marroquino

0

Couscous marroquino é uma delícia e cabe na dieta saudável! E eu já falei dele AQUI e passei uma receitinha que adoro. Essa receita é super fácil, pois adoro praticidade na hora de cozinhar, e também é versátil, podendo fazer parte do dia a dia ou ainda de um almoço especial! 😉 Bora aprender!

Ler matéria completa

Mulher: lista de perguntas para fazer ao ginecologista

0

Imagino que, assim como eu, muitas de vocês já tiveram um “branco” na hora da consulta com o médico. “O que mesmo que eu tinha que perguntar?” Quando estamos em casa ou com amigos as perguntas parecem infinitas, principalmente quando o assunto é ginecologia. Ficamos tentando auxiliar uma a outra, sendo que o certo mesmo seria tirar as dúvidas com o profissional! Para facilitar, uni as perguntas mais importantes para fazer ao médico ginecologista. A ideia aqui é estimular vocês a anotarem as perguntas mais significativas para não esquecer nenhuma na hora da consulta. Outro fato importante, é estimular também a peguntar,…

Ler matéria completa

Pé de moleque de chocolate lowcarb

1

Quem ama pé de moleque? Essa receita é lowcarb e muito gostosa para um lanchinho no meio da tarde ou quando bater a vontade de doce. Lembrando que não pode exagerar pois o amendoim e o chocolate amargo, embora tenham pouco carboidratos, não possuem baixas calorias. Querem saber mais sobre a deita lowcarb? Espiem nesse post. Não esqueçam de curtir o vídeo, comentar e compartilhar nas redes sociais. Siga nas redes sociais clicando em: @mimisfranzoni  @blogdamimis Facebook Youtube

Ler matéria completa

Coxinha fit de frango

2

Coxinha é amor. Não adianta negar, ninguém resiste a uma coxinha!! Por isso, compartilho com vocês a coxinha fit de frango, feita especialmente para quem quer manter a rotina saudável. O motivo de ela ser fit? Essa coxinha não tem glúten, não é frita em óleo e NÃO LEVA FARINHA NA MASSA! Vejam que incrível e façam também! Por aqui o povo amou! A receita é da querida Valéria do Frigideirinha que sempre traz receitas que cabem direitinho na nossa dieta (veja todas aqui). Querem mais receitas de salgadinhos de festa fit?? Clica aqui!! E se a dieta é lowcarb tem coxinha específica!! Clica aqui.

Ler matéria completa

Panqueca proteica de banana

1

Vocês sabem que eu amo panqueca, né? Já trouxe várias receitas aqui no blog. É uma massinha muito rápida, prática e fácil de fazer, e pode virar facilmente uma refeição, como por exemplo essa aqui. E para ajudar aqueles que estão na correria, mas querem manter a dieta e uma vida saudável, preparei uma receitinha bem gostosa que precisa de pouquíssimos ingredientes e pode ser servida de várias formas, com mel ou canela, com essa geleia diet de morango que eu ensinei aqui. E por conter linhaça dão saciedade e ajudam no trânsito intestinal e outros benefícios que você encontra…

Ler matéria completa

Posição de dormir revela muito sobre você e suas emoções

0

A posição de dormir revela muito sobre você e seu estado emocional. Você pode estar passando por um momento de estresse ou sentindo-se vulnerável e a sua postura te revelará isso. O legal é trazer o problema à consciência para que seja resolvida. Perceba também a postura do seu filho ou companheiro(a) para ajudar! 😉 Veja as principais posições e identifique!!

Ler matéria completa
1 2 3 140

×