Polenta com frango: Cozinhando no Você bonita

28

entrevista michelle franzoni você bonita blog da mimis

Gente! Confesso que fiquei meio apreensiva quando fui convidada para mostrar meus dotes culinários na tv. 🙂 E quando soube que o programa seria ao vivo, foi um pouquinho pior! hahaha

Mas, como vocês já sabem, pra mim não tem nada impossível e eu adoro ultrapassar desafios. E esse foi mais um.

Foi super legal conhecer a linda Carol Minhoto. Eu já tinha ido ao Você Bonita (ver AQUI) outra vez, mas ela estava de licença maternidade, e agora pude conversar com ela.

entrevista michelle franzoni você bonita blog da mimis

Como eu nunca tinha ido cozinhar na tv, pensei em elaborar um prato bem fácil e que mostrasse um pouquinho da minha história. Escolhi a polenta com frango, famosa entre vocês, né? 🙂 Quem ainda não fez essa receitinha, espia AQUI  e depois me conta! Ah! Também dei a dica de como grelhar o frango sem óleo. E essa é imperdível!

O mais engraçado é que a conversa que rolou no quadro não tinha nada a ver com a receita, e eu tive que cozinhar e falar sobre a minha história. E isso me deixou bem atrapalhada na elaboração do prato! Morri de rir! Esqueci até de colocar sal no preparo e a tadinha da Carol provou o prato sem sal e ainda disse que estava delícia. Então, pensando pelo lado bom, devo ter influenciado as pessoas a reduzir o sal do dia a dia.  Tipo: “A moça que emagreceu 33 kg não usa sal na cozinha, vou parar de usar também!” hahaha

Desconsiderando essas trapalhadas básicas de primeira viagem, a conversa foi ótima! Falei sobre o meu processo de emagrecimento, minha dieta e ainda dei dicas super legais. Espero que gostem!

E já estou ficando assídua na TV Gazeta. Adoro!

Para ver as minhas outras entrevistas, clique AQUI.

Para saber mais da minha história, clique AQUI.

entrevista michelle franzoni você bonita blog da mimis

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

28 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mimis, uma sugestão pra substituir o queijo ralado é ralar meia castanha do pará por cima. Uso o raladorzinho de noz moscada, aqueles de quatro lados, que parece um ralador normal! Fica maravilhoso!

  2. Amei, sou super fã, super super mesmo do programa você bonita e da Carol que é linda, simpática, alegre e tudo de bom, uma pena ue só consigo assistir o programa uma ou duas vezes devido ao horario de trabalho, mais estou sempre dando uma olhadinha nos videos na net, sua visita lá foi perfeita!!Bjoo

  3. Pingback: Polenta com ragu de carne - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  4. Oi Mimis…Vi vc no programa da Eliana do SBT dia 28/07…vc está demais!!!!!!!!! Amei…vou ler seu blog direto,pois vou seguir suas dicas…vamos ver se consigo. Preciso priorizar pois a preguiça é muita…mas não posso deixar assim!! Desespero total…

  5. Querida Mimis, obrigada por me ajudar!, estou cada dia melhor com suas dicas, ainda não entrei na academia mas já começei com as caminhadas e corridas alternadas, quando você puder pode postar algumas dicas sobre caminhada?, tempos e corridas?, eu as vezes me perco nunca sei o certo quanto caminhar e correr e descansar, tenho dúvidas. Obrigada por tudo. Mil bjos!!

  6. Pingback: SuperAção Juju: “Ninguém disse que seria fácil, mas eu consegui!” - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  7. Vc sempre super simpática… e tipo, ela ”tem que comer” o que preparam no programa..se ta bom ou não(o q eu acho q sempre deve estar) ela tem que fazer cara que gostou. Tá sendo paga pra isso!

  8. adorei a entrevista, você me incentiva todos os dias, estou começando a minha dieta e exercicio, porque fui liberada agora pelo meu médico, fiz cirurgia de hernia de disco então tem que ser tudo bem devagar mas eu chego lá principalmente porque agora tenho você para me dar incentivo, beijos

  9. Olá!!! Conheci seu blog agora no domingo e não parei de ver…. Já fiz até a receita de crepe de whey… Posta, por favor, o brigadeiro de banana q vc falou no vídeo….. Virei sua fã… Bjk

  10. Cheguei até seu blog porque peguei o final do final do final desta matéria….rs mas fiquei mega curiosa e aqui estou sempre dando uma lida básica, me inspirando. Retomei academia e o melhor de tudo, é que estou mais calma para encarar a jornada dos 28 k a menos. Estamos a 3 dias sem usar óleo na cozinha (nem na pipoca p as crianças !!! ) Família oil free por aqui !!!
    Gostei bastante da receita e farei certamente !! Bjinhos !

  11. Adorei sua participação!!
    Mimis, você é um super exemplo de determinação… O que eu fiquei mais contente em te conhecer é que sua dieta e suas receitas são acessíveis, você é uma pessoal real que conseguiu emagrecer e ter um corpo maravilhoso! Isso é super importante para nós que vivemos nesse estilo de vida. É muito fácil nascer magra e ter um metabolismo incrível, corpo de modelo. Mas viver saudável e magra é muito melhor que isso!!
    Parabénss 🙂

  12. ELIANE SILVA BARBOSA DE BRITO em

    Mimis! Sua participação foi o máximo! Nao pareceu nada atrapalhada, ao contrario. E vc colocou sal do frango? Kkkk. Parecia gostoso a Carol comeu muito kkk. Parabéns pela simpatia e pelo exemplo! Sucesso sempre!!

  13. THAMIRYS ESTER em

    Olá, Meu nome é Thamirys tenho 22 anos sou mãe de dois meninos, eu engordei astante na minha gestação, gostaria de saber por onde eu começo, eu tenho que procurar uma ajuda médica mas queria saber qual a especialidade. Obrigada por enquanto…..

    • Oi Thamirys! Desculpa me meter, mas li tua pergunta e achei q poderia ajudar. Procura uma boa nutricionista pra começar. Se ela achar neçessario, te encaminhará pra uma endocrinologista. Bjo

    • Michelle Franzoni em

      oi amada! procure um nutricionista. Venha me contar as novidades depois. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  14. Mimis sua lindaa!!
    Amo seu blog, entro todoo dia! E quando da aquele desanimo de ir pra acdemia lembro de vc!!! Ai me troco e vou rapidinho!!
    Falando em academia, outra vez, vc postou um site onde vende roupas de ginastica, mais não estou achando, vc poderia me passar??
    Parabens , adoro seu blog, e divulgo sempre aos amigos, que estão começando uma alimentação super saudavel!
    bjokaaa

  15. Pingback: Couve refogada sem óleo - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  16. Haha..que experiência heim!
    A primeira vez a gente nunca esquece, seja no que for..rsrs
    Parabéns mimis! Te acompanho muito, você é meu exemplo de vida!
    Obrigada!

×