Comprinhas de beleza

32

amores

Amores!

Tenho tanto pra contar da minha viagem de férias!

E vou começar mostrando os produtinhos que comprei por lá.

Sempre que eu viajo aproveito pra comprar cremes, maquiagens e afins pois no exterior é bem mais barato.

Olhem só que delícia!

 A linha Morocanoil já é bem famosa no Brasil e eu tenho várias produtinhos deles e já até tinha falado nesse outro post AQUI. Os meus preferidos são essa máscara de hidratação intensa e o óleo de tratamento, que eu uso o light pois meu cabelo é fininho. Dessa vez estava em busca de um spray de brilho e encontrei o mesmo da marca. é maravilhoso e uso depois de escovar os cabelos. A textura é mais leve que o óleo. E quanto faço rolinhos, solto e passo o spray. 🙂

 maroccanoil-blog-da-mimis-michele-franzoni

Eu estava no caixa da farmácia quando vi essa bolinha curiosa. Achei fofa e comprei. rsss quando postei no instagram um monte de gente disse que já conhecia. Só eu que estava por fora! hahaha Amei! Uso para hidratar a boca, principalmente no frio. Baratinho, achei por $2,50 até $4,50. 

 eos-lip-balm-blog-da-mimis-michele-franzoni

A linha da Burts Bees eu conheci há uns 3 anos em outra viagem. Tinha trazido o creme para os pés e me apaixonado. Ele é bem melequento e super hidrata. Eu massageio nos pés e unhas e coloco uma meia para ajudar na absorção. Recupera até os rachadinhos dos pés. Comprei também o creme para as mãos e o lencinho de limpeza.  Os produtos custam cerca de $12,00. 

burts-bee-blog-da-mimis-michele-franzoni

 

A marca phyto eu descobri por indicação da vendedora da farmácia e simplesmente amei. Sabe aqueles shampoos azuis para cabelos grisalhos e brancos? Então! Era isso que eu procurava. Já usava há algum tempo mas não gostava da marca e quis testar outra. Ah! Eu uso para deixar o loiro mais platinado, e retirar o tom avermelhado. Super funcionou. Mas o segredinho para usar esse tipo de shampoo é deixar agir por mais tempo que o recomendado. Eu lavo o cabelo com um shampoo comum e depois com esse, deixando agir  entre 5 a 10 minutos. Depois é só enxaguar e passar o condicionador ou a máscara. 

phyto-blog-da-mimis-michele-franzoni

Falando em máscara, comprei a da mesma marca também, de manteiga de karité.  E o gel fixador para fazer meus coques. 🙂 

E para completar o coque ou baixar aqueles fiozinhos desajeitados, também comprei esse spray fixador miniatura que estava na promo. Bom para deixar na bolsa, levar para viagens e ter no carro. 🙂 Comprei vários e paguei menos de R$2,00 !!!

demaquilante-blog-da-mimis-michele-franzoni

Sempre trago demaquilante pois é indispensável no meu dia a dia. Cuidados com o rosto eu não abro mão como já contei AQUI. O francês Créaline da Bioderma é super famoso e eu adoro tanto que já comprei o GG. rss

Ah!!! Esses produtos de beleza são encontrados em qualquer farmácia dos  Estados Unidos. É uma loucura deliciosa. 🙂 Mas a the best , que eu achei em Nova Iorque , é a Harmon, localizada na 6a avenida com a 23st. Lá os preços são 30% menores que os das demais lojas.  Além das farmácias, tem uma loja muito legal chamada Ricky’s em vários pontos da cidade e foi lá que encontrei a linha Moroccanoil, mas vocês encontram nos cabelereiros pelas ruas também. 

E vocês? São loucos por produtinhos de beleza também? Contem seus preferidos!

 

 

 

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

32 Comentários Mostrar comentários

  1. Ana Floripa - Mio em

    Mimis a Marracon Oil nao da para meu cabelo, nao sei por que fica mega pesado. Aqui na Alemanha nao é a coisa mais cara do mundo mas o preco é especial. Quando cheguei na Australia minha boca caiu: 5 doleta 10 doleta nesta base esses produtos da marracon sao vendidos no supermercado. O John Frieda eu uso como shampoo e o creme normal, tipo nao invisto em outro nao e custa uma base de 5,90 euros e acho no super. Acho a linha maravilhosa, nao troco por nenhuma. O legal aqui é que a gente encontra uma gama de produtos nao necessariamente conhecidos baratérrimos e muito bons. Um baton de 15 euros da Mac é legal, mas a gente acha batons alucinantes por 3 euros…é relativo, cheguei a esta conclusao.

  2. …Mimis , e maquiagem? …base, qual você usa?..aqui(usa) nestas farmácias, na Target …tem tantas marcas… queria mudar para uma que realmente ficasse com uma textura natural..aguardo tua dica, bju.

  3. Mimis,
    Vc tinha ficado de dar umas dicas sobre como alugar apartamentos quando viaja para outros países. Vc ainda vai passar esses bizus?
    Valeu!
    Beijão

  4. continuando
    Nunca pesei isso na minha vida. Há um ano eu pesava 68 e já achava muito. Tenho muita massa magra, mas a gordura cresceu no último ano. Estou na luta: nutricionista; exercícios3X por semana com personal e vou incluir treino aeróbico por um mês que estarei de férias. Minha questão é a seguinte: você conhece relatos de emagrecimento nessa fase de queda hormonal? Acredita ser possível? Eu realmente estou bem desanimada. Disposta, mas com pouco ânimo para confiar nos resultados de um corpo sequinho e sarado. Abraços!

  5. Olá Mimis,

    Conheci seu blog hoje, 14/02/14. Tenho 49 anos e há 11 eu malho. Poucas vezes obtive o corpo que queria. Estou sempre na luta, no efeito sanfona. Idas e vindas a nutricionista e essa coisa toda. Tenho alimentaçao saudável, creio que a vida inteira. Sempre adorei alimentos integrais, frutas, legumos. Nos últimos 2 anos vivo uma mudança grotesca no meu corpo, o que me entristece muito. Essa questão hormonal é fogõ! Estou regulando os hormônios com uma médica, por meio de géis de estradil, porgesterona e testosterona. Seio que isso pode provocar impacto no peso. Mas é desalentador: 2,5 kg em 1 mes! Tenho 1, 64 e estou com 74 kg.

  6. Olá Mimis,

    conheci seu blog hoje, 14/02/14. Tenho 49 anos e há 11 eu malho. Poucas vezes obtive o corpo que queria. Estou sempre na luta, no efeito sanfona. Idas e vindas a nutricionista e essa coisa toda. Tenho alimentaçao saudável, creio que a vida inteira. Sempre adorei alimentos integrais, frutas, legumos. Nos últimos 2 anos vivo uma mudança grotesca no meu corpo, o que me entristece muito. Essa questão hormonal é fogõ! Estou regulando os hormônios com uma médica, por meio de géis de estradil, porgesterona e testosterona. Seio que isso pode provocar impacto no peso. Mas é desalentador: 2,5 kg em 1 mes! Tenho 1, 64 e estou com 74 kg. Nunca pesei isso na minha vida. Há um ano eu pesava 68 e já achava muito. Tenho muita massa magra, mas a gordura cresceu no último ano. Estou na luta: nutricionista; exercícios3X por semana com personal e vou incluir treino aeróbico por um mês que estarei de férias. Minha questão é a seguinte: você conhece relatos de emagrecimento nessa fase de queda hormonal? Acredita ser possível? Eu realmente estou bem desanimada. Disposta, mas com pouco ânimo para confiar nos resultados de um corpo sequinho e sarado. Abraços!

  7. Olá! gostaria de falar com as pessoas para n. terem pressa em emagrecer. Eu perdi 10 kl em 01 ano e meio e venho mantendo. Quando se emagrece muito rápido o resultado n. é legal. Eu continuo comendo em prato de sobremesa, comendo cenoura crua nos intervalos e tb quando vejo TV. Só como 04 clheres de feijão, pois ele abre meu apetite, como pão e arroz integral e pouca carne. Tomo leite desnatado em copo peq. e refri zero ou ligth em xícaras pequenas, isso faz uma diferença enorme na balança que só vemos com o tempo. Eu pesava 76,8 gramas, hoje peso 67 e feliz.

  8. Mimis tem um super hidratante labial AQUAPHOR ( LIP REPAIR) da Eurecin. Ele rende bem e uso com frequencia, ate mesmo por baixo do batom. O preço é otimo nos USA.Alias adoro todos os produtos dessa marca, compro sempre q vou p repor meu estoque. Bjssss!!

  9. Mimis estou de viagem marcada pra NY em março passe mais dicas!!!! Gostaria de saber também se esses produtos foram caros? Estou doida com a viagem mal posso esperar um beijo!!!

  10. Oi mimis, falando de cabelos e etc. Me esclareça uma curiosidade que tenho em relação ao seu cabelo; nas fotos do seu antes observo que seu cabelo não é liso e agora está sempre lisinho e arrumado, como vc faz pra mantê-lo assim e malhar? O meu tbm é fino e encaracolado, mas com a malhação transpiro muito e não há escova que resista e tbm não há cabelo que resista escova todo dia!! Como vc faz ?

  11. Maria Teresa Domingues Valente em

    Oi Michelle conheci seu blog através da Patrícia Daltro. Amei de pronto e comecei a segui-la. Só hoje resolvi comentar, pela dica dos cabelos que ofereceu.
    Estou com 64 anos e eliminei 25 k em 1 ano, tempo que durou entre a ruptura e o divórcio. No início deste ano participei do curso de alimentação saudável no PS, aprendendo a me alimentar melhor.
    Desde menina trabalhava fora, como ia a pé para o serviço, talvez , fosse a razão de me manter magra, mesmo após as gestações. Nunca pratiquei esportes e me tornei sedentária após a aposentadoria. Com graves problemas de coluna, aguardo exames para a indicação do tratamento a seguir.
    O médico cardiologista, indicou a hidroginástica, mas estou tratando l micose danada que teima em são sair do meu dedo do pé.
    Com o emagrecimento sobrou pelanca de todo lado, e a ansiedade de ver tudo sobrando, me leva a exagerar nos doces.
    Desde que me separei adotei manter meus cabelos naturais, sempre pintei, mantendo-os presos ou curtos, hoje, crescendo, livres de tintas e com os cachos ao vento.
    Adorei a dica para os cabelos grisalhos, vou tentar achar por aqui o shampoo que indicou e o anfrizz, para que os cachos não virem arame espetado, ou melhor farpado.
    Pena que não são todos produtos que conseguimos aqui, também gostei da bolinha, já que hoje, também não uso pintura.
    Agradeço pelas sugestões e dicas, que seja muito abençoada, abraços carinhosos Maria Teresa

    • Michelle Franzoni em

      oi maria! vc pode usar de outra marca o azul. mas quando é grisalho ou branco não pode deixar tanto tempo viu! deixe o recomendado. vc vai amar! e se quiser contar sua historia de superação no blog eu vou adorar! envie um email para promocao@blogdamimis.com.br um beijooo e parabens!

  12. Oii Mimis. Quero parabenizá-la pela sua força de vontade e em segundo lugar, te agradecer. Vc é minha inspiração, assim como de mtas pessoas. Graças à vc, vi q eu era capaz de alcançar meu objetivo, q é ser magra novamente. Comecei pesando quase 112 kg e após pouco mais de 2 meses, eliminei quase 15 kg. Pretendo eliminar mais uns 30 kg. Tenho uma curiosidade.. qual a sua altura? Mto obrigada minha diva inspiradora! Força, foco e fé! 😉 Bjos.

×