Satislip: saciedade na dieta

90

 
shutterstock_136958675

Gente!

Eu sou muito comilona e uma das grandes dificuldades de começar a dieta na época que decidi mudar era justamente diminuir a ingestão de alimentos. Eu comia muuuito!  hahaha

E às vezes é difícil reduzir a quantidade de alimentos que ingerimos pois estamos acostumados a comer bastante. Foi aí que eu comecei a adaptar minha culinária para uma nova forma de preparo e escolha dos alimentos, para garantir a saciedade. 

Para nos ajudar, existem alguns  produtos naturais e suplementos que  auxiliam na saciedade e ainda têm  benefícios para a saúde. 

Eu sempre via o Satislip na televisão e ficava super curiosa. E há uma semana recebi um kit  em casa e super curti.

satislip-2

E ele age justamente aí! Aumentando a sensação de saciedade  e consequentemente a diminuindo a ingestão de alimentos. Quando aliado a bons hábitos de saúde, o resultado é o emagrecimento natural. 🙂 Claro que a alimentação deve ser equilibrada e os hábitos de vida saudáveis.

O KIT SATISLIP é  composto por dois produtos: SATISLIP FIBER e CÁPSULAS.

O Satislip fiber é um composto de fibras que além de auxiliar na saciedade, melhora o funcionamento do sistema digestivo, promovendo a normalização do transito intestinal, ajudando a reduzir os níveis de colesterol e assim contribui para a perda de peso controlada.  Cada ingrediente  tem uma característica especial.

satislip-3

Também tem chá verde, vermelho e agar agar. O  chá verde e vermelho têm funções antioxidantes e termogênicas.   E o agar agar é um colágeno extraído de algas marinhas que tem um super  teor vitamínico (vitaminas A, B1, B2, C e D) e  minerais, agregando na sua composição cálcio, magnésio, zinco, magnésio, iodo e selênio. Seu uso age no fortalecimento de  unhas e dentes, contribui para a vitalidade e brilho dos fios capilares e funciona como coadjuvante em processos de emagrecimento e também  no  tecido cutâneo.

 As cápsulas do Satislip contêm uma fórmula inteligente que combina elementos já conhecidos pela comunidade científica, como:

– Psyllium: extrato vegetal com fibras solúveis e insolúveis que conferem a sensação de saciedade.

– Picolinato de cromo: atua na diminuição da vontade de comer doce.

– Berinjela em pó:  ajuda a reduzir os níveis de colesterol.

– Vitamina C: poderoso antioxidante.

 

salslip

O  Satislip Fiber pode ser tomado com água ou um suco leve (não muito calórico), cerca de 30 minutos antes do almoço.  Assim, seu efeito de saciedade ficará garantido, diminuindo o apetite na hora da refeição. Olha como é o composto fibras aí na foto! Eu já tomei com suco de maracujá natural e com água também.

salslip6

Já a indicação das cápsulas devem é  2 vezes ao dia: 2 cápsulas antes do almoço e  2 antes do jantar. 

O  Satislip é aprovado pela ANVISA, o que garante que sua fórmula foi vista e ganhou o aval das autoridades sanitárias brasileiras, e está em conformidade com as normas nacionais de suplementos alimentares. 

Vocês encontram o KIT SATISLIP aqui no SITE.

Ah! Olha só! O Satislip não é um substituto alimentar, heim! Ele é um composto natural. Então não precisa trocar refeição por ele. 🙂 Isso é muito bom, porque eu adoro e tenho muito prazer em comer! Vocês já perceberam, né? hahaha

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

90 Comentários Mostrar comentários

  1. Ola Mimi, tudo bem então estava vendo sobre esse produto para ajudar na saciedade , vc indicaria como um auxiliador ? Logico que adjunto a uma alimentação saudável, uma pratica de exercício fisico?
    Adoro suas matérias.
    Bjs e muito sucesso

  2. Boa noite, quero uma indicação de suplemento que tenha o mesmo efeito do satislip, mas que nao contenha frutos do mar( quitosana), pois sou alergica. Obrigada

  3. Pingback: Sucesso no emagrecimento | Blog

  4. Pingback: Sucesso no emagrecimento | Dieta

  5. Pingback: Sucesso no emagrecimento - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  6. Pingback: Psyllium, emagrecimento e saúde | Blog

  7. Pingback: Psyllium, emagrecimento e saúde | Dieta

  8. Pingback: Psyllium, emagrecimento e saúde | Blog

  9. Pingback: Psyllium - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  10. Pingback: Pão super fibras | Blog

  11. Pingback: Pão super fibras | Blog

  12. Pingback: Pão super fibras | Dieta

  13. Pingback: Pão super fibras - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

  14. Oi Mimis, recentemente eu comprei uma farinha chamada Natural belly, que contém os mesmos ingredientes que o Satislip só que começou a sair espinhas no meu rosto, coisa que nunca tive, entao ja vi logo que foi causado por esta farinha, isso é normal devo continuar tomando ou não??

  15. Mimis, como funciona o esquema de publicidade do seu blog? Vi que está com a tag publicidade, mas fiquei com dúvida sobre o processo. Você recebeu oara anunciar o produto? Preocupo-me pois vejo o que está acontecendo com o tips4life e o sru blog me parece mais sério. Qtas pessoas compraram em função da sua divulgação? Qtas são adolescentes ou sofrendo de distúrbios na sua visão de si mesmas? Estamos vulneráveis qdo a auto-estima está lá embaixo. Adoraria se os posts pagos ficassem mwis claros. Obrigada! #explicapugli

    • Michelle Franzoni em

      Olá Gabriela,

      Todos os meus conteúdos publicitários estão sinalizados conforme expliquei há bastante tempo neste post AQUI. Sei o tamanho da minha responsabilidade e a ética e meu comprometimento com a saúde vem acima de qualquer coisa. Se você me acompanha, deve ter notado que nunca fiz apologias à estética exacerbada e como profissional da saúde que sou, sempre estimulei a qualidade de vida e o bem estar. E por isso o Blog da Mimis se tornou referência em conteúdo e idoneidade no segmento. Um beijão e venha sempre!

      • Mimis, obrigada pelo retorno. Realmente, havia visto a tag, e apoio publicidade em blog, desde que clara. Como gosto muito do material que apresentas, fiquei preocupada. Se permites uma sugestão, entendo que ficaria bacana um selo ou a tag post pago no título. Mais uma vez, agradeço o retorno, pois demonstra sru diferencial.

  16. Olá Mimis,gostaria de saber quanto tempo demorou pra vc ver a perda de pelo menos 1k,pois tem horas que desanimo,é aceitavél ?colocar o pé na jaca de vez em quando? Oque acha do goji berry? bjs

  17. Ola Mimis. Nossa vc realmente eh uma inspiracao; comecei a minha dieta em novembro do ano passado e ja vejo resultados. Queria somente pedir uma opniao… oq vc acha dos produtos Herbalife? Chegou a usar? Tem algumas fibras que dizem ser muito boas n so pro transito do intestino, mas tbm, pra dar uma leve saciedade..oq vc acha?

  18. Cara Mimis, pelo que li nos comentários você não utilizou esse produto no seu processo de emagrecimento. Qual sua fonte segura de que funciona? Obrigada.

  19. Oi Mimis, vc tomou algo para não ficar flácida? Gostaria de saber porque as vezes somente musculação não dá jeito rsrsrs. Beijo. Feliz ano novo!!!

  20. Olá Mimis,

    Gostaria de saber se vc pediu seu kit pelo site e se chegou no prazo determinado pelo fornecedor.
    Achei mto interessante este produto pois no começo da dieta é difícil conseguir mudar os antigos hábitos e segurar a boca…

  21. Olá, não estou conseguindo acessar alguns posts como o do “processo de emagrecimento”, por exemplo. Clico e vai para uma página em branco. Tentei assinar também e não consegui, pediu endereço de e-mail e informou que chegaria uma mensagem em minha caixa de entradas, porém até o momento não apareceu nada por lá. Gostaria muito de ver os posts, mas não estou conseguindo ter acesso!

  22. ótimo saber disso, vou experimentar.
    tenho fome de leão de manha, rsrs
    posso tomar de manha?
    qdo mais emagreço naturalmente parece meu estomago diminui junto tbm, e tbm qdo engordo parece aumentar, e sinto mais necessidade de comer. é assim mesmo?

  23. OI Mimis, fiquei feliz com sua indicação referente ao kit satislip, pois como vc mesma disse no início da dieta é muito difiícil por causa da quantidade de comida em que estamos acostumados,eu irei adquirir um kit para ver se ele me ajuda e assim conseguir mudar minha vida em 2014, além dos hábitos corretos e atividades físicas que já gosto, preciso apenas dessa ajuda na dieta.

  24. Boa Noite.
    Adoro as suas dicas estou tentando começar uma dieta, mas p/ mim está bem complicado.
    Fiquei bem interessada sobre o produto que você postou. Mas tenho medo de não receber. Gostaria de saber se foi tudo ok na entrega e o que vocês está achando.

    Desde já agradeço pela atenção.

  25. Oiii Mimis o Satislip era exatamente o que eu tava procurando agora que estou de férias tenho mais tempo p me preocupar com meu corpo,espero alcançar meus objetivos p redução de peso…..adorei a matéria! Bjsss da Sasa =)

  26. Olá Mimis td bem? minha nutricionista me passou picolinato de cromo + 5htp. estava dando certo…pois sou viciada em doces…mas depois mesmo dando resultado fiquei com medo de ficar dependente e ser tipos estes remedios q qdo param de tomar volta o dobro de peso…vc poderia me ajudar…estou na luta contra a balanca faz tempo e vc me inspira muito…bjs

    • Regiane,

      Suplementos como esse que sua nutricionista deu são produzidos pelo nosso próprio corpo mais devido a stress e produtos comercializados muitas vezes não temos suficiente… Tbm passei a tomar esse e alguns que um médico naturlista me passou! De viciada a doces hoje como um pedaço e já me satiafaço. Em 2,5 meses junto com alimentação balanceada perdi 5kg. Amo seu blos Michelle! Me inspiro mto nele e acompanho todo dia! Minha nutricionista que indicou!!

  27. Oi mimis,sua linda rsrs Olha eu comecei a fazer academia essa semana e meu corpo tah todo duro,e dolorido.Eu queria saber se o motivo de ele esta ficando durinho é ja o efeito da malhação??musculação?e se nao for isso quando eu estiver acostumada o meu corpo nao doer tanto, vai volta de novo a ficar (ser)como era?.OBRIGADA .Bjos

  28. Mimis, eu uso Psyllium em pó puro. Adiciono ao iogurte, panquecas, omeletes,… Tem feito milagres. Não só fico saciada muito rapidamente pois o Psyllium em contacto com a água forma um gel muito espesso mas notei o trânsito intestinal muito mais regular o que tem auxiliado muito todo este processo. Estou numa fase em que não posso perder mais peso mas no entanto tem sido uma grande ajuda para o manter mesmo com um dia ou outro em que faço um desviozinho na minha dieta. Aconselho.

  29. Mimis, minha família também descende de italianos e, acredite, ao invés de me apoiarem, são o meu maior obstáculo. Meus pais e irmãs tbm são gordinhos e reclamam pq não como mais igual a eles, reclamam quando saio pra fazer atividade física, falam que é frescura, ficam fazendo vontade, ou até mesmo deixam de comprar os itens da minha dieta pra eu ter que comer o que eles comem, fico mto chateada. Fui à nutricionista e estou mesmo acima do peso, estou com muita determinação e força de vontade pra mudar meus hábitos, mas minha família me desestimula demais, alguma dica?

  30. Mas ainda assim sou mais a reeducação alimentar aliada aos exercícios físicos, isso sim não tem contra-indicação.
    Minha fonte de inspiração esse site!

  31. Oi Mimis… fiquei meio espantada quando li isso… não sei se tomar inibidores é uma forma saudável de aprender a viver melhor. Acho que vai contra tudo o que eu já li e vi aqui.

    • Michelle Franzoni em

      Amada, isso nao tem nada de “inibidores” no sentido de medicamentos. É um composto totalmente natural com ingredientes que eu mesma ja utilizo no meu dia a dia como o chá verde, a farinha de berinjela e outras que inclusive ja citei no blog. As fibras vao conferir saciedade ao organismo, assim como a chia, a aveia ou outros . Nao tem nada pra se assustar, ok? Eu jamais colocaria aqui algo que vai contra os nossos princípios saudáveis. Beijinhos!!! 🙂

    • Michelle Franzoni em

      oi josi! como falei ele ajuda na saciedade e com os demais benefícios a saude. Claro que precisamos ter hábitos saudaveis e uma alimentac’ão equilibrada. 🙂 beijos amada!

×