Super treino bumbum e coxas: faça em qualquer lugar

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Amores!!!

Preparei mais um super post com dicas de exercícios para fazer em casa, na academia ou em qualquer lugar.

Sei que vocês adoram dicas fáceis e esse treino é pra deixar o bumbum e as coxas super em forma. 🙂

Não tem desculpa! Dá  pra se virar com as coisas de casa, ou até mesmo de escritório. E vale também fazer nas  férias, viagens, e finais de semana! 

Eu costumo fazer séries de 12 a 15 repetições, dependendo da carga. Vocês podem usar caneleiras também, viu!

Claro que não podem esquecer de respeitar a individualidade de cada um.

Bora começar!

treino-inferiorios-blog-da-mimis-michele-franzoniFotos: Rodrigo Niemeyer/UOL   

E aí? Gostaram!?

Nesse link AQUI vocês encontram outras séries de exercícios super legais.

 

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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294 Comentários Mostrar comentários

  1. Preciso saber se é possível ter pernas grossas fazendo exercício em casa tenho pernas muito finas mas fico com medo de ter alguma lesão ou afinarem ainda mais o que faço

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