Mimis no Programa Eliana 06-10-13: Linda para o Verão episódio 2

21

programa eliana midia  blog da mimis michelle franzoni_

Mais uma vez tive o prazer de participar do Programa Eliana, levando dicas e contanto um pouco mais da minha história.

A produção do programa é sempre muito show e sempre estão aprontando algo muito legal para levar ao público. E a Eliana? Além de linda, é um doce! Uma super apresentadora!

E a danada da Eliana ainda me supreendeu dizendo que já fez o pãozinho de microondas sucesso no Projeto Mimis! :) Amei! A receita tá AQUI.

programa eliana midia  blog da mimis michelle franzoni_-6-2

Nesse dia, foi ao ar o segundo episódio do quadro “Linda para o verão”.

Lembram da Renata, que apresentei a vocês AQUI? Então! Ela foi lá contar se já tinha emagrecido desde que iniciamos o quadro. E querem saber? A gata já eliminou 10 quilos! Uhul!!! Olha a turma linda aí! O Alex que eliminou mais de 45kg, a Re esposa do Alex que entrou no projeto “Linda para o verão” e a Andressa que também emagreceu um monte!. Todos foram contar um pouquinho da sua experiência saudável.

programa eliana midia  blog da mimis michelle franzoni_-5

E em breve tem mais novidades por aí! Fiquem ligados na fanpage e instagram que aviso para vocês! :)

 Quem perdeu o programa, pode assistir aqui! :)

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis

Assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

CompartilharShare on Facebook305Tweet about this on Twitter0Pin on Pinterest0Share on Google+0Share on LinkedIn0Share on TumblrFlattr the authorEmail this to someone
MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com reeducação alimentar e exercícios e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento e bem estar.

Deixe um comentário‏

21 Comentários

  1. Adriele martins em

    Sou infeliz com meu corpo, não me olho no espelho em hipótese alguma, tenho vergonha do meu marido. não gosto de me arrumar, engordei muito e tenho estrias pelo corpo todo. Peço q vc me ajude!

  2. oiii qerida eliane me chamo paula eu moro na paraiba pb eu pesava 98kls fiz dieta mudei minha vida e rotina entao em 11meses perdie 38kls cheguei a ficar com 60kls mais uma fatalidade aconteceu miha irma morreu entao peguei uma ansiedade grandeee comecei entao a comer compussivamente e peguei 11kls de novo estou com 71kls fiq cm meu peso normal durante 1.8meses mais como acabei de falar perdie minha irma isso foi um chq e esta sendo muitooo dificil pra mim me ajudeeeeee eu ja sofrie muitooo com a obesidade me ajude pelo amor de deus eliane deus te abencoeee sempreee vc e sua lindaaaa familiaaaaaa bjsss

  3. oi Mimis adorei seu blog ,eu tenho 22 anos e estou nessa fase de reeducação alimentar ,fui em uma nutricionista e ela mim disse pra ñ achar q estou de dieta e sim estou reeducando a minha alimentação confesso q no começo foi difícil ,claro mudar toda a alimentação ter uma rotina de exercício ,mas logo na segunda semana já estava adorando já tinha perdido dois quilos fiquei mas motivada e percebi q dava certo ,agora já tenho um mês e perdi 7quilos e meio nem acreditei agora vou passar para dois meses e quero mais resultados e tenho certeza q vou chegar na minha meta que é perder uns 20 quilos e sua historia mim incentivou bastante estou preste a completar 23 anos e mim sinto muito feliz e vitoriosa e vou até o fim ! quando agente quer agente consegue

  4. oi mimis , eu estou acima do meu peso , algumas vezes já tentei fazer regimes mas não consegui, vc foi minha fonte de inspiração, iniciei regime e academia a uma semana , espero que alguns meses eu tenha eliminados alguns kilos, sorte pra mim , bjus pra vc.

  5. Bom dia Mimis,

    venho por meio desta te parabenizar pela força de vontade e determinação. E também para te pedir uma ajuda, tenho 38 anos, sou casada tenho um filho maravilhoso de 15 anos, e infelizmente por mais que eu tente não consigo emagrecer. Não sei estou fazendo errado ou se tenho algum problema de saúde. Enfim, eu meço 1,76, meu peso sempre foi 73kg, desde que engravidei(quando engordei 30kg) não consigo mais voltar ao meu peso de antes. Hoje estou com 105kg, faço caminhada, faço dieta e nada adianta, isso é muito frustante. Cheguei ao ponto de quase entrar em depressão, mas não me permito isso pois tem que dar conta de tanta coisa em minha vida, que não tem espaço para uma depressão. Hoje não me olho mais no espelho, não tiro fotos, não compro roupas, minha vida tem sido trabalhar, estudar, cuidar da minha casa, cuidar do meu filho e do meu marido. E pra falar a verdade nem sei se estou cuidando direito pois não tem animo de sair com eles, pois alem de me sentir horrorosa, nem tem roupas que caibam em mim. Pois pro trabalho e pra faculdade uso uniforme e como entrar numa loja pra comprar roupa é muito constrangedor pois nunca tem meu tamanho nunca entro. Moro numa cidadezinha de interior onde não tenho opção de lojas, então fico assim. Já me inscrevi na transformação da Eliana a alguns anos atras e não tive resposta. Mas como não costumo desistir fácil das coisas, afinal se tem uma coisa que não podemos perder nunca na vida é a esperança, venho por meio destas mau traçadas linhas te pedir uma ajuda, qualquer ajuda que poder me dar no sentido de conseguir voltar ao meu peso ideal, eu ficarei muito, muito grata. Desde já agradeço a sua atenção em estar lendo esse meu desabafo e pedido de ajuda. Vou ficar rezando para que possa me ajudar de alguma forma, que Deus te abençoe.

  6. Mimis, como vc me inspira!! Desde que te conheci já se foram 18 kilos, espero eliminar mais 20 kilos, quero te agradecer por nos incentivar, ajudar, ensinar, vc é nossa musa inspiradora!!!!! Em breve estarei na sua coluna de superação….Beijus eu te amo!!!!!

  7. Mimis sua linda! Gostaria de saber qual o cardapio e o programa de malhaçao que a Renata esta seguindo, pois achei incrivel ela ter emagrecido tanto em pouco tempo.

  8. Mimis, por favor me responda!!!! por favor mesmo!!!! como assim um dia vc acordou e decidiu mudar de vida??? porque eu decido isso todos os domingos, mas na terca já foi tudo por agua abaixo. de oonde veio toda essa força de vontade???? como manter isso?????? muito obrigada, vc está linda!!!!!!!!!

  9. olá Mimis, te conheci através do programa da Eliana e achei muito fantástica sua busca por uma vida saudável e corpo em forma de dar inveja em qualquer mocinha rsrs. em fim, há 3 ano mais o menos fui diagnosticada através de exames e teste alérgicos que tenho alergia a muitas coisas inclusive a alguns tipos de alimentos e temperos. queria saber se poderia me indicar algo para temperar meus alimentos que possa substituir a cebola, salsa, cebolinha, alho e pimenta. Sim eu sei não sobrou muitas opções e com isso acabo sempre quebrando minhas dietas e tendo ataques alérgicos, por favor me ajude….

  10. Ana Lídia Santos Nunes em

    Como faço para fazer parte de LINDA PARA O VERÃO ? NADA QUE FAÇO DAR CERTO JÁ TOMEI REMEDIO JÁ FIZ DIETAS E NADA PRECISO DE AJUDA!!! POR FAVOR ME AJUDE ESTOU DISPOSTA A FAZER TUDO ATÉ MESMO TIRAR MINHA VIDA NÃO AGUENTO MAIS SER ASSIM GORDA!! EU SOU BONITA MAIS GORDA ME SINTO INFELIZ DE MAIS SOCORRO!!!

    • Michelle Franzoni em

      Oi minha amada! o programa que escolheu a Renata. Leia os demais posts. Conto tudo no blog! Siga tambem as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  11. Muito contente obrigàda reàlmente tudo è completo e bem explicàdo bem hàja pela sua couràgem e com todo o respeito a Senhora se tounou numa mulhèr muito linda e com caràcter Deus permita que outras sigam o seu caminho para se sentirem bem na pele e terem Saude porque nisto tudo è o màis importante màis uma vez muito obrigàda atè sempre !!!!

  12. Nossa Mimis, vc é mesmo nossa fada madrinha!! Fico super feliz em ver que a Eliana tenha incorporado em seu programa este quadro e espero que não pare por aí, tomara que ela faça com outros gordinhos e mostre ao Brasil o quanto precisamos emagrecer. Parabéns pelo seu sucesso!