Potinhos organizadores

52

Eu adoro esses meus potinhos organizadores.

Guardo tudo neles e os alimentos conservam super bem.

E como algumas farinhas se parecem (ok, não é o caso da aveia e tals), eu coloco uma etiqueta com o nome pra não confundir.

Eles não são geniais?

O meu armário de afins fica sempre bonitinho e a mão.

Aí tem oleaginosas de tudo quanto é tipo, farinhas e farelos, passas, cacau em pó, coco, quinoa, amaranto e muito mais!

Assim é mais fácil fazer dieta, não?

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

52 Comentários Mostrar comentários

    • Michelle Franzoni em

      Oi, querida! O post é apenas de dicas, não estou vendendo o produto rs. Você encontra potes transparentes em várias lojas de departamento. Beijocas

  1. Olá Mimis!

    Ouvi dizer que oleaginosas, farinhas e sementes (como chia, aveia, amêndoas, linhaça) devem ser armazenadas na geladeira para não perder suas propriedades. Você sabe se isso procede? Porque eu acho bem mais fácil e prático guardar em um armário, assim como você faz.

    Bjs.

  2. Mimis, minha dispensa não está muito diferente, rsrararrsrsr!
    Vale muito a pena esses potinhos porque são vedados e facilitam a preservação, mantendo tudo seco e fresquinho…..Aos novos seguidoes, tem nos melhores mercados, esses potinhos são o máximo e existem váriossss formatos e tamanhos, ideal para levar sanduiches e saladinhas, frutas picadas, para viagens e trabalho…..Vale MUITOOOOO A PENA! Super indico

  3. Elisangela Mathias em

    Nossa Mimis, não tinha pensado nessa super organização.
    Sempre deixo alguns grãos em saquinhos mesmo ( aqueles que já compramos com eles ).

  4. Thalita Vieira em

    Olá, estou seguindo todas as suas dicas.. e estou firme na reeducação alimentar.. mas preciso de uma dica.. eu trabalho o dia todo fora, faço todas minhas refeições na rua, estou querendo adquirir a marmitinha. Para os lanches e o almoço.. qual dica voce dá para não perder os alimentos, e quais os alimentos que podem ficar um ou dois dias fora da geladeira sem perder..

  5. Ah, outra coisa… Seus potinhos são lindos! De vidro ainda são mais práticos e duram mais (sem contar que não “guardam” o cheiro). Adoro seu blog. Parabéns pela iniciativa! Você me motivou! 🙂

  6. Nossaa, muito legal!! Vc pode sugerir quais sao as principais farinhas etc para alimentacao e algumas dicas de receitas com elas?

    Amei o blog 🙂 beijos

  7. Gostei da ideia, quero fazer igual. quais são os cereais ou farelos ou oleaginosas que vc recomendaria pra quem esta iniciando uma dieta? As mais necessárias! Obrigada

×