Pink sandwich de frango

67

pinsk sandwuich de frango  michelle franzoni   blog da mimis_Eu amo sanduíches! São práticos e possíveis de comer em qualquer lugar. E para quem está de dieta são perfeitos pois são leves e pouco calóricos.

Lembram da versão do Pink Sandwich (ver AQUI)? Era com atum e resolvi fazê-lo com frango. Ficou delícia!

Gosto de comer sandubas assim no jantar, pois é uma refeição leve e completa. Mas são perfeitos para um pré treino reforçado ou até um almoço corrido por aí. Eu adoro levar para a praia o meu sanduba feito em casa. 🙂

Ingredientes:

– 200g de peito de frango grelhado sem óleo (ver AQUI)

– 2 colheres cheias de queijo cottage (pode usar uma colher de requeijão light se não tiver o cottage em casa)

–  1 xícara de beterraba ralada

– pimenta do reino moída (opcional)

– 1 colher de sopa  de chia

Modo de preparo:

Coloque o frango, a beterraba e o cottage  no processador e bata. Se você não tiver processador, desfie o frango e misture aos demais ingredientes. Adicione por último a chia e a pimenta. Sirva no pão integral. Se preferir, pode ser usado como entrada ou acompanhamento de saladas também.

A porção completa da pastinha tem  285 cal aproximadamente e rende 3 sandubas.

O sanduiche com duas fatias de pão integral tem cerca de  200 calorias.

Bom apetite! E que fizer, posta na fanpage 🙂

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para mais receitas gostosas, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

67 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mimis, adoro seu blog, seu insta e seu facebook rsrsrs… sempre leio suas receitas e suas dicas, amo todaaaaaaaas! Me tire uma dúvida, esse sanduíche pode ser conservado até quantos dias na geladeira? Eu trabalho o dia todo, estudo a noite e ainda malho depois da facul, ou seja, não tenho muito tempo durante a semana 🙁 Gostaria de preparar vários e deixar na geladeira pra ir consumindo.
    Beijos adoro vc e sua simpatia 🙂

  2. Oi Linda!
    Acho ótimo seu blog e suas dicas M
    Algumas eu já fiz. Estou na fase de emagrecimento há 4 meses atrás pesava 70kg hoje estou com 63.2 e cada dia me supero porém não faço atividade física e encontro muita resistência do meu marido. Sou dona de casa e tenho um sítio onde como tudo fresquinho. Estou eliminando meu peso só com a alimentação saudável mudei totalmente os meu hábitos, mas esta cada vez mais difícil chegou num ponto que não perco nada as vezes costumava perder até 400gr. Me ajude!
    Bjs parabéns pelo seu sucesso!

  3. Pingback: Novas dicas para deixar o lanche do filhote mais saudável : Mil dicas de mãe

  4. mimis sempre fiz dietas que emagrecia e logo depois ganhava tudo novamente, depois que comecei a ler seu blog ja emagreci 9kg e me alimento bem, faço para todos aqui em casa…

  5. Olá Mimis. Seu blog é muito inspirador!
    Sempre fui cheinha e sempre corri atrás para não ser. Emagreci na adolescência e depois acabei ganhando muito peso devido a um tumor que pressionava minha hipófise desregulando todos os meus hormônios.. O ganho excessivo de peso fez de mim uma pessoa deprimida e desmotivada. Sempre tentando emagrecer, mas sem sucesso, pois em algum momento eu desanimava e tudo desandava.
    Certo momento da minha vida encontrei um medicamento junto do meu psicoterapeuta que me ajudou a sair da crise de ansiedade e de compulsão. Emagreci naquele mês mais de 6 kg, somente comendo saudável e sem episódios de comer compulsivamente, mas percebi que algo estava errado quando comecei a sentir muitas dores na barriga e náuseas constantes, minha barriga estava endurecida e mais inchada que o normal. Foi quando descobri que estava grávida de 3 meses e meio. Meu mundo girou e perdi todo o foco, acabou que engordei ainda mais na gravidez. Hoje estou buscando fazer terapia focada no emagrecimento, mas a rotina de mãe e estudante universitária tem me deixado de cabelos em pé e emagrecer as vezes parece algo impossível!! Ler suas publicações me da ânimo e alegria. Parabéns por suas conquistas e por ser um espelho para mulheres desesperadas em situações como a minha. =)

  6. Olá!
    Vicio total em sua páginaaaaaa

    É tudo muito prático, sua receitas dão água na bocaaaa
    Como não como NENHUM tipo ne queijo, vou trocar o queijo pela maionese light. O q acha?
    Uma dúvida, pode me indicar qual é o mel q posso usar para adoçar, não tenho idéia…
    Beijoooo

  7. Adora suas dicas,,,,,elas estao me ajudando muito….
    Eu estava pesando todos os dias…e ficando quase doida….agora decidi pesar somente com a minha nutricionista rsrsrs
    um abraco e mais uma vez obrigada….

  8. Olá Michele,

    Estou seguido algumas dicas suas e estou adorando!! Hoje fiz o sanduba pink e o bolo integral e adorei!! Só não estou conseguindo te enviar as fotos 🙁 mesmo assim, obrigada pelas dicas !!

    bjks

    Dri

  9. Mii, deixa eu te perguntar meu marido é bem magrinho e eu quero começar nessa vida saudável porque sou mãe quero perder a barriguinha e pra me manter saudável. E ele quer ganhar massa. Comendo as mesmas coisas que eu (receitas suas aqui do blog) ele pode conseguir esse efeito? Um super beijo!

  10. Mimis, faz um post sobre PUDIM DIET de caixinha . Estou vendo muitas meninas postando essa sobremesa… Será que é zero caloriaa mesmo? E o sódio? Posso usar como uma sobremesa quando der vontade comer doce? Espero o post se possível. Bjs Gata!

  11. Oi Mimis!
    Vou tentar ser breve, pois você tem muitas pessoas para ajudar!
    Ano passado emagreci 15kg tomando Herbalife, ficando com 55kg.
    Hoje eu estou com 75kg e 1,60.
    Recuperei os 15kg e ainda ganhei mais 5kg de brinde.
    Minha rotina é cansativa, como de todo mundo.
    Trabalho, estudo e academia.

    Segue abaixo minhas perguntas:

    – Como fazer para ter pique e ir na academia às 06hs da manhã? (é o único horário que me sobra)
    – Sou viciada em doces, o que fazer para diminui o consumo dos mesmos?
    – É vantajoso emagrecer primeiro (aeróbico) e depois iniciar musculação?

    Obrigada. Você é linda, guerreira e vitoriosa!

  12. Olá Mimis! Sou sua fã! Gostei muito desse sanduíche, porém sou vegetariana, você acha que eu poderia substituir o frango ou atum por algum vegetal? Obrigada!

  13. Oi mimis, achei linda a sua força de vontade pra emagrecer.
    Eu sempre tento me reeducar mas nunca consigo, eu pesava 56 kg agora estou cm 71kg.
    Me ajude por favor

  14. Oi Mamis acompanho vc direto mas tento de tudo mas vejo que não tenho muito sucesso vc poia me ajudar uma dieta ne….quero sua ajuda por favor….bjsss

  15. Oi Michelle,

    Descobri seu blog essa semana, estou encantada com sua maneira de passar os ensinamentos, tudo muito simples de entender e dentro da realidade e possibilidade de cada um. Parabéns.

    abraço
    Adri

  16. Oi Mimis eu amei esta pasta é super prática e saborosa ! Fiz tb com substituição por cenoura ficou delícia !
    Beijinho
    Obrigado pela dica

  17. Olá Mimis! Meu nome é Cleide e tenho 39 anos. Estou com um bebê de 2 anos e na gestação dele, engordei 35kg e fiquei com uma barriga de 120cm.. Faltam uns 6kg para eu voltar, mas a barriga está muito difícil de eliminar. Pois, qualquer saída da dieta ela volta. O que fazer? Agora vou seguir seus passos para tentar ter uma dieta saudável e começar a me exercitar. Bjos!

    • oi mimis n estou conseguindo controla minha alimentação, entrei na academia pensando que ir me ajudai controla mas n consegui.doces salgados só no dormigo .gostaria de controla aquantidade durante a semana mas n consigou que eu farço me ajuda porfavor…

  18. Oi Mimis!!
    faz 4 meses que estou de regime acompanhada por uma dietista muito boa, tive serios problemas de saude, engordei quase 15 kilos em um ano, agora depois de quase 5 meses ja perdi 14, to me sentindo otima, e depois que descobri teu blog, to sempre acompanhando, isso me ajuda muito, voce è realmente um exemplo, parabens mesmo, e muito obrigada pelas dicas. bjao

  19. Oi tenho acompanhado seu blog a pouco tempo e adorado. Gostaria de saber se vc usa suplementos e se poderia fazer um post. Sabendo que cada casa é um caso e temos que procurar um médico desportista pra tomar os suplementos certos para o nosso organismo. Fiz esta pergunta, porque já malhe por muito tempo e nunca consegui definir o corpo e tenho visto pessoas que com pouco tempo ficam extremamente definidas. Bjos.

    • Michelle Franzoni em

      oi dani! definicao tem a ver com dieta e nao com uso de suplementos. 🙂 é ideal que se consulte um medico ou nutri para ter a indicacao correta.

  20. Oi mimis, ultimamente ando vendo muito o seu blog, amei mesmo, eu tenho muito interesse em começar uma dieta, gostaria de ir na nutricionista, mas sabe não estou com muita condição financeira no momento pra isso, e eu queria te pedir, se você teria algo assim que eu poderia fazer mesmo sem ir em uma nutri, para melhorar minha alimentação e ficar num peso melhor, hihi, beijos.

  21. Olpa. Sou nova aqui. Gostaria de saber se é possível eu congelar essa pastinha ou parte dela e incluir algo somente na hora d emontar o lanche. Moro sozinha e é difícil fazer coisas para consumir uma ou poucas vezes. Obrigada e parabéns!

  22. Mimis sou super fã da sua page você é meu insentivo já perdi 15kg.. antes pesava 93kg hoje estou com 78kg.. meu objetivo é 65kg, gostaria que vc me tirasse uma duvida sempre troco o lanche da trade por um pippos, rsrs estranho né! muitos amam doce.. tipo chocolate eu tb, mas como comecei a fazer a diete parei de comer doces, mas estou viciada no pippos todas as tardes, vc acha que ele engorda muitoo??? pois meu peso estabilizou em 78kg e tow lutando pra perder esses kilinhos a mais!

  23. Adoro teu blog, teu exemplo de vida e como você lida com as coisas.
    Quase não faço comentários, mas sempre estou por aqui.
    Continue assim nos dando dicas de uma vida saudável.
    Beijinhos

  24. Mimissssss, estou curiosa vc já conseguiu voltar ao “normal” … voltaram os gominhos na barriga chapada??? Se pesou?? Eu dei uma relaxada na dieta e em um mês engordei 3 quilos, agora já estou de dieta “low carb” a uma semana e só perdi 0,800 gramas … Beijossss …

×