Barcelona buenos dias! Web Series da Mimis

20

Cheguei em Barcelona!

Hoje acordei com o sino da Igreja ao lado de casa às 7 da matina! Ainda bem que fui dormir cedinho porque estava muerta!

Ficarei aqui por uma semana e depois rumo a minha amada Paris!

Confira o vídeo onde eu falo um pouquinho do começo da viagem!

Besos da Mimis

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

20 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mimis
    To rindo a toa pois sou muito parecida como vc: adoro um mercado assim que chego em viagens. Mas sou novata no assunto e acabo sempre em hoteis 🙁 Dei risada pq meu marido fala que o quarto parace uma feira. kkkk
    Perdao se isso nao tem nada a ver com o blog (oq eu acho que tem pq estimula a vida saudavel), vc poderia dar dicas de como procurar esses apartamentos? (alguns sites de confianca, alguns conhecidos, alguns que vc ja usou) Obrigada gata

  2. Realmente… quem bem sabe aluga apartamento. A pessoa se sente mais livre e vê e vive mais a realidade do lugar. Qd tive em Barcelona fiquei num apartamento pertinho pertinho da sagrada familia (e nao foi caro). rsr Viajar é uma delíciaaaa! Espero que você poste um bocadão de fotos p/ que a gente possa “viajar” também através dos seus cliques. Aproveitaaa! Bjo

  3. Pingback: Compras no supermercado: Barcelona - Blog da Mimis - Vida saudável, bem-estar e atividade física

  4. Mimis, sua linda, relaxa nos videos… Vc parece que fica meio tensa, parece que tá apresentando telejornal hahaha. Não precisa ficar tão séria 😉

    Vc não tem respondido mais os comments, acho… Queria saber se vc tá trabalhando SÓ com o blog e se isso traz algum retorno financeiro. Fiquei mais curiosa com isso, pois vc viaja pela Europa, fica o dia inteiro postando coisa na net pra compartilhar com a gente, mas e grana como faz?

    Desculpa ser intrometida, mas isso desperta a curiosidade. Vc com certeza é um exemplo por ter tido a determinação de emagrecer e tudo mais, tem ajudado tanta gente!! Por outro lado, a impressão que passa é que vc é sustentada pelo marido, que não trabalha e sabemos que a realidade da maioria de nós não é assim… Que temos que acordar cedo pra trabalhar estudar, temos que cuidar de filho (as que tem), comer fora… E pra vc parece tão fácil, pq fica só em casa. Isso dá uma impressão de vida fácil, desmotiva quem tem que lutar todo dia com dieta e treinos + vida profissional.

    Não quis ser mal educada ou grosseira, mas gostaria que vc esclarecesse isso. Como não respondeu no post que perguntei, achei que vc quis “esconder” que não tem algo remunerado.

    Obrigada!! Adorei o vídeo, espero ver mtos mais por aqui!

    Beijokas

    • Bom dia Pauline.
      Não estou tendo tempo de responder os comentários no momento, mas não deixarei de responde-los.
      Sou artista visual, trabalho com artes midíáticas e tecnologia da informação. Além disso estou terminando a minha segunda graduação. Já conclui especialização, mestrado e doutorado também, como falei no “Sobre Mimis”. Ou seja, desde que me entendo por gente jamais parei de estudar. Também já trabalhei 10 anos com fisioterapiae fui professora universitária, como está escrito no Blog.
      Esconder que não tenho algo remunerado? Isso jamais seria vergonha para alguém no meu ponto de vista. Quantas mulheres dedicam-se incansavelmente ao lar e nem por isso devem ser desmerecidas.
      Eu não respondi pois não vi nenhuma pertinencia ao Blog responder qual é minha forma de sustento. Trabalho mais de 17 horas por dia. Viajo muito sim e tenho me dedicado há 5 meses bastante ao Blog, que é onde exponho minha forma de arte. Não pense você que dedicar-se à arte, à escrita, à produção de conteúdo, fotografar, filmar, editar, postar, criar, não me consome tempo. Trabalhar 8 horas por dia seria talvez mais fácil do que não ter hora no final de semana que eu não pense no meu trabalho.
      Quanto aos vídeos, eu estou aprendendo. Obrigada pela crítica. O que estou tentando fazer é realmente relaxar. Mas não sou atriz e tenho minhas limitações, como todos. E tento melhorar a cada dia. Como falei no primero vídeo, esse está sendo meu grande desafio no momento.
      Não acho que você foi grosseira, mas sim irrelevante ao ponto de querer saber minha intimidade financeira.
      Um beijo.
      Michelle

  5. Adorei o video Mimis!! Tenho uma curiosidade: seu marido acompanha essa sua vida de dieta e exercicios? Hehehe… Outra coisa, tem como me passar os locais que vc alugou? Vou com a familia em setembro e estamos pesquisando apartamentos. Vamos a lisboa, barcelona e paris! Obrigada!

      • Mimis,
        acabei de ler sua resposta a um comentário abaixo do meu e acabo de perceber que a minha solicitação de dicas não tem nada haver com o Blog! 😉 Peço desculpas! hehehe… e a pergunta do maridão se lhe acompanha é mera curiosidade, pq tento inlcuir o meu na minha nova alimentação. Quando a família colabora é mais fácil né? Dito isso, a unica coisa que eu realmente gostaria, se for pertinente, é que vc colocasse nome dos restaurantes que vc frequentar/postar. O blog ta maravilhoso!!! To consumindo ele todo dia!!! hehehe!!! Beijo grande!

        • oi karine! não vi suas dúvidas aqui… eu acho… mas lembro de ter visto algo sobre meu marido antes… rsss… ele é suepr pareceiro sim e apesar de magro, se encaixou bem na vida saudável e até atividade fisica pratica ha 1 ano. o melhor é familia saudavel! farei posts bem legais dos restaurantes! beijos linda!

×