Transforme-se! Antes e depois da Mimis

61

Captura de Tela 2013-03-22 às 10.20.41

Hoje eu vim aqui falar do nosso encontro da segunda feira passada.

Foi com grande emoção e ansiedade que nosso live chat e o lançamento do vídeo motivacional com minhas fotos de gordinha foram ao ar.

Estar com vocês mais de pertinho, respondendo os questionamentos e trocando energia, foi uma experiência única.

Como qualquer primeira vez, contratempos ocorreram. E foram tantos acessos que derrubamos  o servidor do Blog, onde seria postado o vídeo e eu precisei entrar com um plano B.

Eram mais de 1500 pessoas online. Vocês tem ideia do que é isso? Foi super! Eu fiquei muito orgulhosa pelo carinho que recebi de todos.

Perguntas, pedidos de beijos, elogios… não tenho palavras para descrever a emoção que senti.

E depois do vídeo postado, que deve ter deixado muitos boquiabertos por aí, o chat continuou mais um pouco. (assista os Live Chats AQUI)

Fico muito feliz em ter tocado um pouquinho a alma de cada um, e passado  a minha mensagem de vida.

Sou imensamente grata por tê-los aqui e poder fazer parte da vida de vocês.

Nosso trabalho juntos está apenas começando.

E não esqueça!  Seja melhor. Seja mais. Transforme-se!

 

Para saber mais da minha história, clique AQUI.

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter8Pin on Pinterest0Share on Google+1Share on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com reeducação alimentar e exercícios e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento e bem estar.

Deixe um comentário‏

61 Comentários

  1. Luciana Bichuette em

    Parabéns!!! Muita força e determinação! Me indentifiquei e quero ajuda p poder continuar na minha dieta q comecei segunda feira agora. Cansada d me sentir feia! Mas vc teve q fazer plástica? A pele volta só c exercícios? Obrigada! Beijos.

  2. Gostaria de lhe dar os parabéns! Realmente estou impressionada. Acho muito importante vc buscar a saúde do corpo e da mente, e imagino que seja essa combinação que lhe ajudou a chegar nesse resultado magnifico. Como vi em outras publicações, se eu não estiver enganada, vc chegou a usar o manequim 46, é isso? Acaso você ficou com flacidez ou estrias? Fez algum tratamento específico para isso? Pergunto pq emagreci a um bom tempo atrás, e percebo que fiquei bem flácida e com algumas estrias. A flacidez se dá nos braços, abdômen e coxas.. clássico de quem perde peso. Existe algum exercício q ajude nesses aspectos? Obrigada. Beijos

  3. Você é a prova de que é possível mudar basta querer e perseverar, quando vi uma reportagem contando sua história senti uma força em mim para alcançar o que eu tanto sonhei que é voltar aos meus 62 kg, desde que engravidei e dei a luz meu filho isso há 9 anos, que venho tentando, vivo no efeito sanfona hoje peso 80 kg, me sinto horrível e sem ânimo,sei que não vai ser fácil,mas eu creio que vou conseguir!!! Obrigada e Parabéns você é uma vencedora!!!

  4. KENIA CRISTINA em

    Fiquei muito feliz em ver que você emagreceu tanto, sem remedio e sem cirurgia… Eu estou te seguindo e estabeleci metas na minha vida, mas confesso que eu sinto muita vontade de comer o tempo todo, quando não estou trabalhando. Sou muito ansiosa mas gostaria de saber o que você fez quando sentia vontade de comer quando não podia. Quantas horas por dia você malhava no início? Gostaria de ter uma resposta, dede já te parabenizo e agradeço pela resposta.

  5. Michelle, conheci vc a pouco tempo e estou adorando tudo, mas o que mais me chamou a atençao foi sua historia. Eu sou personal e tb quero passar para meus alunos e amigos mais qualidade de vida e saude, embora muita mas muita gente tem feito isso via todas as midias disponiveis, enfim, assim como vc tenho as mesmas convicçoes sobre a vida, e a vontade de mudar muitas coisas. Compartilhei com meus amigos sua historia, e que sirva de motivação para muitas gente que esta sem vontade de seguir e mudar, para mim, principalmente, embora nao seja uma questao de peso no meu caso. Mas mesmo assim Parabens e continue mandando sua receitinhas….rsrsr. Beijos!!!!

  6. Mimiiiis, te admiro demais e me inspiro em você diariamente!!

    Não chego a ser gorda (peso 52kg e tenho 1,56cm) mas vivo em constante luta com o ESPELHO hahahha nem é com a balança, por um simples motivo: gordura localizada no culote =[

    Faço dieta com o auxílio de uma nutricionista e faço musculação 6x por semana.

    Me socorree hahahahah qual exercício seria bom para perder gordura localizada?! Sei que tem que ser aeróbico, mas qualquer um ajudaria ou uns tem mais efeitos que outros?!

    Obrigadaaaa desde já!!!!!

  7. Gabriela Rando em

    Gostaria de parabenizar vc pela conquista. Pretendo emagrecer uns 10 quilos, corro 4 vezes por semana e me alimento de forma saudável, mas nao me privo das coisas que tenho vontade. Eu ja fiz regime e emagreci 22 quilos ha uns 10 anos, mas hj, sinceramente, nao vejo necessidade de emagrecer tanto, viso mais minha saúde e minha disposição. Vendo suas fotos nao parece que precisava emagrecer tanto e tb pela minha experiência anterior fico admirada do seu corpo tao durinho, pq mesmo fazendo tantos exercícios durante muitos anos nao obtive tais resultados, deve ser uma questao genética tb. O mais importante e estimular as pessoas que precisam de uma ajuda pra começar suas transformações, o que acho valido, mas que todos saibam que cada um tem um biotipo e que tb se estiverem felizes com o corpo que tem que assim continuem!

  8. Mimi, parabéns, força de vontade de deixar de ser a coitadinha são fundamentais para tomarmos controle da própria vida. Foi exatamente isso que vc fez. Parabéns por mais esta conquista.

  9. Nossa!!! Me emocionei pois é exatamente assim que me sinto…..
    Sua dedicação, seu esforço, sua forca de vontade cotagia qualquer um e eu depois que vi seu instagram semana passada, pois uma amiga me mostrou, me matriculei na academia e necessito mudar. Como vc disse, eu também me olho no espelho e não me reconheço.
    Linda!!! Parabéns!!!!!

  10. Oi!!!

    Então, eu curto sua página no facebook – altas dicas sobre alimentação e quase nada sobre exercícios físicos.

    Para quem está começando a malhar para perder peso: quantas séries, precisa alternar em dias o trabalho com superiores e inferiores, velocidade para fazer, aero é antes ou depois da musculação, como acelerar o metabolismo com a malhação (técnica), etc……ajudaaaaaa plz

  11. Oiii, eu de novo…algumas dúvidas

    O que vc come hoje, aquelas receitas que posta, quem está na fase de reeducação alimentar pode comer daquele jeito ou só para quem está na fase manutenção?

    Na musculação, para perda de peso, é melhor fazer o aeróbico antes ou depois? e as series num ritmo mais acelerado ou lento e não pode ser tão pesado? 12 repetições sao suficientes?

    Tinha mais uma quando lembrar entro em contato com vc.

    obrigada!

  12. Oii!Parabens pelo sucesso!Eu preciso eliminar 30 kg. Dei uma boa olhada no blog e achei fantástico. Não sei se tem ou eu não encontrei – A orientação que sua nutricionista te passou, isto é, a combinação de cada refeição ao longo do dia. Eu fico tão perdida com isso. E, por enquanto, não tenho como pagar uma (estou sem trabalho).
    fico no aguardo!

  13. Olá,
    Obrigada por dividir e nos motivar com tua história! Este processo quando é verdadeiro, vem de dentro para fora, devolvendo tudo aquilo que de uma forma ou de outra entrou algum dia. De fato, é difícil reconhecer todas as coisas e querer que saiam num “passo de mágica”, precisamos mergulhar mesmo dentro de nós, descobrirmos que temos lá e trabalharmos da melhor forma possível, um dia de cada vez.
    Abraco,

  14. Oi, Mimis tudo bem?

    Sou sua fã rsrs e me inspiro muito em você. E depois da sua história ja consegui eliminar 6kg.
    Tenho uma dúvida quando você fala sobre homeopatia… você foi a um homeopata ou usou apenas as formulas.
    Não consigo achar homeopata aqui onde moro…

    BJssss

  15. Boa tarde Mimis,seu blog pra mim é um grande incentivo,e grande motivador de persistir na minha luta contra o sobrepeso.Fico usando sua história para me encorajar e animar.Mas sinceramente tenho uma pergunta:após esses mais de 30kg perdidos,vc não ficou com naenhuma estria,nem flacidez,nem nada.Por um acaso vc fez cirurgia plástica,para ficar com td assim tão no lugar,como se vc nunca tivesse sido gordinha?
    Aguardo resposta

  16. Oi Mimis, parabéns pela determinação, danada vc hein!
    Acompanho vc pelo IG e agora no blog.
    Gostaria que vc me desse uma dica, indicaria algum nutrólogo ou endócrinologista aqui no RJ?
    Me ajuda, flor?
    Bjks!

  17. Depois q li teu blog no domingo,fiquei bem entusiasmada pra começar minha dieta,então comecei a segunda certinho e entrei na academia.E hoje Mimis na academia ,me lembrei de vc,qdo me vi no espelho,pensei,um dia vou me olhar aqui e vou me ver igual a Mimis ,magrinha,se ela conseguiu ,eu também vou conseguir.Estava com 87 kg,ainda não me pesei,na segunda vou me pesar ,mas tenho certeza q já obtive algum resultado.Q vc continue postando suas conquistas e nos inspirando.Obrigada minha amiga,já te considero uma amigona.Beijos .Jaque

    • Chorei.. Pois me vejo no seu lugar! Só que eu sempre fui gordinha, desde criança.. E ainda não cheguei aonde quero, mas sei que um dia estarei lá! A sua história é mais incrível porque foi uma diferença muitoo grande em pouco tempo! Vc merece todo esse sucesso, pq vc batalhou para isso e merece a vida que tem! Deus lhe deu a oportunidade e vc agarrou! Que vc possa motivar muita gente ainda!! Adorei ver suas fotos nos mesmos locais de antes, seu sorriso não tem preço! Mil parabéns!!! Sempre serei sua fã! Beijãoo, que Deus te proteja! Da Bru do piquenique :)

  18. alinne araújo do nascimento em

    Nossa fiquei muito emocionada com tudo que vc falou. passei por uma problema emocional muito grande a quase 3 anos, e com isso ganhei 13 kg tento me esforça mais as vezes me sinto franca. mais quero lhe dar os parabéns vc é uma guerreira!!!!!!

    parabéns!!!!!!!!!

  19. Mimi,
    Eu adorei esse vídeo, ENTENDO cada palavra do que você e seu sentimento por ter passado por isso. Vivi no Japão por 3 anos, ao voltar para o Brasil tive um choque emocional muito grande, desenvolvi o Hipotireoidismo, ganhei em 6 mêses quase 40kg. Com isso veio a depressão e tudo mais. Nesse período não me reconhecia, as pessoas me viam na rua e faziam aquela cara de chocada e diziam de forma perjorativa: “Oque aconteceu com você Kelly” isso me detonava mais ainda, não tinha vontade de sair de casa. Fiz terapia por um ano num hospital público maravilhoso Hospital São Paulo, perdi 10 kg com a terapia e com o tempo fui controlando minha alimentação. Cheguei a pesar 106kg esse foi meu peso máximo. Hj tenho 93kg, ano passado com muita ginástica e alimentação controlada cheguei aos 82kg. Todo esse processo é muito difícil, porque tem trabalho, vida pessoal, família. E como você relatou o alimento acaba sendo uma válvula de escape, um alimento pra alma e não pro corpo, essa falsa sensação de estarmos amenizando o que acontece ao nosso redor. Por isso, te PARABENIZO POR TER CONSEGUIDO! por que só quem passa pelo que você relatou sabe o quanto é difícil. PARABÉNS PELA FORÇA, DETERMINAÇÃO, FOCO E CONQUISTA!!!!!!!! Agora, posso te dizer uma coisa, vc sempre foi linda, gordinha com aquele rostinho meigo. Sempre foi linda! minha eterna admiração. GRANDE BEIJO E ABRAÇO FORTE.

  20. Vc falando de sua transformação e eu atenta ao canto do passaro que estava ali perto. kkkkk Ele estava celebrando a sua vitoria. Bjs Parabéns.

  21. Olá Mimis,

    Sou sua fã e admiro demais sua conquista, acompanho o blog faz um tempinho já e utilizo todas as suas dicas, estou na luta pra atingir meu objetivo e você realmente é uma inspiração.

    Abraços

  22. Parabéns pela transformação no estilo de vida e no corpo! Vc já era bonita, agora tá diva!! Assisti o vídeo com meu namorado e ficamos realmente emocionados com sua história! Estamos saindo para fazer uma caminhada super motivados!!
    Bj

  23. Mimis eu acho o seu blog maravilhoso, todos os dias eu passo por aqui para dar uma conferida e te sigo pelo Inst. também. Preciso muito perder peso e dar m up no meu corpo. Eu sempre leio que no lanche café da manha e afins, e importante comer uma fruta, iogurte e tal. Porém eu não ligo nem um pouco para doce e na hora dos lanches eu sinto mesmo falta de algo de sal. Eu adoro frutas, mas não consigo substituir por alguma refeição sabe? Então fico sem saber o que comer nesses lanches e/ou café da manha. Gostaria de saber se você tem algumas dicas por favor. Beijo

    • vc pode trocar por pao integral com queijo magro (cottage), clara de ovo cozida. vc precisa ingerir proteinas e carboidratos complexos. mas nao deixe de ingerir frutas tbm pois tem vitaminas e sais minerais importantes.

  24. Não foi somente você quem se emocionou Mimis, me emocionei muuuito com a sua história de transformação. Acredito que principalmente pelo fato de identificar diversas semelhanças comigo em todo este trajeto que você passou. Não posso dizer que você foi uma inspiração para que eu tivesse a iniciativa de começar a minha transformação, afinal já estou com 08 meses de reeducação alimentar e adesão à prática de atividades físicas, que resultaram em 25kg eliminados. Porém, posso dizer que vc certamente acaba de se tornar minha inspiração para CONTINUAR, ainda faltam 15kg para atingir meu objetivo, estou numa etapa dificil, passando por adaptações ás mudanças físicas e emocionais que este maravilhoso resultado vem causando, jamais pensei ou penso em desistir, mas conhecer um pouco da sua história me causou uma motivação ainda mais forte para continuar. Parabéns sei que vc já recebeu muitos, gostaria mesmo é de agradecer a sua generosidade e capacidade de de tornar a sua história de vida, cada problema e dificuldade que passou, fonte de motivação, informação e inspiração para tantas pessoas.

  25. Agora te admiro ainda mais!
    Que coragem exibir fotos de um passado que ainda sangra a sua alma!
    Parabéns pelo corpão, pela determinação e pela força.
    Você é para mim um exemplo!

  26. Nathália @nathaliallmeida em

    Mais que o corpo, esse sorriso estampado é o maior troféu dessa sua jornada! Dá gosto de ver.
    Vc está nas minhas preces. Acho que é o que posso fazer pra te retribuir esse carinho, respeito e dedicação para com seus leitores – e fãs.
    Bjs no seu coração.

  27. que liinda!
    sinceramente?
    vc era liinda antes, mas agora é claro vc ainda se supera pois hj vc irradia felicidades!
    Sucesso Mimis beijãão

  28. Olá, Mimis, tudo bem? Descobri você ontem, e já virei fã, ao mesmo tempo que você virou minha ultra-inspiração! Queria só saber uma coisinha rápida (e não sabia ONDE perguntar, então vim aqui): qual marca de adoçante stevia você usa? Recomenda uma melhor ou todas são iguais? Beijos e obrigada!

  29. O mais emocionante é que além de você ter emagrecido muito… você conquistou um corpo invejável….corpo que muitas pessoas não acreditariam que já pertenceu a uma pessoa acima do peso… somos sua fã… obrigada!

  30. Eu é que te agradeço por dividir sua história com a gente. Somos tantos lutando contra a obesidade, buscando uma vida mais saudável, e seu exemplo de força e garra nos renova a cada dia. Nos lembra que é possível, basta nos transformarmos.
    Super beijo!

  31. Nossa, é de ficar boquiaberta com a tua transformação. Parabéns pela sua dedicação, não é a toa que se tornou essa mulher linda de morrer. Te admiro demais viu?! Beijão!!!

    • Olá!
      Estou encantada com toda sua história, uma motivação, sem dúvidas!
      Iniciei um processo de treinos em casa, estou seguindo orientações pela internet, vídeos, páginas, etc… achei vc e ñ quero mais te largar, rsrs
      Você acha possível atingir uma meta, mesmo fazendo exercícios caseiros?
      Parabéns acima de tudo!