Mulheres são fortes

30

Captura de Tela 2013-10-22 às 16.09.59

Eu tô é muito feliz! Hoje quero anunciar uma parceria linda que vem por aí!

Fui convidada a fazer parte da filosofia “Faça:Mais”, e entrar para a equipe da Rexona. Isso  significa ser escolhida para compor um super time de pessoas que representam esse estilo de vida e estão sempre em movimento sem abrir mão da qualidade e de hábitos saudáveis. Sabe quem já faz parte desse time? A equipe do volei feminino Unilever. Super campeãs!

Então vocês já sabem que  teremos muitas ações legais envolvendo vida saudável e esportes por aí! Tenho certeza que  vão amar!

E para começar, vou apresentar um produto que eu recebi para testar. Já tinha visto o vídeo da campanha, por sinal belíssima, e tinha ficado curiosa. E quando recebi meu Rexona, já corri fiquei louca porque achei ele a minha cara!
antitranspirante rexona clinica_-4
O antitranspirante Rexona Clinical não é um produto qualquer. Ele tem uma proposta  diferenciada, pois foi criado pensando nas mulheres fortes.

Mulheres que são guerreiras, que não fazem corpo mole, que vão à luta, que vencem os obstáculos, que trabalham, que malham, que estudam, que não param.

Eu sou forte. Você é forte.

Sexo frágil é coisa do passado. Hoje em dia o sexo feminino está mais presente do que nunca e com muita atitude as mulheres mostram para que vieram! Né não? 🙂

antitranspirante rexona clinica_-3

E quer saber? Eu transpiro pacas! Sabia que 1 em cada 4 mulheres acham que transpiram mais que o normal? Eu sou uma delas. Transpiro mais que muitos homens na academia. hahaha

Vocês já me viram reclamar do suor nas minhas postagens. E o Rexona Clinical veio suprir as minhas necessidades. Quando eu treino, ou estou agitada, transpiro mesmo. Às vezes vem até um suor sem explicação, meio frio escorrendo embaixo do braço. Alguém já sentiu isso?

O diferencial do Rexona Clinical é a sua fórmula TriSolid™ que protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Ela possui 20% de ativo antitranspirante, utilizando a máxima concentração permitida para um produto cosmético. Essa proteção intensa é perfeita para mim e realmente senti diferença no uso.   A apresentação é em stick e o creme tem um cheirinho bem gostoso e suave.

antitranspirante rexona clinica_-2

Outra coisa que achei muito legal é a recomendação de uso. A gente deve usar antes de dormir e assim seu efeito será maximizado. Sim! Ele confere proteção no dia seguinte até depois de você tomar banho. E euzinha calorenta fiz o teste e o danado funcionou!

Isso é muito bom porque a gente não precisa ficar reaplicando o antitranspirante ao longo do dia para não vencer né? Dá pra ficar tranquila sem se preocupar com os cheirinhos desagradáveis. 🙂

Eu amei e super recomendo. Porque afinal as mulheres fortes precisam de uma proteção antitranspirante que seja forte, como elas.

E você? Já  usou? Quero saber sua experiência!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

30 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá! Eu também transpiro muito e esse foi o primeiro antitranspirante que realmente serviu, de verdade…é maravilhoso poder usar uma blusinha ou vestido com mangas e não sentir vergonha(por causa da transpiração que manha, marca a roupa.
    Agradeço muito a dica!

  2. Pingback: Transpiração sem preocupação | SeuRadar SeuRadar

  3. Olá. Adoro esse desodorante mas uso o masculino. Acho o perfume do femionino super enjoativo. Prefiro sempre os masculinos. Uso de perfume o Jean Paul mascuino, Kenzo masculino e com o rexona foi a mesma coisa. Quem achar enjoativo e forte o feminino como eu, compre o masculino.

  4. Pingback: Transpiração sem preocupação | Dieta

  5. Pingback: Transpiração sem preocupação - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  6. Oie mih tudo bem eu tenho 16 anos e transpiro como uma porca as veses dás vergonha néh 🙁 bom eu ja ouvi falar q esse sim e´ bom vou compra espero q seja msm pq odeio sair q aquelas pizas em baixo do braço me emcomoda muitoooo bjs obrigado…

  7. Adoro Rexona, uso há anos…usava uma pastinha, muito nos antigamentes, que vinha num potinho…depois passou para um tubinho…e eu continuei usando, até chegarem os sprays…o mesmo cheirinho, desde sempre. (sempre usei o branquinho e rosa, que imita cheirinho de talco).
    Esse que estão anunciando ainda não vi nas prateleiras, mas estou esperando, doida para provar!
    Parabéns pela parceria! Tem que ficar orgulhosa e feliz mesmo!
    Beijo grande!

  8. Mimis, eu sei que vc gosta de coisas saudaveis, mas o assunto que rola sobre antitranspirantes eh que cancer de mama. Que nao devem jamaisserem usados a noite. E agora????? Eu deixei de usar transpirante porque aqui soh se fala nisso.

  9. Oi Mimis, acompanho vc em todas as redes sociais, acho muito lindo seu trabalho. Gostaria de saber como vc lidou com a flacidez. Eu perdi cerca de 10 kg nos últimos anos, e minha barriga ficou com muita flacidez, vc fez algum tratamento estético?

  10. Olá mimis, já acompanho seu blog mais de 6 meses. Te admiro muito e me inspiro em vc. Mas confesso que tenho ficado um pouco decepcionada com tantas propagandas de umas semanas pra cá. Acredito que por $ se indique qualquer produto. Fico triste pq seu blog está perdendo sua personalidade!! Fica de alerta !!!! Bjo

    • Michelle Franzoni em

      oi amada! O blog não está perdendo minha personalidade pq sou eu que faço tudinho aqui e em todas as redes sociais. 🙂 Ele está apenas crescendo, como contei neste post AQUI, e para me manter e manter esse projeto preciso de apoio. Não é qualquer produto que indico, mas aqui falarei sim de empresas boas que eu acredito e que me ajudam. Só assim eu posso trabalhar e proporcionar conteúdo de qualidade para vocês. Um beijo !

  11. Gabriela Carvalho em

    Mimis eu adoro mas nunca consigo achar esse desodorante por onde costumo ir tipo na Rede Sonda pão de açúcar e farmácias como a Drogaria São Paulo e até em outras q vou eventualmente não acho ele nunca sams club tb enfim não acho uma pena pois adoro

  12. nossa q demais! ja tinha visto esse antitranspirante, mas não sabia desse negocio de passar antes de dormir e q depois pode tomar banho! mto bom!

  13. Olá Mimis, tenho te acompanhado e to gostando muito.Hoje vi esse post, seu blog não irá lotar de propagandas de produtos né??Sabemos que uma indicação suave sim,mas tenho receio de propaganda de grandes marcas.

  14. Ele ja esta no mercado ha um bom tempo, usei e NAO GOSTEI, manchou algumas roupas e comecou a deixar as roupas de malha duras na regiao da axila.

  15. Também tive indicação do produto por minha personal e amei, espero q ele só faça bem a saúde, porque fica grudado na pele até na hora de lavar, ele é mais resistente para sair. Senão impedir a transpiração normal que necessitamos eu aprovo.

  16. Este produto é TOP !
    É o ÚNICO que me protege de verdade. Qualquer outro produto q eu utilize não me protege o dia todo (fico sempre vencida).
    Hj pela manhã já pedalei 1h40min, transpirei que nem uma louca e entrei no elevador do meu prédio confiante, sem cheiro NENHUM.
    Produto MARA !!
    Bjs
    PS: hj fiz sua receita do pãozinho – delícia (fiz q nem vc – assei no micro e esquentei/dourei na frigideira com 1 fatia de peito de peru.

  17. Mimis querida, parabéns guria, tudo de bom pra ti!!!!
    Eu moro atualmente na Alemanha e acabei conhecendo aqui este produto, adoro e não largo mais. Nos dias de calor ele protege fielmente..hahah!!!!!
    Mas como a menina comentou, ele deixa a marca por onde encosta, então, cuidado ao vestir especialmente roupas escuras!!
    O aroma do desodorante cor de rosa é bem agradável, floral.
    Super recomendo!!!!
    Abração!

  18. Oi Miche…já usei esse desodorante..cumpre o que promete com certeza, mas agora eu pergunto, é saudável?? até que ponto esses ultra cosméticos são saudáveis? muitas vezes desodorantes possuem metais pesados na formulação, não sei se esse é o caso, mas eu fico receosa em usar…

×