Foto: www.eatingrichly.com Essa combinação é perfeita! Eu tenho um carinho todo especial e adoro! Além disso, eles juntos são tudo de bom e fazem muito bem a saúde! O arroz e feijão constituem a base da alimentação no Brasil. É uma combinação rica em carboidratos complexos, proteínas, fibras, vitaminas (ácido fólico), minerais como o potássio, ferro, manganês e zinco, possui poucas gorduras, tem um baixo teor de sódio, e é rica em compostos bio-ativos. O feijão é fonte de proteína vegetal, vitaminas do complexo...

Gente ! Hoje eu vou dar uma dica super legal pra armazenar babosa ou aloe-vera! Essas plantas tem um alto poder cicatrizante e podem ser usadas em machucados pequenos, além de serem um super bálsamo para hidratar a pele e o cabelo. Para aproveitar seus benefícios basta recolher o gel contido no interior de suas folhas e aplicar no ferimento, na pele ou cabelo. Quando achamos a planta, dá vontade...

Fazer exercícios é para sempre! Mexer o corpo não é apenas uma questão de estética, é saúde! E quanto eu resolvi emagrecer, decidi incluir a atividade física na minha vida de uma vez por todas. Já contei isso para vocês AQUI. Quem aí ainda não está praticando atividade física, tá na hora de começar! Nesse POST eu conto escolher a atividade física ideal. Aliás, vocês já sabem que eu sou fã de musculação, né? E quem ainda tem pré-conceito com essa prática, tá na hora de ler esse POST,  e descobrir as verdades...

A história de superação de hoje é da Bruna, de 27 anos, que com muita persistência emagreceu 26kg em 10 meses. Com reeducação alimentar e atividades físicas, ela ainda conseguiu eliminar o total de 31kg em 3 anos e meio. A Bruna sempre teve o peso dentro do normal. Começou a engordar aos 9 anos. Os anos foram passando e os números na balança também. O excesso de peso foi inevitável. Ela...

Os leites vegetais são opções veganas e sem lactose que podem ser introduzidas no nosso dia a dia. Eu já falei sobre eles AQUI e já até passei a receita do leite de arroz, um dos mais baratos de fazer (ver AQUI). Continuando nossas receitas de leites vegetais, hoje é dia de ensinar pra vocês o famoso e gostoso leite de amêndoas. É bem fácil e qualquer pessoa pode preparar. Olhem aí!   Ah...

Toda liberdade da vida está a forma de pensar, agir e também vestir. E pra entrar no clima, nada melhor que vestir peças confortáveis e bonitas para desfrutar o dia a dia e o lazer com prazer. Dentro desse conceito, a Malwee Liberta apresenta sua coleção Primavera Verão com peças românticas, sensuais e gostosas de usar, pensando sempre na leveza e aconchego de quem veste. São três linhas de produtos: fitness, underwear e homewear com o conceito  “sinta-se livre, sinta-bem e sinta-se em casa”, tudo o que a gente gosta! A...

A flor de sal é uma iguaria gastronômica e tem sido muito utilizada na culinária internacional. No Brasil, vem sendo descoberta e bastante apreciada. Ela é mais delicada que o sal comum, e  inclusive é considerado o mais puro sal. Durante a minha viagem para Mallorca, no caminho para a Praia d’es Trenc, encontrei causalmente uma salina na estrada. Parei para fotografar, pois nunca tinha visto....

  A história de superação de hoje é da querida Daniela, de 31 anos, que emagreceu 32kg em 6 meses, com dieta e atividades físicas. A Dani foi uma criança magrinha.  Inclusive, até os 10 anos esteve abaixo do peso. No entanto, a família por parte da mãe é toda acima do peso, e ela não ficou de fora. Quando entrou na adolescência ela começou a engordar e sofrer com os problemas decorrentes do excesso de peso. Os anos foram passando, e Daniela, assim como tantas outras mulheres, vivia insatisfeita com o seu peso. Tentou...

Posted on Ago 20 2014 - 8:30am by Michelle Franzoni
#13

Gente! Minha casa está quase pronta! Sabiam que vou me mudar, né? Estamos bem felizes realizando um grande sonho. E claro que ando super envolvida com decoração e arquitetura  e vou trazer muitas novidades e dicas pra vocês. No projeto do meu escritório tem uma parede cheia de quadros de tamanhos diferentes. E aí fui buscar várias referências pela internet. Eu já tenho alguns quadros pequenos...

Esses dias postei um prato do meu almoço no instagram e tinha quibebe. E a galera pirou na abóbrada da Mimis. Então hoje vou postar uma receitinha fácil e rápida de quibebe delícia! E agora que vocês já viram AQUI várias receitas deliciosas com abóbora, Olha essa delícia aí:   Gostaram? Quem fizer posta na fanpage ou no instagram com a hashtag #projetomimis. E AQUI tem muito mais...