Lanche na facul – parte 4

4

 

Hojte tem mais  uma incerta dentro da lanchonete da faculdade! Adoro!!! 

Vamos dar uma olhada no lanche da galera.

 

 

Dwayne optou por um misto quente.

Tá certo que poderia ser de pão integral. Tá certo que poderia ser com peito de peru. E também tá certo que poderia ser com queijo branco.

Mas não é. É o misto tradicional. E quer saber? Dentre as péssimas opções que temos nas lanchonetes, eu não acho tão ruim a escolha assim. Ao menos é um lanche completo e equilibrado, pois tem carboidratos e proteinas aí. Para quem não precisa perder peso, pode, mas não sempre. Quer deixar melhor? Que tal substituir o misto tradicional por sanduiches de queijo minas e peru? Ou wraps de ricota com tomate seco? Em alugns lugares encontramos essas opções. E são delícia! 

Uma ótima opção é levar sanduiches prontos de casa. Tem várias receitas AQUI. E  barrinhas de cereal são delícia! Eu já postei uma receita caseira e econômica AQUI

 

 

Juliana escolheu um suco de laranja natural. Ponto para ela!

Na rua, é uma boa escolha para quem não tem problemas com a balança. Se você quer emagrecer, opte por sucos menos calóricos, como limão, abacaxi e melancia. 

Mas não esqueça que comer a fruta dá mais saciedade por causa das fibras, ok? E saciedade a gente sempre quer! 🙂 

 

 

E o professor Canabarro? Esse sim gosta dos integrais!

Ele optou por um bolo de maçã integral com aveia. Ótima escolha! Tem uma super recetinha de bolo integral AQUI. Que tal fazer e levar para a aula? Vai economizar e ainda ficar em forma. 🙂 

E você? O que come no horário do lanche? Poste sua foto na fanpage! 

 

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para mais receitas gostosas, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis

Assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

4 Comentários Mostrar comentários

  1. Eu como quase todo dia espetinho na grelha de carne ou frango. Como vou direto do trabalho pra faculdade, é uma da melhores opções que tem por lá. Quando dá tempo, como sanduíche com pão integral e peito de peru. O queijo não sei qual é, mas acho que mussarela.

  2. A melhor opção e mais econômica é levar os lanches para a faculdade como os de pão integral com queijo branco ou com peito de peru..ou mesmo uma fruta…

  3. Nesse tópico não posso nem comentar… tudo bem que já faz tempo que não estou na faculdade… mas na época… pela madrugada, só comia porcaria. 😀

×