Transit: comida indonésia em Berlim

Por Michelle Franzoni em 01 de maio de 2014


CAPA-Blog-da-mimis-michele-franzoni

Eu adoro  lugares assim: despretensiosos, com comida boa e sem frescura. E quando a conta é barata a história fica melhor ainda!

Em Berlim escolhemos alguns pequenos restaurantes para almoçar e jantar. E o Transit me surpreendeu em vários aspectos. Já eram 2 da tarde quando resolvi procurar no Tripadvisor um lugar para comer. O aplicativo no celular é ótimo e mostra os restaurantes perto de você, e ainda dá pra ver os feedbacks de outros clientes do local. Os comentários sobre o Transit eram ótimos e partimos pra lá.

Comidinhas em pequenas porções! Eu amo! Assim podemos escolher várias coisas do cardápio e provar um pouquinho de cada. Para uma libriana como eu, nada melhor, pois escolher o prato em meio a várias opções às vezes não é tarefa fácil. hahaha

Como já contei pra vocês AQUI, eu dou uma relaxada na minha alimentação em viagens, e às vezes sou surpreendida com um prato onde tem frituras. É muito raro eu comer frituras, mas nessas ocasiões de viagens e onde não sabemos bem interpretar o menu do local,  eu abro uma exceção.

A culinária da indonesia não decepcionou. E para começar escolhemos 4 pratinhos: o Almost Nude: um rolinho feito com massa de arroz e recheado com camarão , lombinho, hervas frescas, e salada, o Crispy Prawn: um camarão empanado acompanhado por um molho de abacate,  o Cozy Green Curry:  um frango crocante ao molho de vegetais com leite de coco e o My Favorite Duck: um pato grelhado com molho de cinco pimentas! Eles vem acompanhado de uma porção de arroz.

Depois repetimos três dos que provamos porque estavam mesmo deliciosos. Olha que lindos!  

CAPA4-Blog-da-mimis-michele-franzoni

 

A conta? 24 euros para duas pessoas! Ou aproximadamente R$32,00 para cada um. Barato, delícia, rápido e atendimento bom. Perfeito para uma parada no meio da viagem, né?

E vocês? Têm dicas de restaurantes legais por aí? Comentem aqui!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

4 respostas para “Transit: comida indonésia em Berlim”

  1. Roberto disse:

    Nunca imaginei que a culinária da indonesia fosse tão interessante !
    Parabéns pelo post !
    Top

  2. Juliana disse:

    Mimis, adorei a dica..em relação a hora que vc buscou as dicas no Tripadvisor, é a hora de almoço Européia nos restaurantes, é normal, a maioria come 14h..

  3. Milene disse:

    Oi Mimis, adoro seu blog e suas dicas de alimentação saudável, exercícios, tuuudo!
    Sobre viagens… Vc ficou de colocar algumas dicas de St Barths… Eu amo praia e amei as fotos… Vc vai colocar algumas dicas ?? Bjoo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *