Emagreça com dieta e saúde  

20

emagreça-com-dieta-e-saúde-blog-da-mimis-michelle-franzoni-1

O verdadeiro emagrecimento começa com pequenas mudanças de hábitos e ele permanece quando percebemos que nosso estilo de vida mudou e nos tornamos mais saudáveis.

Mas como começar a mudança? Às vezes a gente se sente sozinha no mundo e não encontra apoio nos amigos ou família para levar adiante nossos sonhos, né? E aí é mais fácil desistir do que continuar a mudança.

É por isso que sempre falo que emagrecer com a ajuda dos outros é muito mais fácil. E a internet esta aí pra nos ajudar. Tem um mundo de informações disponíveis e pessoas com o mesmo interesse que a gente que também procura ajuda. Então, vamos nos encontrar e nos ajudar! J

Eu já falei pra vocês do Dieta e Saúde e de como ele ajuda diversas pessoas a emagrecer e mudar hábitos para sempre. Ele é um programa de emagrecimento online, baseado na dieta dos pontos, mas que leva em consideração os nutrientes dos alimentos, ou seja, é um sistema pensado na nossa saúde.

No Dieta e Saúde a gente cria um perfil com nosso peso, altura e meta de emagrecimento e pode relatar o dia a dia como se fosse uma rede social. Sim! A gente encontra pessoas como o mesmo objetivo e isso com certeza facilita o processo.

Uma das coisas mais legais e animadoras do Dieta e Saúde são as reuniões online que acontecem todos os dias da semana das 8 às 20 horas. Então a gente nunca está sozinho. Bateu aquele desespero ou pintou aquela dúvida, sempre tem um profissional nos esperando e outras pessoas com o mesmo objetivo debatendo sobre dieta. Ah! E as amizades também vão se formando por lá.

As reuniões com nutricionistas já acontecem há bastante tempo. E agora também podemos contar com a experiência de educadores físicos, para tirar dúvidas de exercícios, e psicólogos! Gente! Vocês têm ideia de como é importante cuidar do emocional nesse processo? Eu posso falar com experiência própria pois foi com ajuda da psicoterapia que minha transformação começou.

As reuniões com os psicólogos funcionam semelhante a uma terapia em grupo. Os participantes conversam sobre suas emoções e ansiedades e são ajudados pelo profissional. E também ajudam os outros!

E tem muita gente emagrecendo e ficando mais feliz com o Dieta e Saúde. A Alice é uma moça linda que eliminou mais de 20 kg com o apoio do programa. Olha o relato dela que emocionante!

Lindo relato de superação, né?

Quem quiser conhecer mais sobre o programa Dieta e Saúde é só clicar AQUI. E também pode baixar o aplicativo gratuito pelo celular, e seguir essa turma nas redes sociais Facebook e instagram.

Bora começar a mudança?

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

20 Comentários Mostrar comentários

  1. Sei que não é o foco do Blog, mas gostaria de uma matéria para ajudar magrinhas a engordar de forma saudável. É tão difícil encontrar blogs feito esse que dão dicas, trocam experiências mas que seja para pessoas magras. Acho que uma ajudinha de vocês seria muito boa, acredito que tem gente na mesma situação que eu.
    Obrigada desde já!

    • Michelle Franzoni em

      Oi Rossane!
      Na verdade os alimentos são os mesmos, saudáveis. Porém precisa fazer uma dieta hierpcalórica, ou seja, comer mais calorias do que consome no dia. Um beijo!

  2. Olá…baibei o aplicativo do Dieta e Saude em meu celular faz algum tempo ja e por duas vezes foi um sucesso muito bom eu emagreci muito e quando faltava 2kl para minha meta por 3 vezes já eu volto a comer tudo de novo e engordo outra vez.. fico mal por isso me sinto culpada e então desanimo para recomeçar outra vez… sinto que a ansiedade toma conta e então perco todo o tempo de cuidado e dedicação do periodo que emagreci….preciso de ajuda e dicas esta muito dificil manter vocês podem me ajudar por favor?

    Obrigada..

  3. Uma boa dieta sempre é bem útil, e realmente nos ajuda bastante quando a questão é esmagrecer, eu particularmente faço dietas e intercalo com os exercícios que aprendi com a Olivia Andriolo no Programa de Emagrecimento Corpo D21. Este link lhe dará acesso a uma aula grátis: http://bit.ly/1FPYre1
    Parabéns, seu blog é ótimo e nos dar informações muito uteis.

    • Michelle Franzoni em

      Oi Luisa, vc precisa focar na reeducação alimentar e praticar exercícios físicos. Leia o blog com calma, tem muitas dicas e receitas. Beijos

  4. oi mimis me chamo Renata e tenho 24 anos,estou uns 15 quilos acima do meu peso,não consigo me olha mais para o espelho estou com mais gordura na barriga,o resto do corpo estou satisfeita,com gosto de legumes nem de verduras,como posso fazer uma dieta sem sofrer,sou muito ansiosa e tenho que estar o tempo todo mastigando alguma coisa,me identifiquei com a sua historia sem fui de comer da mesma forma de hoje mais de 1 e pouco pra engorde demais,e não sei o por que,gostaria muito da sua ajuda,gostaria muito da sua ajuda,me sinto cansada por tudo,

  5. não sou gorda mas tenho corpão como dizem e tenho coxas grandes mas quero perder e não consigo e minha barriga ja esta ficando com gorduras localizada por favor o que faço sou muito ansiosa …

  6. oi mimis ,eu nunca fui gorda ,mas sempre tive coxas bem grosas tipo de quem faz academia,bunda grande e não tenho barriga grande mas tem algumas gorduras,sempre cuidei da minha alimentação o máximo que pude, sempre comi de tudo mas com moderação,mas não como massa ,refrigerante ,gorduras e etc, mas agora to engordando um pouco mais e to desesperada pq sempre cuidei de mim, to correndo todos os dias e agora comecei a fazer a sua dieta mas confesso sou muito ansiosa e tenho muito medo de engordar,sera que se eu fazer a dieta e continuar a correr vou perder peso realmente ? preciso de sua ajuda …bjusss

    • Michelle Franzoni em

      Oi Vivi! se você fizer dieta e exercícios terá o resultado que espera. Fique calma e mantenha o foco! Venha me contar depois! beijos!

  7. Cara Minis,
    Estou na primeira semana de reeducação alimentar e minha pilula acabou na quarta, estou com uma sensação de estar mais gorda do que quando começei, isso e normal?
    obrigada

  8. Ana Carolina Gonçalves em

    Ola Mimis , preciso muito da sua ajuda eu tenho 21 anos, e peso 75 kg , e tenho 1,56 de altura , tento emagrecer mais não consigo, eu ja tenho um filho de 3 anos . Mais é muito complicado , pq não consigo fazer dieta e nada em minha casa , pq meu marido e magro , e meu filho tbm , nao tem como eles fazerem dieta comigo , isso complica tudo , eu não aguento mais preciso muito que vc me ajude ,outro problema é que eu trabalho de secretaria então fico o dia todo sentada , não consigo comer em 3 em 3 horas , e sempre passa alguem aqui na loja vendendo doces, salgados, e compro , não tenho tempo de fazer academia minha vida é muito corrida , só venho todos os dia trabalhar de bicicleta, ME AJUDE POR FAVOR .

  9. Com muita gordura localizada, sedentária e com uma festa importante a vista, na loucura encarei uma dieta só de proteína que achei em uma revista famosa (mesmo estando com anemia), a proposta da dieta era: 7 kgs em 14 dias. Fiz a dieta por 4 dias apenas, não aguentei mais..estou debilitada, no 3 dia minhas unhas começaram a quebrar, comecei a me sentir muito fraca, ter lapsos de memória, e do 3 para o 4 dia minha pele ficou mole e com aspecto muito seca..Estou desesperada!!! Como faço para minha pele voltar ao normal? Acredito que devo ter perdido muita água e massa magra, além de prejudicar minha saúde..Fica meu conselho, não façam dietas loucas e radicais, nada mais importante que a saúde e emagrecer com ela..

  10. Eu uso Dieta e Saúde a quase dois meses, emagreci 5 kg, muito bom, pois te da a conciencia de que podemos comer de tudo mas regradamente, tendo controle sobre o que e quando comer cada coisa, aliados a exercicios e muita, muita água.

    Uso e recomendo!

×