Utensílios de cozinha: compras na Sur La Table

25

Já virou vício! Toda viagem que eu faço eu trago umas coisinhas para a minha cozinha! 🙂 E dessa vez não poderia ser diferente.

Já conhecia a Sur La Table de outra viagem aos Estados Unidos, e acabei dando de cara sem querer (ahammm) com ela em Los Angeles. Paaaarei por ali!

E escolhi alguns utensílios de cozinha para trazer. Tudo baratinho e super lindo.

Logo de cara já bati o olho nesses minibowls coloridos. Eu já tinha os roxos em casa e vivo fazendo minhas receitas com eles, lembram? Uso muito!

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-3

E esse treco para fazer seu limão virar suco em spray? Sensacional! Já tinha visto há muito tempo no Instagram de alguém e enlouqueci. Ainda não testei, mas logo conto para vocês como foi a experiência. 🙂

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-4

Achei chique esse cortador de maçãs. Eu acho muito chato tirar o miolo da maçã hahaha E esse cortador até isso faz.

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-5

Olha que top! Apaixonei!

Eu não uso timer na cozinha, mas trouxe esse para poder mostrar o tempo de preparo de algumas receitas no vídeo para vocês. Fica fácil né? Achei fofo! sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-6

Amo hambúrguer caseiro e preciso passar minha receita para vocês. Não tenho dificuldade de moldá-los, mas claro que não ficam perfeitos. Mas agora vão ficar! 🙂 Olha esse  moldador que eu achei! Além de moldar, pode ser usado para rechear, tanto hamburgueres como outras coisitas gostosas.

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-2

Tô amando! Sabe quando você gosta tanto de uma coisa que tem até dó de usar? É o caso dessas faquinhas coloridas. Lindas e perfeitas! Já decidi que so vou usar em condições especiais ou até comprar outras iguais hahaha Liga não, também tenho minhas loucuras de vem em quando 🙂

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-7

E esse utensílio aí que promete tirar o miolo do seu tomate? Que tal? Já testei e funciona bem. A gente tem que enroscar ali e puxar depois. O tomate fica bonitinho com um furinho. 🙂 Trouxe até um de presente para a minha mãe. Se não funcionasse ia ser um baita presente de grego né? rsss

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_

Terminando as compras, tem esse treco aí que promete separar a gema da clara. Pergunta para que eu comprei? Também não sei. Acho que foi só para mostrar para vocês que ele é sensacionalíssimamente… uma porcaria! hahaha Talvez porque eu tenha muita habilidade e rapidez em separar a gema da clara, no meu ponto de vista ele não vale nada. Mas quem sabe para aqueles que tem dificuldade ele ajude? Será? 🙂

sur la table compras  blog da mimis michelle franzoni_-8

Ah! Compre também um avental lindo xadrez rosinha e depois mostro, tá?

Sabe o que é melhor? Embora a loja seja bem chique, essas coisinhas são bem baratinhas e custaram entre 5 e 10 dólares, com exceção das faquinhas que eu não lembro o preço. Não é demais?

Eu não sei dizer onde vocês encontram essas coisinhas aqui no Brasil, mas fica a dica para quem for viajar. Vale a pena entrar se a loja aparecer no seu caminho assim tãaaaooo de repente  rsss 🙂

Beijos!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

25 Comentários Mostrar comentários

  1. Taiane Ferreira em

    Oiii, primeira vez que achei o seu blog e já estou apaixonadaaaaaa!!!
    Mudou minha visão de dieta. Amei as receitas com carne vermelha, dica que a maioria pede pra retirar do cardápio e sofro porque amooo carne.
    Enfim, muito sucesso na sua caminhada e que Deus ilumine sempre seus caminhos e que você possa ser um instrumento como já tem sido pra trazer novidades pra nós com suas maravilhosas dietas 😉
    Grande bjs.

  2. Oi Mimis!!! Antes de mais nada gostaria de Parabeniza-la pelo Blog, estou na verdade amando e fazendo todas as receitas. Gostaria se possível de saber onde encontro aquele cortador de spagueti, pois com a faca é mais trabalhoso. Um beijo e o tempo todo ligada no Blog.

  3. Olá Mimis. Gosto muito das suas dicas e receitas. Você poderia compartilhar também outros utensilios de cozinha que mais utiliza e o que seria essencial? Obrigada! Bjs.

  4. Esse dos spray de limão é sensacional! Adoro temperar as minhas saladas com limão, não curto muito vinagre e azeite! Vou vasculhar aqui no Brasil mas se nao achar já vou colocar na lista de compras dos amiguinhos que vão pros EUA esse ano!

  5. Karynna Espinoso em

    Oi Mimis,
    Amei as compras principalmente o suco de limão em spray, perfeito pra salada e temperar o franguinho nosso de cada dia.
    Tô começando minha jornada de dieta e treino agora, comprei um grill antiaderente pra facilitar o preparo das carnes e já estou com umas receitas de quinoa pra fazer aí eu posto no instagram. Espero que o blog me ajude a conquistar minha meta. Se Deus quiser ainda mando o antes e depois pra você.
    Beijos

  6. Oiê…ah eu tenho o spray para limão…uso, mas no finalzinho acabo cortando o limão para não ter desperdício. Agora o molde de hamburguer é bem legal, ainda mais agora que tenho moído em casa meu franguinho para fazer hamburguer mais saudável para a molecada!! um beijoo

  7. ..estou nos States… vou procurar alguns destes… o do tomate acho q. vou usar mto., a propósito, passa uma receitinha de tomate recheado levinho… eu tomo mto. suco de tomate Virgin Mary que é o Bloody Mary sem alcool uma delícia … bju gata!!!

  8. Bom dia !!!

    Adoro seu Blog não começo o dia sem visita-lo… adorei os utensílios são uma gracinha e bem colorido, dá alegria na cozinha, claro fazendo as dicas deliciosas que você posta.
    Beijos

  9. oi, o cortador de maçã é uma maravilha !!! uso direto. Tem uma loja nos estados unidos que é uma maravilha pra comprar essas coisinhas chama Bed, Bath & Beyond, a famosa BBB

  10. Oi, Mimi!
    Estou acompanhando o seu blog a pouco tempo e a sua história tem me inspirado muito. Parabéns pela sua garra!
    Alguns desses utensílios que você comprou são facilmente encontrados aqui no Rio de Janeiro, onde eu moro. Alguns são vendidos até pelos camelôs nos trens e são bem baratos.
    Acho que é uma dica para o pessoal que é do Rio de Janeiro ou que quiser vir ao Rio fazer umas comprinhas e passeios. Beijos

  11. Esse ultimo item de separar a gema e a clara é bem simples sim, é porque aos poucos vai adquirindo pratica, mas tem um vídeo que descobri e eles fazem com essas garrafinhas de agua mineral é só colocar a boca em cima da gema com a garrafa apertada e aos poucos quando vai soltando-a a gema automaticamente vem pra dentro da garrafa, tentei e foi muito legal. Alias eles podiam ter nos ensinado a muito tempo isso né, kkkk.

  12. Oi Michelle!
    Estou te seguindo há pouco mais de 60 dias, mas você está me instigando a ir para a cozinha. Adoro tua receitas e amo comprar utensílios também. Amei as tuas compras! bjs…

  13. Oiii Mimis. Estou viciada no seu blog. É muito bom. Passe logo a receita do hambúrguer, pois deve ser delicioso, assim como suas outras receitas. Parabéns! Beijos.

×