Emagrecimento saudável nas redes sociais

19

dieta e saude

Hoje em dia a internet faz parte da nossa vida e é até difícil imaginarmos o mundo sem ela, né?

As barreiras físicas deixam de existir, as pessoas se aproximam, e muitas informações relevantes estão disponíveis com apenas um clique.

E sabe o que é mais legal? As pessoas se encontram a partir de interesses comuns e formam grupos, dividindo conhecimento e aprendendo cada vez mais. E assim como o meu blog e redes sociais, o Dieta e Saúde também compartilha um montão de informações relevantes e legais pra quem quer emagrecer e mudar de vida.

Eu já contei pra vocês AQUI que o DIETA E SAÚDE é o maior programa de emagrecimento online do Brasil, e muita gente vem conquistando seus objetivos e se tornando mais feliz. E hoje vou mostrar um pouquinho de como podemos ter essa ajuda gratuita através das redes sociais do DIETA E SAÚDE. 

O Dieta e Saúde está presente nas redes sociais mais tops! A página do FACEBOOK é cheia de dicas e receitas legais para o dia a dia. E quem já ama INSTAGRAM, pode ter acesso a um super conteúdo a todo instante, seguindo @dietaesaudeoficial.

Olhem um pouquinho do que eu separei para vocês!

Toda semana tem as “Dicas da Nutri”, onde uma nutricionista do programa passa uma dica fácil e tira as nossas dúvidas.

Assim como eu, o DIETA E SAÚDE também adora dar dicas  de exercícios legais para fazer em qualquer lugar.

E as receitinhas fáceis? Ahhh! Também fazem sucesso absoluto! Essa receita de morango com chocolate eu já até repostei no meu instagram! Para ver, clique AQUI.
dieta e saude

Outra facilidade muito legal que o Dieta e Saúde oferece é o aplicativo gratuito para o celular. Ele lembra os horários que temos que nos alimentar e também funciona como uma agenda da nossa alimentação, onde registramos o que comemos e já temos o cálculo dos pontos diários. Eu tenho e é muito show! Para baixar, é só fazer direto do celular.

 

dietaesaude-blog-da-mimis-michelli-franzoni-01

 

Para seguir o DIETA E SAÚDE nas redes sociais, é só ir no Facebook AQUI ou Instagram AQUI.

Ah! E tem o super site do Dieta e Saúde também. Quem quiser mais informações sobre o programa, basta clicar AQUI.

Mas agora quero saber de vocês! Acham que as redes sociais e a internet ajudam a emagrecer e manter um estilo de vida mais saudável? Quais redes sociais vocês participam e mais gostam?

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

19 Comentários Mostrar comentários

  1. Oii bom dia! Mt bom o blog , entro todo dia..ehheeh
    Mimis, quero pedir um conselho sobre meu café da manhã. To querendo emagrecer, será que ta bom se no meu café da manhã tomar a sua receita de mingau de aveia com banana e no lanche da manhã duas frutas e um lanche de massa integral com ricota e brócolis? Grato pela atenção

    • Michelle Franzoni em

      Oi Daniel! Tudo depende da sua necessidade diárias rotina. No café da manhã é importante colocar uma proteína. Já no lanche, cuide para não exagerar nas frutas, pois mesmo sendo saudáveis elas tem calorias. Beijos!

  2. Oiii, já assisti sua história em vários programas e sempre amei em assistir. Bem, eu também emagreci 28 kilos com reeducação alimentar e atividade física. Porém, algo que tem acontecido ultimamente é a minha volta de peso e minha dificuldade de definir. Não sei bem o que fazer. Há 4 anos não tomo refrigerante e fritura, porém amo doces, de qualquer jeito. Me controlo muito, mas não sei bem o que está acontecendo. Ainda faço musculação de 4 a 5 vezes na semana e agora estou em 61 kilos. Já cheguei a 85kilos e casei com 56kilos a 3 anos. Gostaria de conseguir emagrecer novamente e chegar ao meu peso ideal 54kilos. Teria como me ajudar? Te agradeço muito. Bjss

  3. Olá Mimis ,tudo bem?
    Há dois meses estou seguindo seu blog e com suas dicas já emagreci 7 quilos, estou muito feliz e hj 22/05 fui a nutricionista para poder ter um acompanhamento melhor.Na verdade hj quero agradecer-lhe por este blog maravilhoso.
    bjs,Sandra

    • Oi, Joice. Já tentou investir nos docinhos saudáveis? Aqui no blog da mimis tem várias receitas e no gnt tbm tem várias, principalmente da Bela Gil. É ótimo. Bjs

  4. Oi, Minis. Adoro seu blog. Está sendo um grande incentivo na minha mudança para uma vida menos sedentária.
    Faço treinamento funcional na academia e gostaria de fazer alguns exercícios em casa.
    Tem uns kits e acessórios à venda na internet que parecem bem interessantes. O que vc sugere?
    Muito obrigada.

  5. Daniella Ventura em

    Olá! Parabéns pelo blog, sempre com dicas maravilhosas.
    Gostaria que me ajudasse com sua opinião. Há um mês iniciei aulas de muay thai 3x na semana e estou me alimentando de 3 e 3 horas, tomando muita água, enfim, comendo de forma correta, ainda não foi possível ver resultados na balança. Gostaria de saber se o caminho é esse ou se tem algo a mais que poderia fazer para acelerar o emagrecimento, tenho 29 anos 1,74 de altura e peso 71kg.
    Ouvi dizer que somente o muay thai leva muito tempo para emagrecer que o ideal é aliar a musculação. Me ajuda?

    Bjss

    • Michelle Franzoni em

      oi Dani! Vc tá no caminho certo. A musculação é mais um complemento que trabalha a musculatura. O que irá fazer vc emagrecer mesmo é a combinação de dieta + exercícios. Beijos!

  6. Amo tudo que vc publica.minha irma me apresentou o blog desde então não desgrudo, diminui 3 manequins, sempre buscando informação na internete, gostaria que vc me orientasse pois fiz alongamento de tibia e tendão,(7 cm) não posso fazer exercicio de impacto, quero saber o que é indicad0 para mim, que Deus continue derramando sobre ti muitas bençãos, bjus.

    • Michelle Franzoni em

      oi Eliane! Exercícios em impacto que são legais: hidroginastica, bicicleta, remo, e até a musculação. Mas você precisa ver se está de alta para praticar atividade fisica com o médico. Beijos!

    • Michelle Franzoni em

      Tem alguns bolos aqui no blog que são menos calóricos e saudáveis. É psossível sim! Quando compramos prontos não sabemos o que estamos consumindo. beijos!

  7. Soraia S. Domingos em

    Mimis, atualmente somos bombardeados de informações na internet e fica até difícil saber no que acreditar… É possível encontrar quem idolatre e quem odeie o mesmo produto… E a confusão só aumenta, por isso, pra mim, VOCÊ É A MELHOR! Não há comparações com seu jeito de expor, contar, conversar… Você é a mais verdadeira, sem neuroses e top! Te admiro muito! Parabéns, você é incrível! Ah, moro super pertinho de Floripa, quem sabe um dia não nos encontramos por aí… hehe iria adorar te conhecer pessoalmente 😉 Beijos mil! ♥

    • Michelle Franzoni em

      Oi Soraia! Muito bom receber o carinho de vocês. Eu faço tudo com muito amor e responsabilidade. Quem sabe um dia nos vemos! Um beijo, linda!

  8. Olá, Michelle, tudo bem?
    Tenho 102 quilos e estou sempre te acompanhando aqui no blog para buscar ânimo, inspiração e força para continuar. Não é fácil. Acho que as redes sociais podem te ajudar ou te derrubar de vez, depende do tipo de conteúdo que você busca, como em tudo na vida, aliás.
    Adoro a maneira como você escreve, como explica as coisas, e o fato de você ser fisioterapeuta contribui e muito para nós nos sentirmos mais tranquilas com relação ao que é divulgado. Continue nos inspirando. Muito obrigada,

    A propósito, não encontrei um contato, e-mail ou fale conosco, e não achei na busca do site, então, vou te perguntar por aqui, espero que possa responder: você tem alguma receita de chá gelado para nós? Sabe “aquele” industrializado? Pois é, prefiro alimentos naturais e queria saber se você sabe como fazer, já que achei várias dicas/ receitas por aqui (como desfiar o frango – é ótima, parabéns, por sinal)! Eu gostaria de fazer com sabor de pêssego. Vi algumas receitas na Internet usando polpa de pêssego no chá preto, mas aí já vira quase um suco, e não um chá. Alguma dica para mim, Mimis?

    Mil beijos,

    Diana

    • Michelle Franzoni em

      Oi amada! Você pode usar ervas secas para fazer o chá e colocar na geladeira. Fica uma delícia. O de hibisco é ótimo para ajudar no emagrecimento. Beijos!!!

×