Pancake proteico de banana

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panqueca proteica de banana michelle franzoni blog da mimis_

Fácil e super delícia, esse pancake de banana é perfeito para o pós treino ou para o lanche reforçado.

Se você usa suplementos proteicos, pode variar seu pós treino ou incrementar o lanche. Mas lembre-se de adaptá-la as suas necessidades calóricas do dia.

Se você não usa, basta substituir a medida da proteína por aveia em flocos. :)

Vamos lá!

Ingredientes:

- 2 claras

- 1 colher de chá de fermento para bolo

- 1 scoop (30g) de whey protein (ou  30g de aveia em flocos)

- 1 banana

Mode de preparo:

Assista o instavídeo abaixo: Já me segue no instagram? Tá cheio de receitas e treinos incríveis! Vem ver -> @blogdamimis

Bata todos os ingredientes. Unte a frigideira antiaderente e frite as panquecas.

Rendimento: 3 pancakes grandes (vai depender o tamanho da sua frigideira)

Informações nutricionais: (receita inteira)

Cal: 230

Para outras receitas gostosas e saudáveis, clique AQUI.

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** Para saber mais da minha história de emagrecimento e tirar suas dúvidas, clique AQUI.

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MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com reeducação alimentar e exercícios e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento e bem estar.

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53 Comentários

  1. Adoreeeeeei, faço quase todos os dias no café da manhã ou pós o treino. Coloco canela e como com banana no micro-ondas. Suas receitas são D++++.

  2. posso rechear? e posso só incluir no cafe da manha? faco corrida pela manha, entao quando volto, dou intervalo de 30 min e ja tomo o cafe da manha.

  3. Oi Mimis
    Estou salvando várias receitas aqui. Já fiz o suflê de legumes e ficou uma delícia! Você é uma inspiração! Será que um dia chego lá?
    Beijos e sucesso

  4. Viick Oliveira em

    Oi Mimis, eu tenho vontade de fazer essa receita, mas tenho uma duvida : O meu treino acaba na hora do almoço praticamente, então se eu fizer essa receita no pós-treino e substituir pelo almoço será que dá alguma problema, ou posso fazer assim mesmo ?
    Beijos linda e agradeço pelas dicas do site ^^

  5. Viick Oliveira em

    Oi Mimis, eu tenho vontade de fazer essa receita, mas tenho uma duvida : O meu treino acaba na hora do almoço praticamente, então se eu fizer essa receita no pós-treino e substituir pelo almoço será que dá alguma problema, ou posso fazer assim mesmo ?
    Beijos linda e agradeço pelas dicas do site ^^

  6. Oi mimis!!!adoro suas receitinhas!!!ja fiz a receita e acabei de comer!!!ficou uma delicia!!!coloquei 3 claras de ovo, usei os flocos de aveia no lugar do whey, não usei fermento e coloquei um pouco de canela!!e pra finalizar depois de pronta coloquei um pouco de mel!!!parabéns pelo blog!!bjs

  7. Olá mimis, fiz a receita e acabei de comer!!! esqueci de colocar o fermento em pó mas mesmo assim ficou muito gostosa!! minha receita deu duas panquecas, uma eu coloquei 5 gotinhas de alfarroba, e na outra piquei uns pedacinhos de banana e salpiquei canela…hmmmmmmm!!!!! ficou de comer rezando!!!! Como não uso whey, fiz com aveia e fiquei muito saciada!!! Parabens Michele!! te acompanho há um ano no instagram e gosto muito do seu jeito humilde de ser!

  8. A minha não deu certo buaaaa buaaaa. Primeiro segui os passos com o floco e ficou muito duro e seco a massa, aí coloquei um pouco de leite magro, quando fui frita grudou tudo e queimou, passou longe de ser uma panqueca rsrsr mesmo com a frigideira untara. Me ajuda. Bjs

  9. Ocorreu a mesma coisa comigo! Virou uma super papa!!! Como faço para não grudar em todos os lugares?rs até na colher!!! Obrigada!! Ahhh, untei com óleo de coco! Será que foi isso?
    Obrigada!!!

  10. Oi , segui o passo- a- passo do vídeo e ficou uma meleca. Comprei uma frigideira nova para testar a receita e untei com um pouquinho de óleo e retirei o excesso. Qdo fritou o 1º lado e eu fui virar para fritar o outro lado, grudou td e virou um verdadeiro ovo mexido de whey, a meleca ficou gostosa, mas nao virou panqueca. Por favor me ajude a fazer essa receita, o que eu fiz de errado na hora de fritar

  11. Testei mais essa receita e ficou perfeita!!! Fiz com flocos de aveia e como recheio usei requeijão zero e geléia diet. Acrescentei algumas fatias de goiaba também. Matou muito bem minha vontade de comer doce. Maravilhosa.

  12. Oi Mimis vc é pura inspiração !!! To no início do processo de emagrecimento e pego suas receitinhas bem praticas e rapidinhas, praticidade é tudo de bom !! Bjoos !

  13. Oi Mimis,

    acabei de provar e aprovar a receita, uma delicia!!! Acrescentei um pouquinho de canela a uma das panquecas, fica uma delícia também, recomendo, dá um toque especial.

    Agradeço a inspiração!!!
    beijos

  14. Oi Mimis,

    Acabei de provar e aprovar a receita, uma delícia! Fiz com Whey de cookies. Acrescentei a uma delas um pouco de canela, deu um toque especial, recomendo experimentar!
    beijos

  15. Ola!Amo teu blog e suas receitas.Gostaria de saber se posso aumentar a receita,fazer em maior quantidade,pra deixar pra semana toda sem perder a qualidade.Beijoss!

  16. Pingback: Pancake proteico de banana

  17. Oi, pode me dar uma ajuda? tô precisando me cuidar e vou entrar na academia no horário de 7:00 da manhã, o quê devo comer antes de ir malhar? qual café da manhã seria ideal? não vou ter tempo de comer logo depois de malhar pois da academia vou direto pro trabalho, bjs Vilmara

  18. Adorei!!! meu problema todo é o doce sou louca por doces quando acabo de almoçar fico parecendo formiguinha procurando doces.Mas vc é exemplo para todos sua persistência e perseverança.Vc está de parabens!!!

  19. Mimis, estou lendo seu blog todinho e amando tudo. Identifico-me MUITO contigo, sempre vivi no efeito sanfona, tenho 27 anos e, também por problemas emocionais, engordei 30 kg…estou no máximo de peso da minha vida, e não sei como sair disso. Me matriculei em uma academia, mas com pouquíssimo peso do meu programa iniciante sinto muitas dores musculares…isso tem me desmotivado muito. Agora você está em forma, e deve ser bem mais fácil executar os exercícios, mas como você lidava com eles, principalmente em termos de dores, etc? Obrigada por dividir sua vida conosco…é uma grande ajuda!!! muito sucesso pra vc!

    • Jéssica Missias em

      Rose espero que isso te ajude:

      A melhor opção de proteína time-release na suplementação, é a caseína, indicada para tomar antes de dormir, dando suporte protéico durante todo o sono, evitando o catabolismo e contribuindo para o crescimento muscular.
      Sua digestão pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer à síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey Protein

  20. Ola Michelle, eu tomo sempre whey e malto no prós treino (treino pela manhã), é bom substituir a shake de whey pelas panquecas, ou eu posso tomar o shake mais as pankecas?