Mimis no Programa Eliana

42

michelle franzoni programa eliana sbt blog da mimis

É hoje!!! Estarei no Programa Eliana contando um pouco mais da minha história para vocês.

Vou falar sobre meu processo de emagrecimento, minha dieta, exercícios e também sobre o blog.

Gravamos nessa semana e foi super legal. Vou mostrar pra vocês algums fotos dos bastidores.

Muito lindo o carinho da produção no meu camarim. Frutas e sandubinhas coloridos!

 

michelle franzoni programa eliana sbt blog da mimis

 

michelle franzoni programa eliana sbt blog da mimis

Depois de maquiar e pentear, ainda sobrou tempo para fazer um lanchinho na hora do almoço.

michelle franzoni programa eliana sbt blog da mimis

Já no palco, esperando a gravação começar.

michelle franzoni programa eliana sbt blog da mimis

Adorei toda a equipe e a energia da plateia.

michelle franzoni programa eliana sbt blog da mimis

Ficaram curiosos? O resto vocês verão hoje a tarde! Até lá!

* Para saber mais da minha história e processo de emagrecimento, leia AQUI.

Curta a FANPAGE e  INSTAGRAM @blogdamimis do Blog da Mimis e fique por dentro do mundo saudável!

Para ver as minhas outras entrevistas, clique AQUI.

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter4Pin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0Share on TumblrEmail this to someone
MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento e bem estar.

Deixe um comentário‏

42 Comentários

  1. legal muito <3 eu mi amo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrurururursrsrsrsrrrrrrrrsrsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  2. Oi michelle eu tenho 14 anos e tô pesando 57 kg sou gordinha baixinha e sofro muito preconceito na escola mas to muito inspirada em vc e tou decidida a emagrecer mas ñ posso fazer uma dieta pois minha família ñ tem muitas condicões me ajude por favor.Não consigo mais sair de casa fico isolada pois tenho medo de quando sair sofrer mais preconceito nas ruas por favor me ajude

    • Michelle Franzoni em

      Oi linda! todas as minhas dicas estão aqui, leia os demais posts. :) se possivel, procure um nutricionista.Não desista! Acompanhe a fanpage e instagram também. Beijos!

  3. Ola meu nome ë Amanda Rayssa eu so tenho 15 anos e preciso mt da sua ajuda, eu sou mt gordinha vejo minhas amigas todas magrinhas com os corpos bonitos, passo por mt coisa sabe? Principalmente preconseito, sou mt feliz mas gostaria da sua ajuda pois n ė façio minha vida, venho aconpanhado sua passagem pelo programa da eliana e percebi o quanto vc mudou e ficou linda, gostaria de ser assim mas infelismente. Tenho apoio de nimguem sabe? Tbm n tenho mts condiçoes financeiras, Mimis me ajuda por favor, ja n sei mas oq fazer.. ;-(

  4. Mimis primeiramente Parabéns pela sua luta.. sei que não é fácil eque poucos conseguem alcançar esse sonho!! Graças a Deus tbm tive essa força de vontade e realizei meu maior sonho que foi perde 30kg com muita atividade fisica e alimentação saudavel que eu faço ate hoje inclusive tenho um instagram com todas as minhas refeições que muitas dicas de receitas peguei no seu blog rs
    Mas vim hoje pra perguntar do seu vestido porque simplesmente AMEI!! queria saber que cor é ele na costa? preto ou branco? quero mandar fazer um rsrs
    e tbm queria saber si ele da a aparencia e magro ou de cheinha.. porque eu emagreci muito, e to precisando de roupas que valoriza as poucas curvas que mi restaram!! rs

    MI RESPONDA POR FAVOR!! OBRIGADA S2

  5. Oi Mimis meu marido me chamou, amor vem vê essa mulher o tanto que ela emagreceu. E eu muito esnobe a eu tenho ela no meu blog kkkkkkk. Adorei vc estava linda maravilhosa adorei bjos

  6. Foi mega legal a apresentação no programa da Eliana, todo esse reconhecimento é muito mais que merecido Mimis, voce lutou pra isso ….para uma vida melhor …que venham mais e mais entrevistas para que vc possa ajudar mais pessoas….bjo grande no seu coração….sucesso!!!

  7. Olha o recalque chegando no blog da Mimis!
    Não tem o que falar, tosse!
    Bonita deve ser você Mal-Amanda, que se esconde atrás de um nome na internet e não trás nada de positivo consigo além de um comentário medíocre que só demonstra a infelicidade que você deve sentir de não ser tão linda e realizada como as demais pessoas que passam por aqui e se inspiram nessa guerreira!

  8. Oi querida Mimis!!!!!
    Ameiii te conhecer no programa da Eliana .
    e depois aqui no teu blog, to adorando sua história de garra e de força de vontade.Vou me inspirar em ti e começar minha dieta.As dicas que tu passa aqui são muito boas da para seguir direitinho.Eu confesso que tenho muita difilculdade nas porções certas .Mas vou te seguir daqui pra frente e sei que vou aprender contigo.
    Beijo e tudo de bom pra ti!!!!

  9. Olá, Michelli,
    te conheci através do programa da Eliana.
    Ver seu belo corpo seria como abrir as revistas sobre dieta , contemplar e dizer “tudo blá blá blá” , e voltar a justificar meus erros…
    Mas dessa vez não foi assim.
    Você me passou humanidade, e honestidade. Dessa vez olhar pra alguém como você não me deixou pra baixo, pensando no impossível, só me inspirou positivamente!
    Obrigada por compartilhar sua vida, sua história, linda, natural, e sincera.

    Imagino que você não deve ter idéia e nem dimensão do quanto está impactando positivamente muitas pessoas.
    Estou sem palavras..Muito obrigada!

  10. Olá…gostaria mto de assistir a sua participação no programa da eliana, so q nao pude assistir..v n vai postar aki no blog???
    obrigada…bjos..adoro vc e seu blog tbm…

  11. Eu queria muito ter essa sua força de vontade de mudar, eu preciso de ajuda não vou negar de muuuuuita força pois eu ainda tomo medicamentos para emagrecer.
    Eu estava pesando 108 kg agora estou com 96kg mas com remédio e muita tristeza no coração.
    Bjus
    Ana Arisa

    • Michelle Franzoni em

      Oi amada! Quer ver você bem feliz e vitoriosa! Não desista. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  12. Entrevista dez, com aquelas demonstraçõesde comidinhs calórcas x saudáveis! Comecei esta semana minha R.A.!
    Vamo q vamo Mimis!… bj

  13. Eu assisti!Nunca vejo o programa da Eliana, mas não podia ver vc lá. Comecei minha R.A. há 15 dias e vc é uma grande inspiração.

  14. Camila Porsani em

    Parabens, ti vi na Eliana e fiquei muito interasada, como vc consegui por atividade fisica na sua vida.
    Sou educadora física so que n consigo incorporar isso.