Um purê de batata tem o seu valor, heim! Eu amo! E dá pra encaixar na dieta sim. Basta fazer algumas adaptações. Na verdade, quando pensamos em reeducação alimentar, precisamos adaptar nossa alimentação para que ela fique gostosa e mais leve. Só assim conseguimos manter a dieta e mudar o estilo de vida, né? Quando iniciei meu processo de emagrecimento (ver AQUI), percebi isso. Que eu precisava mudar a minha forma de cozinhar e adaptar novas receitas. Foi assim que comecei a elaborar receitas magrinhas e consegui levar minha dieta...

A história de superação de hoje é da querida Lidyanne, de 31 anos, que com muita força de vontade e determinação eliminou 70kg. Gente, é muita coisa! Lidyanne sempre teve problemas de relacionamento com a balança. Assim como eu, viveu a vida toda com o temível efeito sanfona (ver AQUI). Aos 21 anos, depois de ganhar o primeiro filho começou a engordar. “Há três anos eu engravidei...

Vocês sabiam que cenoura era uma das poucas verduras que eu comia quando criança? Hoje em dia eu como tudo, mas a cenoura continua com seu lugar garantido no meu coração. Essa receita é rica em vitamina A e ainda tem efeito termogênico por causa do gengibre e ajuda a emagrecer. Pode ser consumida fria ou quente, e fica perfeita para uma entradinha leve. Ah! Quem quer dar um up na dieta pode...

Posted on Jul 21 2014 - 8:30am by Michelle Franzoni
#25

Todo mundo já sabe da importância da alimentação balanceada para a saúde e para quem quer emagrecer ela deve ser ainda mais equilibrada para não faltar nutrientes ao corpo. No entanto, mesmo quem tem um cardápio bem diversificado, pode apresentar carência de alguns nutrientes. Essa carência, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), é conhecida como Fome Oculta, um problema que afeta uma em cada quatro pessoas no mundo todo. Sendo assim, a síndrome da Fome Oculta é a carência de micronutrientes, que são as vitaminas...

Na era do culto ao corpo, da magreza e perfeição imposta pelas mídias, o uso de programas de edição, como photoshop e outros viraram febre e já foram até motivo de polêmicas. Quando vemos revistas e impressos por aí,  muitas vezes vem a pergunta: será que a perfeição existe ou é fruto da tecnologia? Como crítica social, a artista Lauren Wade fez um trabalho onde recria  obras de artistas...

A história de superação de hoje é da lindíssima Paula Galimberti, de 36 anos, que com reeducação alimentar e exercícios físicos emagreceu 33kg em nove meses. Gente! Ela emagreceu o mesmo que eu! uma super idenditifação heim! Olhem que história linda! Paula foi magra até os 12 anos, mas com o passar do tempo começou a viver o tão temido efeito sanfona. Assim como eu (ver AQUI), ela passou toda a adolescência e parte da vida adulta fazendo dietas e tentando emagrecer. Vivendo o engorda e emagrece sem fim, decidiu partir...

Todo  mundo já sabe que fazer alongamentos é importante para a saúde e hoje eu vou passar uma série simples e eficaz para manter o corpo alongado e saudável. Nesse POST aqui já vimos os benefícios do alongamento e também como e quando devemos fazer os exercícios. Eles nos ajudam a manter a forma e também melhoram nossa saúde, previnindo diversos problemas  nos músculos, ossos e articulações. Além disso, melhoram a nossa postura e assim ficamos mais bonitos e elegantes. Dividi o treino em alongamentos para parte superior...

Todo mundo é louco por doces que eu sei! E eu também sou! hehehe E quando eles são saudáveis é mais gostoso ainda! Foi fazendo novas receitas saudáveis que consegui adaptar minha culinária e emagrecer 33kg (ver AQUI). Assim a mudança de hábitos ficou mais gostosa. Hoje vou trazer pra vocês algumas receitas que selecionei pelo meu instagram @blogdamimis da galera do #projetomimis. Tá tudo...

Ter um prato colorido não é só para deixá-lo mais atraente e bonito aos nossos olhos. Tem muito mais fundamentação nutricional! Inclusive quando diz respeito às folhas verdes escuras, como a rúcula, agrião e espinafre entre outras. Gente! Esses vegetais possuem substâncias que fazem muitíssimo bem à nossa saúde. Há quem diga que quanto mais verde, mais saudável! Rsrs E o melhor? Têm...

Gente! A playlist do mês tá demais! Quem quiser também pode me seguir ou baixar no Deezer, clicando AQUI. Bora agitar o treino! uhulll! Para ver minhas outras playlists, clique AQUI.     ...