Superação Super família: amando a nova vida!

146

A nossa história de superação de hoje é de arrepiar! Eu fiquei muito emocionada com essa super família que venceu a obesidade que os acompanhou a vida inteira e agora sorri com saúde e alegria. E no post de hoje, quem conta a história é a Daniela, 26 anos, mãe do Henrique (11 anos) e esposa do Elton (31 anos), que juntos pesavam quase 370kg!

Há pouco tempo atrás eu recebi um email que começava assim:

“Vou contar um pouco do que nos fez mudar. Meu marido tem 31 anos e sempre foi gordinho. Eu sempre fui gordinha. Meu filho sempre foi gordinho….”

superacação-dani-michelle-franzoni-blog-da-mimis-0

“Um dia, levamos o Henrique até um pediatra pra passar uma dieta, e ele mandou a gente ir pra casa e emagrecer pai e mãe primeiro. Fiquei com vergonha. Então,  de 2011 pra cá, meu marido pesava que já 164 quilos ficou tentando uma cirurgia bariátrica durante 2 anos. Estava comprometido. Ia morrer dormindo. Mas o plano de saúde não cobria, o SUS não tinha mais vagas. Eo desespero tomou conta da gente, e a comida era o calmante, ou o calmante era a comida.”

Esse ciclo vicioso que se forma em relação a comida é mais que comum nos casos de obesidade, e eu também sofri com isso durante os 3 anos que estive obesa (ver AQUI). A gente tem ansiedades e estresses que levam ao aumento do peso, o aumento do peso leva a ansiedade, que nos leva a comer mais ainda e ganhar mais peso. É como se fosse uma grande bola de neve que parece não ter fim.

superacação-dani-michelle-franzoni-blog-da-mimis-2

“Entramos na justiça pra poder ganhar a cirurgia  bariátrica, pois Helton ”ERA” compulsivo por comida, e toda vez que a gente tentava fazer alguma dieta ele se transformava. Era horrível. Eu me olhava no espelho e dizia: eu to muito acima do peso, meu filho acima do peso e meu marido também. Culpava a genética (a famosa desculpa do gordo né).

No dia 17 de Junho deste ano, meu marido chegou em casa pra almoçar e eu lembro que tinha feito uma gordice beeem gordurosa e meu filho já estava comendo comigo. Quando Helton chegou e olhou pra mim já notei que ele estava diferente. Ele disse assim, chorando:

MEU FILHO, EU NUNCA QUERO QUE TU PASSE POR ISSO QUE EU TO PASSANDO. FILHO,EU NÃO CONSIGO JOGAR BOLA CONTIGO, NÃO POSSO CORRER, NEM BRINCAR. EU NÃO SOU EXEMPLO PRA VOCê, MEU FILHO ME PERDOA MAS EU NÃO QUERO ISSO PRA TUA VIDA, PRECISAMOS MUDAR URGENTE.

Eu larguei o prato e chorei……muito, e o Henrique ficou pasmo. Foi então que ele disse:

DANI, A CIRURGIA NAO VAI DAR MAIS CERTO, EU NÃO QUERO MORRER, POR ISSO VAMOS DECIDIR MUDAR A PARTIR DE AGORA!!!!!!  VAMOS NOS AJUDAR, TODOS EM REEDUCAÇÃO ALIMENTAR JÁ.”

A Dani conta que na mesma hora foi para a internet e digitou “emagrecer com saúde”, e apareceu o Blog da Mimis. A família se identificou com a minha história de emagrecimento e resolveu começar a mudança de vida.

No início as pessoas do convívio não acreditavam que eles conseguiriam mudar,  mas agora olhando os resultados, a família só recebe elogios!!!  “Em todo os momentos nos espelhamos um no outro e  buscamos força em Deus e na nossa vontade de viver melhor. Recebemos muitos elogios também, é claro, mas as pessoas preferem acreditar numa fórmula mágica que emagrece do que mudar de vida.”

Tudo mudou na alimentação. Foram incluídos alimentos nutritivos e saudáveis, as receitas mudaram e ganharam versão light, e as gordices diárias foram deixadas de lado. Nada de dietas malucas. A reeducação alimentar é o melhor meio de emagrecer com saúde e obter resultados duradouros. Foi assim que eu também emagreci 33 kg e já mostrei minha dieta pra vocês AQUI.

superacação-dani-michelle-franzoni-blog-da-mimis-1

Que lindos! Eu também levo meu sanduba no cinema às vezes e até já escrevi AQUI. E esse peixinho assado recheado tem receita no blog (ver AQUI). Mudar a alimentação e descobrir prazer em comer coisas saudáveis é um dos fatores mais importantes para o emagrecimento. Foi mudando minha visao e criando novas receitas que descobri um mundo novo e também consegui mudar hábitos,  AQUI tá cheio de receitinhas pra vocês.

Muita gente acha que fazer dieta é caro e que é impossível emagrecer com saúde e com economia. Eu perguntei para a Dani se o processo de  mudança de hábitos aumentou o gasto mensal da família. E olhem o que ela me disse:

“Na verdade nos fez economizar em muitos aspectos. Sempre que vamos fazer compras, comparamos preços e é claro que damos  aquela olhadinha básica na tabela nutricional… a gente faz uma festa no supermercado!!!! Compara aqui, compara ali, sempre levamos o mais saudável e o de preço justo!!! Gastávamos muito com pizza, refri e lanches prontos, molhos, e uma infinidade de comidas caras e gordurosas. Vale a pena trocar tudo isso por um dia na feira, por um dia no supermercado naquela seção natural….vale a pena investir na saúde!!!!!

superacação-dani-michelle-franzoni-blog-da-mimis-3

Prestaram atenção nessa última foto? O que essa família feliz  está fazendo segurando 8 sacos de 10kg de arroz? Gente! Foi a soma de quilos que eles já perderam juntos! Na verdade, agora já somam mais de 90kg! Que abuso mais lindo! 🙂

Como a gente sabe, a atividade física é importante para o processo de emagrecimento. E também fez parte da minha vida quando eu resolvi emagrecer. Mesmo pesando quase 100kg (ver AQUI),  eu consegui deixar o sedentarismo e me tornar ativa. A família também seguiu os passos, escolher a atividade física ideal de cada um, e mandou ver!

“Atividade física é algo essencial hoje aqui em casa. Eu e o Elton caminhamos todos os dias, levantamos ás 6h e caminhamos até as 8h30, sempre dando uma corridinha pra dar um UP!! De vez em quando alternamos com a bicicleta e a esteira. Tem dias que fazemos caminhada dupla, a noite também! E sempre que saímos procuramos nos exercitar, pescando, jogado raquete, vôlei, sempre se mexendo! O Henrique joga futebol 3 vezes na semana e pratica skate todos os dias nas horas vagas e também usa a bike! Começamos a praticar exercícios desde o início do processo, em junho deste ano. Já o Henrique joga bola desde os 5 anos, mas com  excesso de peso, quase desistiu de jogar. Agora ele joga nos principais campeonatos da região!”

A internet ajudou muito nessa história de superação. E eu tenho muito orgulho de fazer parte desse processo e receber o depoimento de vocês. Como ex gordinha, entendo a luta e os desafios que é propor uma mudança de hábitos e um novo estilo de vida. Olha que lindo o depoimento da Dani:

“A internet é uma ótima ferramenta pra quem quer e precisa mudar de vida!! Sempre, é claro, tomando alguns cuidados e pesquisando em site seguros… Ela  ajudou muito principalmente porque existem pessoas como você Mimis, que nos incentiva todos os dias com seu exemplo de vitória!!! Foi o que nos deu a largada inicial para esse processo de felicidade!! Obrigada, por tudo 🙂 (já to chorando aqui)”

E eu também, minha gente! Choro muito com os depoimentos e carinho de vocês. Já li 10 vezes a história e continuo me emocionando.

superacação-dani-michelle-franzoni-blog-da-mimis-4

Eles ainda querem eliminar mais alguns quilinhos. Dani quer chegar nos 75 Kg, Elton nos 85 Kg e  Henrique nos 60 Kg. “Estamos cientes que pode demorar algum tempo, mas tudo é na hora certa e no tempo que Deus determina. Como somos muito apegados em nossa fé em Deus, confiamos Nele e confiamos na nossa força de vontade.”

No meio do processo… a cirurgia bariátrica do Elton foi liberada, mas ele negou. E Henrique, depois de sofrer muito com preconceitos na escola, agora serve de exemplo para todos.

E aí? Se arrepiaram? Demais né, gente!

Com essa história linda podemos perceber que tudo que a gente quer na vida a gente consegue. A mudança de hábitos não é uma coisa fácil, mas é possível sim. É preciso coragem, força, determinação e vontade. tenho certeza que todo mundo tem isso dentro de si, basta deixar vir a tona. 🙂

Um beijo!

Peso da família:

Daniela: antes: 115Kg Atualmente: 90Kg /1,75m altura

Elton: antes: 164 Kg Atualmente: 119 Kg / 1,75m altura

Henrique: antes: 90Kg Atualmente: 68 Kg / 1,60m altura

Vem ver mais histórias de SuperAção AQUI

Captura de Tela 2013-10-07 às 14.08.38

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal  no YOUTUBE e receba todos os vídeos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

146 Comentários Mostrar comentários

  1. Histórias como essa é que me fazem acreditar que vale a pena mudar o estilo de vida…. já tive muitos altos e baixos em relação a perda de peso, e hoje encontro-me 36 kg acima do peso, ops…. 30, pois 6 kg já foram embora em 3 semanas de dieta e academia!
    Consegui colocar minha noiva nessa junto comigo e fico feliz por isso!
    Todos podem e todos conseguem, basta ter força de vontade e não desistir!

  2. Mimis, esta história é demais!
    você é uma grande exemplo de foco, determinação e sucesso. acesso o teu blog todos o dias e sigo nas redes sociais… eu preciso de muita determinação pra seguir em frente.
    quero muito ser uma pessoa saudável, agora a mudança já não é mais só pela estética… tenho 25 anos e minhas taxas estão todas altas, principalmente colesterol. Preciso emagrecer 30, quando faço um planejamento e penso nisso, meu coração transborda de felicidade… porque sei que se estes 30 kg saírem de mim eu serei alguém muito mais feliz e estabilizada emocionalmente.
    acordo todos os dias com o desejo de mudar, mas vou me boicotando “só por hoje”… estou em um ciclo vicioso. já fui em todos os nutricionistas possíveis, até remédio tomei que me deixaram muito alterada. sei que devo fazer e na angústia de vir engordando eu como mais e mais.
    sei que você deve receber inúmeras histórias deste tipo, mas escrevo também para encontrar apoio e motivação.
    amanhã é dia 01/08, estou me preparando para recomeçar amanhã, mesmo sendo uma sexta-feira. eu preciso e quero mudar… logo voltarei a escrever pra você.

    obrigada por tudo e parabéns pelo lindo trabalho que realizas. estou ansiosa pelo teu livro, estarei na sessão de autógrafos, com certeza!
    grande beijo

  3. Rubia schlegel Jung em

    Muito linda a historia!Foco, força e determinação é tudo. Parabéns a linda familia e continuem firme no objetivo alcançarao com certeza.Eu também sou prova de que com determinaçao , foco e e objetivo o que parece impossivel pode ser alcancado. Fui gordinha desde criança, ja fiz muitas dietas malucas e tomei muitos remedios e sempre emagrecia e engordava. mas desde novembro/2013 virei o jogo. Começei a dieta da proteina, mas fui readaptando ela .E virou numa reeducação alimentar. De novemnbro ateabril/2014 eliminei 18 kilos.Estou muito feliz com minha conquista. Faço academia todos os dias e agora ja são 20 kilos eliminados. Achava que com minha idade 43 anos ( duas gestaçoes), que demoraria muito ou que nao conseguiria chegar no meu objetivo. Mas hoje vejo que é possivel. Estou muito feliz e agora estou sempre ajudando outras pessoas a alcancarem os seus objetivos também.Acompanho o blog da mimis também e sempre fico de olho em receitinhas novas. Beijos

  4. Alael Cristina em

    Olá, nossa lindo relato.
    Hoje to bem triste com tudo que estou vivendo em relação a minha alimentação.
    Estou mais de 40 quilos acima do meu peso, o médico me disse que não posso engravidar, tenho 36 anos, acabei de me casar, meu marido gostaria de ter um filho, mas eu não posso 🙁
    Muitos me dizem que não tem nada a ver, porque tem mulheres muito mais gordas que eu que tem filhos, mas sei que como estou não posso, pois como eu cuidaria dele, tenho dores por todo o corpo, não consigo nem mesmo sentar no chão… 🙁
    Não sei o q fazer…
    Já tomei todos os tipos de remédios possíveis, já tentei diversas dietas, não sei o que fazer.
    Será que alguém pode me ajudar?

    • Michelle Franzoni em

      Oi Alael,
      Não fique triste. Você pode engravidar sim. Mas o ideal é que você perca um pouco de peso antes, pois com a gestação virão pelo menos mais 8kg aí, se tudo for saudável.
      Porque você não começa uma dieta? Leia os posts do blog que tem muitas informações aqui. Eu perdi 33kg em 10 meses e também tenho o objetivo de engravidar. Tenho certeza que vc consegue. Se puder, procure um nutricionista que será melhor ainda. Beijos!

  5. Nossa! Realmente emocionante! Eu comecei ontem a fazer Muay Thai e a reeducação está caminhando bem aqui em casa. Meu marido é diabético já emagreceu quase 30 kg eu preciso sair dos 90. Tenho uma filha de 4 anos, minha gravidez foi bem turbulenta com Diabetes gestacional e pré-eclampsia leve. Quero ter mais um filho… mas preciso primeiro cuidar de mim! Você é um grande exemplo Michelle! Espero logo, logo vir aqui contar como consegui. Beijos.

  6. Que lindos !!! Me emocionei com a história deles e ao mesmo tempo muito feliz pela grande vitória !!! Parabéns aos três, que continuem no caminho certo, com muita força e determinação !!!

  7. Linda história dessa família! Sinto-me envergonhada diante de tanta determinação, preciso e quero muito emagrecer, mas não tenho essa força de vontade. Desculpem o desabafo =/

  8. Minha família toda tb entrou na RA (12/02/14), meu esposo começou com 88k e já perdeu 8k, eu comecei com 100k, já perdi 6k e minha filhota de 04 anos q apesar de ter cerca de 1,15m já pesa 25k, mas já está se adaptando a nova rotina alimentar, inclusive hoje pediu para comer cenoura crua (mas só mordeu) mesmo assim já é um bom começo, além de ter amado o pão de microondas da Mimis (mais do q o comprado no mercado), tb gostou da torta integral de maçã e banana, do macarrão integral com queijo ricota ou minas (para ela tô pegando leve), enfim, a família mudou a alimentação e estamos nos sentindo bem melhor fisicamente, graças a pessoa maravilhosa q é a Mimis e a histórias de superação como a dessa família corajosa e linda. Bjs Mimis e família superação!!!

  9. Nossa que linda história !!!

    Parabéns família abençoada, que Deus continue a abençoar vocês ….

    Já se passaram 6 meses, estou curiosa para saber como eles estão hoje.

    Essas histórias de sucesso me motivam a continuar a prosseguir em atingir minha meta.

    Parabéns família linda !!!!

  10. Que família bonita. A superação é a Procura de coragem todo dia. Eu preciso perder peso. E todos os dias quando bate aquela preguiça de ir pra academia venho e leio o blog. Isso me motiva e me faz pensar que eu consigo. Obrigada Mimis.

  11. Que linda história! Parabéns Mimis por fazer tão bem as pessoas, por mudar a vida de muitos! Eu mesma sempre me enganei e preferi dietas loucas, remédios e milagres. Há vinte dias acompanho o seu blog todos os dias e me inspirei completamente… e nesses 20 dias perdi 4kg. Estou muito orgulhosa pois pela primeira vez fiz a coisa certa, graças a sua história de vida!

    Parabéns você é um exemplo!

  12. Maria de Lourdes Rosa Thomazini Cozer em

    Chorei de emoção,uma história linda!!!!! Parabéns a essa família que unida pelo amor está superando os obstáculos e estão conseguindo ter uma vida saudável. Parabéns Michelle e que Deus a abençoe . bjus.

  13. Hoje eu precisava ler uma história dessas… Meu dia não está bom depois de descobrir que voltei a engordar em pouco tempo tudo que demorei 7 meses pra perder. Coincidentemente Mimis, preciso emagrecer 33 kg pra ficar apta a um tratamento de fertilidade, mas parece algo tão impossível! Sou muita compulsiva, pra mim a comida é uma droga muito potente… Preciso muito de ajuda…

  14. Natàlia Menezes. em

    Linda a história dessa família, pura superação e força de vontade, estou na luta por uma vida saudável, amo o blog da mimis e as histórias de vida das pessoas, é um estimulo!

  15. gostei muita desse historia estou precisando fazer o mesmo estou com 115k e descobri que posso estar com sopro no coraçao preciso perder peso urgente mi ajude mimis obrigada

  16. Oi Mimis, que história linda! Impossivel não se emocionar com a força de vontade desta famíllia! Espero poder ver o resultado deles aqui no blog!!

    Parabéns por toda a sua história, determinação e pelo trabalho bacana que você faz procurando sempre ajudar as pessoas, mas com muita consciencia!

    Beijos!

  17. Tatiane de Aleida em

    Oi Mimis, meu nome e Tatiane tenho 26 anos minha altura e 1,56 e estou pesando 104 kg, e ainda estou usando emeios anti-depressivos e remedio faixa preta para dormir não aguento mais eu preciso emagrecer vc pode me ajudar por favor

  18. Linda essa historia ,eu também logo estarei divulgando o meu antes e depois,comecei meu regime no dia 4 de janeiro acompanhado o blog da mimis,e com fé em Deus e determinação irei consegui .bjs.

  19. linda essa historia, me emocionou muito, pois nos enganamos quado dizemos que é genetica ser gordo e assim por diante, pois tenho certeza que se determinarmos conseguimos.

  20. Sou nutricionista e ver uma familia com uma estória tao linda me comove, e me faz pensar em quantas famílias estão sofrendo e se destruindo por não tomarem a decisão de comer certo e ter uma vida ativa! Obrigada por esse testemunho!

  21. Pingback: Lançamento da Revista Boa Forma em Floripa | Blog

  22. Jaqueline Castro em

    Oi Mimis! Tudo bem? Seu blog é realmente uma grande inspiração, sempre que tenho tempo dou uma olhadinha, suas dicas são maravilhosas, suas receitas também estou começando a fazer reeducação alimentar e adoro seu blog.
    Muito obrigada por compartilha conosco , pois o seu blog tem uma grande importância e influencia na minha reeducação alimentar. Parabens

  23. oi Mimis! estou apaixonada pelo seu blog e sua historia, todos os dias entro para dar uma olhadinha, adorei essa o superAção, estou aqui hoje por tem sido muuuuito dificil vencer a compulsão, vencer a nós mesmos, e sem apoio fica quase impossível, ainda não alcancei o auto controle necessário, todo dia começo e todo dia fracasso, mas sei q um dia vou conseguir, se todos conseguem eu também posso! um beijo e parabens!

  24. Pingback: Lançamento da Revista Boa Forma em Floripa | SeuRadar SeuRadar

  25. Olá, Mimis, tudo bem? Comecei, há pouco tempo, a acompanhar o seu blog, que encontrei graças às minhas recentes intermináveis buscas por fontes confiáveis e dietas saudáveis e coerentes com o meu estilo de vida. A história dessa família do post é realmente linda e animadora, mas o mesmo não está acontecendo comigo, infelizmente. Há um mês e alguns dias, comecei a fazer musculação combinada com aeróbica e pilates 4 vezes na semana + 2 dias de esteira e elíptico nos dias restantes que não tenho aula com a personal. Só que, mesmo fazendo tudo isso, mais a lipocavitação e carboxiterapia em complementaridade, além da sagrada reeducação alimentar, consegui perder apenas 2 kg nesse período. Embora a personal tenha me dito que, visivelmente, perdi algumas medidas (o que significa perda de gordura), fiquei muito triste e desmotivada, pois a minha intenção é secar na balança também, não somente nas medidas, pois quero voltar a usar o manequim 40/38, que cheguei a usar no meu curto período de ex-gordinha, na adolescência. Não estou a fim de ficar na casa dos 70 e poucos quilos para sempre, mesmo que seja somente em forma de músculos, pois não quero ficar grande, além de não me sentir bem dessa forma (atualmente estou com 79 kg, tenho 1,67 m de altura). Quero os meus 62 kg de volta =( Segundo os nutricionistas, a perda de peso semanal máxima e saudável é de 1 kg e eu estava esperando por isso. Emagrecer 500 g, com todos esses investimentos na minha saúde e que estão pesando bastante em meu orçamento, é extremamente desmotivador, ainda mais quando você não tem nenhum “dia de lixo”, faz tudo à risca. Sinceramente, se esse mês der o mesmo resultado, vou partir para um endócrino, pois acho que devo ter um metabolismo horrível para emagrecer tão pouco. Desculpe o desabafo, mas é que realmente estou muito triste e precisando de palavras motivadoras neste sentido, visto que estou seguindo praticamente a mesma linha de tratamento que você seguiu em sua fase de emagrecimento. Beijos e cada vez mais sucesso.
    P.S.: adoro suas receitinhas saudáveis, quando eu perder os 17 kg restantes que almejo, quero fazer todas!

  26. Pingback: Lançamento da Revista Boa Forma em Floripa | Dieta

  27. Pingback: Lançamento da Revista Boa Forma em Floripa - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  28. Thatiana Gimenes em

    Eu sempre vejo essas histórias e acho impressionante. Mas comigo está sendo diferente, ao contrário de muitas pessoas, eu nunca fui obesa, nunca tive problemas com meu peso. Engordei 27 kilos durante um ano, no período que fiz um tratamento para Câncer de mama, eu tive muita reação alérgica a medicação e tomava muitos remédios a base de cortisona, além do fato de ter mexido totalmente com a minha parte hormonal. O tratamento acabou faz 1 ano e está sendo muito difícil emagrecer. Lesionei o joelho na academia, fazendo exercício. Já comecei vários acompanhamentos com nutricionista, mas apesar do meu esforço não perco peso. Sinceramente, estou precisando me animar.

  29. ola mimis,queria saber se vc pode me ajudar,esta muito dificil perder peso,a 7 anos fiz redução de estomago,pesava 120 e cheguei a 81 mais de uns tempos p ca ganhei peso e estou com 86,engordando aos poucos,fiz uns exames e a doutora falou que estou com intoleracia a insulina e passou um remedio p isso e me falou que assim fica dificil perder peso,vc pode me ajudar???

    • Michelle Franzoni em

      oi amada! toda minha ajuda econtra-se escrita aqui. Leia o blog e siga as dicas nas redes sociais. te desejo muitoa força! um grande beijo!

  30. Mimis….AMEIIIII….PARABÉNS, PARABÉNS E PARABÉNS para esta linda família!

    Estou emocionada e tenham certeza mesmo de que DEUS os fortalece nesta caminhada de vida saudável!

    Desejo mtaaa saúde e sei q vão chegar no objetivo q qrem!

    Não os conheço, mas tô mtooo feliz por vcs!

    Mimis…obrigada por ser exemplo, compartilhando sua vida e dando várias dicas!

    Bjs

  31. Estou totalmente arrepiada !!! Que força de vontade dessa familia, um verdadeiro exemplo pra mim, tudo depende exclusivamente da nossa força de vontade e mudança !!! Que Deus continue abençoando e iluminando vocês ! Lindo exemplo de mudança pra nos.

  32. Realmente ,é uma história emocionante, a atitude e exposição do marido, as vitórias, a cooperação , a união deles, do menino, dela, nossa, fantástico, estão de parabéns!!!! Nunca é tarde para repensar nossos hábito e colocar em prática …adorei!!!

    Eu estou atualmente, com 68kg, para 1,74m , cheguei a 85kg sedentária e comendo bobagens no shopping no qual trabalhava, troquei de filial, passei a comer em casa, abandonei as comidas industrializadas (lasanhas, pizza, escondidinhos ) para investir na boa comida caseira, fritar com água (aprendi aqui) e ficar de olho nas calorias. Além disso malho em casa 3x por semana no modo Cross fit , vou e volto do serviço a pé, o que dá 15 minutos de passada acelerada, fquero aumentar a frequência para ganhar tônus muscular.

    Conheci teu blog há um mês e estou adorando!!
    Abraço MI!!!

  33. A história é maravilhosa, é uma fonte de incentivo, pois tenho 24 anos nunca fui magra já nasci com cinco quilos e seiscentas gramas em uma família de obesos (por parte de mãe), só Deus sabe tudo que já vivi e já sofri, tenho dois filhos lindos, mas me sinto limitada e indisposta, pois tenho uma serie de problemas que a obesidade só agrava, como degeneração da coluna, asma, bronquite, renite entre outras coisa
    s, deito e não consigo descansar, são sofrimentos contínuos no meu dia a dia. Já fiz varias dietas e já comecei uma reeducação alimentar, mas não consegui levar adiante, e por isso vivo em um efeito sanfona. O principal vilão de minha dieta são os doces e os salgados, pois adoroooooooo, sem falar que minha família costuma se reunir todos os domingos para comer muito coisas nada saudáveis como massas, carnes, gorduras, frituras, doces etc. Mas estou tentando mudar de hábitos o que não está sendo nada fácil, essa história vai me servir de exemplo, pois meu marido me ajuda muito, preciso mudar.

  34. Nossa estou super emocionada que historia,pois estou com mesmo problema em família e com minha filha de 15 anos realmente,parabéns a essa família que me serviu com inspiração!!!!!!

  35. Sem palavras. Aqui em casa também estamos lutando com a balança pra diminuir o peso da minha ilha de 13 anos que é obesa. Essa história é um exemplo de determinação e me fez ver que é possível. Agradeço a pessoas assim que compartilham suas vitórias e estimulam quem precisa! Parabéns e obrigada família linda!!

  36. Fernanda Holanda em

    Linda a historia desta família…Eu conheci o blog da mimis em Julho e desde então estou fazendo dieta sem atividades físicas já perdi 06 kg , agora na segunda começo na academia, Mimis minha dúvida posso fazer bicicleta ,esteira e localizada três vezes por semana para me sentir melhor certo? Vai me ajudar a perder mais peso.

  37. Sensacional essa história de Superação! Na torcida por eles! As coisas que ele falou para o filho foram emocionantes, e realmente a gente precisa de um start, e acredito que o deles foi nesse dia. Meu start foi uma tia que acabou de perder a perna por causa do diabetes na mesma semana que eu decobri que estou pré diabética aos 44 anos, minha mãe está quase cega por causa da mesma doença e minha avó e tia mais velha morreram em consequência dela, isso tudo tomou uma proporção gigante na minha cabeça e no dia 09/09 eu decidi que iria mudar, que não queria esse destino pra mim, são quase 8 semanas e 8 quilos a menos, faltam ainda + de 30, mas minha determinação é grande e sei que vou conseguir. Uma coisa que a Daniela falou e que estou passando é essa das pessoas não acreditarem na gente, é muito louco isso, mas acho que um pouco é culpa da gente mesmo que sempre começava e nunca terminava nada. Estou fazendo atividades fisicas diárias e mesmo assim hoje (feriado) começo a Academia, pois acredito que a musculação vai complementar o que estou perdendo com as minhas caminhadas e me ajudará a não ficar flácida. Confesso que pra uma mulher na pré menopausa (sim já estou nessa fase) o desafio é ainda maior, mas esse processo que iniciei só tem um desfecho possível “O SUCESSO”. Beijos pra todos e obrigada pela ajuda, pois esses exemplos nos motivam ainda mais a continuar.

  38. Eu adoro as histórias de superação aqui do blog! Me inspiro muito nelas. Pessoas que, assim como eu, se inspiram na Mimis para alcançar os seus objetivos. Desde o início da minha reeducação perdi 10 quilos e quero até a metade do ano que vem perder mais 10, tendo como meta poder escrever um dia para o Blog da Mimis e participar do “Superação”. Depoimentos como o dessa família me enchem de coragem para seguir em frente!

  39. Nathália @nathaliallmeida em

    Nossa, Mimis, que coisa mais linda! Obrigada por compartilhar no blog; essa família RENASCEU.

    Olha o que vc já fez? Parabéns mil vezes e que Deus continue abençoando a eles e a vc tb, pelo seu exemplo!
    Bjs

  40. Parabéns!!! Que exemplo de superação Mimis, que família lindaaaaa me emocionei, chorei quando o Elton falou pro filho perdoar ele, pq pai e mãe sofre junto com os filhos na descriminação.Uma história linda que sempre vou seguir, pois sofro o mesmo preconceito.
    Mas Deus é maior e eles são guerreiros!!!
    Beijos!!! Deus proteja e abençoe seus propósitos!!!

  41. Jaqueline Soares em

    Oi Mimis, me emocionei com essa história. Só quem já foi gordinho sabe como é difícil. E o mais difícil de ser gordo não é ser gordo, mas é ficar estacionado sem fazer nada pra mudar. Parabéns pelo seu trabalho que nos ajuda tanto. Mimis, se puder faça um post sobre como lidar com as pessoas que tentam sabotar o nosso emagrecimento, que criticam a nossa reeducação alimentar. Dá vontade de riscar certas pessoas da nossa friendzone rs. bjs

  42. Maravilhoso! Difícil começar, mas quando pega o embalo dá tudo certo. Estão de parabéns. Eu prossigo na caminhada, motivada com essa história de vida. Em frente!

  43. Lindos! Que a luz de Deus continue a ilumina-Los! E vcs não tem idéia como nos da forca a continuar seguindo nossos objetivos! Obrigado! E sempre obrigado por tudo Mimis, obrigado por existir e nos ajudar tanto! Bjo

  44. Emocionei também, assim como todo mundo que leu esta história contagiante, de força de vontade e fé.
    Todo mundo pode ser saudável, o problema são as desculpas.
    Parabéns a família, que vocês possam colher todos os frutos de todo este esforço.
    Este menino tem pais maravilhosos, muito orgulho de ver ele saudável.

    Parabéns!!!

  45. ESSA FAMÍLIA LINDAAA TÁ DE PARABÉNS !! FORÇA DE VONTADE ,PERSISTÊNCIA , S FIZERAM FICAR AINDA MAIS LINDOSS ,O GAROTO TÁ LINDO DE VIVER , E C/ CERTEZA NÃO É MAIS ZUADO PELOS COLEGUINHAS, O ELTON TÁ UM GATÃO , CUIDADO DANI , C/ AS FÃS ! KKKKKKKKKKKKK , DAI TÁ LINDA DE VIVER UMA GATA !!! Vcss C/ REEDUCAÇÃO ALIMENTAR VÃO LONGE !!! CHOREI EMOCIONADA C/ A TRAJETÓRIA DE VCSSS .OBG , POR SEREM ILUMINADOS E FOCO ! BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

  46. Linda história!! Que Deus continue abençoando essa família no seu propósito de se tornar mais saudável e servir de exemplo prá muitos!!
    abraços procê também Mimis
    Marta

  47. Choreiii! Choreiii! e Muito com essa História espero que sirva de superação para mim mesma, conseguir alcançar a minha meta, porque as vezes não é fácil pois existe sempre alguém que te emburra para trás e vendo essa família unida e determinada a mudar, me toca e muito, para eu seguir em frente

    Obrigado por compartilhar com todos nós essa historia Daniela vc e uma grande Mulher. Um abração

  48. Parabéns pra essa família pela história de superação!! Sabemos como é difícil começar a trilhar um caminho que exige de nós tamanha dedicação, força e superação. Na verdade, somos capazes de conseguir tudo aquilo que sonhamos, basta acreditar em nós mesmos e dar um passo de cada vez. No início é difícil, mas com o resultados, a sensação de vitória e de dever cumprido é inexplicável. Adoro seu blog Mimis, pois considero as suas dicas fáceis de introduzir em nossa rotina… é um estilo de vida que cabe em todos os bolsos e todas as idades. Um grande beijo!!

  49. Nossa fiquei emocionada!!!Que lindo, família unida sem dúvida leva a vitória. Concordo com a Bruna (comentário acima) eles deram o melhor presente que podiam dar ao filho. Na minha casa eu e marido mudamos muito também com a chegada da nossa filha, tudo para poder dar um exemplo melhor. Ser saudável é mais importante do que ser magro. beijos em todos.

  50. Olha eu chorei de verdade agora hein, que exemplo.Eu já mudei os meus hábitos alimentares a algum tempo, e mudei tbém o modo de cozinhar ( sem oléo) e muito mais. Meu Esposo está acima do peso, já foi em nutricionista, pegou o cardápio, mas não seguiu e nem faz esforço algum, eu falo , tento ajuda, mas não tem jeito, e os exames dele tá tudo certo, acho que é por isso que ele não se explica, e temos um filho de 3 anos, tento levar a alimentação dele o mais saudável possível, mas sempre tem um ou outro, os avós, ensim que dá besteiras pra ele comer. Eu já consegui eliminar 6 kilos, estou no meu peso normal, pratico atividade física na hora do meu almoço pra pode fica mais tempo com meu filho a noite já que trabalho durante o dia, e meu marido é 100% cedentário. Mas uma hora ele vai despertar, Tenho Fé em DEUS. Um abraçao Mimis, te sigo no instagram tbém e faço muito suas receitinhas. Bjos

  51. Mimis,

    SEM PALAVRAS COM ESSE DEPOIMENTO!!!!,
    ESTOU SUPER EMOCIONADA !!!
    Um dos principais motivos de começar com alimentação saudável foi o SONHO DA FAMÍLIA SAUDÁVEL !! Sou recém casada e quero qualidade de vida pros meus futuros filhos 🙂
    O SER HUMANO SE ADAPTA A TUDO PRINCIPALMENTE A HÁBITOS SAUDÁVEIS!! PODE SER DIFÍCIL NO INICIO MAS DEPOIS SÃO SÓ BENEFÍCIOS

  52. Me emocionei! Mto legal esse depoimento….ninguém muda sozinho, você precisa de apoio das pessoas ao seu redor, e nesse caso os três se apoiaram! Ainda bem que tomaram a iniciativa, nunca é tarde para se mudar uma vida de hábitos ruins! Parabéns pra família, continuem neste caminho que os que te criticaram no começo, logo usarão vocês como exemplo, como referência! Força que vocês chegam lá!

  53. Esse casal não tem ideia (ou melhor, deve ter sim) do que eles fizeram pelo filho!!! Não há $, carro, apartamento, faculdade que valha o que fizeram por ele. Um menino de 11 anos pesando 90kg?!?! Se continuasse, como seria o futuro dele, como seria a saúde dele daqui há alguns anos?
    Sem exageros, eles “salvaram” a vida do filhote.
    Parabéns Pai e Mãe, eu sei que vocês fizeram por vocês também, mas o moleque de vocês vai sempre poder olhar para trás, ver o p#&@ exemplo que vocês são e se sentir capaz de TUDO!

  54. Josiane H. Percegona em

    Sigo o Blog da Mimis há mais de 4 meses e este é meu primeiro comentário aqui. Não poderia deixar de comentar até porque fiquei arrepiada ao ler a história. Mimis, que Deus derrame as bençãos sobre vc (já fiz várias receitas suas e adoro!!). E a Família só tenho a parabenizar a superação pois é admirável até onde vc chegaraml! Vcs provaram (e ainda estão provando) que a união faz a força e quando se tem uma meta basta a iniciativa para chegar lá!! Deus abençoe todos vcs! Mimis, olha quanta gente vc incentiva hein, a cada dia admiro ainda mais seu trabalho e carinho pelos seguidores. Um abraço carinhoso.

  55. Josiane H. Percegona em

    Acompanho o Blog da Mimis há um pouco mais de 4 meses e leio TODAS as postagens (mas este é meu primeiro comentário), mas confesso que essa postagem de superação em Familia me emocionou muito!! Me arrepiei ao ler! Parabéns à Família e a Mimis que serve de incentivo para tantas pessoas! Um abraço a todos e força lá, impossível não existe, seja o sapinho SURDO que venceu a corrida porque todos falavam que ele não ia conseguir!

  56. MIMIS Parabéns!!!!vc é sucesso e empolga muitas pessoas…eu me emocionei e tudo se torna mais fácil quando as pessoas ao redor participam dessa mudança de hábitos conosco.comigo foi assim quando decidi emagrecer todos do meu trabalham que só comiam no mc donalds passaram a me ajudar comendo também coisas saudáveis.

  57. Amei esta história de superação.Linda família.Estou fazendo 1hora deacademia todos os dias com personal e 3 vezes na semana dançando zumba. Pretendo eliminar 15 kg,dos autais 78.

  58. Primeiro, parabéns para a família, pois, nunca é tarde para mudar e melhorar a saúde!
    Mas acho um absurdo uma mãe envenenar o filho desta forma e não notar que isso faz mal a saúde, que poderia mata-lo, a longo prazo. Hoje em dia há internet, livros e informação é o que não falta, como as pessoas comem tão mal? O meu choque maior, é pelo fato deles serem pais, quer comer pizza, batata frita e tomar refri o dia todo? Tudo bem…mas fazer isso qdo se tem um filho, é não cuidar, é nengligenciar. Mas como disse…UFÁ, de Deus e as pessoas deem mto apoio para eles continuarem. Mimis, parabéns por ser um exemplo!

  59. JÉSSICA BERNARDES em

    Acompanho todos os dias o blog, mas hoje a história ME DEIXOU COMPLETAMENTE ARREPIADA!!

    Fiquei impressionada como as pessoas conseguem coisas extraordinárias quando há a força de vontade e a ação para mudar!

    Essa família está de parabéns e merece muitas bençãos de Deus. É prova de amor o que estão fazendo.

    Obrigada Mimis por compartilhar isso com a gente.

    Jéssica Bernardes
    Varginha – MG

  60. Aff, to mega emocionada!!!! Linda a história! Vou continuar torcendo por eles!
    Mimis, apenas um detalhe, acho que vc se equivocou: são 16 sacos de 5 kg de arroz, e não 8 de 10kg….
    Beijos!!

  61. Bom dia,

    Cada dia uma surpresa nova no seu blog Mimis, Parabéns!

    Parabéns para a família que perdeu peso com a Reeducação Alimentar….isso só prova que não é impossível…..e que não podemos desistir!

    Estou na luta de perder peso, já se foram 14kg e ainda tenho um longo caminho para chegar a minha meta….mais tenho fé que vou chegar lá!!!

    Minha historia está no meu blog http://www.projetora.com.br

    Bjs!!!

  62. Bom dia Michelle Franzoni, acredito que você tem uma vida atarefadíssima. Mas deixar seus leitores, seguidores sem respostas é chato e desagradável. Estou falando por mim, tenho deixado vários recados nas suas redes sociais e NUNCA obtive respostas da sua parte.

    Grata pela compreensão e atenção

    Regina Gregório

    • Michelle Franzoni em

      Bom dia REgina,

      Realmente eu sou apenas uma e não dou conta de acompanhar todas as redes sociais. São mais de 640 mil pessoas. Uma vez por semana eu me dedico a responder todas os comentários aqui do blog. Não respondo apenas os que já foram respondidos no mesmo post ou os que já escrevi sobre o assunto, pois infelizmente preciso selecionar as perguntas. Então se você tem dúvidas e já pesquisou no blog e não encontrou nada escrito quanto ao tema, deixe aqui que eu terei o maior carinho em responder. Um beijo.

      • Obrigada pela resposta imediata, isso demostra seriedade no seu trabalho.
        Na verdade sou de uma editora e tenho interesse em editar um livro sobre sua história.
        Caso tenha interesse, vamos tratar o assunto de maneira particular.

        Abraços

        Grata pela atenção

        Regina Gregório

  63. Daniela, até chorei quando li a sua história, foi algo muito especial, que Deus continue iluminando o caminho desta família linda para chegar em seu objetivo. Bjs

  64. Uauuuu arrepieiii com a história……me sinto incompetente por não conseguir resultado logooooo…..é muito dificill mas sei que no final vai valer a pena…

  65. Eu preciso tbém comentar. Eu chorei lendo a história, pq passei por um processo de emagrecimento tbém. Até os 30 anos conservei o corpo magro, depois tive vários problemas emocionais por conta de uma mudança de cidade, fiquei sem emprego, longe da familia, meu marido foi despedido no inicio do casamento, eu peguei bicos de trabalho q me deixavam kda dia mais deprimida pq nao gostava do q fazia, tive depressão. Sem emprego passava o dia sozinha e trancada pois não tinha onde ir e nem conhecidos (cidade nova). Fui engordando…tive problema na tireoide tbém. Fiquei assim uns 3 anos até q cansei de me ver mal, sem ficar bem em foto, roupa, achava q estava ficando horrorosa, mas foi qndo fui humilhada pela familia por estar gordinha q quis mostrar a todos do q eu era capaz, hoje 21kg a menos, sai em revista de circulação nacional e montei 1 blog de emagrecimento para ajudar as pessoas, estou mais feliz e malhando como nunca. Virou hábito comer saudável, malhar. Mimis vc tbém me inspirou, sempre venho ver suas fotos e receitas. Muitas de nós montou blog e compartilhou a experiência, isso ajuda muito outros q estão ou passaram pela obesidade. Obg! Q Deus ajude todos a conquistarem saúde e o corpo dos sonhos. Bjks a todos fofinhos e ex fofinhos q conseguiram. SORTE!

  66. Oi Mimis, bom dia!

    Realmente é de arrepiar, assim como eles estou em processo de reeducação alimentar, em 2 meses já perdi 7 kilos, seu blog me ajudou muito, faço muitas das receitas que vc posta, vc é um exemplo de superação para todos nós que sofremos para perder peso, aliás antes eu sofria pra perder peso, hoje não, hoje eu me alimento com prazer e ainda emagreço. Muito obrigada por tudo !

  67. Vanessa Bassi Bueno em

    Que história lindíssima ! Fiquei emocionada e espero conseguir chegar no meu objetivo assim como eles estão conseguindo … Estou na terceira semana do meu processo de emagrecimento e mudança de hábitos e espero em breve poder contar uma história tao bonita quanto esta !!!

    Bjo Mimis *–* Minha Musa Inspiradora

  68. Eu conheço bem essa linda família e acompanho diariamente a força de vontade dos três com muito foco no objetivo de qualidade de vida.
    Hoje essa linda família é um exemplo de superação para toda nossa cidade, principalmente para os tios de Helton que são bem gordinhos…. Parabénssss

  69. Nossa muito linda a história, qu també, estou nessa luta e quero em breve contar essa história pra vc. Já emagreci 10 quilos, agora estou indo na nutricionista pra pois estava comendo errado, mas agora estou certinho e vou chegar na minha meta. Beijos

  70. Parabéns pra família! Realmente uma linda história de superação. Também comecei minha vida saudável depois que descobri o blog da mimis. estou mais que certa que alcançarei meu objetivo de ter mais saúde. parabéns mimis, pela sua hsitória e por incentivar tanta gente e fazer a diferença nas nossas vidas. beijos.

  71. Me emocionei, Mimis!!!
    Acompanho vc a pouco mais de 6 meses e AMO seu blog… tb estou no seu instagram… Mimis estou no processo pra bariátrica, mas estou cm suspeita de câncer e em um Plano B, pensei em vc e seu blog!!!
    Espero poder trazer boas notícias em breve… estou fazendo reeducação alimentar e terapia… vc é minha MUSA INPIRADORA!!!

    Beijo no seu coração… ah, tenho um blog, onde conto o que tenho passado há quase dois anos.

  72. Que coisa mais linda meu Deus… Esse tipo de coisa só me dá mais animo pra continuar… Já perdi 6kg de gordura sorporal e ganhei 3kg de massa magra em 1 mes, pretendo incluir o exercicio tbm, que por enquanto não estou fazendo…
    Mas parabéns Mimis, que Deus continue te abençoando com sabedoria e força de vontade, pra ajudar muitas pessoas ainda 🙂

  73. ELISABETE SANTIAGO em

    Parabéns a essa família linda!
    Assim como eles eu tb quero te agradecer Mimis pois desde agosto /2013 tb comecei meu processo de RA e atividade física e vc foi minha inspiração. Até o momento emgreci 8 kg, preciso emagrecer mais 10 kg e sei que devagarinho vou chegar lá.
    Continue assim…linda e nos incentivando sempre. Bjos.

  74. Olá Mimis…eu de novo!
    Linda essa história…com certeza, uma das mais bonitas que vc publicou!
    A Daniela é linda, tem um rosto lindo…mais magra, ela está ficando mais linda!
    Parabéns para essa família gaúcha…vocês tb me inspiram.

    * Ainda quero voltar aqui com a minhs história publicada.
    bjsssssss

  75. Que família maravilhosa e corajosa!! Um exemplo para todos nós de união e força de vontade!! Que Deus abençoe vocês e continue dando forças para alcançarem seus objetivos.

  76. Juliana Cerqueira em

    Coia mais linda é uma família unida! História exemplar! Parabéns à todos! Dá pra perceber a força e a união entre eles, desse jeito eles conseguem tudo e muuuuuito mais! PARABÉNS!
    Mimis, obrigada mias uma vez, minha querida! Um beijo enorme!

  77. Nossa, que exemplo viu? Realmente uma superação!
    Torço para que alcancem o objetivo deles! Todo mundo pode, com força de vontade de determinação!!!!

    Parabéns!

  78. Ela disse tudo durante o texto, o problema de muitos gordinhos é culparem a genética e se acomodarem. Vejo isso com minhas amigas e com familiares acima do peso. Sempre arrumam uma desculpa: “trabalho o dia inteiro”, “minha genética é assim”, “não consigo a cirurgia”… Mas também conheço pessoas que, assim como esta família, admitem seus erros, suas fraquezas e vão atrás de seus sonhos e de uma vida melhor. Nada é fácil, principalmente mudar uma rotina de anos, mas quando temos fé, força de vontade e acreditamos em nós mesmos, TUDO É POSSÍVEL! Sempre terão pessoas que não irão acreditar em você, mas não as culpo, afinal de contas quantas mil vezes falamos “segunda começo a dieta”?
    Eu não era obesa, mas estava fora de forma e sedentária. Com a mudança na alimentação, corrida e musculação, perdi 10kg e agora sou muito feliz com o espelho e comigo mesma. E a mudança é pra sempre, nem consigo mais comer o que e como comia antigamente. E os exercícios fazem parte da rotina diária.
    Parabéns a família linda, continuem com a fé e o amor que é nítido entre vocês! Família exemplo!

  79. Olá Mimis,me chamo Lilian,
    Sou de BH e amei essa família,vou retomar minha caminhada,pois preciso emagrecer uns 20 Kilos,é assustador mas vou chegar no meu objetivo em nome de JESUS !!
    DEUS abençoe vc por compartilhar conosco sua força de vontade,e nos inspirar em mudar também.Depois vou postar fotos de “agora” e depois da mina mudança. Bjs mil pra vc e pra essa família vencedora !!
    Com carinho,
    Lilian

  80. Nossa! emocionei com essa familia!
    Tenho certeza que eles vão conseguir chegar na meta deles!
    A união faz a força, esse pai é um exemplo! O amor dele pela familia, fez ele correr atraz da vida! Parabéns parabéns parabéns!

  81. Eu tb chorei e tb comecei meu processo de reeducação inspirada no blog da Mimis.
    Parabéns a esta família,.
    Mimis por ser este anjo enviado por Deus para cumprir tão linda missão.
    E vamos firme para um dia poder contar uma história semelhante de lutas,vitória e saúde.
    Bjs.

  82. Nossaaa!! Eu comecei a dieta a 1 mês e meio.. ja consegui perder 10 kilos graças a vc mimis, que tbm tem sido a minha inspiração. Ontem dormi chorando e pensando em desistir, pq todos sabemos que não é fácil a mudança, acordo e vejo esse depoimento logo de cara!
    Me deu uma vontade sem fim de continuar.. continuar…Família linda! Parabéns pela força e determinação.
    E a vc minha amada MIMIS obrigada por sempre nos ajudar!

    Bjos e abraços bom apertados!rsrs

  83. Ola Mimis,
    Linda esta historia, amei !!!
    Voce e uma iluminada pois com o seu exemplo e a coragem de publicar a sua transformacao na internet tem ajudado a tantas pessoas como esta familia e a mim tambem. Eu tenho feito varias das suas receitas, tentando me dedicar mais aos esportes e tambem a controlar as minhas emocoes e a minha relacao com a comida.
    Voce teria um endereco ou uma caixa-postal aonde eu posso te mandar um presente?
    Um abraco e obrigada.

  84. Mimis..Acompanho seu blog há um tempinho e sou super sua fã…^^

    Nooooooossaaaaa.. To boba de ver o empenho dessa família e os resultados são consequência de tanta força de vontade..

    Parabéns aos três…

  85. Nossa arrepiar é pouco né, estou em lagrimas e com um sorriso estampado na cara, uma mistura de sentimentos e claro repetindo a minha frase de guerra:

    Primeiro basta QUERER, segundo basta FAZER e terceiro basta MANTER.. familia linda

    beijos mimis
    Pri Corpus

    rsrsrs ontem fiz esteira chorando vendo filme kkkk esse meu lado emotivo acaba comigo…..

  86. Chorei aqui de alegria. É muito bom saber que pessoas conseguem a superação pela força de vontade, sem cirurgias, sem fórmulas que prometem milagre. Lindo de ler!Parabéns Mimis pela missão.Super beijo!

  87. Nossa de arrepiar… uma linda história…só me faz ter ainda mais certeza que não posso desistir… andei fraquejando e isso me deixou triste mas começar meu dia lendo uma linda história como essa só faz reascender a minha determinação de alcançar meu objetivo…
    Sejam muito felizes…
    Beijos MiMis amo você….

×