100.000 LIKES!!!

18

blog da mimis 1

 

Sim!!! Hoje foi um dia de comemoração!

Ter 100 mil seguidores no facebook é algo fantástico. E tudo isso aconteceu em menos de 50 dias.

A internet é realmente uma ferramenta fantástica quando bem utilizada. Podemos compartilhar conhecimentos, trocar ideias, conhecer pessoas. Não é tudo, isso?

O tamanho da minha alegria e orgulho em compartilhar minhas experiências com vocês não cabe em palavras.

Agora vocês fazem parte da minha vida.

Obrigada!

 

Foto: Magno Bottrel

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

18 Comentários Mostrar comentários

  1. Natália Sorrini em

    Michelle, parabéns pela sua determinação…. Sou adepta de dietas, exercícios e tudo mais, mas sempre no único pensamento, apenas emagrecer. Comecei a seguir uma menina de Sorocaba no Instagram e vi que ela te seguia, foi lá que te achei e agora irei lhe acompanhar sempre, estou determinada a ter um corpo assim e você é minha inspiração. Bjus

  2. Seu blog faz sucesso porque tem qualidade,não é cheio de dietas mirabolantes e dicas milagreiras. Acho o conteudo serio e inteligente e as receitas deliciosas e facil de preparar. Quem está gordinho tá sempre esperando alguma coisa mágica pra reduzir seu peso, e isso não funciona, é preciso mudança de hábito e suar a camisa literalmente.Eu to caminhando pra isso, ou melhor, to gatinhando ainda mas vou conseguir pois quero envelhecer com qualidade de vida. Gostaria que voce publicase sobre o o lado emocional da dieta, pois esse lado pesa muito pesa muito. Sucesso querida e vida longa a seu blog!!!!!

    • Oi Rose!
      É isso mesmo! Não há milagres para emagrecer.
      Vou publicar mais coisas sobre o lado emocional sim. Mas provavelmente só após o retorno para o Brasil. Vou focar na viagem agora e nas coisas legais que eu encontrar e fizer por aqui!
      Beijos!

×