Super proteção o dia todo

40

publi-rexona-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni

Vocês já sabem que eu transpiro demais, e nos meus treinos de musculação da academia, na bike, na esteira ou nas aulas de spinning o suor pinga do corpo todo pra valer!

Mas o que é mais desagradável na transpiração é o mau odor que aparece às vezes nas axilas, né?

Mas isso é coisa do passado. Desde que eu comecei a usar o Rexona Clinical o mau odor desapareceu.

Por muito tempo, a transpiração excessiva foi motivo de preocupação entre as mulheres, que se sentiam frágeis e não sabiam o que fazer. Às vezes a gente tinha que reaplicar o desodorante durante o dia e mesmo assim a garantia não era 100%.

O Rexona Clinical é um produto diferenciado, desenvolvido para mulheres fortes, que não têm medo dos desafios da vida e encaram tudo pra valer. Eu sou assim e vocês?

A sua fórmula TriSolid™  protege 3 vezes mais que um antitranspirante comum e é composta por 20% de ativo antitranspirante, utilizando a máxima concentração permitida para um produto cosmético.

E olhem  que legal! Eu recebi em primeira mão os novos perfumes do Rexona Clinical, e eu já gamei no verdinho! Na verdade, adoro variar e até o masculino eu uso às vezes! rsss

 

publi-rexona-post-blog-da-mimis-michelle-franzoni2-02

 

Eu uso o Rexona Clinical sempre após o banho e ele aguenta o tranco do dia todo. E olha que meu dia é agitado! Mas onde eu mais sinto o poder dele é na academia, pois eu treino pra valer!

Ahhh! Mas vou confessar uma coisa pra vocês! Um dia desses esqueci de passar o Rexona Clinical  e fui na academia! Gente! Nem eu me aguentei! Kkk  Deu vontade de sair correndo e deixar minha axila bem longe! Hahaha

Desde que me tornei embaixadora da Rexona e tenho postado minhas experiências com os produtos aqui, muitos seguidores passaram a usar o Rexona Clinical e estão adorando. Outros, já conheciam e confirmaram o super poder antitranspirante que o produto tem.

Agora eu quero lançar um desafio para a minha amiga Marina, do blog By Marina Fit, que assim como eu, também adora musculação. Ela testou o Rexona Clinical e deu a sua opinião. O que será que ela achou? Vamos conferir AQUI.

E vocês? Transpiram demais? Já usaram o Rexona Clinical? Contem pra gente!

 

 

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

40 Comentários Mostrar comentários

  1. Realmente concordo que funciona pois cheguei a usar um tempo , parei de usar pq ele mancha roupas , mais minha dermatologista me indicou o uso durante a noite e de manha posso tomar banho e usar um outro como complemento.

    Muito bom ……

  2. Mimis,

    Uso o Rexona Clinical já faz um bom tempo e realmente funciona. Acaba com o mau odor.
    O únicio problema é que é um pouco mais caro ( R$23,00 a 27,00) , aí quando tem uma promo eu já compro vários. hahahaha Desodorante em spray não funciona mesmo.

    Abraços

  3. Bom dia meninass!!
    Pessoal, sofro muito com isso, eu transpiiro muiiiito e aqui na cidade onde moro é muito quente nessa época, o problema não é só o suor o maior problema é o Odor, que me atrapalha muiitoo.
    Ontem comprei o Rexona Clinical, mas só achei o verdinho, mas eçe é muitoooo bommm… no começo não acreditei muito nesse negócio, mas esta aprovado, obrigada pela dica.. e olha que aqui é super caro eu paguei R$ 32,90 e não é fácil encontrar.. super beijooo

  4. Olá Mimis!

    comecei a ler seu blog ontem e estou amando as dicas!!! Bom como a maioria das mulheres, sempre queremos estar belas e claro com saúde! tenho tres filhos e sempre fui magra, mas dps das gestacoes td mudou…e vivo numa luta contra a balanca…sempre tomei remedios para emagrecer e nao quero mais isso…e estou mto animada com seu blog e no que ele pode me beneficiar!!! PARABENS TO AMANDO TUDO!!

  5. Mimis, teu blog é maravilhoso e é a primeira vez que comento aqui. Também to na jornada pelo emagrecimento e por uma qualidade melhor de vida, já foram 10kg, faltam 25kg.
    Enfim, esse Rexona realmente é o melhor que inventaram até hoje. Desde muito novinha sempre tive problema com o suor, aliás o odor desagradável. Testei inúmeras marcas e nenhum se adaptava a mim. Rollon, creminho, aerosol… nada! Até que um dia resolvi investir nesse e vale o preço que é! Eu costumava usar dois desodorantes em aerosol por mês, e com o Clinical eu passo um mês completo. Amo ele e não troco por nenhum outro.

  6. Jaqueline Fontes Pereira em

    Oi Mimis! Tbm sofro com o mau cheiro nas axilas e estou querendo experimentar o rexona clinical. Só uma dúvida! Ele mancha a roupa??? O que vc achou com relação a isso? Beijos.

  7. ola Michele super bj!! sempre vejo seu site pós adoro as diquinhas são top, enquanto o povo ai fica brigando por causa da publicidade estou num confronto cmg mesma se a moça mais cheinha da foto e realmente vc? impossível de acreditar a loira do cabelo cacheado…Parabéns pela determinação…ti admiro muito..faça outros posts com dicas de suplementos pois comecei a malhar e sou magra nao sei o q tomar..agradeço um forte abraço!!

  8. Michelle,
    Adorei a matéria!
    Algum desses produtos da linha Clinical da Rexona é indicado para clareamento das axilas?
    Obrigada.
    Beijo

  9. Não aguento isso! ô povo chato, reclama de tudo! Pqp! Nunca comentei ,e sem querer puxar saco, até pq ela nem precisa disso, o trabalho que a Mimis faz é perfeito, orienta, explica, é um exemplo pra quem quer ter uma vida mais saudável, nossa, esse blog é maravilhoso, e tem que ler cada coisa nos comentários que fico de boca aberta e chego a ter vergonha alheia!

  10. De novo, respeito seu trabalho, e admiro sua perseverancia. Achei a sinalização, mas deve ser mais clara mesmo, como vc vai fazer. Não é mimimi, é que é chato mesmo tanta publicidade na WEB. Não houve critica destrutiva, assim, vc ajuda a fazer uma WEB mais limpa e tb mais critica até passando seu convite para a Marina (byMarina) e dela para Fitnistas, deveriam serem mais claro, parece uma corrente de indicaçoes, a ultima até sinaliza como parceria…Ter um blog demanda conhecimento de informaçoes, tanto feed in como para seus leitores.

  11. Uso o rexona Clinical apenas quando vou fazer corridas com mais de 10k, ele não é necessário para outras atividades físicas ou mesmo no dia a dia, mesmo pq qualquer outro desodorante mais barato cumpre este papel.

  12. Michelle, respeito e admiro seu trabalho, acho que vc deve receber pelo que trabalha, e tb pelo que mostra no blog, instragram. Gosto de suas opinioes, em especial por já ser uma mulher madura que sabe viver e viver bem, com parcimonia. E nada tenho contra este tipo de publicidade, desde que sinalizado, e bem sinalizado. Aqui, não vi nada indicando que se tratava de publicidade, antes do comentario da leitora.

    • Michelle Franzoni em

      TODOS os publieditoriais estão sinalizados conforme já falei AQUI desde o início do meu trabalho. Mesmo link que já postei na resposta para a Sara e que você não leu. Além disso, para ficar mais claro ainda, os novos posts estão ganhando na própria imagem um escrito PUBLICIDADE como está nesse aqui e você também não viu. Acho que vocês deviam pesquisar mais antes de criticar, pois sou uma das poucas pessoas que sinaliza TUDO que é publicidade. TUDO. E é muito chato ficar se explicando por algo que está correto e dentro da lei. Beijos.

      • É impressionante! Além de chato, o povo é cego e desatento. Mimis você tem uma paciência de jó. Um saco aturar isso aí.
        Beijos!

    • blá blá bla. Sempre essa chatice! É só a Mimis postar um publieditorial, sinalizado como sempre, que vem gente desatenta e porre falar, sem se informar e prestar atenção. Que tal acrescentar com seu conhecimento ao inves de criticar sobre alguém que faz seu trabalho honesto e ajuda um montão de gente? Afffff!
      Mimis adoro todas as suas dicas e também adoro as publicidades pois assim conheço novos produtos. Beijos e continue assim.

  13. Oi Mimis!
    Sofro de hiperidrose axilar, e mesmo o desodorante indicado pelo dermatologista não teve resultados positivos. Já tinha ouvido falar do Rexona Clinical, e depois de ler seu post, vou experimentar, com certeza!
    Beijos!

  14. Olá Mimis,
    Eu entendo completamente que é o seu trabalho, o seu ganha pão. Já sabia disso e imaginava que você trabalhasse bastante afinal você é uma escritora. Respeito o seu trabalho. O que eu não concordo é receber um email com o que para mim é propaganda.
    Estou interessada em posts sobre fitness e nutrição e não sobre produtos. Porque não deixar os “comerciais” só na página ao invés de fazer deles um post completo?
    Enfim, não estou aqui para discutir com você ou com ninguém. Cada um tem sua opinião. Provavelmente vou passar pelo seu blog para ler o que me interessa. Só não quero mais receber emails sabendo que alguns serão puro marketing, e isso eu já recebo um monte, não preciso de mais.
    Sinceramente desejo tudo de melhor para você e seu blog.
    Sara

  15. Oi mimis, faz um ano mais ou menos que comecei a usar o rexona clinical, pelo menos aqui no uruguai ja estava a venda, e foi uma solução para mim, super recomendo tambem, e carinho sim mas na realidade e mais barato porque o meu dura quase 3 meses acho, pois uso uma so vez ao dia e nem me preocupo mais. Bjos

  16. ola mimis adorei o rexona rosa para mulheres,apesar de ser um pouco carinho vale a pena,ja o vermelho para homem nao gostei ,pois fiquei com mal odor,desejo que chegue no meu bairro o verde,estou louca para usar.

  17. gostei demais de usar o rexona rosa para mulheres,apesar de ser um pouco caro ele vale a pena,ja o vermelho para homens me deixou com um pouco de odor,ai eu nao curti.

  18. Fico chateada de ver que agora você faz propaganda de produtos em forma de post. Eu estava subscribing o seu blog para receber seus emails diariamente e até então adorava. Acho que quando um negócio como um blog (porque sim, é um negócio) o dinheiro fala mais alto, perde-se sua essência. Uma coisa é colocar propagandas no blog, na página em
    si, outra coisa é postar algo como se fosse uma escolha sua postar sobre aquilo e obviamente é porque você está recebendo por isso.
    Fico triste por isso acontecer com tantas blogueiras. Pouco a pouco todas se rendem ao commercialised business. Deve ser a única forma de “crescer” nesse ramo.
    Enfim, infelizmente você perdeu uma leitora que mora do outro lado do mundo e adorava ler seus artigos.
    Boa sorte com o blog.
    Sara

    • Michelle Franzoni em

      Olá Sara,
      Sabe, eu fico mais chateada que você. Em saber que você não valoriza, nem compreende o meu trabalho. Sim, eu recebo por isso e deixo bem claro sinalizando como publicidade, como já falei AQUI. Claro que só posto o que uso, aprovo e confio e como você pode ver abaixo, muitas pessoas ficaram satisfeitas com a indicação do produto.
      Sobre o seu comentário, essa não é uma forma de crescer nesse ramo não. Essa é a forma de receber por algo que se faz. Você trabalha? Recebe seu salário? Ou trabalha de graça? Ter um blog demanda muito mais do que você imagina. Passo 15 horas por dia trabalhando nisso, 7 dias por semana, tenho uma empresa, um escritório e muito mais coisas que você nem imagina. E você, que até então me adorava, deveria ficar muito feliz que existem empresas que me apoiam. Porque se eu tô aqui me dedicando a fazer um trabalho bem feito, passando todo o conhecimento, estudo e experiência, e colocando todas essas informações gratuitas para vocês, é porque tenho parceiros que acreditam no meu trabalho. Um beijo e boa sorte para você também.

    • Juro que não entendo como uma pessoa deixa de seguir a outra, mesmo gostando do conteudo, apenas porque a outra pessoa está sendo merecidamente remunerada pelo trabalho que faz à sociedade. É muito egoísmo heim Dona Sara!
      Mimis parabéns pelo seu trabalho e por ajudar tantas pessoas a mudarem de vida e terem mais saúde e auto estima. Que muitas outras empresas te apoiem para que você consiga crescer e trazer ainda mais novidades para nós que realmente te amamos! 1000 beijos!

  19. Mimis, eu tinha muito problema de transpiração nas axilas e passei a usar o rexona faz uns meses. Ele resolveu muito. É mais carinho, mas compensa porque não precisa ficar reaplicando, então acaba durando um monte. Beijo

×