Picnic + Pedal em Garopaba

28

michelle franzoni picnic e pedal blog da mimis

Adoro colocar as tralhas no carro  e sair para um passeio de um dia pelas cidades próximas.

Acordamos cedo, preparamos uma térmica com várias coisas gostosas e saudáveis para comer durante o dia e partimos.

michelle franzoni picnic pedal blog da mimis

Eu adoro um picnic, então nesses lugares onde a natureza predomina, eu prefiro muito mais curtir a paisagem do que sentar numa mesa de restaurante.

Dessa vez o roteiro escolhido foi o município de Garopaba, a cerca de 72kg de Florianópolis.

florianopolis garopaba blog da mimis

Paramos o carro perto da Lagoa de Ibiraquera e partimos em direção à Praia de Garopaba. Foram cerca de 35 km  de pedal, entre a natureza e a estrada. Muito legal! Fiz até alguns vídeos para postar depois.

michelle franzoni picnic e pedal blog da mimis

Depois do passeio de bike, a fome estava grande. Pegamos o carro e achamos um parque privado, com lagoas de pesque pague e uma bonita vista.

Qualidade de vida é isso! Ser feliz sem frescura, aproveitando o que a vida nos oferece de melhor. 

michelle franzoni picnic e pedal blog da mimis

Eu adoooooro pescar! E sou boa nisso! Mas aí o dia não estava para peixes. 

michelle franzoni picnic e pedal blog da mimis

O picnic foi show! Levei sanduíche de frango (receita AQUI), castanhas, barrinha de proteína e frutas frescas. 

michelle franzoni picnic e pedal blog da mimis

Dia gostoso e saudável. Que tal fazer umas aventuras por aí?

Ah! E aqui tem  o vídeo da pedalada! Aproveita e passa no meu canal do YouTube para espiar os demais! Assine para receber as atualizações em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

28 Comentários Mostrar comentários

  1. oi mimis, fço de tudo para não engorda e sempre q posso sigo suas orientaçoes mais não consigo ficar nem de longe c a barriga tanq ,ñ sei se é as comidas,pq uma vez comentou sobre o pão integral , e ñ encontro do jeito q vc falou .q eu faço sempre estou consumindo iogurte agora vou mudar para o integral p ver se tem diferença . gostaria q vc me ajudasse .gosto muito de vc e te admiro vc é linda,q deus te der saude e sabedoria sempre.

  2. ñ consigo ficar nem parecido c esse abdômen faço tudo q está ao meu alcance , ñ sei se é as comidas q ñ tem os mesmo valores caloricos ,prq uma vez vc comentou sobre os ingredientes do pão integral e desse jeito não encontrei

  3. Eloína Rodrigues da Silva em

    Olá Mimis tudo bem, curto muito sua página. Tenho observado que é muito difícil alimentar adequadamente fora de casa. Te desejo Paz e Saúde.

  4. Que delícia hem!!!! Então comecei em agosto do ano passado essa aventura q é mudar nossos hábitos alimentares, e desfrutar da delícia não só estética que o emagrecimento traz! Já avancei bastante, perdi 10 Kg, mas engordei 3 nas aventuras de Natal e Revellon, mas já estou readaptando à rotina.. Vi q vc é fisioterapeuta, e peço sugestões quanto às atividades físicas, sofri um acidente de carro q me causou um abaulamento entre duas vertebras da região lombar, que não me permite muita coisa.. Parabens pra vc!! Adoro suas receitas e as tenho copiado, experimentado e presenteado amigas com elas… Abs, tudo de bom sempre!

  5. OI MIMIS!!
    MEU NOME É GIOVANA E COMECEI A ME ENCANTAR COM SEU BLOG. ESTOU NO MEU 5º MES DE DIETA E CONSEGUIR PERDER 11KG GRAÇA AS SUA DICAS, SIGO SUAS RECEITAS POIS FUNCIONAM MUITO BEM, ADORO COZINHAR, MINHA META E PERDER MAIS 8KG ESPERO CHEGAR A ESSE MEU OBJETIVO, SENDO ASSIM, OBRIGADA PELA SUA MOTIVAÇAO E PARABENS PELO SUCESSO.

  6. Olá Mimis!!
    Conheci seu blog a pouco tempo, e confesso a você estou ADORANDO, para mim é o que estava faltando em minha vida, um incentivo para que eu realmente acordasse e pudesse seguir um novo estilo de vida, a única reeducação alimentar que conheço é a do Vigilante do Peso, que já fiz e deu certo, mas como eu não encarava como reeducação e sim como dieta, não conseguia manter por muito tempo, estou seguindo as suas dicas junto com VP e espero chegar ao meu peso ideal. Tenho certeza que você irá ajudar muitas pessoas a conseguir o tão sonhado peso ideal, obrigada pela sua iniciativa e parabéns pelo seu sucesso.
    Beijinhos!!!

  7. Olá Mimis, primeiro queria dar os parabéns pelo site e por sua história. Queria perguntar também sobre chás em geral, sem açúcar é claro, liberado ou não? Beijo.

  8. Oii Mii!! Tenho uma duvida! O que vc comeu antes de ir pra pedalada? O piquenique vc fez na volta né?
    Porque se eu levar meu amor pra pedala sem come, ele ira fica revoltado. kkk Obrigado! bju

  9. KARINA PEREIRA DE MENEZES ALBRECHT em

    ÓLA MIMI TUDO BEM VOU FALAR UM POUCO DE MIM AI TOU AGUNIADA TIVE BB FAZ UNS 5MES E EU PESAVA 70QUILOS AI QUANDO ENGRAVIDEI DELA EU TAVA PESANDO 75 AI FUI PARA OS 110KQS HOJE TOU COM 90 MAS NÃO É FACIL EU AMAMENTO AINDA ELA MAS EU FAÇO DIETA COMO TUDO NATURAL, QUERO PERDER ATÉ FINAL DO ANO SERA QUE EU POSSO TOMAR ALGUM TIPO DE SUCO QUE ACELERA O METABOLISMO OU NÃO..

    • Michelle Franzoni em

      oi linda! vc precisa fazer uma reeducação alimentar e os exercicios. Leia os demais posts e se possivel procure um nutriucionista, pois o bebe não pode ficar sem nutrientes. Você consegue! Venha me contar as novidades depois. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  10. Oi Michele.
    Eu e minha esposa acompanhamos seu blog e quando vc fala na TV. Gostaria de perguntar uma coisa: sabe como posso conseguir uma(s) bolsa(s) térmica pra levar alimentos e que mantenha(m) a temperatura do(s) mesmo(s)? Explico: tem dia da semana que saio às 8h e volto somente às 21 h e só consigo garantir a alimentação do almoço, mas para eu seguir a dieta da nurticionista preciso carregar os alimentos. Moro em SP e numa cidade que é um pouco quente e por isso peço essa dica/orientação. Sei que vc não pode indicar marcas mas ao menos algumas lojas que vendam.

    Obrigado. Cláudio

  11. KEILA FERNANDA em

    LINDA……….nossa amei a ideia !!! minha pergunta é : e seu marido gosta de malhar tb??? pq o meu amiga nao sei o q fazer 🙁 ele é super parado e eu ativa !!!

  12. Pingback: Web Series da Mimis: Pedal em Garopaba jan 2013 – parte 1 - Blog da Mimis - Vida saudável, bem-estar e atividade física

  13. nossa q passeio gostoso…Amo SC, sou de São Joaquim… Garopaba é lindo de mais… vc me inspira mto, sigo vc no IG, suas receitinhas, suas dicas….Parabéns, vc é uma vencedora… q continua lutando…Eu tb estou fazendo minha reeducação alimentar, já faz 1 mes…mas já sinto mta diferença, não me sinto mais inchada, meu rosto antes tinha espinhas, agora minha pele está lisinha, macia…isso é só um pouco do q melhorou…. Linda, que Deus ilumine vc sempre!!!

×