Piquenique da Mimis em Floripa

19

Yellow carpet

Ae galera linda e saudável!

Chegou a vez da nossa ilha da magia!

O piquenique acontece nesse sábado, dia 06/04, às 16:00, no Horto Florestal do Córrego Grande. A princípio, o ponto de encontro é em frente ao parque e depois achamos um local bonito para sentar. Já sei que lá tem grama verdinha que eu adoro!

Captura de Tela 2013-04-04 às 16.43.59

O combinado é cada um levar um lanche saudável para compartilhar com os demais. Leve também toalhas de mesa ou cangas para colocarmos as comidinhas e sentarmos na grama. E a bebida, cada um leva a sua, ok?

Vale sanduiches, bolinhos integrais, frutas, oleaginosas, e o que a criatividade permitir. Mas lembrem que tem que ser fácil de comer, pois não teremos pratos.

piquenique da mimis

Olha que legal a galera do piquenique em São Paulo há duas semanas atrás!

Ei! Tinha meninos também, mas a foto foi só do clube das Lulus! Então é unisex! E já tem garotos confirmados!

piquenique da mimis blog da mimis

O Horto Florestal fica na rua geral do Córrego Grande, bem fácil de achar. Rua João Pio Duarte. Quanta natureza nos espera! Amo!

Captura de Tela 2013-04-04 às 16.41.01

Ah! E o sol fará companhia a turma! Sábado promete um lindo dia!
Captura de Tela 2013-04-04 às 16.02.44

Combinado e até lá!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

19 Comentários Mostrar comentários

  1. Pingback: Fotos e fatos: piquenique da Mimis em São Paulo - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  2. Mimis, seria muito bom ter você aqui em Campo Grande – MS, com certeza conseguiríamos reunir muitas mulheres que buscam ter uma vida saudável. Nós campo-grandenses vamos te receber de braços abertos!!!! beijos!

  3. Oi Mimisss!! Adorei te conhecer hj… é mais linda ainda pessoalmente!!! Parabens por toda a sua historia! Agora todo o retorno é q vc esta brilhando de tao linda! 😛
    Vc por favor me passa o contato da sua nutri… e se possível da homeopata tbm… como sou recem chegada em floripa nao tenho nenhum “medico”por aqui ainda 🙂
    o meu email é mrehderdoria@gmail.com ou marirehder@terra.com.br
    muito obrigada!
    Bjs

  4. Mimis…virei sua fã!! Veja só, me empolguei quando li sua história e comecei a mudar geral..estou treinando 20 min por dia e pedalando 30 min. estou no primeiro mês mas agora tive que parar! Tenho condromalácia patelar e estou sentindo que está no grau 3 para 4. Parei os treinos, apesar de fazer muita isometria, não adiantou e machucou. O que faço? Não queria parar! bjs

  5. Mimi…virei sua fã!! Veja só, me empolguei quando li sua história e comecei a mudar geral..estou treinando 20 min por dia e pedalando 30 min. estou no primeiro mês mas agora tive que parar! Tenho condromalácia patelar e estou sentindo que está no grau 3 para 4. Parei os treinos, apesar de fazer muita isometria, não adiantou e machucou. O que faço? Não queria parar! bjs

  6. Nathália @nathaliallmeida em

    Mimis, apesar de aqui não ter nada o que fazer, vc poderia vir a Brasília, hein?
    hahahahaha brincadeira, tem um bando de coisas pra conhecer aqui, lugares maravilhosos para piquenique e quando vc vier, vou lhe apresentar todos eles!
    E traz a bike que aqui é só o ouro pra pedalar!

    Bjs

  7. Oi Mimis!Vc é um exemplo de disciplina,superação e que qdo queremos conseguimos!!Gostaria de saber qual foi a homeopatia que utilizou qdo estava na fase de emagrecimento ?Sou mto anciosa e ja utilizei homeopatia mas agora estou sem tonar nada e ganhei peso….Beijao!!!

  8. Mimis,vim aqui so para te elogiar e dizer que você e um grande exemplo de superação,imagino como seja dificil para você postar suas fotos gordinhas,te lembra uma epoca que não foi boa para você que você estava triste,sei bem como e isso,fotos ao mesmo tempo que nos anima ela desanima rs
    Quero te dizer que ver suas fotos so me animou,embora eu seja magrinha hoje com 30 me considero bem melhor de quando tinha 20,você se superou em tudo!
    Esta mais linda do que nunca,ajudando muita gente a superar seus medos,seus “defeitos” e sobretudo ter orgulho de onde chegou.Parabéns te desejo muito sucesso e sorte em tudo que fizer grande exemplo de mulher.
    Beijos com muito carinho

×