Frango em cubinhos da Mimis

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frango temperado blog da mimis

Essa receita de peito de frango em cubinhos é fácil e gostosa para aqueles dias que você quer dar uma reduzida nos carboidratos ou até combinar com outras opções.

Eu gosto muito de preparar no jantar, por ser rápido e também pouco calórico. 

Combino com legumes no vapor e salada e já garanto uma refeição multicolorida e cheia de vitaminas e sais minerais!

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Ingredientes:

– 300 gramas de peito de frango cortado em cubos

– 1 cebola grande cortada em tiras ou rodelas

– 1 pimentão vermelho cortado em tiras

– Sal e pimenta do reino

Modo de preparo:

Pré aqueça a frigideira antiaderente e coloque o frango. Depois de 3 a 5 minutos, sem mexer, coloque a cebola e o pimentão. Nessa hora, o frango já deve estar douradinho embaixo e vc pode mexer tudo. Vá colocando um pouquinho de água para não queimar e ir dourando o frango e os legumes. Tempere com sal e pimenta à gosto. Ver AQUI como eu faço meus grelhados e refogados sem utilizar óleo.

Rendimento: 2 porções

Valores nutricionais por porção: 217 calorias    C: 8,7g   P: 34g   G:  4,7g

 

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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14 Comentários Mostrar comentários

  1. Ooi Mimis!! Receita mais top, fácil e prática não existe!! Fiz hoje e acompanhei com aquele purê light que vc postou hj. Ficou 10. Mas não achei pimentão vermelho então usei o verdinho tradicional.. Parabéns!!

  2. Oiii Mi!!! Fiz essa receita ontem! Ficou uma delicia, nem coloquei sal, só pimenta do reino! Eu não fiz na panela antiaderente, fiz na panela de ferro, bem doradinho! FICOU DIVINO! Servi com salada e um pouco de arroz (7 grãos) … Eu e meu esposo adoramos!!! Beijos

  3. Mimis,
    O seu prato ficou composto pela receita, ervilhas frescas, e me desculpe a ignorância , mas não consegui identificar o outro composto, seria kiabo ?! Obrigada.

  4. Pingback: Couscous de frango e legumes: prático e saudável - Blog da Mimis - Vida saudável, bem-estar e atividade física

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