Bolsa térmica: praticidade para a vida saudável

34

michelle franzoni blog da mimis bolsa sadia

Todo mundo já sabe que eu levo meu lanchinho para todos os lugares, né! Afinal, comer de 3 em 3 horas é fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo e essencial para quem se preocupa com a saúde e boa forma.

Eu tenho sempre a mão um kit com lanchinhos práticos para fazer em qualquer lugar. Costumo levar sanduíches, barrinhas, frutas frescas e secas, oleaginosas, atum, iogurte, água e outras coisinhas mais.

Além da segurança de manter a temperatura, a bolsa térmica é minha lancheira, onde organizo minhas mini refeições para o dia. Na praia, em passeios longos de bike, piqueniques, viagens, eventos e nos dias mais agitados, não deixo de garantir meus lanches, pois às vezes a gente não encontra coisas saudáveis por aí. Além de economizar na alimentação, tendo os alimentos à mão, fica mais fácil manter a dieta, né?! 🙂  

E hoje eu vou mostrar essa bolsa térmica fofa que eu recebi em primeira mão da Sadia e que já estou usando por aí. Essa é a minha! 🙂

 

sadia-2

Todo ano a Sadia convida um  estilista famoso para projetar suas bolsas. E  este ano resolveram inovar e convidaram o designer Marcelo Rosenbaum para elaborar a coleção 2013.  Olha o vídeo onde ele explica a inspiração do seu trabalho e como desenvolveu esse super projeto. 

As famosas bolsas já se tornaram objetos de desejo de muita gente, virando  tradição como presente de fim de ano. Além de práticas e úteis, podem ser usadas como um acessório para o dia a dia, graças a seu estilo e versatilidade. Elas têm em diversos tamanhos.  E quer saber do melhor? Vêm recheadas de produtos para fazer a festa no Natal! 

sadia-

Esses kits lindos são desenvolvidos  exclusivamente como presente corporativo para os funcionários e podem ser adquiridas por empresas, por meio dos canais de venda da Sadia. Meu marido todo ano ganha uma lá no trabalho dele e eu  faço a festa! Com os produtos e com as bolsas, e já tenho até coleção! hahaha

Se você amou a ideia e quer escolher uma bolsa charmosa para levar seus lanches por aí,  passe no site da Sadia Kits, clicando AQUI, e selecione o kit que você quer ganhar, compartilhando nas redes sociais com a hashtag   #pedeproseuchefe. Mobilize os colegas de trabalho a fazer o mesmo também. Tenho certeza que seu chefinho vai atender o pedido da galera e presentear todo mundo com uma bolsa térmica cheia de gostosuras! 

Beijinhos! 

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

34 Comentários Mostrar comentários

  1. Djulliany Alves Leão em

    Estou pensando em comprar uma bolsa térmica, mas passo o dia no trabalho e lá não tem geladeira. A comida fica ruim passando o dia inteiro dentro da bolsa térmica? Porque não levaria apenas o almoço, era o café da manhã, almoço, lanche da tarde…

  2. Mimis, gostaria de saber uma bolsa que mantenha o alimento quente, no caso de almoço e jantar já que passo o dia todo fora de casa entre trabalho e faculdade…Obrigado :*

  3. Olá!!!
    Essa bolsa e os produtos que recheiam ela são ótimos mesmo!!! Eu comprei esse ano para os colaboradores da empresa, espero que todos gostem!! (eles ainda não receberam)

    Eu também utilizo uma BOLSA TÉRMICA GOURMET da marca BUILT é uma gracinha estampas modernas, muito prática!!!

    A minha eu comprei na internet, mais sei que vários estados possui lojas.

    Segue o site deles com os modelos e postos de venda!!!

    http://www.builtny.com.br/categoria.php?id=1

  4. Meninas, tem uma loja em Pirituba e Osasco que vende o Kit por unidade. O telefone é 3609-7031, fala com a Valquíria. Já encomendei o meu para ganhar a bolsa!!! Bjinhos

    • Super legal, a ideia e ajuda da Andrea Tieme. Liguei no telefone que ela deu e falei com a Valquíria, mais infelizmente o que seria a saída só serve para quem é de São Paulo pois para poder comprar o kit individual tem que retirar na loja.
      Para quem não é da cidade não dá pois eles não enviam.
      Eu por exemplo, que moro no interior de SP vou continuar na luta para ao menos conseguir uma bolsa legal caso não consiga esse incrível.
      To quase fazendo a loucura de me desbancar daqui para Osasco só para pegar a minha.
      Vamos pensar!!!

  5. Olá Mimis!!

    Estou começando meu planejamento de dieta pelo seu site e estou a amando as receitas, mas toda vez que procuro uma bolsa térmica legal ela meio que se torna “impossível”
    amei essa da Sadia, mas né 20 unidades… num rola
    Vi uma ótima que vem dos EUA já tem as vasilhas lugar pra garrafinhas e até suplementos, mas o preço dela no Brasil fica em R$700,00 (6 pack bag)
    Podia rolar um post com algumas sugestões hein!
    Obrigada
    Beijos!

  6. Eu quero uma!!!!!
    Sou servidora pública, então sem chances de ganhar 🙁

    Nos passe uma dica de onde comprar bolsas térmicas como essa ou parecida….

    Valeu pelo post!! Ficamos com água na boca….

    Bjks

  7. Ahhhh, não é justo!!!

    Trabalho em uma prefeitura e eles nuuuuuunca irão dar isso para tantos funcionários,nem tem como.

    A Sadia deveria dispor desses kits em mercados para quem quisesse comprar.
    Eu mesma já compraria de cara uns dois.

      • Mimis, me desculpe, mas já que está fazendo a propaganda, poderia se informar melhor.
        No próprio site que você passou, tem kits pra vender, com caixas de 2 unidades, por exemplo… tem kit com duas unidades do Supreme, cada um com uma bolsa, por 85 reais.. Como você tem o CNPJ do blog, não vejo dificuldade para presentear as pessoas, com os kits…

  8. Raphaela Schetino em

    Olá Mimis, não começo meu dia sem abrir seu blog… adoroooooo!!!! Está de Parabéns!!!
    Gostaria de saber, nas receitas que levam manteiga o que eu poderia estar substituindo??
    Um bjão!!!!

  9. Nossa Mimis… vc lê pensamentos? rsrsrs
    Estava ontem procurando uma bolsa térmica… uma pena meu chefe não me dar uma dessa… realmente é linda!!!… bem q a Sadia podia vender ela avulso…rs
    Fora essa… conhece mais alguma boa e bonita?… to querendo me dar de presente…
    Parabéns pelo blog!!! Tá demais!!!
    E parábens tb pela Boa Forma… adorooooo…

  10. Mimis,
    Eu e meu marido estamos tentando fazer uma dieta, só que ele trabalha dirigindo, eu queria informações do que mandar na bolsa termica dele, para almoço e demais refeições diárias.

    Obrigada.

    • Cesar, a Mimis falou no post que a bolsa é oferecida somente a empresas (vendida a empresas). Tb já ia perguntar onde comprar até que cheguei nesse ponto do post rs

      Mimis, não entendi, essa é a bolsa que vem com peru e etc no fim do ano? Se for, tenho chances de ganhar haha. Meu pai todo ano ganha alguma coisa no trabalho dele, uma vez foi uma bolsa térmica também, mas era simples, marrom… Uma colorida assim seria fofa!

      Você poderia conseguir uma bolsa térmica pra sortear pra gente né? #pidona hahahahaha

      Beijos

×