Entrevista Programa Magazine Record News

53

michelle franzoni luiza gutierrez record blog da mimis

A primeira entrevista a gente nunca esquece, não é?

Na verdade essa não foi a minha estreia na tv, mas foi a mais emocionante e com certeza é a que me marcará. 

Essa foi a primeira vez que falo da minha vida pessoal, do meu trabalho atual e de como me sinto realizada. Foi a primeira vez que falei da obesidade, da depressão e de como consegui me transformar no que sou hoje. Foi a primeira vez que falei sobre o Blog e também sobre vocês que eu tenho tanto orgulho. 

Foi a primeira vez que falei sobre a Mimis. 

As vezes anteriores, eu contarei para vocês mais adiante.

Obrigada à jornalista e apresentadora Luiza Gutierrez que conduziu maravilhosamente a entrevista.

Ah!!! E hoje tem mais uma entrevista! Será no canal fechado do Grupo RBS SC, as 20:00, no programa TVCOM Tudo+. Ao vivo, eu e um grupo de pessoas, discutiremos sobre o uso da bicicleta nas cidades, como laser e transporte, as melhorias que podem ser feitas no meio urbano, e a minha experiência de emagrecimento.

Aproveite para espiar os outros vídeos e assinar o canal do Blog da Mimis no Youtube.

Entrevista exibida em 02.02.12 na Record News, para o estado de Santa Catarina.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

53 Comentários Mostrar comentários

  1. Mimis, parabéns por tudo, você é uma inspiração para quem está acima do peso saudável. Mas saiba que, mesmo quando você estava gordinha, você nunca deixou de ser linda e atraente. Sei que parece difícil de acreditar, mas você sempre foi linda, independente do peso. Os americanos diriam que você é “great at any weight”. 🙂

  2. Parabéns mimis!!!!! Vc esta sendo minha inspiração e toda vez q minha mente pensa em sabotar meu objetivo, eu corro pro instagram, do uma olhadinha nas suas fotos, e volto pro foco de novo 🙂 acho q vc devia sempre bater na tecla da dieta saudável, comendo 6 vezes ao dia, pra q as pessoas q ainda se lançam em dietas milagrosas, como a da sopa, do carboidrato, etc tirassem isso da cabeça e simplesmente passassem a pensar como vc fez: escolher melhor os alimentos e eliminar a relação emocional com eles. Parabéns pela determinação! Um beijao! Virei sua fã! 🙂

  3. Vc realmente é uma inspiração! aqui onde eu trabalho mostrei para todo mundo no instagran e agora ta todo mundo te seguindo! parabéns pela sua dedicação, gentileza e carisma! Um grande beijo! Há como posso assistir a entrevista? vai ter algum link para acessarmos, pois eu infelizmente perdi!

  4. Oi!! Eu li o FAQ linda, mas não tinha nada sobre ter retorno financeiro.

    Aliás, boa ideia de FAQ. Acho que vc devia acrescentar aos poucos mais coisas que o povo pergunta, aí fica tudo marcado em um lugar e tb vamos lendo os posts.

  5. caraca!! Amei… eu super passei por isso! engordei exatos 32 kg depois de separação e muita cortizona em função de problemas de saúde. fiquei 3 anos gorda, me sentindo a mais feia do mundo sem me reconhecer!! E agora que to num processo de emagrecimento, e super dedicada na malhação, vc me achou no insta e eu tenho acompanhado as fotos super inspiradoras e dicas de comidinhas e lanchinhos!! Já até te indiquei pra minha nutri! Você foi um presente de Deus pra minha vida, viu?? Meu projeto que começou em 2012, temina em 2013, aliado ao #projetomimis! Parabéns pela determinação; e não para não, que vc ainda vai ajudar a muitas meninas e meninos~!!! Bjs. aque Deus te abençoe! Camila

  6. Parabéns Michelle! Muito legal ver a revolução que vc fez na sua vida e no seu corpo!! Inclusive guria, vc devia dar cursos de gestão e empreendedorismo, afinal seus projetos sempre são um sucesso!!! Beijos

  7. Parabéns Michelle! Realmente a sua história de vida tem me inspirado sabia? Eu tenho vivido um efeito sanfona constante…, isso me desmotivou de certa forma! já malhei um tempo e obtive resultados incríveis, parei e voltei a engordar!

    Me formando no final do ano passado, com isso a ansiedade, alguns problemas pessoais me fizeram chegar no ápice do meu peso. Comecei um plano para emagrecer meados de janeiro desse ano, recente ainda, quero compartilhar com vc, que através do instagram conheci um pouco da sua história de vida e estou encantada com a sua determinação, vc está me inspirando cada dia mais.

    Tenho uma vida agitada, trabalho oito horas por dia, vou começar um curso a noite, acordo as 05:45 pra malhar e nesse domingo comecei a pedalar tb. Que sensação maravilhosa, lembrei do que vc fala no blog da sua relação com a sua bike. Olha quero finalizar dizendo que vc tem me ajudado muito, passo por muitas tentações para desviar o foco no final de semana e vc Michelle está contribuindo muito para eu possa permanecer firme.

    OBRIGADA!!

    Silvânia Gonçalves

    Mãe, esposa, profissional e, determinada a manter uma qualidade de vida saudável!

  8. Parabensssssssssss Mimi! de certa maneira me reconheci na tua historia..afinal passei 7 anos da minha vida em tratamento para depressao, engordei 20 e poucos quilos e nao me reconhecia no espelho, quem eu via nao era ´´eu´´. Emagreci 19 kg, faltam alguns ainda, tem momentos que desanimo, que parece q o ´´pote de ouro no final do arco iris´´ nunca chega. Mas tua historia, teu empenho e dedidacaçao tem me dado outro animo..ate comprei pesinhos pra começar a fazer em casa alguns exercicios..rs. Continue nos motivando..bjao

  9. Parabens mimis! Que orgulho! Comecei sozinha, a mais de ano atrás, e agora encontrei você como aliada, e inspiração. Perdi 20 kg, mais não com a mesma qualidade que você, só fazia aerobicos, e agora quero entrar na musculação, ganhar massa magra, e ter um corpo definido como o seu. Beijo
    Grazi

  10. Parabéns!!
    Você e merecedora. E com certeza inspira a todos que por aqui passam e conhecem a sua história de vida.
    Ainda não consegui entrar na linha da dieta de emagrecimento, mas as mudanças para uma vida mais saudáveis vem ocorrendo desde que descobri o blog em dezembro de 2012. Agora é voltar a malhar e fazer as escolhas mais certas .
    Adorei o post do sanduba no cinema, e o fato de optar pelo que realmente se ama é fato. Concordo com vc.
    Obrigada e muito mais sucesso anda gatona.
    Bjs

×