Jantar no avião: Lima – Guarulhos

6

 

Ainda faltavam 5 horas de vôo até Guarulhos. E o avião chegou em Lima por volta das 23:30. Ficamos trancados dentro na aeronave por cerca de 1,5 horas pois não havia local disponível para parada do avião. 

A essa hora eu já estava com fome, e quanto mais o tempo passava, mais distante ficava meu plano de comprar algo no aeroporto e fugir da refeição do vôo. 

Foi o tempo de descer no avião e subir no mesmo (?)! Isso aí. Desembarcamos, eles limparam o avião e voltamos para o mesmo. Todas as lanchonetes e cafés já estavam fechados.

Mas eu só queria chegar em casa. E com 1,5 horas de atraso, partimos. 

Lá pelas 3 horas da manhã foi servido o jantar .

Dele, eu só recusei a manteiga. 

Foi servido um frango ensopado, com purê de batatas e ervilhas. Molho um pouco engordurado, mas o sal estava tolerável dessa vez.

Não teve salada. Mas também, aquela micro porção não serve para muita coisa. Só para a consciência ficar tranquila e você dizer que comeu salada. hahaha Sinto falta de comer um pratão de salada ou legumes! 

A mini torta de limão dispensa comentários, já que estamos em um blog de alimentação saudável, né? Brincadeirinha! A gente pode fazer uma estripulia de vez em quando, ainda mais quando as porções de comida são mínimas como essa e você não está de dieta para emagrecer. Eu comi e estava uma delícia. Torta de limão é uma das minhas sobremesas favoritas. Ainda bem que hoje me contento só com um pedacinho. Antes, talvez eu atacasse a cozinha do avião na calada da noite… 

Ainda tenho mais um post para vocês de refeição no avião para postar. Aguardem! 🙂 

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Quer espiar outras refeições que fiz no avião? Clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

6 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá!
    Exatamente o mesmo cardápio que comi em Jan/2012
    Embora não tenha ocorrido atraso no meu voo, também estava morrendo de fome, pois cheguei em GRU bem cedo… Compramos passagens separadas no trecho FLN/GRU e não queríamos correr o risco de perder o voo pra San Francisco.
    Mesmo ‘tapeando’ a fome no aeroporto eu queria comidaaa!!! rs
    Bom, achei deliciosa…Como diz minha mãe, com fome, comemos até pedra!! Hahaha

    Descobri seu blog por acaso, na busca do google.
    Parabéns e sucesso.

    Bjs

    Kika

×