Talharim integral com salmão e abobrinha

36

massa com salmao e abobrinha 0018

Nada melhor pra estrear um blog que uma receita riquíssima como essa.

Confesso que eu nunca havia feito massa integral até uns meses atrás…

E agora amo de paixão!

Ingredientes:
– 160g de filé de salmão sem pele e sem gordura

– 100g de talharim integral

– 1 abobrinha média picada em cubinhos

-1/2 cebola picada

– 30g de cream cheese light (1 colher de sobremesa)

Modo de Preparo:
– Enquanto a massa cozinha, prepare o restante.
– Refogue a cebola sem óleo (veja AQUI). Grelhe o filé de salmão do mesmo modo e abobrinha picada até estiverem cozidos
– Pique o salmão.
– Adicione a massa previamente cozida.
– Adicione o cream cheese light e misture tudo delicadamente

Rendimento: 1 porção grande ou duas pequenas.

Informações nutricionais da porção completa:
Cal: 669,6
C: 85,8g
P: 51,2g
G: 15,7g

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para ver mais receitas saudáveis, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

36 Comentários Mostrar comentários

  1. Mimi, eu faco parecido mas com asp aspargos frescos e limão siciliano (ao invés de abobrinha e cream cheese). Se quiser a receita, me da um toque. Bjs

  2. Olá, Mimis! Gostaria da sua ajuda. Sofro com a prisão de ventre desde a infância. Mas ultimamente só tenho funcionado com laxantes e decidi me livrar desse meio destrutivo. Há uma semana deixei de comer o pão branco que sei, agrava meu problema. Tenho feito sopa com cenoura, repolho, beterraba para a janta. Tenho comido bastante tomate, por exemplo. Mas efeito algum. Ou seja, lá se vai uma semana e o trânsito intestinal continua parado. Poderia me orientar com algo específico e efetivo? Ou postar receitas no blog.

    Obrigada!

  3. Luana Andrieli em

    Mimis, você é uma inspiração pra mim. Com suas dicas e receitas estou me reeducando e amando fazer exercícios. Nunca tive problemas com meu peso mas depois da gravidez, onde engordei aproximadamente 10 kg, tive muita dificuldade rm eliminar os ultimos 3kg. Mas agora me sinto motivada e determinada a me alimentar bem e me exercitar. Já eliminei 2 kg e não consigo ficar um dia sem ir a academia que já sinto falta . Estou amando essa nova fase. Obrigada prlas dicas e por manter esse blog que, con toda certeza, ajuda a mim e a outras milhares de pessoas. Um beijoo!

  4. Mimis, você precisa lançar um livro de receitas! Eu juro que compro, porque tô querendo ter todas as suas receitas reunidas. Acho que muita gente vai gostar. Aproveito para te parabenizar pelo trabalho, pelo estilo de vida. Vc é um exemplo!

    beijos

  5. Mimis já comeu ele a bolonhesa (estrato de tomate natural com abobrinha e berinjela triturada como substituição da carne
    será que posso substituir ???

  6. Ainda estou para ver um blog tão completo come esse… adoroooo não fico um só dia sem dar uma espiadinha e seguir suas dicas… bjs parabéns

  7. Pingback: Salmão: benefícios e forma de preparo - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  8. Pingback: Jantar com o que tem - Blog da Mimis | Michelle Franzoni - Vida saudável, bem-estar e atividade física

  9. Pingback: Talharim de salmão | Quimioterapia e Beleza

  10. Oi Mimis! Quero te parabenizar pela coragem, força, determinação e por se tornar fonte de inspiração! Para mim, ver seu vídeo e sua declaração e sua emoção, me fez não me sentir sozinha, muito obrigada por isso!
    Queria te perguntar como vc faz a medida do macarrão, os 100g são cru ou cozido? Eu acabo fazendo uma xícara cru, como medida.
    Obrigada!
    Bjinhos

  11. Miimiiis! Fiz a receita e ficou uma delícia! Substitui o talharim por espagueti, e o cream chesse por cremte de ricota. Era o que eu tinha na geladeira, e aproveitei uns pedacinhos de salmão que tinha no congelador!

    Amo as receitinhas! Bjs

×