Mimis no Clube do Champanhe: Entrevista exibida em 08/06/13

30

Essa é especial para aquelas que reclamam que eu falo pouco nas entrevistas.

Poxa!  Adoro falar mas não me deixam, né! 🙂

Essa tá demais! Falei um monte e sobre tudo! Vocês vão amar!

Entrevista que dei ao Clube do Champanhe, com a linda apresentadora Adriana Althoff.

Confiram!

*Para saber mais da minha história e tirar suas dúvidas, clique AQUI.

Curta a FANPAGE e  INSTAGRAM @blogdamimis do Blog da Mimis e fique por dentro do mundo saudável!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

30 Comentários Mostrar comentários

  1. Tuhane Espíndola em

    Oi, acabei de conhecer seu blog, adorei
    e fiquei muito feliz em saber que és manézinha como eu!! =)
    estou a 1 mês me dedicando na academia, já perdi 2kg
    suas dicas me ajudarão muito, tenho certeza!

    Obrigada por trazer tanta força de vontade e inspiração!
    Beijos

  2. Andressa Machado em

    Oi!!! estou te acompanhando a uma semana…e me identifiquei com você…Assim como vc também engordei muito em pouco tempo, cheguei a pesar 62 kg em 2011, com rompimento de um namoro emagreci 10 kg em um mes…eu não conseguia comer…comecei fazendo academia e caminhando muito para esquecer dos sentimentos…adorei o resultado…mas com o retorno no namoro, voltei a engordar, eram jantares, almoços…engordei mais do que havia perdido…cheguei aos 65 kg…hoje eu e meu namorado entramos em uma dieta juntos e iniciamos caminhando todos os dias…Olho seu blog todos os dias e estou seguindo suas dicas…já consegui diminuir 1 kg na balança em uma semana…acabei voltando a academia fazendo aula de junp…
    Você transmite positividade…alegria em algo que parece tão doloroso…a dieta…transmite a msg de que é possível não ser tão dificil…e que podemos aprender a viver bem…comer bem…e ser feliz…
    Obrigada por dividir sua vida conosco….vc inspira!!!
    Te desejo muitas felicidades viu!!!bjos

    • Michelle Franzoni em

      Oi linda! Força! Você consegue! Venha me contar as novidades depois. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos e obrigada!

  3. Natália Lopes em

    Linda, inteligente e HUMILDE… continue assim, por favor! É assim que gostamos de vc! Não se perca nos holofotes! 🙂
    Bjos e sucesso!

  4. Oi Mimis! Há dias venho querendo lhe perguntar algo, mas estava na correria. Mas vamos lá: li que você é fisioterapeuta e já trabalhou com Pilates. É possível obter um corpo legal só com Pilates e aeróbico ou necessariamente temos que incluir a musculação??? É que quando a gente vê fotos do Joseph Pilates velhinho e com aquele corpão dá uma animada legal.

  5. Olá, tenho 22 anos, 1,65 de altura e peso 66kg… gostaria muito de perder uns 10kg. Sempre tive pernas grossas devida ao futebol que pratica, mais sempre fui muito magrinha, era reta, pq quase nao tenho seios. Namoro há 6 anos, e foi nos primeiros anos que meu corpo começou a mudar e eu só a engordar, posso afirmar que não foi o anticoncepcional, pq o maximo que tomei foi alguns meses, pq eu nao tomo. Engordei demais, pois pesava 49, 50 kg…. minha estrutura é magra. O que me incomoda hoje, é o rosto cheio, os braços e a maldita barriga. Não tenho quadril. Gosto do meu bumbum e das minhas pernas. Queria perder esses 10 kg, que ja havia perdido com remédio mais voltou tudoo. Não tomo nunca mais ! Me ajude! Quero perder alguns kg até setembro, onde tenho um casamento para ir, satisfazer minha vontade e a do meu noivo ! o que eu faço?

    • Michelle Franzoni em

      Oi querida! Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Seria interesante vc procurar um nutricionista se puder. Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  6. A melhor entrevista, ever! Bastante abrangente e rica. Parabéns por querer e vencer o comodismo (seja com a saúde, com a balança, com a vida profissional) e ser essa mulher de exemplo, em todos os sentidos. Eu sou magra, mas precisava perder percentual de gordura (o que não é fácil para quem não precisa emagrecer) e, graças a vc, pude levar à sério a RA e hoje sinto os resultados. Quase nunca te escrevo, mas te acompanho desde fevereiro e te admiro muito. Abraços e sucesso sempre, de coração! Juliane

  7. Nossa Mimis, adorei a entrevista. =)
    Concordo com vc, sobre responder as suas leitoras. Vc tem toda razão nada adianta escrever tão bem, um excelente blog e não responder.
    Então obrigada mesmo por compartilhar conosco sua história, por vencer sua timidez e se expor. =D
    Já “fazia” dieta há muito tempo, mas não obtinha êxito.
    Depois que conheci seu blog tenho me empenhado mais!
    Só ta difícil organizar a rotina, então se um dia puder, faz um post sobre o planejamento da sua rotina englobando RA + academia + rotina da casa + estudos, enfim tudo! =)
    Acho que será muito bom pra nós! 😉
    Bjssssssss….

  8. Tenho 18 anos, 168 cm e 63kg. To querendo “secar” primeiro, pra depois hipertrofiar os musculos. Você é a minha maior inspiração, Mimis. Sofro com o efeito sanfona, e acabaram aparecendo estrias. Você tinha estrias? Tratou isso?
    Vou continuar acompanhando o seu blog. Sou preguiçosa e preciso muito de motivação.
    Sua barriga é incrivelmente linda, muito mesmo!
    Obrigada por ser e me dar motivação rs
    Beijo!

  9. Oi Mimis!!! Muito feliz em te ver falando tanto! Na verdade sua história serviu de inspiração para mim que decidi iniciar o meu processo de emagrecimento, já iniciei a R.A e estou fazendo caminhadas pretendo ir para a academia para fazer musculação e ficar linda como vc!!! Adoro suas receitas e dicas e sempre venho aqui para colher as boas informações que nos tem passado. Agradeço por vc ter a generosidade de compartilha las com todas nós! BEIJOSSSSSS

  10. Oii! Estou viciada no seu blog. Parabéns por td….e obrigado por compartilhar tantas informações com a gente. Tb moro por aqui e espero um dia encontrá-la pessoalmente. Já fui gordinha, hj sou magrinha….e minha briga é para aumentar a massa magra. Como é difícil!! A sensação q tenho é q não saio do lugar. Ah, me diz onde vc compra suas roupas fitness. Uma mais linda q a outra….adoroooo….bjs

  11. Mimis! Sou sua fã, acompanho seu blog diariamente!
    Resolvi fazer dieta quando conheci o blog, e quando penso em desanimar, venho dar uma olhadinha por aqui ou no instagran!
    Parabéns!

  12. Olá Michelle,
    Parabéns pela sua história, pela sua persistência, pelo seu amor próprio, pela sua generosidade em compartilhar conosco sua experiência.
    Aproveito para dizer que estou em um processo de emagrecimento, estou na reta final e diferente de você estou enfrentando a questão da flacidez, especialmente na região abdominal. Por outro lado, os ganhos foram infinitamente maiores, a harmonia de todo corpo e espírito.
    Bem, se você tiver uma dica para a questão da flacidez abdominal, agradeceria.
    Beijo grande
    Alessandra

    • Michelle Franzoni em

      oi ale!!! obrigada! a flacidez é complicada mesmo né! eu tive sorte e minha pele voltou direitinho. vc faz musculacao? devida fazer é otimo! talvez que depois que vc emagrecer o que quer seria legal fazer uma dieta para ganho de massa magra e tentar minimizar a flacidez com a musculatura. Veja os outros posts que falo disso . Beijossssss

      • Valeu Michelle!!
        Sim, estou fazendo muscalação. Sinto que terei que ter paciência, estou entrando em um novo processo que envolve a questão da reestruturação do corpo. De fato, como sempre dizem meus amigos do grupo terapêutico, isso (o processo de emagrecimento) não é para fracos!
        Ah! Conferi suas dicas sobre exercícios físicos, com certeza as aplicarei.
        Beijo
        Alê

  13. Mimis, fiquei surpreendida de como você é uma mulher linda e inteligente!
    Sua entrevista foi muito boa e muito sincera, coisa que falta demais nas pessoas, principalmente quando estão em um processo de emagrecimento ou na manutenção da vida saudável. Parece que tudo é fácil, simples, prazeroso, que ninguém tem vergonha de ser gordinho….

    Parabéns pelas conquistas e pelo sucesso!
    E obrigada pela ajuda, pois estou atingindo também meus resultados através das suas dicas.

    Beijão!

    Camila

  14. Adorei a entrevista! Estou aprendendo a cozinhar, o bom que já aprendo fazer saudável. Ontem fiz pela primeira vez o frango xadrez e ficou muito bom. Vou fazer todas as receitas.

    Parabéns e sucesso.

    Abs
    Tati

  15. Mimis…sou sua fã de carteirinha e amei sua entrevista no programa….estou cada dia mais motivada pelo seus cuidados saudaveis…super beijo

  16. oi Mimis! Já não era sem tempo pra vc dar uma entrevista tão rica assim. Quase tudo o que vc falou está no seu blog, mas te ver falando dá um tom diferente. Eu gosto mto de te acompanhar no insta e por aqui, pois é tudo mto prático: deu a hora de comer, ou qdo vou ao mercado, venho aqui dar uma olhadinha e minha cabeça já borbulha de ideias pq tb adoro cozinhar. E muito além de ver praticidade, também existe essa força de vontade de contagia muitos dos seus seguidores, inclusive a mim. Meu processo de emagrecimento (que na verdade é só substituir massa gorda por massa magra) não tem tido taaanto sucesso assim, mas é pq moro fora do Brasil e ainda não consultei uma nutricionista que me orientasse de acordo com as minhas necessidades nutricionais diárias. Em breve visitarei um e vou falar de vc e de outros blogs pra ele, de modo q eu possa introduzir várias das suas receitas na minha R.A, pois as que tenho feito até então tem me dado um prazer indescritível. um grande beijo! Fernanda Mota

×