Mimis no Programa Eliana 28/07/13

31

programa eliana michelle franzoni   blog da mimis_-2

Mais uma vez tive a honra de participar do Programa Eliana e contar um pouquinho mais da minha história de emagrecimento e experiência de e vida saudável.

A equipe do SBT é sempre show e a Eliana é demais. Linda, carismática e uma apresentadora excelente. Adoro!

programa eliana michelle franzoni   blog da mimis_

O programa que foi ao ar final de julho mostrou mais 3 casos de superação e emagrecimento. O vídeo do programa vocês podem ver aqui! Tá imperdível!


Olha a turma de ex gordinhos aí! Alex perdeu 54kg, Camilla mandou embora 24kg, Débora se livrou de 17, e eu mandei para o espaço 33kg. Essa turma aí eliminou 128 quilos juntos! Uau!

programa eliana michelle franzoni   blog da mimis_

Vale a pena se inspirar nessas histórias lindas e aprender um pouquinho com cada um.

Como eu sempre digo… Seja mais, Seja melhor, Transforme-se!

 

** Para saber mais da minha história de emagrecimento e tirar suas dúvidas, clique AQUI.

Leia outras histórias de superação AQUI.

Veja outras participações minhas na tv e mídia AQUI.

* Curta a FANPAGE e siga @blogdamimis no Instagram.

 

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

31 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá mimis , me chamo Thais tenho apenas 15 anos é estou com o peso elevado para minha idade , durante alguns anos de minha vida venho fazendo algumas dietas .. porém não obtendo resultados . Agora resolvi ter uma alimentação mais adequada .. comendo verduras , legumes coisas que eu odiava estou passando a gosta .. queria algumas dicas do que posso fazer para melhorar meus hábitos alimentar . O que não estou conseguindo é comer certinho em 3 a 3 horas .. sempre me esqueço pois não sinto fome .. estudo a tarde é na parte da manhã é no período que não estou estudando eu trabalho .. é não dá tempo para mim fazer exercícios físicos nem ir a academia . porém gostaria de saber se posso emagrecer sem praticar exercícios só com a dieta saudáveis sem medicamentos ?? Agradeço desde já

  2. Rosângela Malta em

    Mimis parabéns por sua determinação. Através do seu exemplo, força de vontade eu procurei ontem uma Nutricionista. Comecei meu tratamento e vou alcançar meu objetivo que são 15Kg a menos!! Obrigado Mimis. Vou seguir suas receitas para me ajudar nessa nova etapa da minha vida q começou ontem! Bjs!! Sucesso!! Tudo de bom!!!!

  3. Assisti o programa da Eliana, e não acreditava q isso era possível tinha visto a sua foto no meu face e achei q era photoshop, mas vc é real, preciso tanto de uma ajuda muito rápida, e uma mudança drástica na minha vida tenho 26 anos, 1,70 e atualmente pesando quase 90 kilos nunca cheguei a este peso nem mesmo nas minhas duas gravidez, estou desesperada já fiz de tudo q vc pensar, cheguei a pensar muitas coisas ruim, e ter atitudes fora do normal, pq não consigo sozinha, eu dona de casa sem muita rotina nossa não é fácil. Depois de tudo isso quero somente uma coisa sua ou de quem estiver lendo isso me ajudem, não aguento mais ser motivo de piada e fracasso! Desculpem o desabafo mas não sei mais o q fazer! Fica aqui meu apelo. Poderia escrever muito mais, mas se for a minha vez de ser ajudada só isso acho q vai surtir algum efeito.

  4. Oi, Mimi, td bem?

    Nossa fiquei super intusiasmada, com seu blog, hj aos 33 anos estou cansada de lutar contra a balança, pois até ja coloquei minha vida em risco, ao fazer uma redução de estomago mal sucedida, tive que fazer outra cirurgia pra tirar o anel e reconstruir todo meu estomago, uma cirurgia bem complicada por sinal…hj estou pesando 103 kilos, ja comecei a academia e procurei uma nutricionista, vou fazer as compras e iniciar a minha reeducação alimentar na segunda feira, mas visitar seu blog, me deixou muito mais motivada e certa de que é possivel…me deu até vontade de imprimir uma foto sua e colocar na minha geladeira kkkkkkkk….mas estou certa que logo vou poder conquistar essa vitoria…abraços…

  5. Olá Mimis!!! Super Parabéns!!! Sua garra e determinação me inspiram. Te conheci através do programa da Eliana e agora não paro de acessar o seu blog. Virei fã!!! Adorei o seu look usado no programa…Arrasou!!! aaahhh uma perguntinha nada a ver com emagrecimento: Que colar lindo é esse que você usou?

  6. Michelle,
    Tenha certeza que sua mudança de vida, não está ajudando só as pessoas que precisam de reedução alimentar, está ajudando as pessoas que precisam mudar de vida, que querem ser melhor, até mesmo na area profissional. Porque a sua mudança vai alem… Realmente, você deve ter encontrado uma força fenomenal para mudar, porque iniciar uma mudança, é muito dificil, doi em lugares do corpo onde nem imaginamos, a mudança assusta o nosso inconsciente, mesmo querendo muito, é dificil… E é nesse momento que surgi em nós fé, força, garra, e a mudanca acontece… Parabens… que Deus continue te iluminando…

  7. Mimis …Parabéns você é uma mulher de fibra determinada , merece todo esse sucesso ..moro em Floripa e sempre estou de olho no blog , adoro seus posts e dicas ..bjo sucesso sempre

  8. Suzana Carvalho em

    Ola Mimis descobri vc e entrando no seu blog vi alguns videos e a entrevista no programa da Eliana mto bacana.
    Eu tenho 1.65 de altura e estou pesando 66 kg. Qdo casei estava com 57 kg e tudo que engordei nesses 5 anos de casamento esta na cintura p baixo, acho um absurdo vestir uma calça 42 que nao parece mto, mas parece q a cada dia engordo mais pois estou perdendo todas minhas roupas novas. O que mais me incomoda sao as gordurinhas localizadas , os pneus que atpalham a entrada da calça as coxas. e o quadril q n para de crescer. Como posso perder peso so nessas regioes? E quais exercicios posso fazer?
    Obrigada

  9. Mimis vc tem sido minha inspiração, perder os melhores anos da nossa vida em um corpo que não nos agrada as vezes não é o bastante para nos impulsionar a mudar, mais vendo uma pessoa como você que teve iniciativa deu o ponta pé inicial e não parou mais nos motiva muito. Obrigada vc não tem ideia de quantas pessoas você está ajudando por dividir sua experiência. Um beijo e quando voltar a Santos/SP avisa no blog.

  10. Mimis tah mais bonita que a Eliana! Do seu lado a apresentadora ficou uma formiguinha, até a expressão corporal dela demonstra isso! Mimis arrazou!

  11. Oi Mimis!
    Bom, passei a vida toda lutando com a balança, oscilando entre peso ideal e um pouco acima dele, sem engordar muito pois sempre fiz bastante atividade física. Daí, ano passado foi horrível pra mim, e como sempre, descontei na comida, mas acabei exagerando e engordando demais, mais de 20kg. Cheguei a pensar em começar uma dieta, exercícios físicos, mas não tinha estímulo, achava que seria impossível. Um dia, no hospital, uma colega começou a comentar o quanto tinha emagrecido. Cheguei em casa arrasada, comecei a pensar em procurar alguma medicação para perder peso. Alguns dias depois ela volta com o mesmo assunto, e conta sobre seu Insta, suas receitas, sua motivação… Resolvi xeretar!rs Entrei no seu blog, li sua história, assisti seu vídeo. Isso foi a cerda de 3 meses. Chorei horrores, criei coragem e comecei aos poucos. Nem conseguia praticar atividade física, pois o excesso de peso sobrecarregou muito minha coluna, morria de dor só de andar um pouco, só aguentava os plantões/cirurgias com corticóide injetável. Bom, hoje, com 10kg a menos, já estou malhando em um ritmo até bom (consigo correr +- 1km, antes nao andava nem 50m!) e estou cada vez mais animada! Ainda faltam 15kg, por isso te peço: não pare! Sempre que me dá vontade de desistir, de acompanhar os colegas em um lanche do mc donald’s após 8horas de cirurgia, entro no insta rapidinho e pronto, perco a vontade na hora, como minhas marmitinhas feliz da vida! OBRIGADA! Você nem me conhece, mas não imagina o que já fez por mim. Obrigada de verdade!

  12. Daiane Severino em

    Olá Michele Franzoni, te adicionei no instagran adoro as coisas que você posta.
    E parabéns pela sua conquista e força de vontade de mudar.
    Bom a minha pergunta é a seguinte,vou começar a fazer bike door,este exercício também da resultado ou não??

    Aguardo uma resposta.Bjoss

  13. Olá! Você tem sido uma motivação pra mim. Preciso eliminar 25kg, mas tem sido muuuito difícil. Já tomei inibidores, mas por sua história de foco e determinação, decidi emagrecer de forma saudável. Gostaria muito de receber de você algumas dicas sobre certos alimentos.
    Muito obrigada por explanar sua história de vida e motivar pessoas, que como eu, não via solução para o “problema”.

    Beijos!

  14. Mimiss!!! Estou muito aflita! Faço dieta, prescrita por nutricionista e endocrino, faço academia com acompanhamento 4 vezes por semana ( musculaçao mais aerobico) e não consigo fazer o ponteiro da balança diminuir!! Sinto que estou mais fina, mas isso nao reflete na balança!!! E olhe que nao saio da dieta nem nos finais de semana! O que faço????
    Ps: fiz todos os exames hormonais e bioquimicos e nao tenho nada de errado!

  15. Olá estou em tratamento inicial precisnado eliminar 25kg sei que é difícil mas não impossivel, com suas dicas estou cada vez mais empolgada.
    Beijinhos e até breve.

  16. Oi Mimis! To procurando aqui no seu blog mas não achei a receita do seu pão integral! Tem essa receita aqui no blog? Eu tava querendo muuito uma receita de um bom pão integral!
    Beijoos

  17. Tô me inspirando em você Mimis pra eliminar 40kgs!!! Estou obesa e seu blog tem me ajudado bastante! Em breve retorno para mostrar resultado pra voces. bjus
    Sou de Penedo, estado de Alagoas!!

×