Encontro com a Mimis: lançamento da revista Boa Forma em Floripa

14

boa forma  blog da mimis  michelle franzoni_-5

Galera de Floripa!

Hoje é um dia especial! 🙂 

Fiz uma matéria linda para a revista Boa Forma de novembro, onde conto a minha história e mostro meu treino de exercícios abdominais inpirados no Pilates. 

E a revista vai promover um encontro para lançar a revista aqui na cidade. 🙂

Será uma oportunidade de nos conhecermos e eu estou bem empolgada. 

Será no dia 13, quarta feira, a partir das 19 horas, na livraria Saraiva do Shopping Beiramar. 

Espero vocês pra gente fazer uma bagunça!

Ah! Minha coluna mensal continua linda lá! Todo mês com receitinha exclusiva. 

E para comemorar essa edição, a Boa Forma oferece um desconto para as minhas seguidoras que quiserem assinar a revista. Basta clicar AQUI e aproveitar. 

 

Beijos! 

 

image006

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para ver mais receitas saudáveis, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

14 Comentários Mostrar comentários

  1. Nathália @nathaliallmeida em

    Mimis, sua boazuda (hahahaha) reparei no encontrinho q sua perna é tipo “dos sonhos” *-* Bem que vc poderia mostrar um pouquinho da sua série de quadríceps e intensidade do treino né? Conta pra gente! Bjs

  2. Olá mimis parabéns,por ser reconhecida pelos seus esforços e estou me espalhando em você,lendo os seus artigos e agora então para o projeto verão.

    Beijos.

  3. Oi, sou fão do seu blog, na verdade estou viciada nele hehehe, já coloquei em prática diversas dicas, e em pouquíssimo tempo obtive os resultados, principalmente com os abdominais. Tenho uma dúvida, até que ponto o açucar mascavo é saudável? Escuto muito que ele engorda menos que o refinado, é mito ou verdade mesmo?

  4. Parabéns Mimis, eu assino a revista e já recebi a minha, já li sua matéria e ficou sensacional aqueles abdominais!!!

    Sucesso sempre, bjão

  5. Fico muito feliz em saber sobre a matéria na boa forma e vou poder aproveitar um pouquinho mais e ainda receber em casa pois tenho uma assinatura que você continue brilhando e entusiasmando pessoas que estão na luta contra a balança. Parabéns!!!!

×