Entrevista da Mimis no Você Bonita

19

A entrevista que dei ao Programa Você Bonita no dia 17/04, já está no ar!

Foi super legal conhecer a linda apresentadora Marisy Isaldino. Simpática e carismática, conduziu o programa muito bem!

O foco da entrevista foi a minha história, que eu não me canso de falar. Adoro!

Eu falei sobre dieta, exercícios e todo meu processo de mudança de hábitos que relfetem na minha qualidade de vida atual.

Eles também mostraram as minhas fotos do antes e depois.

Espero que vocês gostem!

Vocês podem conferir outras entrevistas no meu canal do YOUTUBE, aproveitem para assinar e receber as últimas  atualizações.

*** Para saber mais da minha história, clique AQUI.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

19 Comentários Mostrar comentários

  1. Pingback: Entrevista da Mimis: Cozinhando no Você bonita - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  2. Olá , estou tendo esperança vendo vc, pois peso 107, kg e me odeio assim.
    mais como e difícil emagrecer, essa semana vou para a academia e vou começar uma alimentação um pouco melhor para começar, vou te contando, pois vc me animou, bjs
    morro em angra dos reis.

  3. Cara Michelle,

    Teu blog eh MA-RA-VI-LHO-SO. Eu gosto bastante de ler sobre saude e fitness no geral, mas teu blog em particular eh super positivo, ainda assim sendo realista e inspirador. Lindo!

    To adorando as dicas sobre alimentos e em breve quero tentar essas receitas maravilhosas que voce publica. Enfim, teu blog eh SUPER — antes de conhece-lo eu ja estava na minha jornada, perdi 29kgs ate agora, e estou na minha “reta final” – daqui a 15kgs chego na minha meta! Depois vira a fase de manutencao, e lendo teus conselhos fico super animada.

    Uma das tuas frases virou referencia pra mim: “Meu corpo hoje eh um reflexo dos meus habitos” – Cara, eu vou escrever isso num mural pra eu ler todos os dias! 😀

    Michelle, PARABENS e muito obrigada por dividir isso com todos – tenho certeza que voce ta ajudando muita gente. A mim com certeza!
    Um grande abraco!

  4. Faz umas 2 semanas que conheci seu blog pelo Facebook e adorei. Ótimas dicas, super receitas….. eu quero perder uns 4 kg e ter saúde de ferro. Estou mudando meu estilo de vida igual o seu. Parabéns! Vc é linda!

  5. Lívia de Sousa em

    Ai, gata, tava precisando ouvir essas suas palavras hoje. Não porque eu queira emagrecer, mas porque determinação e força de vontade são motores pra qualquer coisa. Também quero mostrar seu exemplo pras minhas amigas que precisam acreditar em si mesmas e na força adormecida que possuem dentro de si.

    Obrigada, linda.

    =****

  6. valeria cristina em

    Como não gostar de uma maravilha de entrevista dessa? Parabéns mimis, exemplo de força de vontade, disciplina e muito foco…
    Obrigado por dividir conosco sua trajetória de sucesso!

  7. Oi Mimis! Como vc passou a fazer a manutenção do seu peso? Qual foi o momento que vc pensou, pronto, cheguei onde eu queria e o q vc mudou na sua rotina depois disso?
    Pergunto pq já emagreci o que precisava, de 80Kgs passei para 67Kgs e agora tô naquela fase q se mantenho minha alimentação e rotina de treino do jeito q estão eu continuarei emagrecendo… Acho q esse é o ponto de atenção de quem emagrece. O q me preocupa é que mesmo inserindo mais alimentos, eu não consigo chegar ao que gasto diariamente. Até mesmo com a suplementação. Isso me preocupa pq vira e mexe penso, ah, tô magra, posso comer um chocolate, até pq não atingi meu gasto calórico do dia! Acho que ai é q mora o perigo! Me dá um help? Sou sua fã! Beijos, Amanda!

  8. Oi Michelle! Parabéns pela reportagem, muito bom ouvir sua história, isso me da ânimo para continuar meu processo que teve início em 03/04/13. Me tire uma dúvida, por favor: Tenho pedalado 3 vezes por semana cerca de 1 hora e meia e duas vezes caminhada e corrida por 1 hora…. Para emagrecer teria que aumentar meus treinos? Beijão, fica com Deus!
    Mel

    • Michelle Franzoni em

      Oi linda!para emagrecer precisa consumir menos calorias do que gasta no dia. vc ta fazendo dieta tambem? não adianta pedalar e caminhar se nào cuidar da alimentacao. Beijos mil!!!

  9. Parabéns!!!!

    Você é maravilhosa! Te acompanho desde o começo.

    Você é uma inspiração para milhares de pessoas! Uma pessoa iluminada!

    Que bom que existem pessoas como você, pois (ainda!!!!!!) há pessoas que criticam quem se cuida, alimenta bem e faz exercício!

    Uma dúvida Diva Mimis: em algum período você cortou o carboidrato à noite??? Eu vivo brigando com minha nutri: ela quer que eu coma, mas tenho um bloqueio em comer (risos)!

    Beijos, beijos e mais beijos

    Muito sucesso e e que Deus te abençoe cada vez mais

  10. andressa da cunha em

    me emocionei com a sua historia estou na briga tambem com a balança mais não tenho conseguido emagrecer to passando maior fome tenho um problema de saude muito serio ´´ hipertenção´´ que me deixa as vezes dias enternada no hospital
    pra vc ter uma ideia ela ja subiu a 29 por 11 mais vou consequi como vc parabens

  11. Nathália @nathaliallmeida em

    Tão tão tão bom te ouvir! São as palavras que as vezes faltam para nos fazer perseverar no caminho que nos leva ao nosso sonho, seja ele qual for! Linda nesse modelito! Ahasando como sempre! Beijos minha ídola!

    • SANDRA LEODOLARA em

      A sua história é inspiradora. Dá mais força pra quem tá nessa luta. Gostei muito da entrevista, maravilhosa, a apresentadora também está de parabéns. Amei.

    • SANDRA LEODOLARA em

      A sua história é inspiradora. Dá mais força pra quem tá nessa luta. Gostei muito da entrevista, maravilhosa, a apresentadora também está de parabéns. Amei.

×