Doces delícias

42

doces-delicias-blog-da-mimis-michelle-franzoni-02

Todo mundo é louco por doces que eu sei! E eu também sou! hehehe

E quando eles são saudáveis é mais gostoso ainda! Foi fazendo novas receitas saudáveis que consegui adaptar minha culinária e emagrecer 33kg (ver AQUI). Assim a mudança de hábitos ficou mais gostosa.

Hoje vou trazer pra vocês algumas receitas que selecionei pelo meu instagram @blogdamimis da galera do #projetomimis.

Tá tudo uma delicia! A Kenia (@aprendanacozinha) preparou uma torta de frutas, a Vanessa (@donaaubergine) fez um delicioso muffin de banana, o Rodrigo (@furtini) caprichou no quadradinho de pinhão, a Daniela (@melhorespratos) fez um bolinho de amendoim com calda de whey e a Lidiane (@lidibarbosa11) apavorou na torta funcional com creme de avelã.

Olhem as receitas aí:

doces-delicias-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

E vocês? Têm receitinhas docinhas pra passar pra gente? Postem aqui ou na fanpage AQUI.

AQUI tem mais docinhos saudáveis pra vocês!

Beijos e me sigam no instagram @blogdamimis e também essa galera linda!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

42 Comentários Mostrar comentários

  1. Mimis,
    Vc saberia informar o valor calórico de cada receita dessas acima?

    Ou melhor, poderia dizer mais ou menos que quantidade de cada é “aceitável” comer por dia?
    Se nao vou fazer e devorar tudo kkk

    Beijoos

  2. Mimiis, fiz ontem o Cookie, ficou DE LI CI A, da vontade de comer todos, mas me contive, muito obrigada por salvar a dieta, você é minha inspiração sua linda
    Beijos

  3. Estou iniciando uma mudança em minha vida, decidida a emagrecer e ser saudável.É muito bom o seu blog, vou segui-la sem duvidas.
    Obrigada.

  4. Boa tarde Mimis!
    Comecei a acompanhar o blog agora e estou super viciada.
    Sou uma negação na cozinha mas quero arriscar a torta de frutas.

    Queria saber se posso trocar a farinha de amêndoas por farinha de coco.

    O que vc acha?

  5. Rafaela Carvalho em

    Oi Mimis!
    Já tentei fazer as suas receitas de bolos com frutas e o muffin, e ficou claro que não tenho mão para a cozinha :/
    Ficaram com aquele gosto forte de farinha de trigo integral, sabe? E olha que fiz a receita duas vezes, para ver se tinha errado na quantidade de farinha…
    O seu fica com o gostinho da farinha integral também?? Agradeço a atenção e o carinho na elaboração dos posts para a gente! Sou uma viciada em chocolate, sempre em busca de uma solução saudável, mas “tá puxado” … rsrsrsrsr. Beeeeeeeeijo

    • Michelle Franzoni em

      Oi amada. Não ficam com gosto de farinha não. Fica bem gostoso e normal. Tente outra marca de farinha. Beijos e me conte depois!

  6. Oi Mimis amo todas suas dicas e te acompanho todos os dias pelo blog, gostaria de saber qual a marca da farinha de trigo integral você usa, vi em uma reportagem que nem todas são verdadeiramente integrais como diz a embalagem, bjs obrigada

    Simone

  7. @blogdamimis me tira uma dúvida, quando vc começou a malhar Vc ja começou a tomar whey? Ou foi depois de um tempo? Estou começando agora.

  8. Mimis,
    adorei as receitas. Você poderia disponibilizar a quantidade de calorias por porção de cada receita?
    Obrigada!
    Um beijo,
    Michelle

  9. Bom dia Mimis! Vc me faz ter mais força de vontade. Eu emagreci 10 ks. Hoje tenho 1,63 de altura e tenho 52 kgs. Faço a dieta equilubrada de segunda a sexta, finais de semana como o que gosto (massas,docinho) mas com muita moderação. Caminho todos dias 6km em 45mm,academia 4xs semana eyoga 5xs semana. Minha duvida é: Em minha idade (57 ) será que um dia poderei dar adeusinho sem ficar disfarçando a flacidez? Pois mesmo com musculação não vejo apos 1 ano e 6meses progressos nesta area nao. Aguardo seu retorno. Parabens! Te vi varias vezes na Eliana(tv).bjus Mara.

    • Michelle Franzoni em

      Oi Mara, a flacidez de pele pode ocorrer devido a idade, e pra amenizar é preciso fortalecer a região como você está fazendo, mas a pele mesmo não mudará, apenas a musculatura que irá melhorar. Beijos!

×