Superação Renata Pereira

3

Essa menina linda chama-se Renata Pereira e tem 21 anos. Quem vê esse rostinho sorridente não imagina por quantas provas ela já passou. A Renata me surpreendeu com a sua história. Ela conta que antes não se importava em seu gordinha, mas quando começou a namorar tudo transformou-se em insegurança. Lutando contra ela mesma, Renata venceu a obesidade. A garota que antes tinha problemas com a autoestima, hoje adora sair com as pernocas de fora, usando seus shorts jeans curtinhos. De 103Kg passou para 69Kg em apenas 12 meses de pura superação. Confiram os detalhes dessa história incrível e copiem as…

Como fazer adubo com cascas de ovo

1

A gente adora ovos porque são saudáveis e versáteis para a dieta, certo? E hoje a dica é fantástica e super simples! Vou ensinar a reaproveitar as cascas de ovo para fazer um belo adubo para as plantas. As cascas são ricas em nutrientes importantes para as plantas e esse adubo é uma forma barata e orgânica de adicionar cálcio, magnésio e potássio. Para que tudo seja absorvido da melhor forma, vamos transformar as cascas em farinha. Depois é só incorporar à terra na hora do plantio ou colocar por cima das plantinhas no vaso ou no solo. Olhem só!…

Fios da moda: o longo é o novo queridinho

10

Ele já foi considerado ultrapassado e até sinônimo de desleixo. Mas parece que o cabelo comprido está pouco a pouco ganhando espaço. Mas para ter esse cabelo poderoso não adianta só deixá-lo crescer. O novo longo é repicado, com franjões e na versão ondulada, dando um ar mais despojado. Aí, sim. Sucesso total! Inspirem-se nas divas que causam com o look: Curtiram os cabelões? Quem quiser apostar na nova tendência deve começar cortando os cabelos. Contraditório, não? É que o corte promove a renovação dos fios e retira as pontas duplas, estimulado o seu crescimento. Para ficar na moda, escolha o modelo…

Torta rápida de frango

22

Pensa numa refeição completa e prática para o dia a dia agitado ou para aqueles dias de preguiça. Tá aí a receita da tortinha de frango! Além de super nutritiva e uma delícia e pode ser feita a qualquer hora. Eu juntei duas coisas que amo: o pão integral de microondas e o frango desfiado, e em segundos saiu essa receita. Tem poucas calorias e pode ser combinada com uma salada, legumes ou até comer sozinha mesmo. Vamos fazer e voltem para me contar se gostaram! Pra quem ainda tem dúvidas sobre como fazer o pão de microondas, eu postei…

Troca esperta: como deixar a vida mais saudável

21

Algumas mudanças são necessárias quando a intenção é perder peso e aumentar a qualidade de vida, principalmente na hora de reeducar o seu organismo. Mas dietas muito radicais acabam nos desanimando. A gente  pode fazer isso de maneira agradável, sem sofrimento e o segredo é sabermos escolher os produtos certos. A reeducação alimentar não se trata de cortar alimentos, mas sim substituí-los e foi assim que eu fiz e vocês podem conferir nesse POST a minha dieta de emagrecimento. Mas vamos lá! Muitas pessoas me perguntam por onde começar. E eu sempre digo, comecem fazendo pequenas trocas no dia a…

Superação Luciana Polaro

14

A história de hoje é sobre Luciana Polaro, de 37 anos, que emagreceu em 16 meses apenas mudando antigos hábitos. A querida Lu cortou os extras, trocou alimentos industrializados por caseiros e resolveu praticar exercícios. Hoje é uma atleta e participa até de maratonas! De 101Kg ela foi para 78Kg. Isso mesmo, 23kg mais leve, mais viva, mais linda. “Estou mais segura, aprendi a me amar mais”, conta. E agora ela tem um novo objetivo nutricional: diminuir ao máximo a porcentagem de gordura do corpo. Quer ficar poderosa como ela? Confira as dicas da querida Lu e alcance o sucesso. Xiii,…

Moda chokers: as “coleiras” estão em alta

4

Os chokers voltaram! Pra quem não lembra do nome, o choker nada mais é do que aquela gargantilha que usávamos nos anos 90. Nossa, como eu adorava! Kkkk. It’s girls, como Manu Gavassi e Kenny Jenner, já estão há algum tempo desfilando com o artigo. Porém agora, a novela das 9h da TV Globo está trazendo sua versão mais sofisticada no pescoço de sua vilã Atena, personagem vivida por ninguém menos que Giovanna Antonelli. Que diga-se de passagem é mestra em lançar moda. E aí, vale apostar na “coleira”? Pelo jeito sim! Afinal, essa moda praticamente fetichista de gargantilhas justas…

Mimos da Mimis: correio de agosto

7

Hoje é dia de mostrar os produtos que recebi no correio de agosto! Oba! Sou daquelas que quando chega o correio fica doida e já sai rasgando o papel ali mesmo. Vocês também são assim? kkk. Recebi muuuuitaaaa coisa legal e amei tudo! Aproveito para agradecer as marcas e as assessorias que enviaram os mimos. Agora é hora de espiar as novidades! Ah! Me contem se vocês já conhecem os produtos ou se já usam as marcas, heim! Sem medo do sol: a Perfect Sun é uma marca da Apex Distribuidora e conta com vários produtos para deixar a pele bonita e…

Bolo integral de cenoura

72

Eu amo fazer bolo desde pequena e minhas especialidades eram nega maluca e bolo de cenoura! Hummm! Delícia, né? Claro que era sempre bem gordinhos e cheios de açúcar e eu nem fazia ideia que podíamos ter versões gostosas e saudáveis de bolos. A receita de hoje é perfeita para o café da manhã, lanche ou até para uma festinha! O bolo de cenoura é integral e cheio de fibras e ainda é diet, com poucas calorias! Quem vai fazer? Voltem para me contar se gostaram! No blog tá cheio de receitas de doces magrinhos e gostosos. Cliquem AQUI para…

Diet, light, zero e integral: afinal, qual a diferença?

10

Quando vamos comprar alguma comidinha mais leve, na intenção de manter ou entrar em uma dieta, dificilmente entendemos os rótulos dos produtos. Light, diet, zero e integral. Qual comprar? Afinal, é tudo a mesma coisa? Não, não é. A importância de saber o significado de cada tipo garante nossa satisfação perante o objetivo. Sabiam que nem todos têm a função de deixar o produto menos calórico? Para facilitar as nossas vidas separei os produtos, descrevendo suas funções e para quem é indicado. Vamos conferir? O que é É isento de um determinado nutriente. Este deverá ser retirado ou substituído, e…

Superação Juliana Farias

30

Emagrecer não é tarefa fácil, principalmente quando se lida com o excesso de peso desde muito cedo. Juliana, de 26 anos, começou a engordar depois dos 11 anos de idade e a obesidade chegou mesmo após o casamento, quando engordou 12kg rapidamente. Mas ela resolveu mudar e com determinação ela foi à luta e emagreceu 21kg em apenas quatro meses, com exercícios físicos e reeducação alimentar. Durante a infância a mãe de Juliana sempre falava que ela precisava comer frutas, verduras e muitas vezes até a forçava, mas ela resistia e comia muitas besteiras escondidas. “Era um tipo de ansiedade…

Super fitness: os equipamentos mais tops do mercado

8

Todo mundo já sabe que fazer atividade física é fundamental para a nossa saúde e bem estar. E aliar a prática de exercícios a segurança e conforto é o que se deseja sempre. Quem faz musculação e ama pra valer vive prestando atenção nos equipamentos da academia. E com certeza já ouviu falar da Matrix, uma empresa global, presente em 19 países e que traduz o que tem de melhor no mercado fitness do mundo. Já faz bastante tempo que conheci a Matrix, pois a marca estava presente na academia que eu treinava aqui em Floripa, bem como em outras…

1 2 3 64
×
  • Receba novas dicas

    Cadastre seu email para receber as novidades.

    Junte-se a 54.673 outros assinantes