SuperAção Juju: “Ninguém disse que seria fácil, mas eu consegui!”

Por Michelle Franzoni em 02 de julho de 2013

 
juliana blog da mimis antes e depois

Milhares de histórias de superação e vitória existem por aí. Eu sei que a minha inspira vocês e a partir de hoje vou trazer outros exemplos lindos de pessoas que conquistaram seus objetivos através da vida saudável. Assim vocês poderão se identificar com outras histórias e se inspirar em busca de uma vida melhor.

E o post de hoje é com a Juliana Martins. Ela tem 32 anos, emagreceu 19 quilos com reeducação alimentar e exercícios. E me contou que, assim como eu,  sempre brigou com a balança e nunca teve o corpo dos seus sonhos, e que nos últimos três anos engordou muito porque se acomodou depois do casamento e também pela morte repentina da sua mãe. Ela afogou suas tristezas na comida, e vivia entre a dor e a saudade, comendo mais a cada dia sem perceber o mal que estava fazendo consigo mesma.

A Ju conta que  nesse período se olhava no espelho e se achava cada dia mais estranha e não se reconhecia mais. Enquanto as amigas bonitas estavam com a auto estima lá em cima, a Juliana ia deixando a vida passar, fingindo não ver o que acontecia.

juliana blog da mimis antes e depois

Foi em uma viagem de férias com o marido que ela começou a refletir. Pensou na mãe que tanto amava e o quanto ela falava que a filha estava gordinha e precisava se cuidar. “Seria uma grande homenagem pra mamãe se eu fizesse tudo que ela sempre sonhou, sempre quis pra mim, que eu tivesse saúde, que eu praticasse um esporte, que eu fosse um espetáculo…então, vou fazer! Vou emagrecer!”

E decidiu! Estipulou um prazo para emagrecer 19 quilos e começou o processo de transformação.

juliana blog da mimis antes e depois

Sua vida corrida não foi motivo para desistir. Ela que nunca foi muito fã de academia, descobriu que no clube tinha um treino funcional bem legal, realizado na areia, com música e tudo mais. E no começo de janeiro desse ano, a Ju estava lá! Gordinha sim, e daí? Eu também comecei a academia pesando 98kg! (ver AQUI).  Boa, garota!

É como eu sempre digo, atividade física tem que ser prazerosa e para isso é preciso procurar algo que tenha a ver com a gente (ver AQUI). Juliana começou a fazer o treino 3x na semana com o professor Leo, que ficou marcado na sua história pelo apoio e carinho que recebeu. Foi então que estimulada pelo professor, começou a treinar corrida, pois queria participar de uma prova de rua. “E foi aí que descobri minha segunda paixão, correr!” diz Juju.

A dieta foi a parte mais difícil do processo, ela diz: “Eu nunca tive hábitos saudáveis, e precisava ser 100% saudável, era isso que eu queria, e tive que ser determinada em tirar do cardápio tudo que não fosse saudável, tudo que me tirasse do meu foco. Sem dúvida, a adaptação com a alimentação foi a maior dificuldade.”

foto

Peso antes: 76kg  Peso atual:    57kg     Altura:     1,53m

Mas a dieta foi firme e forte e de domingo a domingo! Nada de dia do lixo! “Eu não fiz nenhuma dieta louca, nem de shake, nem de sopa, nem da lua, nem do sol, eu não queria FICAR magra, eu queria SER magra pra sempre, e pra isso eu precisava aprender a comer, eu já havia ido numa nutricionista a um tempo atrás, mas me faltou força de vontade pra continuar, peguei a dieta que ela me passou e comecei a adaptar com a minha realidade, descobri o Blog da Mimis, cheio de dicas e receitas, e eu que adoro cozinhar, comecei a testar, garimpava as coisas no supermercado.”

Depois de 3 meses no treino funcional, e com 14kg a menos, ela percebeu que era hora que partir pra academia, mesmo sem gostar, ela sabia que tinha que  ir. Conversando com o marido e uma amiga, decidiu contratar um personal, que a ajudou a descobrir sua nova paixão: a musculação! Com a ajuda do Roberto, ela emagreceu mais 5kg e chegou ao seu objetivo: 19 quilos eliminados em 5 meses!


juliana blog da mimis antes e depois

A Ju conta que a família sempre a apoiou no processo e que os amigos de verdade a incentivaram muito também. Passavam receitas, dicas, e davam elogios a cada conquista. É muito importante quando podemos contar com as pessoas ao nosso redor nesse processo. A minha família também me ajudou muito e assim como muitas pessoas seguiram meu exemplo, a Ju contou que seus amigos também começaram a mudar!

Mas como nem tudo são flores, ela descobriu muita gente ruim ao seu redor. Com inveja e falsidade, as pessoas de energia negativa estavam ali para criticar e sabotar o seu sonho. Isso é muito triste, né? “As pessoas criticam você por ser rígida nos treinos e com a alimentação, acham absurdo acordar cedo pra correr, mas só quem vive isso tudo sabe a sensação de dever cumprido, o prazer se ser saudável, a satisfação de se sentir bem e feliz!” diz Juju. Essas pessoas que não aceitaram a nova Juliana, ficaram para trás, e novas amizades foram conquistadas nessa jornada saudável.

E o que mudou na sua alimentação? A Ju conta que tudo mudou: “Não como fritura, refrigerante, chocolate e como quase nada de sal. Para refogar os alimentos, uso a técnica da Mimis, é perfeita e não perde o sabor dos alimentos.” (ver AQUI ou nessa entrevista AQUI).

foto 1

A moça que não comia hortaliças de forma alguma, hoje não vive sem suas frutinhas e saladinhas. “A feira da semana é um momento sagrado na minha casa, e tem tanta coisa gostosa por aí, é só querer conhecer. Faço 5 refeições por dia, 4 delas eu faço na empresa em que trabalho, então eu mesma preparo TODAS. Desde o café, até o lanche pré treino. Sempre variando pra não enjoar, porque na hora que enjoa, é a hora que bate a vontade de desistir.”

Na sua rotina atual, Juliana nem pensa em abandonar os exercícios. “Hoje eu corro, faço musculação, e pelo menos 2x no mês faço uma aula de treino funcional, onde comecei o processo. A musculação faço 4x na semana acompanhada do personal. Corro entre 3 e 7km 2x na semana na academia na esteira, ou ao ar livre.” E as corridas de rua? Ela sempre participa das provas da sua cidade.

Juliana diz que TUDO mudou na sua vida! “A forma de pensar sobre mim, a motivação pra continuar, o sorriso feliz, a saúde, o casamento, a relação com a família e amigos! Hoje posso dizer com maior orgulho que eu sou MUITO feliz! Não que eu não fosse feliz, até era, mas hoje é completamente diferente! Não se trata só de um corpo bonito, mas saúde, bem estar, qualidade de vida, tem muito de realização pessoal também! Impressionante a forma como as pessoas te olham, admirando sua coragem! Hoje eu sou saudável, durmo bem, não vivo cansada. Hoje tenho disposição pra fazer tudo. “

foto 3

Olha que legal. A Ju conta que a internet ajudou no seu processo de transformação. “Se não fosse a internet o processo com certeza seria mais lento. Tem muita informação legal, muitas pessoas compartilhando experiências, e isso é sensacional! Pessoas que compartilham histórias de êxito como a Mimis, pessoas que querem ajudar outras, receitas, palavras de motivação, dicas, e esse compartilhamento sem fim que ajuda um monte de gente, me ajudou também!” Ela diz que aprendeu muito comigo. E eu já chorei quando li isso né! Lindona!

A Dona Juliana tá que tá e diz que  não quer mais perder peso e que agora o trabalho é de definição e ganho de massa magra. Sua nova meta? Participar de uma prova de corrida de 10km até o final do ano. Vocês têm dúvida que ela vai conseguir?

juliana blog da mimis antes e depois

Recadinho da Ju:

“Depois que perdi meu pedacinho, que foi a mamãe, achei que não conseguira fazer mais nada que pudesse modificar a minha vida, afinal, que mudança seria maior do que perder a sua mãe que estava com você no shopping horas antes? Confuso Né? Mas eu pude! Eu consegui! Eu sou forte! Então gatas e gatos, não desistam! Não deixem ninguém dizer que vocês não podem ou que não vale a pena. Quando pensar em desistir, pense que lá na frente você vai sentir uma satisfação imensa, vai se amar mais e vai ter a vida que sempre quis, saudável, lindona, e ainda vai perceber que você pode tudo, basta querer de todo coração! Ninguém nunca disse que seria fácil, mas sim, que valeria a pena! E vale, cada esforço, cada suor, cada cansaço, cada não que você disse! NÃO DESISTAM!”

 superacao blog da mimis michelle franzoni antes e depois

Para conhecer a minha história de superação e tirar suas dúvidas, clique AQUI.

Outras histórias de leitores AQUI.

Curta a FANPAGE e  INSTAGRAM @blogdamimis  e fique por dentro do mundo saudável!

 

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

295 respostas para “SuperAção Juju: “Ninguém disse que seria fácil, mas eu consegui!””

  1. ERICA disse:

    oi mimis, vc tem mais acesso…
    gostaria que vc falasse algo sobre a teoria da
    Dra. katia haranaka ….sobre o inimigo leite.

  2. Lilia Silva disse:

    Gostaria de saber sobre o treino funcional, de verdade funciona mesmo. pq não tenho vontade de academia hoje tenho 1.70, 110 kg, estou pensando em fazer pois acredito que não é metodo, as aulas funcionam aqui na praia, mas tenho medo de mas uma vez pagar uma coisas e não dar continuidade. que dúvida.

    • Michelle Franzoni disse:

      e otimo! 🙂

    • Juliana Martins disse:

      Lilia, boa tarde linda!

      O treino funcional realmente foi como tudo começou comigo, como eu aprendi a gostar de atividade física, como comecei a correr e se aliado a uma alimentação saudável você vai chegar no peso que quer com certeza!
      O funcional é mais mais simples dinâmico que a academia.
      Experimente!

      Bjs,

  3. conceição disse:

    oi mimis, tenho 55 anos, 96 kgs, 1,65 serios problemas ortopedicos, no joelho e ligamento do calcanhar, assim nao podendo fazer exercicios como pular e correr…… preciso de sua ajuda…e desde ja agradeço

  4. Andreia Oliveira disse:

    Olá Mimis !!! Quando te conheci, através do programa da Eliana estava a três dias da minha dieta com a nutricionista. Gostei muito da sua história e resolvi te seguir no blog e no instagram. Estou me inspirando em você e nas histórias que você conta no SuperAção, pois meu maior medo é de não conseguir continuar. Preciso perder 20 Kg e em 3 semanas já perdi 4Kg e estou super feliz !!!! Faço acompanhamento com a nutricionista e endocrinologista, pois descobri um problema na minha tireóide e também estou na academia. Tenho muita vontade de contar minha história pra você quando eu alcançar meu objetivo. VOU CONSEGUIR EU SEI DISSO !!!! Bjs…

  5. Olá Mimis !!
    Conheci você nos primeiros 3 dias da minha dieta através do programa da eliana no SBT e resolvi te seguir. Gostei muito da sua história, me motivou muito durante essas três semanas. Belas três semanas, pois já perdi 4 Kg !!!! o/ Achei que nunca iria conseguir, mas consegui !!! Estou fazendo acompanhamento com a nutricionista e endocrinologista pois descobri uma alteração na minha tireóide. Vou contar um pouco da minha história:
    Me casei aos 18 anos com mais ou menos 65 Kg. Sempre me achei gordinha e feia então nunca liguei pro meu corpo. Com 2 anos e 3 meses de casada estava com quase 80 Kg e engravidei. Cheguei aos 93 Kg ao final da gravidez e perdi 10 Kg depois de amamentar, fiquei com 83 Kg. e com esse peso fiquei por 2 anos. Dia 28/08 quando passei na nutricionista ela me passou uma dieta e desde esse dia estou seguindo. E hoje 20/09 estou com 79Kg perdi 4 Kg e estou muito feliz. Meu sonho é até o começo do ano que vem estar postando minhas fotos e te contando a minha história de SuperAção !!!! Preciso perder 20 Kg e chegar aos 63 Kg, VOU CONSEGUIR TENHO CERTEZA !!!! Bjs

  6. Boa tarde!!! Vi seu video e estou exatamente como vc disse que estava a tres anos, sempre mantive meu peso em 57kg mas depois que comecei trabalhar na rua como representante engordei 15 kilos isso em 1 7 meses, estou com a auto estima muito baixa……fico bem perdida por onde comecar.
    Parabens.

  7. Laura disse:

    Como é bom ler histórias assim, é simplesmente motivador! Eu, que nunca fui magra, era gordinha, mas nunca nada tão exagerado. Até eu entrar na faculdade de física, perder minha vó, terminar um namoro de 4 anos e minha mãe sofrido um AVC, esses acontecimentos, foram em menos de 6 meses. E eu que pesava 73, 75 fui parar pra 86 e eu tenho 1,67. Em um ano perdi 17 kg e queria perder mais, só que não saia mais do 69. Em 3 meses seguindo tudo o que estava fazendo meu peso não mudava, então relaxei, e de janeiro desse ano que eu estava com 69 fui parar outra vez em 77. Triste! Eu curto no facebook a Ana Maria e sabia o dia que ela estaria na Eliana, então…eu vi a mimis, a petê e a ana. E voltei pro treino pesado. Larguei as frituras, refrigerantes. E voltei para chá verde, chia e muitas hortaliças, verduras e frutas. Obrigada Mimis, tu merece tudo o que tu conquistou! Parabéns xD

  8. Jucelia disse:

    Eu também estou começando de novo.. Sempre fui gordinha, desde criança. Sofri muito bullyng por isso. Casei e relaxei. Engordei 25 kg em 2 anos, cheguei aos 103,7kg. Foi quando decidi que não dava mais. Emagreci 23 kg. Relaxei de novo e já engordei 10kg. Agora, mais uma vez estou iniciando de novo. Minha situação é difícil pois, não tenho recursos para buscar ajuda profissional, que o nosso sistema público não oferece, e também os alimentos saudáveis são mais caros. Mas vou tentando fazer adaptações. Pedi apoio ao meu esposo, pois ele não ajuda em nada na dieta. Vou buscar muita inspiração por aqui.. e quem sabe, daqui uns 2 anos eu estarei ilustrando esse maravilhoso blog.. rsrsrs

  9. Daianny disse:

    Olha Mimi não é fácil para mim admitir isso, mas faz 6 anos que perdi o controle e engordei muito, sempre prometo melhorar, tento mais não dura nada, minha ansiedade e minha gula acabam com tudo, sempre tive um corpo de dar inveja e hoje? está sem formas ….
    Mas agora decidi, graças a você e todos esses depoimentos …
    Minha foto estará aqui até dia 31 de dezembro de 2013 ….
    Não que ficar magra, quero voltar a SER magra, reeducação alimentar, aulas de dança e muay thay …
    Minha vida toma um novo rumo. Amanhã nasce a Daianny magra ….
    Obrigada.

  10. thays dalmolin disse:

    Parábens a estas meninas e você Mimis pela determinação e força de vontade que em minha opnião é o principal.
    Tenho 19 anos 1,61 mt e peso atualmnete 78 kg. Meu maior sonho e voltar ao meu pesso de 2 anos atras 58kg, mas me falta o principal: força de vontade. Se um dia chegar ao meu objetivo passo aqui para dar meu depoimento. beijos e boa sorte a todas

  11. leoneide da silva aquino pessoa disse:

    A 1 mês comecei minha dieta…Perdi 7 kg…Ainda falta muito, mas estou determinada…Quando chegar ao meu objetivo, envio minha história de superação……..Abraços……..Parabéns pelo blog e pela força que sempre nos dá!!!!

  12. DANIELLY disse:

    ola mimis simplismente ameu seu blog, eu to acima do peso e preciso urgentemente emagrecer, vou seguir suas dicas e com fé em Deus vou conseguir chegar a o peso que desejo…. conto com sua ajuda
    Muitoo beijos e muito sucesso! parabens!!!

  13. Joice disse:

    Essas histórias estão me ajudando bastante!!!

  14. CATIA LUZ disse:

    Oi tenho q emagrecer uns 15 kilos faço dieta com a nutricinista sigo tudo e tbm tomo suco de laranja com berinjela e senti q enxugou bem a cintura já fiz seu pão de microondas mimis é mara bjus vc me motiva logo posto fotos da minha evolução bjinhos xau

  15. MONICA disse:

    FIQUEI IMPRESSIONADA COM A ESTÓRIA DE SUPERAÇÃO DA JUJU.APESAR DE SER MAGRA,ME INSPIRO MUITO EM ESTORIAS DE SUCESSO COMO ESSA E TB A SUA MIMIS.ADORO AS DICAS DE ALIMENTAÇÃO,DE MUSCULAÇÃO.
    JUJU PARABÉNS! QUERO FICAR BEM DEFINIDA COMO VC,GANAHAR MASSA MAGRA.ABRAÇOS!!

  16. luciana disse:

    eu nao acredito q aquela mulher virou essa poxxa eu nao sein oq fazer pra emagrecer!!!!

  17. Jessica disse:

    Sou super fã do seu blog Mimis. Ele me deu a coragem que faltava pra começar a minha reeducação alimentar e a levar a academia a sério. Sempre fui gordinha. tenho 1,70 e peso 77 Kg (Já cheguei a pesar 86 kg). Minha meta é chegar aos 65 Kg. Já fiz de tudo que você imaginar: dietas da moda, nutricionistas, drogas. Até obtive alguns resultados mas nada duradouro. Lendo os seus depoimentos e de outras pessoas decidi mudar meus hábitos alimentares e parar de me boicotar. Já pratico atividade física a algum tempo mas até agora ela só funcionou como “tampão”. Como eu não controlei minha alimentação, só serviu pra eu não engordar ainda mais. Obrigada a você e obrigada as demais por ajudar tanta gente e mostrar que somos capazes de superar nossos problemas e ter uma vida saudável! Força pra quem tá começando e parabéns pra quem conseguiu! Beijos suas lindas!

  18. Leia disse:

    oi querida. Parabens pela sua disciplina e força de vontade. gostaria de ter a mesma força e disciplina que vc, tenho andado muito ansiosa e comido muito. Sou casada e tenho 2 filhos pequenos. Trabalho fora o dia todo e quando chego em casa meu marido sai para o trabalho. Enfim, nao tenho tempo para fazer atividade fisica. nao estou satisfeita com o meu peso (79 kg) tenho 1,65 de altura. me ajude, por favor…

  19. Cristiane disse:

    Bom dia Mimis!
    Quando você começou seu processo de emagrecimento qual era o seu peso? E hoje quanto você pesa e qual sua altura? Bjs

  20. Marcelle Leite disse:

    Olá Mimis! Acompanho seu blog faz um tempo. Assim como você também consegui alcançar meu objetivo que foi eliminar “alguns” quilos indesejáveis. Ao todo foram 50 kgs eliminados. Em 07 de abril de 2011 eu pesava 115kg e nos dias atuais estou com 65 kgs. O período de emagrecimento foi entre 07 de abril de 2011 e 07 de abril de 2012. À base de reeducação alimentar (orientada por nutricionista) e exercícios físicos (academia). Também sou fisioterapeuta, e sentia muitas dificuldades para realizar o atendimento devido ao excesso de peso, além de picos hipertensivos, distúrbios do sono e lesão em coluna lombar, joelho e pés. Depois do emagrecimento e da mudança de estilo de vida, descobri outra Marcelle que existia em mim e que eu nem sabia que ela sempre estava ali, escondida, perdida no meio de tanta gordura… gostaria de ajudar a estimular outras pessoas a correr atrás do objetivo, que por mais que seja difícil, não é impossível, com determinação e disciplina, chegamos lá! Aguardo seu contato 🙂
    Beijos

  21. Fátima disse:

    olá mimis meu nome é Fátima conheci seu blog, e era tudo que eu precisava para começar,comecei a comer de tres em tres horas,e correr a tarde quando chego do trabalho, quero eliminar 15 quilos e tenho a vantagem de gostar de tudo, frutas, legumes,e verduras só tenho que permanecer,adorei as suas fotos de antes e depois, ja estou fazendo as minhas, ainda gorda rssss, mas logo logo estarei magra bjs

  22. mirela rocha disse:

    Assistindo vc hj no programa da Ana Maria Braga senti que algo estava prestes a mudar em minha vida,aquele estalo que precisamos para acordar,pois é senti hj com vc!Estou atualmente com 87 kg e super infeliz comigo,desconto meus problemas todos na comida,minhas alegrias,meus recentimentos,enfim a comida me domina,ou melhor me dominava,porque a partir de hj resolvi mudar,não será fácil,mas eu mereço me sentir bem e bonita,não somente para minha família e amigos,mas principalmente para mim!Obrigado!

  23. Ana Paula disse:

    Olá! Nossa fiquei muito mais determinada ao ler tantas histórias, principalmente a sua Michelle Franzoni.É muito bom saber que tem pessoas como vc que com seu exemplo de superação nos ajuda, pois é muito difícil , pra mim por exemplo está muito difícil perder peso e parece que qdo chega no 30 piora! rsrs Eu engordei muito na gravidez, comecei ate perder uns quilos mas voltei a engordar de novo. Estou com baixa auto-estima, não tenho vontade de sair pq tudo que ponho fica feio , estou me sentindo enorme, feia, desarrumada pq nem tds as roupas caem bem. O mais difícil é ter um hábito alimentar saudável, desde nova comia sempre oq era mais fácil. E me sinto desconfortável demais até no meu casamento achando que tem tanta mulher bonita por aí… Não me sinto mais feminina sabe??! Mas precisava ver outras pessoas que conseguiram e eu tbm vou conseguir, é só me determinar! bjs

  24. juliana disse:

    Também me identifiquei com a história da Ju, além do mesmo nome, compartilhamos a dor de uma perda..
    Perdi meu pai em dezembro do ano passado.. Eu já estava gordinha, e depois da perda, engordei mais 7kg, chegando a pesar 78kg com 1,59 de altura..
    Meu pai era professor de educação física e sempre tentou me incentivar a fazer exercícios físicos e ter uma alimentação melhor.
    Há 10 dias, tomei a decisão e já consegui eliminar 2kg com exercícios e alimentação saudável.. Ainda faltam 16!!
    O Blog tem me ajudado muito com as receitinhas e dicas de exercícios e alimentação!
    Mimis, vc é uma das minhas inspirações pra perder peso, e me manter magra!
    Parabéns pelo blog e pela iniciativa!

  25. fernanda disse:

    oi mimis so fernanda eu peso 102 quilos presiço de ajuda

  26. eduarda disse:

    tanbem vou fazer uma dieta tentei mas nao deu certo ate deu tinha 70 agora estou com 60 mas precido chegar aos 54 pois tenho 1;55 de altura e estou muito muito gorda mas vou conseguir com suas dicas vc e meu espelho

  27. Ticiane disse:

    oi mimis nossa estou espantada com a sua força de vontade e determinação e de todas as pessoas que postam aqui suas seperaçao ,estou nessa tbm tenho 1,62 de altura e estou pesando 86 kilos quero perder 20 kilos,ja comecei a fazer reeducação alimentar, quero e posso ,sei que vou conseguir mas preciso de muita força. Bom comecei a engordar quando engravidei de 60 kilos fui para 81.2 muita coisa e depois que ganhei meu filho cheguei ate perder alguma coisa, mas recuperei tudo de volta, tbm comecei a tomar remédios para perder peso , mas depois que parei de tomar engordei mais aff que luta. hoje sei que só com reeducação alimentar vou atingir minhas metas, ate o final do ano quero ter perdido uns 15 kilos. Boa sorte pra mim.

  28. Camila disse:

    Depois que conheci seu blog eu estou ainda mais inspirada no meu processo de emagrecimento. Mas tenho uma dúvida imensa: Como se livrar da pele que sobra com a perda de peso? Eliminei 40 kgs e ainda pretendo eliminar 5, acontece que mesmo na academia há quase 1 ano, continuo com uma flacidez enorme, especialmente na barriga. Não tomo suplemento alimentar, mas vou consultar uma nutricionista essa semana pra ver se ajuda. Você acha que é falta de suplementação? Massa magra? Vejo seu corpo e acho impossível chegar nesse nível de definição com tanta pele sobrando! Me ajuda :*

  29. Patricia disse:

    Olaa Mimis!

    Preciso de uma ajuda sua.. depois de começar a ler teus depoimentos no blog e na tv me motivei!! Me matriculei na academia to fazendo firme e forte, só to com problemas na alimentação pq eu ao gosto de comer saladas.. o que eu façoo?

  30. luciene fernandes disse:

    oi boa tarde vou conta o pouco da minha historia eu pesava 76 quilos perdim 6 estou com 70 mais quero perde mais quero fica com 56 quilos mais estou achando muito dificil eu ja pratico exencicio fasso a cademia e aula de jump so falta a dieta entro no seu blog pra olhar as receitas sao todas malhavinhosa mais e muito dificil de encontra aquir os alimentos.

  31. katia souza araujo disse:

    vo comecar a minha dieta segunda feira,gosto muito de andar de baik,e caminhar,sera que consigo?me ajude estou com70 kilos e so tenho 1,55 de altura.bjs agardo resposta

  32. maada disse:

    Maior demonstração de amor de um ser humano é se gostar de si .

  33. amanda campos disse:

    Bom dia,

    Mimis, depois que vi seu depoimento no programa da Eliana, comecei a ler seu blog , gostei de ver a sua motivação e outros depoimentos. Eu já fui magra, mas acabei engordando , me sinto mal por isso. Quando morei em cabo frio consegui sair do manequim 42 e voltar para o 38. Agora estou no 42 novamente, mas com fé em Deus e motivação, vou conseguir emagrecer. Estou hoje com 75 , mas quero voltar aos 55/60. Espero conseguir. E poder colocar aqui as fotos e algum recadinho que possa ajudar outras colegas que passam pela mesma situação. Antes de ver seu blog , achava impossível emagrecer sem cirurgia e ter um corpo definido;

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi linda! Força! Você consegue! Venha me contar as novidades depois. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  34. Juliana Gouveia disse:

    Oi Mimis tudo bem ?
    Nossa eu quero te agradecer por todo este incentivo.O teu Blog me fez acordar pra vida ,eu sempre tive problemas com a balança , mas teve uma época que eu consegui emagrecer 18 kg, com reeducação alimentar , mas depois tive depressão , e me afoguei na comida .Agora estou aqui com 26 kg a mais e triste , porque esta não sou eu.
    Mas ainda bem que te encontrei , nossa meu sonho é voltar a ter uma vida saudável e magrinha de novo ……
    Obrigada Mimis , que Deus te abençoe muito , pra vc continue nos prestigiando com os seus posts.bjoss

  35. yene lima disse:

    li sua história e vc realmente superou as dificuldades.. estou passando por esses problemas ,tenho 1,65 peso 95,00 kg pressão alta e por aí vai..não sei por onde começar,é muito difícil vencer essa batalha ..preciso tomar o primeiro passo..já tenho consciência de que não estou bem mas me falta o estalo..o que preciso fazer para o primeiro passo? bjs

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi querida! Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Seria interesante vc procurar um nutricionista se puder. Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  36. simone disse:

    A ju ficou linda,parabéns!!!!

  37. Marcia disse:

    Boa-noite.
    É tão bom ver histórias de superação, ela ficou muito linda. Eu tb estou vencendo meus quilos extras. Bjs

  38. Simone disse:

    Nossa minha historia e mto parecida c a da ju, perd minha mae fz 4 meses e ela semp quis me ver magra… estou na luta tb.. bjs

  39. Izabel Cristina de Amorim disse:

    Eu adorei a historia cada dia mas eu tó correndo atrás da minha Superação!! também passo por muito preconceito e isso as vezes me faz desistir de tudo 🙁 agora que eu vir a História da Juliana ficou mas motivada ainda, lindo e muito contagiante isso que vc faz mimis parabéns ……

  40. Ciane disse:

    Oi Mimis, acompanho o seu blog há alguns meses. Já perdi 16kg em 7 meses. O meu segredo foi o crepe que inventei para comer no café da manha antes dos exercicios e matar a vontade por doce. Pois sem controlar o meu desejo por doce, sempre falhava na reeducação alimentar.

    massa: farinha de centeio , farinha de linhaça, farinha de chia, farinha de berinjela, mel e farinha de banana verde – > 1 colher rasa de sobremesa de cada ingrediente
    +
    1 colher de sopa de óleo de coco extra virgem (líquido)
    +
    1 ovo

    Recheio: 4 morangos picados ou 1 banana picada + 30g de chocolate amargo

    Sempre como pela manha, tenho energia para fazer até 2 horas de exercicios e fico sem fome por até 3 horas. E o melhor de tudo é que a minha vontade louca por doces passou. 🙂

    obs: antes comia 1 lata de leite condensado por dia (brigadeiro de panela)

    Se gostar da receita, faça e depois me conta o que achou.

    Bjs

  41. Aline disse:

    Parabéns pela determinação Ju!

  42. carla disse:

    olá me chamo carla tenho 26 anos estou pesando 76kg depois q tive minha segunda filha nao consegui mais emgrecer gostaria de perder 10kg me ajuda como faço pra começar porem nao tenho como ir a academia nem correr pq tenho 2 filhas só que uma delas a pequena nao consigo deixar com ninguem queria uma dica do que fazer em casa mesmo beijos obrigado

  43. Andrezza disse:

    Bom exemplo para seguir!!!

  44. Sáh disse:

    Olá Mimis, primeiro quero parabeiniza-lá pela força de vontade e determinação, sua historia é emocionante e você arrasa! Estou perdida quanto dieta e exercicios, ñ sei ao certo como começar, não tenho tempo para academia, uma dieta balanceada acompanha de exercicios na bicicleta ergométrica são eficazes! Gostaria mto da sua ajuda #socorromimis rs beijos

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi querida! dieta e exercicios (em casa ou academia) sao as formulas do sucesso! Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Seria interesante vc procurar um nutricionista se puder. Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  45. Mayara disse:

    Nossa em emocionei com a história e recado da Ju!
    Realmente um grande exemplo de superação, fé e força de vontade!Parabéns!!!

  46. XAIANE disse:

    OI POR FAVOR MIM AJUDE PESO 110,0 KG E TENHO 20 ANOS, E NÃO SEI COMO COMECA.EU QUERIA Q VC MI PASSASE A LISTA DAS COMPRAS Q VC COMPRA,E COMO EU COMESO?OBRIGADO.

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi querida! Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

    • Evelyn disse:

      Olá Xaiane, estoume comunicando com vc pois vi que vc também precisa perder peso como eu, e aqui no blog da mimi estou interessada em encontrar alguem para dividir essa experiencia, também estou disposta a mudar os meus habitos e estilo de vida, se estiver interessada….bjsss

  47. anisia disse:

    olá fiquei sabendo desse blog hoje quero muito saber mais pois estou precisando perder muuuuuitos kilos,help.

  48. Adriana disse:

    Olá meninas.
    Gostaria de contar a minha história pra vocês.
    Aos 28 anos comecei a engordar e com 20 anos ja estava com 12 quilos a mais .
    Fiz dieta com remedio emagreci e infelizmente 3 meses depois ja tinha engordado tudo dinovo. Depois disso cheguei a ir em nutricionistas e nao adiantava. Na verdade faltava, eu querer realmente. Chegava a emagrecer alguns quilos mas depois logo engordava. Me faltava forca de vontade!!!
    Cheguei a pesar 17 quilos a mais.
    Em 2006 pesando 63 , decidi mudar. Eu estava pensando em engravidar e queria emagrecer para nso ficar tão gorda na gravidez. Foi exatamente como a Mimis , parece que deu um clique e eu estava cansada de ser daquele jeito e eu queria ser diferente pros meus filhos, queria dar um exemplo de vida saudável para eles. O primeiro passo foi começar a fazer terapia , deixei de engolir muito sapo que eu engolia antes , e pedi as contas no meu trabalho que me sufocava.
    Diferente da história da Mimis eu emagreci com skake ( aquele mais antigo no mercado).
    Substitui somente a refeição da noite. Como eu ja tinha ido na nutricionista eu sabia qual era o certo. Então eu tomava o café da manha ,saudável , almoçava tomava o lanche da tarde e a noite tomava o Shake. O Shake me dava um estimulo, e além disse comecei a caminhar na esteira e depois comecei a correr. Emagreci 3 quilos por mês, em 4 meses tinha perdido os 12 quilos a mais. Fiquei com 51 quilos com 1,59 de altura. Quando corria na esteira pensava em tudo que me dava raiva e nas pessoas que me humilhavam por estar gorda. Infelizmente pessoas próximas me humilhavam sempre por estar naquele momento gordinha. Sempre disse que eu nao era gorda e sim estava gorda naquele momento.
    Ser é diferente de Estar.
    A esteira pra mim é uma forma de colocar tudo para fora, stress, raiva, eu digo que é minha válvula de escape.
    É difícil , principalmente quando tem pessoas querendo te sabotar, que ficam ofendidas quando voce so quer comer um pedaço de pizza e nao dois. Quando voce nega alguma coisa de oferecem para comer. Mas eu estava determinada , e quanto eu mais percebia que ficavam bravas por eu negar comida na quantidade que elas queriam que eu comesse , mais eu tinha forcas pra continuar.
    Na minha boca so entra o que eu quero realmente , e que se dane se eu estou ofendendo alguém se eu negar.
    Chegando no meu objetivo parei com o Shake e como eu ja tinha noção de como se alimentar corretamente , pois ja tinha ido na nutricionista ficou fácil manter. Em 2007 engravidei engordei 15 quilos na gravidez e quando o bebe estava com 6 meses ja tinha perdido. Depois em 2010 engravidei novamente e engordei 15 quilos dinovo e seis após o nascimento ja estava com 51 dinovo.
    Ja fazem 7 anos que consigo manter esse peso. Quis contar a minha história pra falar da minha experiência com o Shake , que pra mim foi um estimulo, deu um empurrão inicial . E diferente de remédios. Eu ja havia usado remédios , parece que voce fica em transe enquanto toma o remedio. O Shake nao e assim. Ele da uma sensação de saciedade.
    Mas o principal e a forca de vontade a determinação. Isso é fm qualquer dieta.
    Para mim deu certo!!!!
    Beijos para Mimis e para vocês meninas!!!
    Adoro historias de superação por isso me interessei pela sua Mimis.

  49. Gaby disse:

    Mimis, conheci seu blog recentemente e você me deu aquele “empurrãozinho” que eu precisava para começar minha dieta séria! hahaha
    Só me tira uma duvida, por favor, quando voce comçou, voce trabalhava/estudava? Eu estou estudando para o vestibular, tenho que me dedicar 100% a isso, entretanto, gostaria de praticar exercicios fisicos pq eu sei que eles sao fundamentais em qualquer dieta. Como você organizava seu tempo? Em alguns meses eu te mando a minha história e o meu antes/depois! Beijo, querida!

  50. Sabrine disse:

    Olá meninas,
    Assisti a Mimis no Programa da Eliana que foi transmitido no dia de hoje, 28/07/2013, e fiquei de queixo caído ao ver as fotos da mudança radical.
    Gostaria de saber como entrar em contato com a Mimis?
    Beijos a todas.

  51. Taci Pimenta disse:

    Parabéns, fico muito inspirada quando leio essas histórias de conquistas pessoais.
    No meu caso tenho 21 anos, 1.60m e 80kg
    Estou em OBESIDADE, o o mais “engraçado” é que meu marido é personal Trainner e somos donos de uma academia de musculação…a velha história “casa de ferreiro, espeto de pau”.
    Comecei dia 22/07 a treinar no horário que tinha disponível, 06h da matina, e a me alimentar como ele, saudável, porem em menores quantidades, pois ele quer crescer eu emagrecer.
    Espero conseguir vencer essa batalha, como vocês. E esse blog é inspirador.
    Parabéns guerreiras!

  52. Gisele Soares disse:

    Tbm estou na luta,focada e determinada!!Adorei sua história,é um ótimo incentivo!

  53. A Ju é o máximo, me inspiro nela!! Acompanho no IG a sua luta diária e realmente esta muito focada, determinada e sua força é sensacional!! Isso aí!!

  54. Ruth disse:

    Nossa! que historia motivadora,eu quero eliminar 6 kg e as vzs dá um desânimo..mais não vou desistir.Bjs 🙂

  55. michele cristina disse:

    olá querida Mimis, estou muito feliz com esses depoimentos de sucessos, mas fico extremamente triste por não ter essa determinação, tenho 1.70 e estou com 82kl, mas para uma pessoa que sempre foi magra mas e que a 10 anos comecei a engordar e não conseguir emagrecer, tentei inúmeras dietas, já tive ajudas de profissionais, mas sem resultado, tem horas que da vontade, de engordar até morrer, mas eu vou tentar mais uma vez, bjs.

  56. Bruno disse:

    Se eu puder, gostaria de contar minha história… Perdi 50kg em 11 meses com reeducação alimentar e exercícios físicos…

  57. Camila disse:

    Muito motivador sempre estar lendo e vendo a superação de todos nós assim como vocês também estou na briga com a balança, depois de terem pensado que eu estava grávida pra mim foi o fim!chegar ao manequim 52 mais com força de vontade e foco na atividade física e reeducação alimentar depois de 1 ano e meio perdi 50kg!!!sai de 117kg para 67kg e hoje a atividade fisica e minha paixão.ainda nao cheguei no meu objetivo mais com certeza a auto-estima está lá no alto!Vamos que vamos!

  58. Patrícia disse:

    Nossa a cada dia, a cada história, a cada nova postagem meu Animo, Vontade e Determinação dão uma guinada. Sofro e sofri muito por causa do meu peso. Maiores do que os quilos que tenho em meu corpo são as marcas que carrego em minha alma. E as dores só me fazem querer mais e mais. Obrigada Por Todos os Seus Exemplos Mimis, só me fortalecem e me dizem que eu também posso!!! Hoje tenho acompanhamento nutricional e psicologico, e não saio mais da academia, treino todos os dias, e com muita determinação. OBRIGADA MIMIS!!!!

  59. Andréia disse:

    vi a reportagem da Mimi no programa da Eliana, desde então acompanho seu blog, Gosto de comer comidas saudáveis o problema é que tenho preguiça de prepara-los compro tudo pronto , pois minha vida é muito corrida, EMAGRECI 19KILOS TOMANDO SHAKE, voltei ao meu peso após 1 ano de muito sacrifícios, Mas agora estou disposta a fazer reeducação alimentar, Ver esses relatos e comentários aqui nos dão força e nos impulsionam a mudar, mudar para melhor!!!

  60. andreia disse:

    gostaria de saber se no seu processo de emagrecimento vc parou de emagrecer e como conseguiu chegar no seu objetivo ,pois eliminei 12 kls e parei de emagrecer o que faço me ajude por favor pois não quero desanimar

  61. flavia leandra disse:

    Estou lendo essa lição de vida e chorando, porque estou vivendo um momento de total abandono comigo mesma. Não tenho forças para lutar contra a balança e acabei abandonando a academia. Desisti antes de conseguir. Tenho 31 anos, casada, 1 filho e ja fui muito bonita e agora….olho vcs liinda e penso se sou capaz.

  62. simone disse:

    Parabéns pela determinação e força de vontade de mudar de vida!

  63. Quantas mensagens de carinho e motivação! Fico emocionada toda vez que venho aqui. Saber que minha história motiva tantas pessoas é fantástico!!!
    Muitos comentarios sobre como é dificil, realmente, não é fácil mas vale a pena!
    É importante não desistir!!!! Buscar a motivação dentro de você!!! Mudar de vida, ser saudável, perder peso e viver uma vida totalmente diferente é um passo importante e sério na vida de qualquer um e ser disciplinado com a dieta e rotina de exercícios é primordial para obter o resultado esperado!

    Contem comigo garotas!

    Mimis, eu te admiro cada dia mais!!! Deus te abençoe sempre! Você é inspiração pra MUITA gente! Obrigada, obrigada, obrigada!

    Beijossss

  64. Maria Aparecida Soares Pinheiro disse:

    Amei a história da JUJU BEM PARECIDA comigo , perdi minha mãe e foi numa viagem q eu decidi q ia mudar, rsrs tô na luta prazeiroza é claro.

  65. Ana Paula Lima disse:

    Nossa, ela rejuvenesceu uns 10 anos! Sério….tá linda demais.
    Parabéns!!!!!

  66. Angela Manhaes disse:

    Olá meninas, tbm estou na luta, Chegui a 112kg em janeiro, devagar até agora com caminhadas e fazendo uma dieta não muito rígida, pois sou sem vergonha, estou agora com 104kg ufa!!! agora estou levando mas a sério, Desejo chegar aos 90kg. Essas histórias me dão força para continuar. Vamos que vamos!!!

  67. Kelen Freitas disse:

    Em breve mandarei fotos, tambem estou nessa corrida pois preciso eliminar 30 kilos, fiquei muito empolgada com a sua historia e agora a da Juju, estou fazendo reducacao alimentar e estou na academia, eu estava pesando 111, kilos e tenho 1,69 de altura, comecei a fazer no mes de maio, estou pesando hoje 100 kilos ainda a muito para eliminar…

  68. wanda disse:

    PARABÉNS,TAMBEM ESTOU NA LUTA QUERO PERDER 35 KG.

  69. wanda disse:

    PARABÉNS,TAMBEM ESTOU NA LUTA QUERO PERDER 35 KG.

  70. keila disse:

    Parabéns,eu tbm estou nessa luta.cm sua historia me animei mais ainda….

  71. Adenildes disse:

    Parabéns,eu também estou na luta,comecei em fevereiro a me reeducar na alimentação,e pratico exercícios físicos,nesses 4 meses,perdi 7kg,estou feliz pra caramba…e sempre tenho acompanhado seu blog Mimis..bjsss

  72. vanessa disse:

    isso tudo me inspira muito ,mas quando começo no primeiro obstaculo desisto acho que preciso muito de ajuda ,fico com muita vergonha de nunca consiguir

  73. KARINA disse:

    parabens!!!BRAVAAAA!!!!!!!!CONTINUA ASSIM QUE TU ESTA LINDA!!!

  74. KARINA disse:

    parabens!!!BRAVAAAA!!!!!!!!CONTINUA ASSIM QUE TU ESTA LINDA!!!

  75. KARINA disse:

    parabens!!!BRAVAAAA!!!!!!!!CONTINUA ASSIM QUE TU ESTA LINDA!!!

  76. Carol disse:

    Bom dia!!!
    Kelly, (desculpe Mimi, invadir seu blog), eu te entendo sei como é dificil a parte da alimentação. Ainda mais quando estamos entre amigos.
    Bem vou falar um pouquinho do que eu faço e talves te ajude a ter alguma idéia e para adptar ao seu dia a dia.
    Eu estou seguindo para terceira semana de dieta, é sério já estou tendo resultados mesmo sem ter consultado a balança. Pois as pessoas já estão dizendo, “nossa você imagreceu”…. E isso é o maior incentivo para continuar tentando!!!
    Bom a primeira atitude que tomei, por não gostar de exercicios foi, ir trabalhar a pé e voltar a pé… rsrsrs… me obrigo neh, afinal eu tenho que chegar ao trabalho e tenho que voltar pra casa….rsrsrs….
    De segunda a sexta, (tento seguir a risca) no café da manhã eu sempre tomo leite, e como uma fatia de pão integral…. depois de três horas eu como uma fruta… depois eu almoço normalmente, mas confesso que tenho preferido escolher mais vegetais e menos carboidrato…. depois de três horas eu como mais uma fruta…. para o jantar tenho feito uma sopinha de legumes e frango…. apenas legumes…. sem macarrão, arroz nem nada disso…. Mas já to um pouco enjoada da sopa… e a minha familia também rsrsrs então vou tentar variar com outras coisas…. mas não vou comer carboidrato anoite não….
    Espero que te ajude a ter alguma idéa… e vamos continar tentando…. tenho certeza que conseguiremos chegar lá….
    MiMis mais uma vez….. Muito Obrigada…. !!!!

  77. Kelly disse:

    Nossa q legal! Eu desde que vi a Mamis na Eliana me motivei, há um mês voltei a praticar exercício 3x na semana, ainda nao perdi nenhum kg mas nao desisti, minha maior dificuldade é a alimentação,nao sei o q fazer!

  78. Carolina disse:

    MiMis, você não sabe o bem que está fazendo ás pessoas.
    Você realmente foi a inspiração pra que eu tomasse a iniciativa de ser mais saudável de me sentir feliz comigo, de gostar de mim.
    As vezes pensamos que não podemos, que não vamos conseguir, e de ,repente nos deparamos com histórias como a sua e a da Jú, por exemplo, e percebemos que o objetivo não está assim tão longe.
    Conheci seu blog a duas semanas e desde então resolvi correr atras do tempo perdido. Muito Obrigada!!!! É um prazer enorme ter te conhecido. Sou a Carol, tenho 22 anos, 1,55 de altura, peso 58 quilos, e pretendo chegar aos 50 quilos.

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi linda! Força! Você consegue! Venha me contar as novidades depois. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  79. Ricciane disse:

    demais! Obrigado a cada uma de vcs, por compartilhar conosco suas historias de SUPERAÇÃO, e nos incentivar! Que Deus continue sempre com vcs! Lindas!!!……………………e Mimis que legal; nunca tinha observado, só há superação se haver AÇÃO! demais! bjim

  80. KAmila disse:

    PArabens ju.. Sua historia e linda.. e dps de ler ela percebi o quanto posso ser masi feliz apartir de hj.. Tenho 16 anos e to pesando 73kg… E todo mundo fala por isso…mais ao contrario de vc n perdi minha ame,, mais sabe oq ela me diz, que eu comi um elefante.. e tbm q tenho q emagrecer pra fazer uma cirurgia de reduçao de seios proximo ano..queria a ajuda de vcs.

  81. taty disse:

    Mimis sempre com dicas ótimas adoro seu blog.

  82. taty disse:

    Parabéns Juliana vc ficou muito bonita .

  83. KATIA SOUZA DE ARAUJO disse:

    ESTOU MUITO MOTIVADA EM CONSEGUIR MINHA META QUE E PERDE 10 KILOS ,COM A AJUDA DA MIMIS SEI QUE VOU CONSEGUIR.NAO TENHO MUITAS CONDICOES FINANCEIRAS,MAS JA FUI EM UMA NUTRICIONISTA PELO SUS.VOU TENTAR ME MATRICULAR EM UMA ACADEMIA ESSE MES.FIQUEI MUITO MOTIVADA COM A ESTORIA DA JU.

  84. rosana marques disse:

    Parabéns pela coragem e determinação, tenho 43 anos já consegui perder 10 kilos faltam 05 kilos, estou numa academia
    a 01 mês estou adorando, só estou achando mais lento perder peso agora… fazem 03 meses que comecei minha reducação alimentar… bjs

  85. shislayne disse:

    breve verá a historia da Shis, mete 24 kg, já se foram 4

  86. Ana Paula disse:

    Adorei. Essa história é um pouco parecida com a minha. Obrigada pelas dicas.

  87. Denise Cordeiro disse:

    Parabéns Ju!!!! Também estou nesse mesmo processo. Tenho 1,71 e cheguei a 89kg. Há dois anos trás fui ao endocrinologista, que na consulta me pesou e já me deu remédio para emagrecer, de fato emagreci e cheguei na meta, mas depois do tratamento sabe o que aconteceu? Voltou tudo… cheguei aos 79kg. Minha cabeça não tinha mudado. Além dos índices de colesterol e glicose estarem alterados em um hemograma que eu fiz. Agora fiz diferente.. Procurei em Maio/13 uma nutricionista que me deu um plano de reeducação alimentar com uma dieta sem glúten e sem lactose. Foi muito difícil pois no meu psicológico me senti comendo comida de hospital, achava tudo sem graça e sem gosto. Mas já no primeiro mês emagreci 4kg e me sentindo muito melhor. Humor, sono, pele, cabelo, unha… enfim tudo estava melhorando. Começei a fazer caminhadas todos os dias progressivamente, comecei fazendo 1 km e hoje já faço 9,5km. Estou no segundo mês. Ganhei nova dieta, intensifiquei minhas caminhadas com minutos de trotes, e tenho planos de fazer academia no próximo mês. Quero mudança de vida e não somente perder peso. Quero ser magra e não ficar magra. Então estou lendo tudo que é relacionado a nutrição e exercícios, e em histórias como a sua para me inspirar, porque me sinto sozinha na batalha. Para criticar tem uma fila, mas para um elogio nada. E quando alguém me elogia, não soa sincero, parece que não acreditam que eu vou conseguir. Mas já estou aprendendo a não ouvir besteiras, a não dar importância para a opinião dos outros, e a não querer agradar a todos. Eu me amo e vou ficar bonita para mim, e não para os outros. Minha meta é em Dezembro/13 chegar aos 60kg. Com boa nutrição, exercícios, disposição e bom humor. Parabéns pelo exemplo, determinação e força de vontade. Continue sempre assim!!!! Beijos!

  88. Camila disse:

    Parabéns Ju!!! Linda história!! Ótima inspiração para nós!! Bjão!

  89. kELLI disse:

    Parabéns!!!Muito legal,também estou super empolgada para começar a correr!!!

  90. jacqueline disse:

    Como você fez com a cervejinha??? meu problema é só esse, adoro minha cervejinha no final de semana….

  91. Raquel disse:

    Parabéns pela conquista.. Não é facil mas com determinação se consegue tudo…

  92. Sheyla disse:

    Oi Juliana , legal ver que vc conseguiu ! to no processo e sei que chegarei lá. To n primeiro mês perdi pouco só 2 kg mas já to com 49 e preciso cuidar da pele p nao cair então devo perder mais lento.mas chego lá. bjus

  93. Ana Paula disse:

    Parabéns Juliana! Pode ter certeza que o seu depoimento me trouxe muita motivação para prosseguir com minha dieta e a vontade de emagrecer a cada dia! Obrigada! Beijos tudo de melhor para você!

  94. Viviane disse:

    Nossa que tapa na cara que eu levei agora rsrs no bom sentido claro !
    Mulher de fibra parabéns…. estou aqui pasma com tanta determinação e coragem para mudar….é isso que precisava pra ter uma mudança na minha vida nesta questão,nos preocupamos tanto em querer malhar pra perder barriga emagrecer e as vezes esquecemos do essencial a saúde !!!!,pensar na súde e qualidade de vida é o primeiro passo p/ viver saudável ,em forma e feliz adorei a determinação.
    Vou seguir a risca !
    Adoro o blog da Mimis.
    bjus.

  95. Luciana disse:

    “e tive que ser determinada em tirar do cardápio tudo que fosse saudável,” nao seria que NAO fosse saudavel?
    Parabens!

  96. Nay disse:

    História linda da Ju. Parabéns e obrigada Mimis por compartilhar histórias de superação. Iniciei meu processo de emagrecimento faz 1mês e meio e já eliminei 4kg, meu foco e objetivo é perder 40kg e você sem dúvida foi minha inspiração. Agora é só foco, força e determinação, vou chegar lá e quem sabe ver minha história também compartilhada no blog da Mimis. bjs!!!!

  97. Kely disse:

    Parabéns a Mimis pela iniciativa de nos presentear e nos estimular com histórias de determinação de outras pessoas! Eu também estou na luta, para eliminar 30 kg, já consegui até hoje, um mês após começar a me exercitar e fazer RA eliminar 6,100kg, e estou bem otimista e determinada! Estou bem focada, sei o que quero e vou chegar lá´, Parabéns Juliana, pela determinação e força, sua historia a da Mimis e outras histórias parecidas, me ajudam e muito a não desistir do que eu quero, me mostram que é possível!! Eu não quero emagrecer apenas, eu quero ser magra e saudável!

  98. VIVIANE disse:

    parabéns,isso se chama determinação!

  99. LISA disse:

    QUE BOM OUVIR ESSA HISTORIAS DE SUCESSO , ESTOU NA BATALHA DESDE 03/06/2013 OU SEJA HJ FAZ UM MÊS E COMO ESTAVA QUASE SEDENDO AOS ALIMENTOS …. ME DEU UMA REVIGORADA , UMA VONTADE DE CONSEGUIR TAMBEM!
    OBRIGADO JU E MIMIS POR ABRIREM SUAS VIDAS PRA NOS AJUDAR . VALEU!

  100. VIVIANE disse:

    Parabéns mesmo,isso se chama determinação!

  101. Fernanda Medeiros disse:

    Esse é mais um exemplo de que quando se tem objetivo, não importa quanto tempo demore e nem quanto esforço custe pra conseguir o resultado. Parabéns Mimis pelo blog e parabéns Juliana Martins pela dedicação.

  102. Lari disse:

    Bom dia mimis

    Minha história é bem semelhante e como a Catarina1311 tbm estou na luta para reduzir o % de gordura, quais são as dicas referente a esse assunto que você pode nos passar.

    ????

  103. Parabéns para a Juliana e para a Mimis que sempre nos ajuda de um jeito ou de outro!

  104. Gisele disse:

    Parabéns Ju! Linda história! Vc merece tudo q conquistou! Mimis linda e generosa! Vcs me inspiram! Também preciso dessa determinação e coragem! beijO gatas

  105. Jaqueline B disse:

    QUE LINDAAAA! Meus parabéns!!!

  106. VeryPoly disse:

    Que Historia lindaaa, agora mesmo que eu não parooo ,vou prosseguir pq sei que assim como vcs eu tb vou conseguir , obrigada Meninas , obrigada mesmo rs

  107. Catarina1311 disse:

    Muitos parabés Juju.

    Eu me identifiquei bastante pois também durante anos descarreguei minhas emoções na comida. Ainda hoje estou na luta.

    Neste momento já estou no peso ideial (1,54, baixei de 69 para 52 kilos) mas ainda tenho % de gordura mais do que gostaria 26,5%. A minha luta não é o peso mas a % de gordura. Imagina que eu só tinha mais ao menos 14 kilos a mais do BMI mimis e tinha 45,5% de gordura. Ou seja, metade do meu corpo era gordura!

  108. claudia disse:

    Parabéns vc nos motiva ,tenho certeza que todas temos o mesmo objetivo será nossa inspiração preciso de perder 15k.

  109. Paula disse:

    Juju será minha inspiração daqui pra frente, o dia que alcançar minha meta lembrarei dessa história com certeza !

  110. JOE RIBEIRO disse:

    QUE HISTORIA LINDA, TB QUERO PARTICIPAR EM UM ANO E DOIS MESES ELIMINEI 30KG, ME SINTO MUITO VITORIOSA…TEM QUER MUITO GUERREIRA PRA CONSEGUIR PARABENS JU

  111. Helena disse:

    A Jú é sem dúvida uma guerreira, grande exemplo a seguir. Parabéns!
    Achei o blog super legal, agora também vou acompanhá-lo.

  112. História linda, me emocionei, parabéns a Juju, a mimis e a todas que dai a volta por cima de rudimentar de todos, e alcançam mais do que era sonhado!!!! Bjs!!!!

  113. Flávia Leal disse:

    Mimis, eu era muito magrela quando adolescente. ao entrar na fase dos meus 15/16 anos, comecei a ganhar um corpinho e isso me deixou muito feliz. Quando cheguei nos 27 anos com 88,5kg (em 1,62 de altura), fiquei muito feliz, e achava que isso me bastava.

    Um “belo” dia, meu sistema digestivo resolveu que ia entrar de greve. Resultado: 1 mês de diarreia que me levaram 3kg e a uma consulta com um gastro. Lá eu descobri que não estava tão saudável quanto imaginava: refluxo gástrico, pequenas feridinhas no estômago, GORDURA NO FÍGADO (detalhe: nessa época a minha vózinha, linda e magra, tinha acabado de falecer devido a uma espécie de hepatite congênita e eu fiquei muito assustada)… e olha que eu só fiz algumas ultrassonografias e uma endoscopia (fiquei com medo de fazer a colonoscopia e nem marquei, então nem sei como estava do estômago pra baixo).

    Acabei procurando uma nutricionista por livre e espontâneo pânico. E como eu não queria tomar medicamentos e nem emagrecer muito, já que gostava de ter mais volume corporal, optei pela dieta e atividade física leve. O que acabou acontecendo é que a alimentação variadíssima (e saborosíssima e saudabilíssima) me conquistaram, assim como a atividade física (meu treino de abs que é a minha paixão). Descobri que posso ser volumosa de um jeito saudável: com mais massa muscular. Levei um tempo até me acostumar com a imagem mais fina no espelho e confesso que chorei olhando minhas fotos de decotes recheados e formas arredondadas, mas hoje eu faço tudo que fazia antes e mais um pouco. Sempre fui agitada e a musculação me ajuda a descansar o cérebro. Parei de roncar: durmo melhor, descanso mais e tenho uma super memória quase infalível. Com a nutri eu descobri minha intolerância ao glúten e salvei meu namorado dos gases poluentes que atrapalhavam o sono dele mais do que meu ronco.

    Enfim: depois de sofrer um bocado com a perda do meu corpitcho renascentista, fiz uma listinha e percebi que ganhei uma porrada de coisas muito melhores do que aquelas curvas.

    Bisou!

  114. Roberta disse:

    Parabéns !!!! Fiquei emocionada lendo td isso !!!

    Vc está linda , e Mimis vc é d mais !!!! adoroooooo

    bjs

  115. Viviane disse:

    Ju, queridonaaaaa, vc está muuuito mais linda!! Parabééééeéns!!!!

  116. Gisele Montenegro disse:

    Parabéns Juliana. Adorei sua perseverança. Bjs

  117. Loiri disse:

    Parabéns querida Ju !!!
    Assim como a Mimis, você também me inspirou !!!
    Há tempos que venho lutando, lutando …. mas desistir nunca !!!
    Sempre tenho em mente os ” F” s na mente !
    FOCO – FORÇA e FÉ !!!!
    Obrigada sempre Mimis !

  118. Aline disse:

    Sou formada em psicologia e eu garanto que mudar a mente é muito mais difícil que mudar o corpo.
    E essa história nos faz pensar que a superação pode ser alcançada por todos. Primeiro passo, avaliar-se. Olhar para o que não está certo e a partir daí traçar planos a curto prazo para que cada conquista se transforme num ânimo a mais para continuar.
    Força galera!!! Todos conseguem, quando querem.

  119. Tatty Nunes disse:

    Olá Mimis! Parabéns Juju, determinação e força de vontade é tudo. Também estou neste processo de emagrecimento, tenho 1,63 e cheguei a pesar 88,8 kg, sofri muito durante este tempo, poisa minha auto-estima estava lá em baixo. Então em Novembro de 2012 decidir a mudar por mim e principalmente pelo meu filhinho Heitor que é tão pequeno e precisa de mim. Hoje consegui perder 21 kg em 7 meses de luta, ainda falta 9 kg para minha meta, mas sei que será difícil, mas vou conseguir! E garanto quem quiser realmente também conseguirá! Bjos
    Tatty Nunes

  120. antonio barros souza disse:

    Juzinha, parabéns ! na verdade o termo não diz tudo, porque ha fatos na vida de pessoas determinadas como vc, que não se tem mesmo palavras para exprimir o sentimento que nos envolve no momento preciso. Agora por exemplo, em que as lágrimas cobrem a retina, envolvem por completo os meus olhos, mesmo assim não posso deixar de postar aqui e agora o orgulho que sinto de ser seu Pai e Amigo Certo. Aceite o meu beijo, meu carinhoso abraço e o meu sangue se for5 necessário pra que vc viva e viva bem, uma vida de alegrias e de amor pelo seu semelhante, encorajando a todos e com um sorriso pra vc mesma, reluzente e doce. Um beijo minha Juzinha.

  121. Olá, quero parabenizar a Ju pela garra e à você pela iniciativa de nos trazer esses exemplos além do seu próprio. Também estou na caminhada, adoro ver suas dicas, receitas, enfim sou sua fã ! Já eliminei 27,700 kg, a minha meta é eliminar 53 no total (estava com 119 kg). Ninguém disse que seria fácil, mesmo, mas não é impossível, e estou no caminho certo. Faço reeducação alimentar (Vigilantes do Peso) e academia diariamente (estou adorando !!!) estou contando minha história lá no meu Blog : http://www.eupossoevocepode.blogspot.com.br/ Se puder, dê uma passadinha por lá, mas eu volto prá dar meu depoimento em breve, quando atingir minha meta. Obrigada, mil bjs com muito carinho !!!

  122. Ena Wanderley disse:

    Parabéns Ju, que história linda de superação e força de vontade!
    Estou tentando emagrecer e você é uma inspiração… Felicidades, Beijos

  123. DJEANE disse:

    BOA NOITE. MIMIS,EU VEJO ESTAS HISTORIAS É Ñ ENTENDO PORQUE ,EU JA FAZ CINCO MESES QUE ESTOU NA ACADEMIA PARA ELIMINAR DEZ QUILO E SÓ AGORA ELIMINEI SETE QUILO, ESTOU NA DIETA , COMO SÓ VERDURA ,E TRENO MUITO NA ACADEMIA E AINDA CAMINHO,AS VEZES MIM DAR VONTADE DE PARA .O QUE VC MIM DIZ AMO AS SUAS RECEITAS, OBG BJS

    • Carol disse:

      Poxa, mas 7 quilos em 5 meses é um excelente resultado! Você não pode ficar se comparando com os outros, pois cada organismo reaje aos estímulos de uma forma. Além disso, quanto mais lentamente se emagrece, mais fácil fica a manutenção do peso, pois o corpo “acostuma-se” melhor com a sua nova forma!
      Beijos.

  124. cyntia disse:

    Parabéns , Juju foi ótimo ler sua historia.Vou me espelhar nela .

  125. Kah Marcela disse:

    Parabéns Juju, sou preguiçosa por academia, mais tô descubrindo uma paixão enorme por corrida!. Bjoss

  126. sil disse:

    Ola, parabéns para ju que com esforço e garra conseguiu alcançar seu objetivo.
    Gostaria apenas de dar uma ideia para Michele,(mimis)outra que pessoa que admiro mesmo, acho apenas que seu blog tem um layout meio desorganizado,talvez meio confuso.Seria um bom investimento você melhorar a aparecia visual dele,porque as vezes ele fica meio cansativo e várias amigas minha acham a mesma coisa!

    obrigada por seu blog existir 😀

  127. Veruska Dantas disse:

    Arrasou!!!! Parabéns… Tenho certeza de que nunca mais perderá esse prazer de cuidar de vc. A questão não são os outros, a questão é vc. Se olhar no espelho e falar: “Caramba! Essa gata sou eu! Sou f… mesmo.” E dar orgulho e incentivo a todos ao seu redor é uma consequência.

  128. Juliana chicrala disse:

    Maravilhoso depoimento. Parabéns! Exemplo, exemplo!!!

  129. Paola disse:

    Que lindo! Até chorei lendo!

  130. ignez disse:

    ah…. como gosto de vocês Cristiane ,Juju, Mimis e todo mundo que participa com vocês .obrigada

  131. lu disse:

    Parabéns JUJUuuuuuuuu!!!!

  132. Jessica disse:

    Nossa Ju, parabéns pela linda história de superação! Vc ficou linda!

    Comecei minha caminhada em busca do meu objetivo há 1 mês. Se Deus quiser em breve estarei aqui também para compartilhar com vocês a minha história.

    Mimis, parabéns pela iniciativa! Vc é minha inspiração.

  133. Aurenice disse:

    Parabéns, Juju.
    Preciso muito emagrecer, minha altura é 1,61 peso atualmente 77,0 Kg.
    Preciso focar nesse objetivo.

    Obrigada pela sua história.

  134. Bruna disse:

    Muito legal, ja sou super, mega viciada nesse blog e agora poder encontrar novas historias de sucesso é tudo de bom ! Parabéns Mimis e Juju, é graças a pessoas como vocês que fazem nossos planos, metas e objetivos ganhar forças.
    Faltam 7 kg para o meu objetivo final para fechar 15 kg OFF, quem sabe um dia eu posa compartilhar a minha historia com vocês.
    bejos

  135. Marcelo Braga disse:

    Show!

    Parabéns, exemplo de a ser seguido…

  136. Karen disse:

    Parabéns, Juju..!! Muito bonita sua história!!
    Me identifiquei muito, especialmente quando vc falou sobre as críticas que recebemos nesse processo… Eu emagreci 20kg, ainda estou na luta pelo corpo sarado e definido que quero ter, mas muita gente acha que estou paranóica, que já consegui emagrecer e posso voltar a comer de tudo… Não entendem que essa batalha é pro resto da vida, se não quisermos voltar a ter o corpo de antes…
    Mas, por outro lado, temos essas inspirações, como vc e a Mimis, para nos manter no foco..!!
    Está mto bonita, parece até mais jovem..!! Continue nesse caminho da vida saudável, que fez mto bem pra vc!!!

  137. Tuhane Espíndola disse:

    Parabéns Juliana, pela garra, foco e determinação!!
    É através dessas histórias, como a sua e a da Mimis que nós vemos o quanto somos capazes e o quanto vale a pena cada esforço! Estou na luta tbm, comecei agora, minha meta é perder 15kg até final do ano, e eu não vou desistir, eu tbm posso ser forte!!!!

    obrigada
    beijosss

    • Karen disse:

      Olá Tuhane, desculpa me intrometer… rsrs
      Pode ter certeza que, com foco e determinação, vc conseguirá atingir seu objetivo sim..!! Eu comecei em agosto do ano passado e, até dezembro, já tinha eliminado 15kg…
      Sucesso…!!

  138. Daniela disse:

    Parabéns, sua história é muito motivante.Deus abençoe vc Juju!!!!

  139. Raquel disse:

    Juliana, Parabéns pela conquista, cada vez mais fico convencida de que é possível emagrecer e ter ou voltar a ter o corpo dos nossos sonhos. Belo exemplo!

  140. Raphaela Simplício disse:

    Parabéns Juliana! Amei a sua história! Também tenho problemas com o peso,mas, está tudo dando certo depois de um longo processo. Perdi 17 kg e ainda estou na luta! Mas, tudo depende da gente e da força interior que todos nós temos e criamos coragem para ser diferente e para fazer a diferença. Continue assim e que mais corridas venham por aí…não preciso nem dizer que me emocionei com o seu relato. Mais uma inspiração para mim 😉

  141. charllene disse:

    será se eu consigo estou vivendo uma luta tão grande e a falta de dinheiro é muito ruim quero entra em uma academia e não tenho dinheiro quero fazer dieta e nao tenho dinheiro como posso fazer

    • Luciana disse:

      Charllene, enquanto voce ficar ” dando desculpas” para nao fazer , neste caso nao ter dinheiro para isso ou aquilo, vc nunca começara nada que faca diferença em sua vida! Então, use sua criatividade , que Deus com certeza te deu, e ache formas diferentes para começar … Procure na internet lugares sérios que dão aulas de ginastica, yoga free … Sempre tem alguém por perto desenvolvendo projetos para ajudar outras pessoas… Eu dava as mesmas desculpinhas para começar….:-) E passei a seguir programas de exercícios de graça e faço os em casa, aprendi a fazer e te-los como prioridade em minha vida! Estipule um horário três vezes na semana e faca o como se estivesse indo a uma academia. Sem dinheiro, mas com uma vontade sincera de mudar e ser mais feliz, consegui eliminar bastante kilos indesejáveis nesses três meses… Ou seja, comece a se mover com perseverança que tenho certeza de que até sua vida financeira ficara melhor.
      Sou da seguinte filosofia de vida, ” Tudo na vida da gente e espelho( reflexo nosso) ou seja, qd vc reflete seu lado negativo para a vida , a vida refleti negativamente para vc… E quando reflete positivismo com certeza ira retornara a ti so coisas boas… Boa sorte e ” just do it!” Lu

    • Catarina1311 disse:

      Minha linda minhas sugestões são:
      – uma vez que não tem possibiliade de ir para o ginásio porque não começar a caminhar todos os dias durante 1h; quando já se sentir confortável pode começar a intervalar com 60s de corrida, depois 90s e por aí fora;
      – outra alternativa é ver um programa de exercícios no site do beach body, veja qual você gosta mais e depois procure no you tube;
      – em relação à alimentação há coisas muito caras na vida saudável. mas há outras mais razoáveis. porque não ir aos mercados e comprar alface, maçã, etc, ou seja vegetais e frutas mais saudáveis e dentro do orçamento?
      Beijinhos e vai à luta!

  142. bethania disse:

    Que história lindaaaaaa superação total parabéns !!!
    Me focando mais ainda 3 meses para eliminar o que me resta esse é o desafio que me deram e que eu aceitei pq eu vou conseguir !!

  143. Sabrina Braga disse:

    E eu que preciso perder 10 quilos fico protelando…. vou me armar de força e coragem pra alcançar meu objetivo!

  144. Angelina disse:

    Parabéns!!!

  145. Renata Farias disse:

    Ai que Deus me ajude e eu consiga também preciso perder o mesmo que ela, não tem sido fácil e a conquista dela será mais um motivo para que eu não desista.

  146. Alê disse:

    Que lição de vida. Parabéns mesmo, todas as vezes que leio essas matérias ganho uma injeção de animo.

    Obrigada Ju e Mimis

  147. Gislaine Matheus disse:

    Parabéns Juju… adorei sua história e vou tê-la como inspiração! Bjoo

  148. Lu disse:

    Parabéns Juju! Muito inspirador!

  149. Priscilla Gouvea disse:

    Boa Tarde!!! Mimis, Linda iniciativa de compartilhar novas historias. Parabéns a Juliana pela conquista e pela superação.
    Passei e ainda estou passando por algo parecido. Sei bem da luta diária e da grande dificuldade que é manter uma alimentação balanceada, gostaria tabm Mimis de compartilhar minha historia, eu pesava 102 kg e hj com muita luta peso 75 kg comecei todo o processo de transformação ano passado, quando subi na balança e levei um susto ao ver meu peso na casa dos 3 dígitos, ainda falta para minha meta que é 72 kg, quero fechar a eliminação de 30 kg e tenho certeza que vou conseguir, malho todo santo dia, junto com uma alimentação balanceada, ninguém me disse que seria fácil, mas eu sabia que valeria a pena, minha vida deu um giro de 360°, minha ficha ainda não caiu pois eliminei 27kg em 5 meses. Sempre fui gordinha, nasci gordinha, nunca soube o que era ser magra, ou ter uma alimentação saudável, mas ver aqueles 3 dígitos foi de mais para mim, precisava mudar, mudei e ainda estou mudando, a caminhada é longa, mas desistir é algo que nem passa por meus pensamentos. Espero que você leia minha historia e que possa compartilha-la tabm. Parabéns tabm a você Mimis por sua história de superação e de determinação. Ótima semana!!! 😉

  150. Cintia Tavares disse:

    Uau!!!parabéns juju!!!Está linda adorei sua história.bjs

  151. Amanda disse:

    Nossa adorei a história da Ju, mesmo passando por um momento difícil buscou forças para atingir seus objetivos. Isso me inspira preciso perder 15kg e minha maior dificuldade é a reeducação alimentar.

    bjs…

  152. Catarina disse:

    Essa é a Juju que conheci a 20 anos atrás!!! Uhuuu!!!

    Amiga lindaaaa, você pode tudo!!! Fiquei muito feliz por você!!!

    Grande beijo, Cate!

  153. PATRICIA disse:

    SIMMM!!!!!!! NÓS PODEMOS!!!!!!

  154. Tatiana neves disse:

    Gente… Minha amiga é um arraso!!!! Ameeeeiiii!!!! Parece que eu ouvi tds essas palavras aqui escritas!!! Juliana, quem te conhece, jamais esquece!!! Linda linda linda e MAGRA!!! Adooorooooo!!!! Parabens JUju!!!! Sinto-me. Um “pouquinho” honrada de ter te estimulado a começar os treinos na musculação!!!

  155. Janaína disse:

    Essa é a minha irmã! Muito feliz por você. Você é minha irnpiração pra continuar. Vamo que vamos né?!

    Beijos amo vc irmã!

  156. Julice disse:

    Sensacional!!!
    Ela tem exatamente a minha altura e eu preciso perder o que ela eliminou.
    Estou no processo… faltam 14kg para minha meta final.
    Quem sabe um dia a minha história não esteja por aqui…

    Beijos!

  157. Rossana Andara disse:

    cada vez que leio sobre as historias de sucesso das meninas,mais força e obstinaçao de vencer eu tenho!!!

  158. Carla Mariano disse:

    Uma grande inspiração, adorei de verdade.

    Bjs, Carla.

  159. Gisa disse:

    U A U !!!! Boquiaberta aqui estou eu !!! Mais uma linda história que junta-se a da Mimis….
    Demais, meninas !
    Meu MUITO OBRIGADA a vocês que não guardam esse presente só para vocês. Dividem, compartilham, incentivam, inspiram… Continuem, por favoooor, continuem !!
    Estou na luta tb bem no começo, mas firme !! Parabéns !

  160. Girlane Araújo disse:

    Parabéns para a Juliana Martins pelo seu grande esforço e dedicação. Também estou na luta para perder 13 kg, comecei com 70 kg e já perdi 5 kg em dois meses. Quem sabe a próxima história de superação será a minha?… um grande abraço.

  161. Vanessa disse:

    OI Mimis!

    eu vinha num ritmo bom e em 4 meses perdi 10 quilos. Mas de duas semanas para cá a coisa degringolou e engordei já 700 gramas quando na verdade eu deveria continuar emagrecendo.
    Imagino que todas passem por esta fase. Vc tem uma dica para me dar?
    Pensei em cortar carboidratos mas tenho intolerancia a lactose e ai fica dificil né. vc tem alguma dica? ja tentei leite de soja mas cho ruim de mais. Vc tem receitinhas com leite de soja?
    Parabens pelo blog, ajuda muito!!

  162. angela maria disse:

    estou precisando dessa sua garra ,sei que vou conseguir.bjo

  163. Susan Dutra disse:

    Juju linda, parabéns! Vou imprimir teu depoimento e levar no meu carro… vou ler sempre que pensar em desistir. Não vou desistir!! A Jana está me ajudando tmb. FELIZ DEMAIS POR VC! Parabéns!!! Mil beijosssssss

  164. Luciana disse:

    Parabens Ju, minha motivação de hoje, eh um processo bem dificil, em especial com uma família que só come coisas gordas (como é o meu caso rsrs)… é muito difícil conseguir dizer não… mas estamos na luta, faltam mais 8 kilos… eu sei que vou conseguir, e quando penso que não vou, historias como a sua e da Mimis me motivam a continuar. muito obrigada, as duas 😉

  165. angela maria disse:

    amei, amei .lindo de ver sua garra ,parabens

  166. Mariana de Vietro disse:

    Mto linda essa história, me emocionou de verdade!! Parabéns Juju vc é vencedora!

    Mimis vc tbm é vencedora..amo seu blog, to correndo atrás dos quilinhos que ainda quero eliminar!!!

    Essas histórias que fazem a gente não perder o foco e a motivação!!

    Grande beijo!

  167. Rayane disse:

    Deixou ela super,mais bonita mais elegante e mais nova né
    Parabéns !!!

  168. Edilene disse:

    Parabéns, adorei! Estou nesse caminho também…e com certeza os “sabotadores” são muitos viu! Mais uma inspiração pra eu continuar. Abraços!

  169. Isaias Junior disse:

    Meus parabéns Juliana.. fico muito feliz por você.. sem dúvidas é de tamanha importância compartilhar essa vitória conosco. Você hoje é um exemplo de vida. Parabéns

  170. PAUlo disse:

    Parabéns.

    Isso é sinônimo de superação e perseverança.
    Continue assim !
    Alias você sempre foi bem bonita, agora está uma delícia.

  171. Juliana disse:

    Orgulhosa!
    Essa é minha definição….minha história é bem parecida com a da Juju…até o nome né!!! Perdi meus pais, de repente, foi um choque…descontei td na comida, sem perceber engordei 15 kg…É uma luta constante pra eliminar esses kilos extras, afinal sempre fui gordinha… 🙁
    Mas a 3 meses voltei pra academia, tenho feito acompanhamento com nutricionista, e já perdi 6 kilos….devagarzinho chego lá!
    Obrigada pelo depoimento, me fez ficar mais e mais, mais motivada!!! 😉
    bjs.

  172. Érica disse:

    Achei muito legal a história.

    Parabéns Juliana ficou linda.

    Mimis acho que o problema é nós acharmos o caminho certo a seguir.

    Também quero emagrecer de 7 a 10 kg, você poderia dar umas dicas.
    Bjsss

  173. Adriana Hagge disse:

    Que Felicidade… to toda orgulhosa de voce Juju!!!! Pessoa que eu conheço desdeeeeeeeeeee pequenininha dando um exemplo de garra e determinação!!!!! :):):):):)

  174. josiane disse:

    Muito linda a história de superação da Ju, fiquei emocionada, meus parabens…

    Estou adorando seu blog mimis, está me ajudando muito, tb tenho uma história parecida com a sua, tenho sua idade, já cheguei perto dos 98 kilos e emagreci 30, mas engordei uns 10 kilos ultimamente e o seu blog está me dando muita força pra correr atrás dos meus objetivos.

    vc é muito linda e simpática

    Te desejo tudo de bom!

    muito obrigada por tudo

  175. aldenice disse:

    Me bateu uma curiosidade agora,sempre ouvi falar que correr deixa o bumbum caído e vi que o seu ñ tem nada de caído.
    Isso é verdade ou mito?

  176. Mykaelly disse:

    Amei! Com certeza me deu mais motivação para começar e NÃO DESISTIR.
    Sempre que começo minha dieta, sempre tem um para me desestimular, chamando pra sair, comer uma coisinha aqui, outra ali… E eu como sempre não resisto.
    Com certeza vou gravar isso que a Ju disse: Não deixem ninguém dizer que vocês não podem ou que não vale a pena. Quando pensar em desistir, pense que lá na frente você vai sentir uma satisfação imensa, vai se amar mais e vai ter a vida que sempre quis.

    Tenho certeza que um dia vou sair aqui na página da MIMIS, assim como vc Juju! Como exemplo de superação, e estimulando aquelas pessoas que assim como eu pensam em desistir sem ao menos tentar!

    Super beijo pras DUAS lindonas!

    Beijos da futura MIMIZETE! Rs.

  177. Valquiria disse:

    Parabénssss você ficou realmente lindaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

  178. alana disse:

    Adorei!!! Realmente a internet ajuda mto… tem mtas pessoas que incentivam e inspiram outras pessoas!!! Admiro mto a garra dessas pessoas, e um dia tbm quero que a minha historia inspire outras pessoas!!!

  179. PURA EMOÇÃO! Ja chorei várias vezes!
    Mimis!
    Obrigada pelo oportunidade de mostrar a minha história!
    Obrigada por ajudar tanta gente!
    Obrigada pelas palavras de motivação!
    Que Deus te abençoe sempre, você é um doce! Uma inspiração pra todas nós!!!
    Meninas, saibam que é possivel sim! vocês podem!
    Vamossssssss juntasss!!!

    Contem comigo!

    Beijos,

  180. Suelen Bezerra disse:

    Minha amiga linda, mostrou que pode tudo, parabéns pelo seu esforço, continue assim lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  181. Flávia Paula disse:

    Inspiradora a história!
    Me vi ali….to começando a minha!
    Parabéns Ju, vc é campeã.

  182. Lidiane Mendes disse:

    Nossa que determinação, meus parabéns pois num momento de tristeza você conseguiu chegar no seu objetivo.

  183. janaina disse:

    Parabens ju eu tb estou na luta mas estou sempre connectada no blog da mimis para conseguir continuar, mas eu vou conseguir ja eliminei 123 kilos mas tenho q eliminar mais pq ainda estou gordinha. vcs são a minha inspiração!!!!!!!!!

  184. Quézia disse:

    Amei a história!
    A Juju tá linda de viver!
    Parabéns, mais um belíssimo exemplo a seguir!!!
    Beijosss

  185. MICHELE disse:

    Que linda história, parabéns pela sua força e determinação.

  186. Bruna disse:

    Parabéns Mimis por publicar mais esta história linda! Mil parabéns prá Juju! Adorei a história dela! É MTO MOTIVANTE, pra quem, que nem eu, após perder 6 kgs, quero perder só mais 4 e às vezes fico me enrolando… falta tão pouco… é só me dedicar MAIS! E dizer mais NÃO prás guloseimas… adoro o site, a pág. no face e tô sempre acompanhando td! PARABÉNS prás duas! Bjinhos!!!

  187. Hellen disse:

    Parabéns Juliana !!! Motivação para todos nós …. foco !!!

  188. Claudia disse:

    Parabéns!!! Continue assim , sua história é linda e inspiradora!!!

  189. Ana Paula Macklin disse:

    Parabens!!!! Ta linda e mais um exemplo lindo

  190. Elainne Andrade disse:

    Parabéns, Ju! Ahhhhhhhh, espero conseguir também!!!

  191. Daniela disse:

    Motivador..Parabéns pela linda conquista!

  192. aldenice disse:

    Nossa que história mais linda e motivante é o velho lema ” Eu quero, eu posso, eu consigo.
    Parabéns Juliana vc ta muito gata

  193. Gisele Sena disse:

    Nossa, tb quero mt conseguir, vivo no efeito sanfona, sempre como parecendo q eu estava amarrada…fico tão linda mais magra, outra pessoa, e é o sonho da minha.mãe, também, que eu fique magra…tenho 1.74 de altura, e estou com 95kg =(

  194. Jessica Freire disse:

    Que legal! Parabéns Juliana 🙂
    Isso me motiva a continuar…

  195. Luciana Ferraz disse:

    Parabéns Ju!!! Vc está linda mesmo! Mais uma inspiração para mim… estou precisando, estou na luta. Mas tenho fé que tb vou conseguir!

  196. Parabéns Juju!!! Sua força de vontade é inspiradora!

  197. iraneide disse:

    Que história SENSACIONAL, Ju!!!!! Parabéns. Amei a imagem das suas comidas sadias.
    Mimis, posta de outras e outras mulheres guerreiras, assim!!!

    Bj

  198. Joyce noronha disse:

    Vc esta muito linda, usando sua história p o bem, p o bom exemplo……Parabens, lá de cima sua mãe esta orgulhosa de vc!!!!! E sabe, vc foi meu estimulo de hoje pq estou como vc so que lá em janeiro……beijao

  199. Lívia Campos disse:

    Lindo e Emocionante!!! Parabêns Juliana!!! #inspiração!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *