Mimis no Programa Eliana – 10/11/2013

18

O Programa da Eliana é sempre show! Mas essa vez foi legal demais!

Mostei algumas modalidades novas que estão conquistando a galera das academias.

mimis-programa-eliana-blog-michelle-franzoni2E claro que fiz todas as aulas e me diverti, além de queimar muitas calorias é claro! 🙂

Teve até aula de dança na esteira (walking dance), circuito funcional e flow Pilates.

mimis-programa-eliana-blog-michelle-franzoni

Praticar atividade física é muito legal, o importante é a gente saber escolher de acordo com nossas necessidades e com nosso gosto, para ter prazer, né? AQUI eu dou dicas de como escolher a atividade física ideal. 

Ah! Todos os looks lindos que usei na matéria foram da Caju Brasil e são encontrados com revendedores em todo o país. Para se informar quem revende na sua região, envie um email através do SITE , ou pelo telefone (17) 3426-8770 ou deixe um comentário na FANPAGE.

Bom! Depois de assistir  ao vídeo, quero que você me diga  qual modalidade acha mais legal!

E logo logo tem mais news! Aguardem!

Beijinhos!

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para ver mais minhas outras participações na tv, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

18 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mimis!!!
    Descobri o seu blog hoje e achei ele o máximo!!! Parabéns pela sua força de vontade, é muito linda a sua história.
    Já estou aprendendo muito com as suas dicas interessantes e, mesmo em pouco tempo, já entrei no ritmo de acessar a internet e ter que vir aqui todas as vezes.
    Que Deus lhe abençoe sempre e que esse bem que você deseja as outras pessoas, ajudando-as, contagie ainda mais aos milhares de brasileiros.
    Bjksss

  2. Oi Mimis!!!
    Descobri o seu blog hoje e achei ele o máximo!!! Parabéns pela sua força de vontade, é muito linda a sua história.
    Já estou aprendendo muito com as suas dicas interessantes e, mesmo em pouco tempo, já entrei no ritmo de acessar a internet e ter que vir aqui todas as vezes.
    Que Deus lhe abençoe sempre e que esse bem que você deseja as outras pessoas, ajudando-as, contagie ainda mais aos milhares de brasileiros.
    Bjksss

  3. Mimis, admiro mto vc, suas receitas sao maravilhosas e vc é linda, mas acho que a maquiagem dessa materia ficou mto carregada podem ter pessoas que achem q pode malhar maquiada e isso nao é bom e saudavel pra pele, e acho tbm q vc poderia ter colocado um top mais firme, que segure mais ao invez de querer colocar um so pra mostrar seus atributos, na hora de pular ficou balançando bastante nao ficou legal
    enfim, salvo isso vc é demais!

  4. Minha genteeee!! Como assim? Dizem que TV engorda a pessoa…hahaha….No seu caso, deixou mais maravilhosa!! Uau! Parabéns! Você está cada dia mais incrível!! Beijos

  5. Muito legal! Cada vez mais temos mais novidades por ai no mundo fitness. Isso é muito bom, pois sempre terá uma atividade que é “a cara da pessoa”.

    Faço circuito funcional de 2 a 3 vezes por semana e é maravilhoso. Porém, o treino funcional da minha academia é em grupo: cada um fica numa estação por um determinado tempo (o instrutor que “manda” rs), aí às vezes tem um tempo de pausa, que é o tempo pra trocar de estação e se preparar próximo exercício ou então pausa ativa, onde podemos pular na cama elástica (correr, na vdd) como vc fez no vídeo ou fazer abdominais e assim que ouvirmos o som de recomeço, partimos pra próxima estação. É bem mais legal, já que é coletivo!!

    Beijos

  6. Mimis você é linda e inspiradora…
    Eu utilizo os recursos do circuito funcional. Mimis com alimentação saudável e esse tipo de treino perdi em 3 meses até o momento 15 quilos =)
    Obrigada pelas dicas e pelo incentivo.

  7. Eu acho o maximo a iniciativa da Eliana de ensinar as pessoas a se alimentarem melhor e se exercitarem, e a escolha por você foi fantastica!!! Parabéns!!! Mas queria saber daquela mulher que vc tava de “madrinha”, que estava num processo de emagrecimento, cade? O que aconteceu? Beijos

  8. Mi, que bacana esse treino! * Eu só comento no instagram né? risos.
    Há 1 mês fiz cirurgia de retirada de nódulos do seio + implante de silicone, estou de “castigo” sem musculação até janeiro. Mas estou fazendo uns treinos funcionais na academia do apartamento.
    Enfim, minha pergunta aqui é outra…Queria até fazer por email (pra não influenciar o uso de suplementos).
    Troquei de nutricionista e fui a um nutricionista esportivo.
    Ele passou um pré-treino: waxy maize + amino decanate. Sinceramente, fico meio “assim” porque nunca usei pré-treino, fico triste quando as pessoas acreditam só ter resultado através de suplementos. No pós-treino sempre usei whey protein. Sem falar os preços aqui no Brasil, eu estava acostumada com os preços acessíveis nos Estados Unidos, aqui dá uma desmotivação geral comprar suplemento,muito caro. Você tem alguma opinião sobre isso, ou sobre esses dois que postei? Ele também passou 2 fórmulas manipuladas (tipo homeopáticos), cada uma 250 reais lol. Oh situação! É isso que me desmotiva cada vez que vou a um nutricionista “da moda”. Acho que vou ser sua paciente, risos.

  9. Mimis amei a matéria!! O circuito funcional é o que o meu personal mais trabalha comigo, praticamente 90 % dos nossos treinos são assim e eu também amo! Bjocass linda

×