Wrap Integral

233

Hoje é dia de receita sucesso!

Toda vez que postava um sanduba feito com massinha de wrap ou pão sírio integral, as pessoas me pediam uma receita. E chegou o dia! 

Preparei uma massinha de wrap super fácil e nutritiva, que vai fazer a alegria do nosso dia a dia. Dá pra preparar sanduíches, cortar em pedacinhos para comer com pastinha e até fazer no formato de torradinha também. Não precisa de fermento, nem esperar crescer! É fazer e comer na horinha!

Ah! Esse pãozinho é paga marido heim. Minhas amigas fizeram em casa e os namorados estão mais apaixonados que nunca. Kkk

Olha que delícia!

wrapintegral-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni 

Ah! Quem quiser testar com outra farinha, me avisa se ficou bom! Eu testei também com a farinha de arroz mas ficou um pouco mais molinho  e difícil de esticar, porém é uma boa alternativa para quem tem intolerância ao glúten. :) 

Eu guardo a massa na geladeira por até 3 dias, separada em porções e esquento somente quando quero usar. Assim tenho um pão bem quentinho e crocante. 

Agora vai lá! Trata de fazer e me contar depois! :)  

Vem ver outras receitas sadudáveis e levinhas AQUI

 

CompartilharShare on Facebook0Tweet about this on Twitter10Pin on Pinterest1,713Share on Google+0Share on LinkedIn0Share on TumblrFlattr the authorEmail this to someone
MICHELLE FRANZONI

Emagreci 33kg com reeducação alimentar e exercícios e hoje sou mais saudável e feliz. Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontra tudo sobre qualidade de vida, comportamento e bem estar.

Deixe um comentário‏

233 Comentários

  1. Oi, faço o meu com uma farinha que não tem glúten e adicionado água fica muito saborosa e pode ser adicionado qualquer recheio é a Jowi farinha instantânea q é encontrada em casa de produtos naturais. Tem no mercado livre também para venda. Com 500 g consegui fazer 50 massinha e congelei. Todo dia no café da manhã retiro uma do congelador levo a frigideira sem gordura e adiciono peito de peru e queijo minas fica muito boa.

  2. Rosangela Barreto de Oliveira em

    Realmente , preferiria se esse delicioso Wrap fosse sem glúten , não tenho tolerância mais já ouvir dizer que as farinhas com glúten causam doenças . Bios e é a primeira vez aqui no seu blog