Água aromatizada de morango

9

Gente!

Todo  já mundo sabe da imporância de beber água, né? 

E hoje vim dar uma dica bem simples que vai deixar sua água com gostinho especial, saudável e super chique!

Dá pra servir no dia a dia e até naquela reunião com os amigos ou festa especial.

Olha que delícia essa água aromatizada.  Pode fazer com outras frutas também.

Vou trazer mais opções pra vocês adiante. 🙂

 

agua-saborizada-blog-da-mimis-michelle-franzoni--morango

Se não comer a fruta, a caloria é zero!  🙂

Mas moranguinho é bem leve e delícia e essa porção toda deve ter cerca de  40 calorias, portanto, aproveite! 

Gostaram? 

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Para ver mais receitas saudáveis, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis e assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

9 Comentários Mostrar comentários

  1. Mimis, Amei conhecer seu blog….Quando o conheci ja havia perdido 7 dos 14 kg que precisava…e simplismente sendo regrada e mantendo atividade fisica diária. …já seguia os passos para una alimentaçao saudável. …aí vi suas receitas…dicas adorei….hj em dia utilizo muitas delas, (inclusive da água aromatizada) no meu dia a dia e tambem levo meus lanchinhos saudaveis pra todo canto!
    Continuo ligadinha para curtir mais e mais suas dicas….esta ne ajudado mto!

  2. OLÁ Michelle Franzoni TENHO GASTRITE E GOSTARIA MUITO DE TOMAR O SUCO VERDE DESINTOXICANTE ,MAS NÃO POSSO USAR FRUTAS CÍTRICAS ,VC PODE ME DAR UMA DICA?

  3. Realmente estou aprendendo a beber agua e ter um gostinho na agua ajuda muito, não sei se vc ja bebeu agua sem gas da bonafont hummm tbm é muito bom para quem vive correndo…vale a dica tbm! adoro suas publicações…bjos

×