Força e hidratação para os cabelos

18

dove-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01-03-04

Mulheres e cosméticos são uma paixão para valer, né!

Eu amo muito todo esse mundo de beleza em potes e adoro novidades.

Hoje vou mostrar pra vocês um super produto da Dove que é a linha Reconstrução Completa.

 

dove-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni

 

Com a rotina agitada e muita atividade física durante a semana, precisamos de um cuidado extra com os cabelos, para eles se manterem bonitos e hidratados.

O creme Dove Reconstrução Completa tem uma fórmula com micro-aqua sérum e possuiu a exclusiva tecnologia Vital Keratin. Ele age fortalecendo o cabelo severamente danificado deixando-o macio e revitalizado por 7 dias.

O meu cabelo é muito fininho e precisa sempre de cuidados especiais, e eu estou usando o creme há 15 dias e adorando.

A fórmula Vital Keratin penetra profundamente na fibra capilar, reestruturando os fios e fazendo uma reparação de dentro para fora. O melhor de tudo é que o cabelo não fica pesado e já na primeira aplicação dá pra sentir a diferença.

Depois de lavar os cabelos, eu aplico o creme em toda a extensão, menos no couro cabeludo. Para um resultado bem intenso, eu deixo cerca de 20 minutos. Aplico fora do banho e fico fazendo outras coisas em casa, rsss Depois é só lavar e pentear como de costume. Ah! Já usei como condicionador também e aí deixo agir uns 3 minutinhos no banho mesmo.  Uma dica que eu recebi do cabeleireiro e sempre faço é massagear bem os fios para ajudar ainda mais a penetração do creme.

dove-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni-2

 

A consistência do creme é ótima, bem espesso como eu gosto, e o cheirinho maravilhoso, deixando os cabelos super cheirosos.

A tecnologia Vital Keratin também está presente em outros cremes da linha, cada um com objetivos de acordo com o que o nosso cabelo precisa. Além do Dove Reconstrução Completa, tem o Controle de Queda, Proteção térmica e Cor Duradoura. Vocês podem ver a linha completa AQUI.

A gente encontra os produtos facilmente nos supermercados, perfumarias e farmácias. O melhor de tudo é que a linha tem um preço super amigo!

E aí? Vocês também são loucas por produtos para cabelo como eu?

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

18 Comentários Mostrar comentários

  1. Oi Mimis, eu amooo ver novos produtos, adoro qdo vc escreve sobre beleza, pq isso ajuda muito no processo de se gostar mais, tb. Não vejo nenhum problema em ser publi, acho que realmente é o reconhecimento e ajuda vc a continuar a nos escrever coisas ótimas. Mas se não se importa, vou dar uma dica construtiva… vc podia escrever esses publis de forma mais natural, com foto sua tb… tipo contar o q mais vc faz pra cuidar dos cabelos, lava com água fria ou não… qual sua rotina de cuidados, enfim… senão, parece o panfleto promocional do creme. E super apóio mais posts de beleza! Podia ser uma vez por semana, com produtos mais naturais tb, pq não? rsss beijão lindonaaa

  2. Se o post de hoje é “PUBLI” como estão dizendo, QUAL O PROBLEMA??

    Para esclarecer…. a blog é da MIMIS, por isso ela fala e posta o que quiser, ninguém é obrigada a ver o blog, apenas vê quem curte, gosta e se identifica com ela. Da mesma forma que ninguém é obrigada a usar os mesmos produtos dela.

  3. Oi Mimis ! Deve ser bom mesmo porque uso o reconstrução completa um hidratante diário da mesma linha e é ótimo. Inclusive uso pra ir pra academia super protege o cabelo. Bjs linda!

      • Desculpa Mimis, mas assim como a Marina nao vi nenhuma marcacao de PUBLIPOST nao? Acho que nao esta tao claro assim como vc diz, porque li umas 3 vezes o texto e nada!

        • Michelle Franzoni em

          Raissa, quando respondi a outra pessoa, inclusive coloquei o link onde explico sobre como sinalizo. Se você ler o que indiquei vai ver que marco TODOS os publieditoriais com a tag Publicidade. Me desculpe voce, e não é nada pessoal pois sei que você me acompanha há tempo, mas o que parece é que tem gente aí que fica procurando problema onde não tem apenas para criticar, ao invés de reconhecer o trabalho dos outros. Um beijo, amada!

      • Ok, Mimis. Ja identifiquei a TAG no canto esquerdo do site.

        Agradeço a sua contribuição a sociedade e toda a sua dedicação a esse site, que de fato eh diferenciado e um trabalho muito serio!!!!

        Acabo de descobrir que estou gravida, e como vc eh fisioterapeuta, queria pedir uma dicas de exercicios para gravidas, principalmente usando a bola! E queria saber se vc ja trabalhou com gravidas na epoca que tinha sua academia de Pilates. Recomendas? Poderia fazer um post voltado para exercicios na gravidez….Que tal?

        bjs

  4. Mimis,

    Sempre tive vontade de te perguntar uma coisa mas nunca achei pertinente. Mas já que o post de hoje é sobre cabelos, vou lançar minha pergunta – espero que você não ache muito pessoal!

    Nas fotos do “antes” que você publica seu cabelo era cacheadinho, assim como o meu. Mas agora, te vemos de cabelos lisinhos.

    Eu tenho vontade mas morro de medo de fazer alguma química no cabelo com o intuito de me livrar dos cachinhos. Você faz ou fez algo nesse sentido? Queria cabelos menos rebeldes e mais comportadinhos para mim, rs.

    Desculpa se essa pergunta for muito pessoal e impertinente!

    Adoro você e seu trabalho!

    Beijo!

    • Michelle Franzoni em

      Oi Paula! Então… passei anos sem fazer procedimentos para abaixar os cachos e no ano passado me rendi novamente rsss Não lembro do produto que usei, mas facilita o meu dia a dia pois o cabelo cacheado requer lavagens diárias pra ficar sempre bonito e como o meu cabelo é seco e fino, isso dificulta. Ah! Mas mesmo assim, preciso fazer escova viu, porque ele não fica assim lisinho nao hahaha Beijos!

×