Garden of Eden: exercícios no paraiso

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Minhas férias foram um sonho e lembrei muito de vocês em todos os momentos.

Tenho tantas coisas lindas  para contar e mostrar e hoje vou começar por um lugar maravilhoso que conheci em Maui, no Hawai, chamado Garden of Eden, ou Jardim do Eden.

Lá é o próprio paraíso de tão linda paisagem. E eu não podia deixar de aprontar e fazer uns exercícios no paraíso, né? 🙂

Fiz alguns instavídeos e vou mostrar todos aqui neste post.

Ah! Também rolou um super piquenique, mas esse vou deixar para contar depois. 🙂

Eu escolhi o lugar que achei mais lindo. Esse lago aí da foto que termina no horizonte com o mar. não é fantástico?

Então como segunda feira é dia, bora começar fazendo exercícios no paraíso!

Esse abdominal é super legal. Eu costumo fazer com as costas deitadas no chão, mas as irregularidades das pedras não permitiram. rsss. Então dei um jeitinho e fiz assim com apoio dos cotovelos. Trabalha supra e infra abdominais.

Esse já tem ênfase nos oblíquos. É bastante avançado e você pode começar fazendo apenas com o apoio de antebraço no chão. Dá pra ficar na isometria paradinho na posição ou fazer o movimento completo.

Agora escolhi outro cantinho para brincar. Esse banco serviu para fazer os deslocamentos com enfase em quadriceps e glúteos. Você deve respeitar seu condicionamento escolhendo um banquinho com uma altura adequada. Cuide com os joelhos.

E tem o agachamento. Super clássico que eu adoro né? 🙂 Deixa o bumbum super no lugar. Bora fazer?

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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12 Comentários Mostrar comentários

  1. Ola mimis, moro nos EUA, boston, ma, e estou querendo muito abrir uma loja de roupas pra ginastica, o que acha.vamos fazer uma parceria de importacao sua pro brasil

  2. Jacqueline Almeida em

    Oi Mimi….
    Conheci seu blog e amei…fiz o pão de microondas, o mamão maravilha, amei ambos.
    A alimentação já estou mudando, mas a atividade física tá complicado, tenho uma criança de 4 anos e não tenho como sair para fazer atividade, minha dúvida é, tem algum treino para iniciantes que posso fazer em casa??

    Desde já agradeço muito!!!!!!
    Bjos
    Joy

  3. Olá!! Encontrei o teu blog há pouco tempo e adorei! Parabéns.
    Gostaria de tirar uma dúvida contigo…durante as férias consegui ter uma rotina de exercícios (redescobri a maravilha de me exercitar outra vez), mas com o recomeço do trabalho as coisas vão ser mais complicadas. O que faço?

  4. Olá lindona, tudo bem?

    Ontem comecei a fazer Pilates de Solo. Quero intercalar com bicicleta e esteira que iniciei na academia do meu prédio.

    Pensei em fazer assim.
    Pilates – 2º e 4º 1 h de aula
    elíptico, bicicleta e esteira – sábado, domingo (é o dia que posso acordar um pouco mais tarde rsrs) e algum dia durante a semana intercalando com pilates.

    EX:
    Sábado – elíptico, bicicleta e esteira (20′ cada – total 1h)
    Domigo – elíptico, bicicleta e esteira (20′ cada – total 1h)
    Segunda – Pilates (1h total)
    Terça – elíptico, bicicleta e esteira (20′ cada – total 1h)
    Quarta – Pilates (1h total)
    Quinta – 0
    Sexta – 0

    Total de horas de exercício semanal 5h – 300 minutos

    O que acha?

  5. Pingback: Pós férias ou excessos: dieta de ataque! - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  6. Oi, Mimis. Vc é um exemplo pra mim. Ja estou em uma academia, adoro, e mudando a alimentacao. E hj comecei minha terapia pra me ajudar a melhorar minha relacao com a comida. Esse passo dei inspirada em vc. Parabens pelo q vc se tornou e tbm pelo blog.

  7. Achei o máximo !!!!! quero um dia poder ter esse equilíbrio e força, estou me esforçando para isso !!! vamos que vamos!!!! vc é minha inspiração.

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