Mimis e o sanduíche no cinema

188

pq-eu-levo-sanducihe-para-praia-blog-da-mimis-21-e1359248001145

Sim!!! Eu adoro levar meus lanches por aí! E sanduiche é tudo de bom! 

Vocês já sabem que eu emagreci 32 kg com reeducação alimentar e exercícios físicos. Sem drogas. Se você ainda não sabe, pode ler melhor  AQUI e AQUI

Você pode me dizer: “Nossa Mimis, mas você não teve flacidez?” ou “Cadê a pele que sobrou?” ou ainda “Quantas plásticas você fez?”

Não. Eu não fiz nenhuma plástica reconstrutiva.

Não. Eu não tive flacidez alguma. 

Não. Eu também não sei onde foi parar a pele que deveria ter sobrado. 

O sucesso do meu emagrecimento e do meu corpo atual se resume no meu dia a dia, que mantenho há exatos 18 meses, desde que iniciei o processo de emagrecimento. Repito: exercício + dieta balanceada. Sem medicamentos! Determinação, persistência e foco. 🙂

Em toda minha dieta eu me alimentei de 3 em 3 horas, hábito este que continuo com prazer até hoje. Sabe-se que isso é importante para o organismo e também para aplacar os enlouquecidos ataques à comida quando ficamos muito tempo sem comer. Ainda, para preservação da massa magra corporal, eu jamais fico sem comer, ou seja, faço de 6 a 7 refeições durante o dia.

Sim! Desde que comecei a dieta eu levo meu sanduíche para o cinema ou qualquer outro lugar.

Sim! Levo banana para a sala de aula e amasso em um potinho e jogo chia em cima, pois adoro comer banana assim. 🙂

Sim! Paro tudo o que eu estou fazendo quando bate o sinal do meu estômago e relógio dizendo que se passaram 3 horas da última refeição. 

Então esses dias postei na fanpage que levei um sanduiche para o cimena e foi a maior polêmica. Tinha uma galera que achou exagero e outra que adotou a ideia. hahaha

E eu adoro polêmicas! 🙂 Este post é para mostrar pra vocês os motivos que me fazem levar meu sanduíche para o cinema.

A questão é que o sanduíche foi o meu jantar, e o filme duraria quase 3 horas, então eu sentiria fome durante o cinema. Nesse horário eu preciso comer algo equilibrado em macronutrientes, ou seja, com porções boas de carboidratos e proteínas. Sim. Minha dieta diária é toda programada e isso faz o diferencial no meu corpo hoje.

E se você pensa que ele pode estragar se ficar 1 hora na bolsa sem refrigeração, eu digo que nunca passei mal com nada. Já deixei na bolsa iogurte, sanduíche, frutas cortadas e comi cerca de 1 a 2 horas após. Bom, eu conheço o meu corpo e sei que não acontece nada. Se for levar mais tempo, pode fazer uma bolsinha térmica com os quitutes por aí. E essa dica não é só para o cinema, mas sim para o dia a dia. Vejam as meninas que levam marmita para todos os cantos AQUI

E a pipoca? E todo o papo do “milho é cereal do bem”? Até onde eu sei, pipoca de cinema  vem cheia de manteiga e sal, ou seja, cereal do bem cheio de gordura e sódio. Além de ser uma porção enorme… então dispenso. E também…. pipoca não é minha paixão número 1. 

Mas então Mimis nunca come bobagens em casa ou na rua? Como sim! Eu não sou radical na dieta e como minhas bobagens de vez em quando, como escrevi AQUI.  Se eu fosse comer alguma bobagem no cinema, eu escolheria brigadeiro. Amo. E às vezes levo sem culpa dois brigadeiros grandes para comer com muito prazer na hora do filme. Às vezes. Quando o horário não coincide com o meu jantar. Às vezes, quando ele se encaixa na minhas calorias do dia. Esse é meu presente número 1: brigadeiro! Veja este POST sobre equilíbrio na dieta. 

Nesse tempo todo aprendi uma coisa que todo mundo deveria saber: gaste suas calorias gordas e açucaradas com aquilo que você realmente ama comer. Não perca tempo com aquilo que você gosta mais ou menos. Pipoca? Passo. Balas? Idem. Chocolate, brigadeiro e torta de limão eu já penso um pouco mais 🙂

E quanto à farofagem… Farofa é comer pipoca barulhenta no cinema. O barulho da mão no saquinho, o barulho do croc croc na boca de cada um.  E levar marmita até pode ser brega sim.

Mas na verdade,  eu não me importo e não sou escrava da opinião alheia e levo o que eu tiver vontade e como onde eu quiser. Isso não é farofa. Isso é atitude. E ter atitude é muito chique.

Então minha dica é: preocupe-se mais com você do que com a opiniào alheia 🙂 E para quem quer testar essa receitinha super fácil, experimente:

– 1 lata de atum

– 1 cenoura ralada

– 2 colheres de sopa de queijo cottage (ver AQUI) ou requeijão light

– salsinha a gosto

Misture tudo e pronto! Rende 3 sanduiches! 

*** A foto do antes e depois esta AQUI no vídeo.

*** Para saber mais da minha história, clique AQUI.

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

188 Comentários Mostrar comentários

  1. Oii mimis que inveja de voce conseguir entrar no cinema com lanche 🙁 acredita que aqui nao pode entrar com nada sem que seja comprado la na lanchonete do cinema . E la nao vende nada saudavel entao o jeito é nao comer nada enquanto ve o filme .beijaoo

  2. OI mimis, o sanduíche fica perfeito com esta pastinha. Amei, e minha filha também e isto me deixou super feliz ela esta começando a gostar de sanduíche natural. É o máximo!!!

  3. Olá Mimis!!! Eu concordo com vc. A gente tem q levar mesmo, Também sempre levo meus lanchinhos onde vou e uma garrafinha de água. Assim sei o que estou comendo e a forma como foi preparado. Eu sempre tive cuidados com a minha saúde. Mas de um ano e pouco pra cá, estava bem relapsa, sou muito ansiosa e descontava tudo na comida. Tb tenho hipotireoidismo, fiz os exames em agosto e estava tudo descontrolado, sem falar no colesterol que estava altíssimo. Comecei no dia 19/08, no dia que peguei o resultado dos exames, uma reeducação alimentar e a realmente me dedicar na academia. Até hoje emagreci 9 kg. E quero te agadecer pois leio muito o seu blog e isso me incentiva a prosseguir, já fiz várias de suas receitas e estou muito feliz com os novos hábitos. Principamlemte por minha saúde estar novamente como tem que ser. Muito obrigada pelo excelente exemplo!! Bjão

  4. Pingback: Superação Super família: amando a nova vida! | Dieta

  5. Acompanho seu blog tds os dias e o que mais me interessa são suas receitas, afinal qdo estamos numa reeducação alimentar é preciso VARIAR, inovar pra não desistir no meio do caminho. Adorei esse lanche vou fazer hj mesmo. Ah a panqueca é deliciosa. Beijinhos

  6. Pingback: Superação Super família: amando a nova vida! - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  7. Oiii… vc ja viu a pipoca de saquinho comum que da pra fazer no microondas com agua no lugar do óleo?? fica uma delicia super crocante, é só colocar um punhado de pipoca, 1 colher de água, sal a gosto em uma tigela de vidro e tampar com papel filme, no meu microondas ficou 6 minutinhos e ficou prontíssima… uma delícia.

  8. ahahahahhaha..você é uma figura!!!!!!!!!!!

    Adorei a atitude. Também sou da opinião de que: NINGUÉM TEM NADA A VER COM A MINHA VIDA!

    Sou nutricionista, e tb sou super a favor de levar comida na bolsa (meu namorado quase morre de vergonha…hahahha).

    Estou amando o seu blog!!!!!!!!!!!!

  9. Fernanda Berejuk em

    Mimis adoreiii sua resenha!
    Estou reeducando minha alimentação á uns 6 meses, não sou radical, mas tb ando com a marmita quando preciso haha.

    Beijãooo
    adoroooooooo as dicas gastronômicas do blog!
    Beijooo

  10. Olá Mimis , estou neste processo a alguns anos, e as vezes fico meio perdida, fora de foco. Estou recomeçando já faz uma semana, e preciso de ajuda. estou muito acima do peso.

  11. Vc é o que há!!!
    Opinião formada é tudo nessa vida! Assim fale quem quiser, o que quiser…
    Já me tornei leitora assídua de seu blog, IG e Face!
    Sucesso mulher!
    bjs

  12. Oi Mimis, primeiro, voce tem sido grande inspiracao para o momento de vida que eu me encontro. Segundo, eu tambem adoro uma carregar uma “marmitinha” na bolsa, e assim como voce, nao tenho medo de deixa-la fora da geladeira por mais de 2 horas nao. Sempre tenho comigo, e tambem nunca tive nenhuma reacao. – Estou escrevendo um site privado, sobre os os meus desafios em encontrar um equilibrio mind, body and soul. Se lhe interessar a leitura, ficarei contente am lhe adicionar como private reader. Muitas felicidades pra voce! Obrigada ~ Vanessa

  13. Sou obesa mórbida e estou na fila do sus pra cirurgia bariatrica…tenho medo da cirurgia,não quero fazer,mas também não tenho encontrado forças nem motivação pra dietas…

    • Olá Gisele !!! Já fez a gastroplastia ??? A cirurgia apenas não é a solução dos problemas. Tenho 37 anos e sofro com obesidade desde os 18 anos. Embora opte por refeições saudáveis, sem frituras, apenas grelhados e assados, muita salada e sem gostar de doces nem de sobremesas, não conseguia reduzir o peso. A 1 mês fiz a gastroplastia e estou reaprendendo a comer, aliás, voltei a comer sólidos a 4 dias. As receitas da Mimis são maravilhosas e bastante inspiradoras. Mas apenas dieta alimentar não adianta. é preciso bastante exercício físico e mais do que tudo, preparo psicológico. Preparei-me durante 8 anos para a cirurgia, sempre com acompanhamento de nutricionista, para ter certeza de que esta era a única saída mesmo, afinal cada organismo é diferente e alguns, como o meu, podem necessitar de intervenções mais agressivas. Mesmo após a cirurgia, durante a dieta liquida e a liquidificada, sem poder comer, cozinhava para a minha família numa boa. Sei que vou passar por muitas restrições, mas estou preparada para enfrentar. Acho importante que você também esteja preparada. Passar por uma cirurgia destas é como nascer de novo, você precisa reaprender um montão de coisa, principalmente reaprender a se alimentar, escolher as opções mais saudáveis e principalmente, escolher o que vc vai comer. Mesmo após a gastro você é quem vai escolher se vai comer uma barra de chocolate, uma porção de fritas ou uma salada com grelhado. Podemos comer de tudo, e com o passar do tempo a quantidade pode chegar aproximadamente a 400 gramas por refeição. Porém precisamos optar pelo o que vamos comer, para mantermos o peso e a saúde. Assim como a Mimis e outras tantas pessoas que felizmente conseguiram emagrecer sem a interferência cirúrgica também terão que passar toda a vida escolhendo o que comer e como comer e manter hábitos saudáveis. As pessoas que passam pela gastroplastia precisam manter o mesmo policiamento. Prepare-se bastante para a cirurgia, principalmente psicologicamente e tenha o apoio da sua família, que é muito importante, tanto na recuperação como na manutenção. Parabéns Mimis e todas as demais pessoas que conseguem voltar ao peso ideal com disciplina e força de vontade. Ambas as situações não são fáceis, mas valem a pena. Beijos

  14. Oi Mimis,
    Eu entendo.
    Uma vez fui com minha mãe comprar roupas. Tomei meu café da manhã, depois deveria comer uma fruta antes do almoço (eu como de 3 em 3 horas), então peguei uma banana e coloquei na bolsa.
    Estávamos lá na loja até que meu estômago me informou que era a hora de comer. Retirei minha bananinha e comecei a comer ali mesmo. Algumas pessoas me olharam como se eu fosse um E.T. Não me intimidei e continuei comendo. Muito melhor do que eu sair e comer em uma lanchonete qualquer besteira. Mais saudável.
    Mas, enfim…adorei esse lanchinho, estou adotando a minha reeducação alimentar. E, parabéns pela sua vitória de cada dia.
    Beijo.

  15. KARINE DA SILVA HONORATO em

    Oi Mimis! Primeiramente gostaria de dizer que adoro todas suas dicas e amo de paixão explorar todo o seu site. Hoje mesmo já coloquei a chia em meu cardápio. Há 7 anos tenho lutado contra os 10 kg que ganhei na faculdade e sinto muito cansaço nas pernas com esse excesso de peso. Há duas semanas comecei a focar neste objetivo e pretendo ficar linda como você e sair do efeito sanfona de vez. Porém essa semana que intensifiquei os exercícios percebi que a balança aumentou 500 gramas mesmo seguindo tudo direitinho. Será que isso seria normal? Parabéns linda! Bjoss.

  16. boa tarde. amei a ideia do lanche no cinema. não podemos nos importar com o que as pessoas falam e sim fazer o bem para o nosso corpo. trabalho fora da minha cidade e tenho que carregar o café da manhãa, almoço e lanches. qd não consigo me organizar acabo comendo coisas que não são saudáveis e que atrapalham minha dieta, assim, vale a pena carregar toda comida e até “passar um poco de vergonha”..rsrs!! estou amando o blog

  17. veronica benite em

    ola mimi !adorei o seu blog pois tenho 40 anos e 1,65 e 79 kg nao aguento mas! tomei uma decisao q tenho q emagrecer pois nao e vaidade e saude.fiquei triste e me vi gorda qnd tirei uma foto ! meu braço enorme de gordo.tenho perna grossa e bumbum grande ,mas quero fazer igual a vc ! to igual a vc antes desta transaformaçao e determinaçao .quero ficar assim com vc e agora.bjs

  18. veronica benite em

    ola mimi !adorei o seu blog pois tenho 40 anos e 1,65 e 79 kg nao aguento mas! tomei uma decisao q tenho q emagrecer pois nao e vaidade e saude.fiquei triste e me vi gorda qnd tirei uma foto ! meu braço enorme de gordo.tenho perna grossa e bumbum grande ,mas quero fazer igual a vc ! to igual a vc antes desta transaformaçao e determinaçao .quero ficar assim com vc e agora.bjs

    • Michelle Franzoni em

      Oi linda! Força! Você consegue! Venha me contar as novidades depois. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  19. Mimis, posta a receitinha do seu frango desfiado e refogado que acompanhou polenta no seu insta! Que temperinhos usar pra não carregar no sal e como fazer pra refogar só com água? Beijo!

  20. Fico impressionada com a sua barriga, sem flacidez, toda definida… Eu sempre tive uma barriguinha, mesmo qndo eu era olívia palito de magra… depois da gravidez, a barriga aumentou, secou e ficou flácida… faço dieta saudável, retirei a cerveja do cardápio, como a cada 3h, treino feito uma condenada, e a barriga não seca! tem horas q penso em desistir! ufa! me ajuda ai, Mimis!!

  21. Vc ainda frequenta nutricionista?? Esses pratos é vc quem elabora ou vc tem cardápio semanal? Vc malha com personal? Quero iniciar o projeto mas ainda estou um pouco perdida, por onde devo começar.

  22. Adorei Mimis!! concordo com vc plenamente!! moro na europa e amo algo que é feito aqui super naturalmente e completamente julgado no Brasil, como vc acabou de relatar. Aqui as pessoas pegam uma banana e comem dentro do onibus e ate marmitinha ja vi, ou param na rua, sentam no banco da praca p se alimentarem com o que trouxeram de casa. Demostracao de orgulho por aquela comida! Eu ja aderi!!

  23. Amei o post!
    Comecei a RA há pouco mais que 2 semanas e no início ouvia risadas e criticas até dos amigos e parentes… nem liguei! continuei comendo bem e já sinto meu corpo diferente, sem contar na auto-estima! e adivinha? Hoje muitos dos que riram no começo vem me pedir ajuda e concelhos! Acho que nós temos tendencia a criticar tudo que é diferente do que fazemos, mas depois quando paramos para pensar queremos até fazer igual!
    Parabens pelo seu blog e instagram! e por divulgar sua historia emocionante! Estão me ajudando muito!
    beijos

  24. Rita de Cássia em

    Bem Mimis eliminei 22 kg em 5 meses….
    Me problema é cardápio estou meia sem ideia para janta!!!
    Bju e é 10…
    Tbm sou Manesinha…kkkkk

  25. Vanessa Almeida em

    Olá Mimis! Bem, ñ preciso nem comentar como vc tem sido exemplo de determinação né? Vc pode ver isso em cada comentário que as pessoas fazem aqui… Parabéns!
    Estou tentando aplicar uma RA e cia. em minha vida… Sempre fui ativa, desde que me lembro por gente… Décadas de ballet, kung fu e etc… Mas me descuidei (e muito) em minha gravidez… Imagine uma mulher que ñ teve sequer um enjôo, nem mesmo no início? Pois é, eu… Aí, como dizia meu médico, me perdí no mundo da gastronomia, rs… Também me tornei absolutamente sedentária… Enfim, estou me posicionando em mudar tudo isso de uma vez por todas… Quando li sua história, me identifiquei de cara… Tô fazendo aerobox duas vezes na semana e o próximo passo é tentar intercalar com caminhada matinal e academia (circuito e tal)… Mas calma lá, comecei pelo “mais legal” rs…
    Na alimentação, tô seguindo várias dicas sua aqui… E tentando aprender a contar as calorias diárias, com saúde…
    Só uma perguntinha: como um lanche de pão integral, com cottage e peito de peru, as vezes com um tomatinho ou cenoura junto no café da manhã… Eu repetir um sanduíche no jantar é muito pão pra um dia só? Amo pães, e ter a oportunidade de comê-los mais de uma vez ao dia me deixa felicíssima! Rs… Mas ñ quero estragar a RA…
    Um abraço!
    (PS: falo pelos cotovelos, até escrevendo! Rs… Desculpe)

  26. Ola Mimis! Adorei seu blog e mais ainda seu exemplo! Quero e preciso mt emagrecer, e queria mt a sua ajuda! Sou hipertensa, tenho artrose nos quadris e joelhos. Sou pobre, não tenho condições de comprar essas coisas caras. To pesando 106kg e minha medida é 1:67m. Passa ai uma dieta mais em conta pra mim, por favor. Brigada por me incentivar a querer emagrecer, pq sofro mt por ser gorda! Sou mt sozinha, parece que as pessoas não gostam de gente gordo… 🙁 bjus

    • Michelle Franzoni em

      Oi querida! Eu não sou nutricionista então não posso passar dieta. Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  27. Olá Mimis!
    Primeiramente parabéns pelo seu sucesso!! Legal mesmo lhe acompanhar pelo blog. Pois bem.. queria saber se fosse teve que recorrer a algum tratamento estético (drenagem ou massagens) para perder as gorduras localizadas. E também a partir de que momento você começou a usar suplementos sem o risco de engordar, e (sim, são muitas perguntas, rs) quantos kg de massa magra você já ganhou.
    Agradeço desde já a atenção. Abraço e sucesso sempre!

  28. Não entendo pq algumas pessoas ficam chocadas quando vc leva a sua própria comida para os lugares.
    Eu perdi 23 quilos com reeducação alimentar e me sinto muito bem comendo ‘diferente’…minha irmã é uma dessas, quando faço alguma receita adaptada ela fica enchendo o saco.
    É tudo uma questão de escolha de vida…alguns escolhem McDonalds outros escolhem levar seu proprio lanche, e cada um vive sua vida.

  29. Estou impressionada! Você realmente é uma mulher de ATITUDE! E de fato, é muito chique sim! Parabéns!!! É lindo o que você faz…

  30. kkkkkkkkkkkkk adoro levar meu lanche para o cinema, evito assim cair em outras tentaçoes kkkk no meu insta tem uma foto minha com meu lanche natural e o meu marido com o dele do burguer King, so para compartilhar levo ate minhas frutas secas e minhas castanhas, e so como algo altamente calorico quando vale muito a pena, eu nao me perco por qualquer bomba açucarada nao…Focooooo!!!!!

    Parabens

  31. Mimissssssssss,
    preciso emagrecer, tenho 21 anos e engordei 12 quilos depois que comecei a namorar (3 anos), nunca fui magra mas nem tão gorda né, agora tenho 80 kilos!!!…entrei na academia e nada aconteceu parei, e agora voltei, o que vc indica, que tipo de dieta vc aconselha hpocalorica, anabolica…???

    • Michelle Franzoni em

      Oi querida! dieta é algo individual é deve ser adaptada conforme as necessidades de cada um. Se puder, consulte um nutricionista para elaborar uma dieta para você. Beijos e sucesso!

  32. Virginia Bollina em

    Parabéns por tudo o que vc fez e faz por você e por nós também! Moro na Holanda, e aqui a vida é diferente por causa do frio e alimentação, fiquei mais sedentária! Mas desde fevereiro estou também como muitos na luta por uma vida melhor, saudável e magra! Perdi quase 15 quilos até agora, e ainda me faltam 12 para chegar ao meu objetivo! Faço academia, mas não consigo fazer todos os dias. Mas estou me sentindo muito melhor sem o peso nos joelhos! Obrigada pelos conselhos! É muito estimulante ler tudo o que você posta! E vamos em frente!!

  33. O problema eh que quem luta com a balança gosta de tudo, amo pipoca, brigadeiro chocolate… Se não aprender a fazer escolhas saudáveis e levar a “farofa” vai tudo por água abaixo. Adorei o post!!! Sou uma tiete sua !!!! Bjokkk

  34. Pingback: payday loans uk

  35. Pingback: Aposte no cottage: o mais magrinho dos queijos - Blog da Mimis | Michelle Franzoni - Vida saudável e bem-estar e atividade física

  36. Super me identifiquei com o post! Um dia, comi meu lanche da tarde na espera do consultório médico, tiraram sarro e tals, mas na vdd tava todo mundo querendo meu lanchinho! ser refém da opinião alheia não ta com nada, parabéns!

  37. Super me identifiquei Mimis!!!!!
    Também levo meu potinho cheio de uvas para o cinema…
    Não acho nada farofagem…eu acho é chique!!! 😉

  38. oláa..lainda..te sigo pelo facebook..sou sua fã…
    vc é maravilhosa linda….Parabéns pela sua força e determinação…
    então deixa eu falar algo com vc sobre exerc´cio físico…
    é importante pro corpo e saúde..
    mas olha faço meta real;;a 2 meses e já eliminei 10 kilos….é im kilo por semana..masn com meu corpo desintoxicou..eliminei mais….mas isso tudo sem exerci´cio…a dieta [e de 1200 calorias, será por isso 1 kilo por semana, nosso corpo gasta 2000 pra viver..??

    • depende do corpo e das atividades diarias. por isso dieta deve ser personalizada. os exercicios vao ajudar a vc nao perder massa magra e sim gordura. senão depois do emagrecimento vc pode ficar ter flacidez 🙂

  39. Oi mimis! sou nutricionista, e exploradora do seu blog! rs
    Super indico para meus pacientes, pois adoro suas receitas, dicas, desabafos, enfim, acho que tudo o que voce passou é valido para eles, pois passam pelas mesmas situações. Atendo com uma psicologa que trabalha com a terapia cognitiva em grupos, com o método Pense Magro, da Judith Beck…Acredito muito em nossas terapias unidas, e quando assisti seu video me emocionei contigo, pois sei da batalha enfrentada dia após dia…parabéns pela atitude, determinaçao, disciplina, e obrigada por ser uma verdadeira inspiraçao!!! beijao

  40. Gata, se interessar, já tem em varios sites varias opções de bolsas termicas, super charmosas pra levar pra qq lugar…uso pra carregar meu almoço ou minha frutas…bjo e parabéns!

  41. Oi mimi, tudo bem? Amando sua viagem, compras x supermercados e paisagens. Demais tudo isso! Sigo vc a um tempo no Insta e hoje me deu vontade de conhecer um pouco mais de vc. Li quase tudo e estou certa que posso voltar ao meu peso saudavelmente, assim como vc vem fazendo. De um ano pra ca, exatamente 1 ano, engordei 11 quilos, sai dos meus confortaveis 56 e subi para os 67. Tenho 1,64 e com 11 quilos a mais, pareco uma rolha. Toda sua historia parece muito com a minha, encontrei saida na comida e hoje fico depre por não entrar em nenhuma de minhas roupas. Ainda não comecei a malhacao, sei que tenho que fazer RA e tb cuidar dos pensamentos, que por conta do excesso de peso, nem sempre sao bons, mas sei que quando comecar, terei sucesso, pois nao nasci para ser roliça, gosto de chamar a atenção, pois assim como vc, bumbum e coxão fazem parte do meu modetito. Mas hoje, a desanimo, a desmotivacao e a falta de oxigenacao no cerebro, me fazem ficar pra baixo. Que tipo de terapia vc fez? Que RA vc procurou? Vc mesma cuidou de vc ou teve ajuda especializada. Tenho milhoes de problemas pra resolver, minha vida esta completamente louca, mas sou mulher, adora estar bonita e em forma, por isso, ca estou, seu blog, suas fotos são motivantes para eu andar 1000 km, pois pra isso, tenho que dar o primeiro passo, vc me inspirou e eu vou para o parque amanhã, pois o orcamento esta curto (razao dos problemas) para voltar para a academia. Ja conto com vc, espero que leia, ficarei feliz. Beijo grande.

    • oi fabiana!!!
      eu fiz reeducação alimentar… normal… nào sei dizer o tipo, mas não tem corte drástico de nada, a não ser gorduras e açúcares… eu fiz pscicoterapia… em breve falarei sobre essas duas questòes. leia o FAQ que vc encontra bastante coisa la! beijos e força!

  42. Mimis,tudo bem linda??!!
    eliminei da minha vida 13 quilos com reeducação alimentar e caminhadas todo dia,comprei uma esteira,rsrs
    tenho um filho de 2 anos,e minha barriga ficou mto flácida,estou adorando a mudança de vida q estou tendo desde outubro do ano passado,vou fazer uma cirurgia de abdominoplastia em abril para retirar a flacidez da barriga.mais estou com mta vontade de ir para academia.como vc jah disse por aqui eu perdi peso e com o peso perdi bumbum,perna,rs.e agora quero ficar definida..
    ahh tenho 26 anos,1,58 de altura,e 55 quilos!!!!!bjussss

  43. Ei, quem foi que disse que marmita é ‘Farofa’?? Hoje em dia marmita é ‘tendência’!!
    Vejo muita gente hoje se preocupando com a saúde e levando sua ‘marmitinha’ por ai…
    Meu marido já faz isso há 4 meses, eliminou 15kg e 17% de gordura corporal.
    Mico é vc ser gordo com a barriga saltando pra fora da calça e o pior, sem saúde!
    Adoro seu blog! Bjos

  44. Pingback: Lanche TAM Floripa – Guarulhos - Blog da Mimis - Vida saudável, bem-estar e atividade física

  45. Eu pensei que somente eu e minha futura esposa fossemos assim. Tenho uma história de sucesso na mudança alimentar (e de vida) como a sua. Eu, talvez, seja um pouco mais radical por ser extremamente metódico. Peso tudo que como, salvo quando estou no dia do lixo. As pessoas me questionam, eu rebato que praticamente tudo em nossas vidas é medido e porque não medir as quantidades de comida que eu irei ingerir? Meu salário, minhas ferias, meu peso, minha altura e até a minha idade… Bom, gostei mais de ver que tornou publico um habito semelhante ao meu do que propriamente o sanduíche, não que eu não goste de sanduíche mas que não gosto de como me olham ao ver que ando com uma mochila em que divido por ambientes. Na frente no menor compartimento o escritório com carteira, celular, fone de ouvido, no segundo compartimento a cozinha e seus vários potes com tudo bem separado e divido, no terceiro vem o guarda roupas e a necessaire, e por ultimo o tablet ou o note com alguma revista… Emagreci com esses hábitos 31 kg em 3 meses e também sem drogas. Parabéns pelo blog. A acompanharei…

    • wow! parabens Flavio!
      é isso aí! eu também peso tudo… rsss e adoro! 🙂 os outros são os outros e só… o que importa é estarmos felize se saudáveis não é mesmo :)beijos e obrigada!

  46. Oi Mimis, adorei conhecer o seu blog. Também estou na luta para perder uns 15 kg pelo menos, já consegui 5 kg estou na luta diária de comer de 3 em 3 horas mas o que não estou conseguindo é fazer minha esteira todos os dias. O sedentarismo acho que é uma doença, quando era solteira não parava nem um minuto, mas agora vivo cansada e com 2 filhos, marido, a casa e o trabalho quase não tenho tempo para nada e ainda sem dinheiro para entrar numa academia, pq lá tenho estímulo de fazer os exercícios com outras pessoas. Mas adorei as suas dicas e vou continuar tentando, você é muito inspiradora e coloque mais dicas do que levar para almoçar sem precisar aquecer, bjs…

  47. Mimis comecei a minha reeducação alimentar também desde o dia 1º já perdi quase 2 kg porém nessa semana de carnaval não fiz nd direitinho como tinha feito no começo, agora estou tentando comer de 3 em 3 horas mais a minha vida é muito corrida e ainda junta o sedentarismo, quero começar numa caminhada pq academia eu não curto nada nada, mais minha marmita de sanduiche da tarde eu já estou trazendo pro serviço, as vezes fruta ou barra de cereal, bjus e adoro suas dicas…

  48. Mimi, fiquei apaixonada pelo seu blog. Estou nessa luta para perder peso, amo malhar, comecei a gostar de aeróbico (amo musculação) e tenho tentado seguir uma dietinha básica. OS resultados ainda são fracos, porque meu esforço não é de 100% como foi o seu. Minha pergunta é simples: na sua reeducação alimentar você encaixou quantas calorias para atender o seu metabolismo basal? Nessa sua reeducação, você cortou carboidratos à noite para ver um resultado mais rápido?

    Querida, mil parabéns, você é inspiradora!

    • Carol, é dificl dizer. Dependendo do caso apenas cirurgia plastica resolve pois a flacidez é de pele. Se for falta de musculatura a muscualc’ào é um execelente método. Experimente! Beijos e parabens pela conquista!

  49. Pingback: Sanduíche de Presunto - Blog da Mimis - Vida saudável, bem-estar e atividade física

  50. Mimis… Eu ando comendo um sanduíche (penso que igual ao seu) de jantar, pensando que faço uma grande coisa. E estou, ao substituir uma refeição por um lanchinho? (eu penso ser menos calórico que um prato de comida)

    • eu como sanduiche de vez em quando no jantar. É preciso equilibrar as calorias e os macronutrientes do dia todo. Dependendo da sua dieta e objetivo naão há problema 🙂 Prefira carnes magras à queijos e embutidos! Beijos!

  51. Ainn vendo tudo isso pela primeira vez .. e confesso que to morta de vergonha pq a dois anos atras fiz uma dieta e perdi 20 kg, dae fiz plastica e ja engordei tudo de novo… queria tanto ter persistência pra fazer de novo.. mas tanta coisa mudou. bjs

  52. Parabéns!! Estou há 3 dias te acompanhando pelos posts e te conhecendo cada vez mais. Tem sido um incentivo pra mim…preciso entrar na linha e o dia está marcado. Amanhã, dia 13/02 (quando começam as aulas do filho e entro na rotina do ano). Preciso perder 10 kgs (dito pelo cardiologista) e começar a gostar de atividades físicas. Hoje estou na mesma situação que vc há 18 meses atrás. Meu marido e filho me dão força, minha vontade é grande, mas doí na hora de começar. Obrigada antecipadamente pela força e disposição…daqui alguns meses voltarei para te contar a rotina. Bjos

  53. Adorei essa sua atitude! Entrei em um plano para emagrecer 12 kgs em outubro e já eliminei 6… Ou seja, metade do que me propus! Mas parece que a segunda metade da dieta é a mais difícil. Mas estou lutando. E vou conseguir 😉

  54. Isso mesmo, atitude é tudo!
    Logo que comecei minha R.A as pessoas ficavam soltando piadinhas a respeito dos alimentos que eu estava ingerindo, fazendo pouco caso.
    Nem me liguei nisso, dois meses depois todos começaram a reparar que realmente estava funcionando e agora até acham normal eu abrir meu iogurte despejar em um potinho com meu cereal, ou trazer meu sanduíche enrolado em papel-filme.
    O negócio é ter foco e nao ligar pra pessoas opiniosas e que só TENTAM nos colocar para baixo.
    Eu e minha amiga absorvemos todas as suas dicas e estamos adorando esse novo estilo de vida!
    Obg Mimis!

  55. Pingback: É carnaval, lalaiá! E a dieta como fica? - Blog da Mimis - Vida saudável, bem-estar e atividade física

  56. Gostei do post e concordo com vc, pipoca acho tão sem graça q passo rs e apesar de eu ñ ser louca por doces, tenho dia do lixo de 21 em 21 dias, ai geralmente como um brigadeirinho tbm. Na minha RA, tem gente q faz dia do lixo 1x por semana, mas acho mt, isso dá uma média de 4 dias do lixo por mês, e comigo tá dando uma média de 2 dias do lixo por mês (por fazer de 21 em 21 dias). Adorei a dica do sanduíche, sacia bem a fome, em especial qnd vamos ver um filme de 3 horas seguidas hehe! Outra boa coisa de levar na bolsa (mas isso em filmes mais curtos), são frutas ^^

  57. Pensei que fosse só o meu estômago que gritasse de fome de 3 em 3h! rsrs Fico 24 no meu trab, levo uma bolsa térmica com comida. Sò tô precisando caprichar na academia. Preguiça tem que sair do meu corpo!!

  58. Já estou acompanhando seu blog e adorei a ideia do sanduiche no cinema, eu tbm levaria alguma fruta, caso nao quisesse o sanduiche no determinado dia q fosse assistir a um filme

  59. É disso que preciso, determinação para malhar, tenho um corpo magro, mas atividade física é questão de SAÚDE em primeiro lugar… lendo seu blog me questiono o porquê permito que a preguiça impeça minha malhação. O que faço para levantar do sofá e ir malhar, estando lá eu gosto, mas não consigo ir…

  60. Opcionais ao sanduíche, sao as frutas e os legumes da preferencia, cortados em pedacos! Pode até parecer meio infantil, preparar a “lancheira”, mas para se manter saudável, vale a atitude de cada um e, como já foi dito, nao a opiniao alheia! Abracos,

  61. Pensei que fosse dizer que leva o seu lanche porque não quer comer as milhões de calorias e condimentos artificiais dos sanduiches comercializados nos shoppings. Vou com minha namorada sempre ao cinema, e sempre detonamos sandubas. As vezes eu detono 2 ou 3. E já tinha uma idéia de fazer um sandubão e levar pro cinema. Mais barato, mais saudável e não fica passando mal a noite enquanto dorme, né?

    Obrigado mais uma vez, só me orgulha.

    Não é babando ovo não, mas é que vc manda bem mesmo, viu?

    @pedro_rafael_

    • Oi Pedro!!!
      Com certeza isso também! rsss… mas é que o povo queria saber se eu não como besteiras, então abordei dessa maneira! 🙂
      Obrigada pela visita! É sempre legal ver que os homens também curtem o que escrevo, viu! Venha sempre! Beijos!

  62. Karina Nunes Suassuna em

    Mimis vc nunca come besteiras, bagana, comidas calóricas atualmente? Uma vez no mês uma pizza, lasanha, um sanduíche de fast food, vc não sente vontade? Eu estou fazendo dieta, e de vez em quando no fim de semana eu fujo um pouco da dieta, não vou deixar virar rotina, mas de vez em quando acho que não faz mal. O que você acha disso? Bjoo!

    • Claro que como! No post mesmo disse que adoro brigadeiro… mas nao como sempre… eu escolho bem o que como e quando como. 🙂 Leia o post “equilibrio na dieta”Beijos

  63. Amei o blog! Vc nao fez nenhuma plástica? Nem de prótese de silicone? Pois a maioria que emagrece tanto, acaba perdendo seio tb né? conta pra nós =)

    bjs

  64. Você se daria muito bem aqui na Noruega. O pessoal leva ‘marmita’ pra todo canto, já que comer fora aqui é caro. Vira e mexe vc vê um na rua comendo cenoura, pepino. Acho um barato! Conheci seu blog ontem (e até comentei no Instagram) e estou encantada com sua determinação, disciplina e força de vontade. 🙂 Parabéns! Você tem um corpo fenomenal! Pretendo te escrever em breve contando pequenas vitórias também. Tô precisando de uma reviravolta. 🙂 Beijocas.

  65. Acho exagero fazer isso.
    Não da pra levar algo mais discreto,tipo,uma barrinha de cereal ? Uma bolacha integral ? Realmente,algo menos farofento…
    Não é farofa comer pipoca quando a sala inteira tá comendo, agora tu vai comer pipoca em um lugar em que mais ninguem tá comendo,ai ja vira meio estranho, porque destoa muito.
    Mas enfim,como diz minha mae : cadum,cadum

  66. Liliane Pagliasse em

    Michele gostaria de te fazer uma pergunta.
    Saio para estudar as 6:30 da manhã, porque entro as 7:00hs na escola… Na verdade é mais pra um conselho do que para uma pergunta rsrsrs!!!
    Gostaria de saber de você se seria legal eu levar meu café da manhã para tomar no intervalo das aulas (que acontecem as 90:30)? Ou se tomo meu café em casa e levo outra coisa (o quê por exemplo?) para comer neste intervalo?
    Um grande beijo e fique com Deus!!!

  67. E se eu te contar que minha loja é dentro de um supermercado? A tentação está na minha frente todos os dias, mas o foco é muitooo maior. Eu trago marmita e todos os meus lanches, todos os dias. Beijos

    • sabe que hj entro no super e so tenho olhos para coisas saudaveis? q doido ne’? hj ainda olhei aquele monte de chocolate no caixa… olhei… e disse: ei! vc nao me incomoda mais! Não preciso mais de vc! 🙂

  68. Vc é fantástica!!! Desde o dia que comecei a te seguir no IG penso duas vezes antes de cometer algum “pecadinho”. Também já estou levando meus lanchinhos comigo onde vou. Tenho certeza que logo eliminarei os 20kg que me incomodam. Decidi mudar e já comecei o processo. Super beijo

  69. Mimi como aprendeu tudo isso? Vc tem alguma bibliografia para indicar? Gostaria de entender mais a parte teorica para por em prática. Meu objetivo é atingir os 12% de gordura até outubro deste ano, com mta definição, mas não quero ficar “grande”. É possível? Definição máxima com pouco ganho de medidas?

    • oi linda! Eu aprendi estudando. lendo na internet. sempre. vc nao vai crescer fazendo dieta hipocalorica nao se preocupe. capriche no treino e na dieta. Beijos!

  70. Nossa! Descobri seu blog no final de 2012 e fiquei apaixonada!
    Você vem me ajudado muito. Estou começando um processo de reeducação e atividades físicas. Já fiz Vigilantes, leio muito sobre saúde e alimentação saudável. Acredito que pra ter boa saúde é preciso seguir por esse caminho: exercícios e RA.
    Estou hipertensa e com glicose alta. Morrendo de medo de complicações na saúde, pois minha mãe era diabética e sofreu muito com sérias complicações e não quero repetir essa história triste.
    Bem, estou decidida e vou me empenhar muito.
    Fico mais forte e determinada quando passo aqui .
    Parabéns! E depois te conto meus sucessos. Beijossss.

  71. Mimis, adorei a idéia do sanduba no cinema.
    Queria saber onde você compra os saquinhos pra colocar comida. Procurei aqui no blog e não achei. Beijos

  72. Olá Mimis! Bom, pro cinema eu nunca levei uma marmitinha, mas pra casa da minha mãe é certo! Lá é o ‘paraíso’ das comidas gostosas e engordativas. rsrs Mas essa é uma ideia que com certeza irei adotar! Tb não sou muito fã de pipoca e sempre, mesmo antes da dieta, que vou ao cinema sofro por uma comidinha gostosa. Pois é, tb não sou fã de Mc Donalds e afins, apesar de 1 vez a cada 3 meses ter desejos por fast food. rs

  73. Oi Mimis! Estou acompanhando seu blog a alguns dias,e estou adorando!
    Fiz reeducação alimentar,com a ajuda de nutricionista,perdi 12 kl..mas estou vivendo em outro pais e me perdi,engordei tudo de novo.Mas estou me animando a recomeçar depois de ler seu blog!Obrigada e Parabéns!

  74. Olá!! Comecei a te seguir pelo instagram e só agora vim olhar seu blog. Me identifico muito com a sua história, já que essa força de vontade começa de dentro pra fora mesmo, legal você mencionar a psicoterapia, tenho psicóloga 2x ao mês e isso é fundamental pra colocar as coisas em perspectiva, acho que antes de comprar o tênis e até antes da endócrino é legal procurar esse tipo de apoio, só assim pra vencer o efeito iô-iô, sucesso, vou acompanhar à partir de agora!!

  75. Regina Célia Moreira em

    Estou acompanhando seu blog ha uns 4 meses, leio todo dia, mas ainda não havia colocado nenhum comentário. Não tenho problema de peso, não sou de comer muito besteira, não curto muito doce, mas estou tentando melhorar nossa alimentação. O meu maior problema é comer de 3 em 3 horas, pois o meu habito há 40 anos é de 3 refeições…café da manhã, almoço e jantar. Dificilmente como algo nos intervalos. Mas toda semana estou tentando mudar isso…rs Anoto todas as dicas legais que você dá. A do cinema vai ser difícil, eu e meu filho de 6 anos amamos pipoca…rs. Parabéns pelo blog, você é muito simpática. Um grande beijo.

  76. leio seu blog quase todos os dias, estou me espelhando em vc,nao tenho a pretensão de ficar igual, mas se ficar um pouquinho dou-me por feliz. Vc é uma fofa linda de bonita.

  77. Vamos deixar a polêmica de lado e voltar para as dúvidas…
    risos.
    Confesso ter dificuldade de comer de 3 em 3horas.
    Na semana é mais fácil, se acorda cedo, tem trabalho, atividades, enfim…
    Mas e no final de semana quando se acorda 10h, 11h..? risos.
    Como você faz quando acorda tarde? pula refeições? vai direto pro almoço? …

    • Oi linda!!! Logo vc que eu não respondi? rsss Alguns passam né!
      Eu geralmente almoço tarde no final de semana e quase nunca acordo tarde. mas no caso vc pode almoçar em seguida sim, ou tomar um café reduzido para quebrar o jejum e almoçar depois… ou como eu: tomo café normal e almoço mais tarde 🙂 beijao

    • oi prima! 🙂 Tem nas fotos do instagram! nao postei ainda aqui! Olha la! 1 lata de atum, cenoura, 1 colher de requeijao ligh, da pra 2 ou 3 sandubas! 🙂

  78. eu tbm levo Mimis, não importa pra onde que seja. Festinha, cinema, praia.. sempre estou com minha marmitinha.
    Confesso que fico um pouco incomodada as vezes com olhares atravessados de algumas pessoas conhecidas em festinhas ao recusar sempre a coxinha e o bolo. Tanto que em muitos momentos eu vou ao banheiro e como minha marmita lá, fazer o que…
    Mas prefiro assim do que de outro jeito!

    =)

    muito sucesso, vc é inspiradora!

  79. Arrasou, mimis! Vejo em vc uma grande inspiração e força de vontade! Vou começar a seguir seu exemplo e preparar meus lanches pro cinema… Como eu nunca tinha pensado nisso antes?
    E meu presente é sempre: brigadeiro ou sorvete ou doce de leite!! Me acabo no doce de leite!!
    Beijinhos

  80. Não vejo resultado no meu corpo(definição), emagrecir 4kg, e estou na batalha para definição, faço dieta, de vez em quando como uma besterinha. O que me indicaria? Bjs

  81. GRANDE Mimis!!! É isso aí, sou super a favor! Só você sabe o quanto foi difícil pra chegar aos hábitos que tem hoje, ao corpo que tem hoje, a consciência alimentar que tem hoje. As pessoas falam mesmo, muitas vezes por saberem que nunca fariam isso ou aquilo porque sabem que não conseguiriam, não teriam disciplina e foco suficiente. Outras falam porque são conformadas com o corpo que tem, com a “vida alimentar” que levam. Ok, podem ser felizes, mas quem não quer ter um corpo bonito??? Ah, mentira e hipocrisia quem falar que não quer. Então linda Mi, se joooga no seu sanduíche natural de atum e continue levando marmitas pra qualquer lugar, amassando sua banana em qualquer lugar e nunca se deixe ser escrava da opinião dos outros. E por favor, continue nos inspirando SEMPRE! Grande beijo da sua fããã!

    Bruna, (bruhmoraes_).

    • Elisangela/ @ camposlilis em

      Mimis adorei o blog! Super dicas e mt incetivo já te acompanho no instagram e adora! Dúvida? ! Faz uma receita de baixa caloria pra quem não consegue msm comer verduras e legumes.
      Enfrento esse dilema tds os dias. Bjo. Elisangela

  82. Uhulllllll! Arrasou!! Comecei a te seguir a 2dias e já conheço a sua história! Eu tbm
    Levo td pra td lugar! Não tinha levado no cinema AINDA!! Vou levar! Com certeza!! Mens sana en corpore sano! Tudo!! Tenho algumas dúvidas sobre pré e pós treino se vc substitui alguma refeição ou acrescenta! Podia fazer um post né? Bju

    • Tudo depende do horario. Geralmente eu uso eles como refeicao ou lanche mesmo… o pos que as vezes fica deslocado… Mas eu calculo para me alimentar de 3 me 3 horas sempre. Se faço pos liquido sei que terei fome antes entao ja programo nas calorias do dia! bEijao!

  83. Super me identifiquei lindona…
    Vc arrasou no post!
    Sempre que vou no cinema levo a comida referente ao horário q estarei assistindo o filme (fruta, sanduíche, castanhas, whey…).
    Não me importo com a opinião dos outros, me importo com minha saúde e bem estar!
    Estamos juntas =o)
    Bjos

  84. Concordo com tudo que você falou. além disso é difícil dizer o que é farofagem comer no cinema. Eu vejo sempre pessoas com lanches completos do Mc Donald’s, caixas grandes do Habibs divididas entre todo o grupo que a levou, e até pizzas inteiras com refrigerante de 2 litros. Isso é claro, além dos cada vez maiores sacos de pipoca e refris de 1 litro…e é o seu sanduíche que é farofagem? Me poupe! Eu adorei a idéia, vou adotar na próxima vez que for ao cinema, se o horário coincidir com refeição principal, levo de casa, ou passo no Subway, e só compro o refri zero no cinema. Muito obrigada e gostaria de dizer também que adoro seu blog, passo sempre por aqui, embora seja a primeira vez que comento…bjs e muito sucesso pra vc…

  85. Kkkkk eu ri! Caraca eu tambem nao tenho vergonha de levar minha marmitinha mas pro cinema so tinha levado no maximo frutinhas secas com amendoas hahahha
    Tiro o chapéu pra ti! É preciso muita determinação e planejamento pra perder o peso e manter o corpitcho.
    Eu perdi quase 40 após o nascimento do meu filho tambem com reeducação alimentar e malhação. Como a cada 4 hrs e optei recentemente por ser vegetariana e me sinto ótima.
    Sobre excesso de pele é muito partr da genética também. Conheço algumas pessoas que por mais que tentem, malhem, passem creme e tenham uma dieta sagrada, não conseguem se livrar. Eu mesma tenho bastante excesso mas meu barriga é identica a da minha mãe mesmo ralando todo dia na academia ou em casa…. Mas to bem, me amo do jeitinho que eu sou e uma barriga cheia de estrias e flacida sao minhas tattoos que me lembrar que dali saiu um milagre (meu pimpolhinho).
    Parabéns viu! Amei teu blog. To seguindo! 😉

    • Obrigada Paula!!!
      Parabens pelo seu emgrecimento tambem! É isso mesmo! Só que faz sabe como é a rotina. Os outros criticam… e dai? rssss

  86. Amo seu blog e ainda não tinha comentando aqui!!!
    Já consegui emagrecer 21Kg ainda falta um pouco e me espelho muito em vc. Adorei da sua idéia de levar um lanche para o cinema só que amo pipoca e as vezes não consigo me privar disso……mas amei a idéia de levar lanche 🙂
    Quero te fazer uma pergunta…quanto vc começou a fazer musculação? Vc já tinha emagrecido um pouco???
    Eu atualmente me foco muito nos exercícios aeróbicos e faço duas vezes por semana Body Pump e Cx Worx que são de força…mais gostaria de começar a musculação!!!!
    Bjussss

  87. Mimis, te sigo no IG há mais de um mes e só hoje vim conehcer seu blog. Vc realmente é uma inspiração. Eu tbm tneho levado minha marmita para onde vou, as pessoas podem ridicularizar um pouco, mas no fundo morrem de inveja, pois eu tenho sempre um sanduba igual ao seu, frutas e iogurtes, e assim não saio da minha RA.
    Estou amando o blog, já está nos meus favoritos, bjs e sucesso, vc é linda!!!

  88. Bom…simplesmente ameeeeeiiii tudo que li por aqui…e acho que o tipo de comentário que rolou, foi PURA ( digo isso pois quem se cuida e ta bonita sofre com os comentários) INVEJA…
    Me espelho em vc todos os dias…mesmo! Mudei meu estilo de vida faz 45 dias…e to me amando…mas sempre escuto uma piadinha sobre meus lanchinhos…não estou nem aí…to focada…e soh tenho a agradecer a ti!

    Um beijo grande e sucesso!

×