Cheesecake Factory: opção para todos os gostos

12

O nome é realmente de assustar qualquer pessoa em dieta, mas a Cheesecake Factory não é apenas um lugar especializado no doce que dá origem ao nome.

Almocei lá no dia do outlet de Miami, pois era a melhor opção do local.

Só dando uma voltinha pelo salão, você já nota os pratos fantásticos do local.

Surpreenda-se com o tamanho do cardápio. São mais de 15 páginas e isso deixa qualquer libriana típica como eu doidinha.

 

Não há como você sair insatisfeito de lá. Tem saladas mil, carnes, massas, sanduíches, grelhados,  etc, etc, etc…

E esse pãozinho escuro que eles servem de couvert? Vem quentinho e divino. Na verdade vem um escuro e um branco, mas a espertina aqui pediu para trocar o branco por outro escurinho.

 

Como eu andava cozinhando coisas rápidas, super saudáveis e lights no meu apartamentinho americano alugado, resolvi ousar no pedido.

Escolhi um prato de origem tailandesa, chamado Bang Bang. Vinham cubos de frango e camarões, em um molho de leite de coco, amendoim, cenoura e ervilhas. E para minha surpresa a atendente disse que eu podia optar pelo arroz branco ou integral (brown rice). Mimis ficou bem feliz!

Tudo acompanhado de uma bela água com gás, gelo e limão.

Dicas para não sair da linha:

– embora a tentação seja grande, fuja das frituras. Ouse, escolhendo um prato diferente, mas sem abusar da gordura.

– os pratos são gigantescos! Se você está em dieta de redução de peso ou não esta com muita fome, compartilhe o pedido.

– se conseguir, resista à vitrine simplesmente espetacular de cheesecakes…

– se não conseguir resistir, deguste a metade da fatia enorme sem culpa e compense comendo menos nas outras refeições.

 

 

Fotos: Michelle Franzoni

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

12 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá, adorei as informações e como estou indo pra lá, então vou seguir as suas dicas. Me tira uma dúvida? Qdo vc viaja vc leva os farelos de aveia, chia…e passa pela polícia federal ? Existe problema de eu levar? Fico pensando de demorar a encontrar o que preciso e acabar ficando dias sem meu farelos!!!

  2. Amei esse post, tenho acompanhado seu blog essas ultimas semanas.. Moro nos EUA e o meu restaurante favorito è o cheesecake! Sempre tive dificuldade com peso desde criança e na adolescencia passava fome para ser magra…Quando comecei a namorar meu marido, com 17 anos, voltei a engordar, casamos e fui para 88k com 1.70 de altura e meu marido tb engordou junto! Conhecemos a herbalife atraves de um amigo e com isso emagreci 12k e meu esposo 20k mas ainda nao estava no meu peso ideal e fiquei gravida.. Engordei bastante na gravidez porque eu tinha feito uma dieta e nao mudado minha alimentação como vc ensina. Minha nenem esta com 8 meses e eu como sempre com dificuldade em emagrecer. estou com 83k e quero MUITO um dia chegar a 68K, mas quero chegar neste peso saudavelmente! Quero mto mudar meu estilo de vida, agora mais do que nunca, pois quero q a minha filha cresca com hábitos saudaveis. Vou acompanhar seu blog, instagram e seguir suas dicas hein! Beijinhos.

    • oi linda! A água gasosa tem as mesmas propriedades de hidratação que a água natural. Optar pela água com gás é uma boa forma de variar o consumo do líquido, viu! beijos!

  3. Fernanda Festas em

    Eu almocei lá, a entrada tinha tanta coisa que eu achei q já era o prato principal rsrs e qdo veio meu prato eu nem consegui comer metade.. Mas é tudo muuuito bom

  4. Gente é bom demais tudo que tem ai! Como já morei em Houston e tinha uma pertinho da minha casa não perdia oportunidade de ir lá e comer muito bem!!!

×