SuperAção Giovanna Neves

116

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

A história de superação de hoje é da linda Giovanna, de 26 anos, que emagreceu 30kg em um ano, com reeducação alimentar e atividades físicas.

Giovanna sempre foi acima do peso e, por isso, fazia dietas malucas por muitas vezes, ficava sem comer e até emagrecia, mas logo engordava tudo novamente, vivendo o engorda e emagrece sem fim. Eu também vivi a vida inteira lutando contra o efeito sanfona, como contei AQUI, e com muita perseverança eu consegui emagrecer e mudar meus hábitos.

Quando era ainda criança, Giovanna sofreu com o preconceito dos amiguinhos de escola, que davam apelidos e faziam brincadeiras de mau gosto. “Isso fez eu me isolar das pessoas e fez com que eu me menosprezasse, o grande lance de tudo é que eu sempre fui a pessoa mais critica e maldosa comigo mesma”.

Giovanna começou a engordar cada vez mais após iniciar seu namoro há 3 anos. “Dei a desejar, parei de me alimentar bem, chegava a comer até o dobro do que meu noivo comia, toda a frustração e ansiedade eu descontava na comida”, conta.

No final de 2012 começou a mudança. Em um dia de trabalho Giovanna se deu conta do que estava acontecendo. Ela se trocou para ir trabalhar, colocou uma legging e uma camiseta grande. Não tinha mais o hábito de se olhar no espelho, mas naquele dia ela se olhou. “Aquele dia reparei no meu reflexo e dai veio o choque…eu estava completamente deformada. Rosto, braços, pernas. Eu desacreditava no estado em que cheguei”.

Logo após esse acontecimento, Giovanna deu início a uma dieta, que no começo não era muito equilibrada. “Eu tentava ser mais saudável do que  antes, porém me preocupava com o tanto de pontos que eu ingeria e não a qualidade dos alimentos. Só a partir de 2012 que ela se tornou bem equilibrada e saudável”.

Giovanna pensava somente em emagrecer, e não se preocupava em estar e ser saudável. “Eu achava que somente o peso na balança era suficiente para ser saudável”. No entanto, depois entendeu que era muito mais do que isso.

Giovanna chegou a fazer uso de shakes para emagrecer. Ela até sabia que não era a melhor opção,  mas não queria ter o trabalho de cozinhar e optava por se alimentar assim. “Aprendi que nada substitui a comida de verdade. Sentar e comer um bom prato de comida é mil vezes mais recompensador do que tomar um copo de liquido! Além de trazer mais benefícios e você conseguir levar esse estilo pro resto da vida”.

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-02

Mesmo em dieta, a alimentação de Giovanna era completamente desregrada. Comia muitos doces, pães, frituras e açúcar. Durante a dieta de emagrecimento, Giovanna tomava shake duas vezes ao dia, e as demais refeições ela encaixava com o tanto de pontos que ainda restavam. “Eu fazia dieta dos pontos, então as vezes ficava o dia todo comendo quase nada pra poder comer absurdos a noite. Comia miojo, chocolates, doces em geral, porém, dentro dos pontos diários que eu tinha. Tinha final de semana que acordava super tarde só pra poder comer um big mac!”.

A dieta equilibrada é fundamental para quem quer perder peso com saúde e alcançar resultados estéticos efetivos e duradouros. Na minha dieta de emagrecimento (ver AQUI) eu priorizava alimentos bons e que me garantissem nutrientes e saciedade.

Mas a Giovanna aprendeu e agora faz de 6 e 7 refeições no dia. De manhã ela toma suco verde e mingau de aveia com banana, depois do treino toma suplemento proteico, no almoço um super prato de salada, feijão, batata doce, legumes e frango.

A tarde opta por uma fruta ou panquecas de batata doce, a noite faz um prato de salada com legumes e frango, e a ceia ela geralmente come um iogurte desnatado. Viram como não é preciso comer pouco para emagrecer? É importante saber escolher os alimentos!

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-03

Por comodismo, Giovanna não praticou exercícios físicos durante o processo de emagrecimento. “Eu queria resultados rápidos e foi um erro, pois se eu tivesse feito exercícios desde o começo, estaria em um outro patamar agora”.

Gente, é muito importante fazer os exercícios físicos desde o começo, não somente por conta flacidez que pode acontecer, mas para ter uma vida mais saudável, ânimo e disposição para realizar as tarefas diárias. Além disso, os exercícios aumentam o gasto calórico e turbinam o metabolismo. Nesse POST eu conto como escolher a atividade física ideal.

Ela começou a praticar exercícios no final de 2013 em casa mesmo: “Comecei com duas caneleiras de 1kg, dois halteres e uma esteira, rsrs”, conta. Fez acompanhamento com um personal a distância, que montou o treino. “Depois que comecei a fazer exercícios, fiquei mais disposta, menos ansiosa e a flacidez reduziu a quase zero. Hoje treinar se tornou meu hobby”.

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-04

Um dos segredos para a mudança de hábitos de Giovanna foi sempre estar focada nos objetivos. “Acho que o fator determinante foi acreditar em mim e não ouvir o que as pessoas tinham a falar sobre a minha mudança, e outro também é sempre ler muito a respeito do que você come e o que aquele alimento serve para o seu corpo. Quando você aprende, você começa a ter mais vontade de se manter nos hábitos saudáveis”.

Mesmo depois de ter eliminado tantos quilos, a Gi continua com seus objetivos. Ela agora quer baixar o percentual de gordura. “Hoje já estou com 15%. Às vezes você pode pesar 60kg e 30% dele ser de gordura! E eu se for pesar isso novamente não será de gordura e sim de músculos”.

Ela também sonha com a barriga tanquinho, que eu já dei muitas dicas especiais AQUI. E olha como ela está conseguindo definir o corpo e chegar nos seus objetivos!

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-05

Emagrecer nem sempre é fácil, mas o que é realmente difícil é manter uma vida saudável, tendo tantas opções de alimentos a nossa volta. Por isso a importância de realmente mudar os hábitos, como falei AQUI. “Você consegue emagrecer com qualquer dieta maluca, de forma errada, e nem sempre com saúde, mas dificilmente consegue manter essas dietas, por falta de nutrientes , ou simplesmente porque não consegue viver somente de proteínas, carboidratos ou alface”.

Giovanna pensava somente em emagrecer, mas ao longo do processo começou a estudar e pesquisar, e mudou sua forma de pensar sobre o emagrecimento. Adaptou a dieta a algo que se encaixasse na vida. “Ficou muito mais gostoso e fácil de manter, o que, por consequência, facilitou eu manter o peso”.

É o que sempre falo, é preciso mudar o estilo de vida e ser saudável. Foi assim que eu também consegui emagrecer 33kg (ver AQUI ) e me tornar mais feliz.

Quem aí quer perder uns quilinhos? Tenho certeza que todos vocês também podem conseguir!

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-06

 Peso antes:   85kg    Peso agora:   55kg     Altura:   1,67cm    Tempo de emagrecimento:   1 ano

Vem ver mais histórias de superação AQUI!

 

superação-giovanna-neves-blog-da-mimis-michelle-franzoni-07

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

116 Comentários Mostrar comentários

  1. Parabéns, eu estou precisando emagrecer, mas infelizmente minha situação financeira não permite que eu compre alimentos saudáveis…

  2. Shirley de Paulo em

    Olá sou Shirley tenho 32 anos, pesando 78 kilos.
    Amigos me ajude. Por favor! Não posso pagar treinador.
    Preciso de uma dieta. VC podem me ajudar?

  3. Olá Pessoa!!!
    Esse Blog da Mimis é muito bom mesmo, e lendo e relendo historia verídicas, de cada um que aqui deixaram seus depoimento e fotos do antes e depois, resolvi me mexer. Então, preparando meu psicológico resolvi começar minha dieta dia 04/01/2016.
    Há…. mais porque dia 04 ainda ????
    Pois bem, a luta e grande, peso 89kg Alt.1,73 preciso perde 25kg, e estou preparando meu psicológico como já disse, e vou fazer certinho, preparar minha tabela de dieta e fazer minhas atividades físicas.

    Quem vem Comigo???

    Mais pra frente mando fotos

    • Eu tbm vou começar dia 04/01! hahaha
      Sem preparação psicológica não dá.. estou com 89kg, mas pesava 100, preciso chegar aos 70 (pelo menos).. Foco, foco, foco!!!

  4. Muito bom adorei o ultimo depoimento amei e queria a ajuda pra emagrece tabm sofro cm a balanca a minha saude tabm nao anda legal me ajude pir favor tenho 25 anos cm 100 kilos nao to satisfeita obrigada …

  5. Oi minis, sempre acompanho seu blog, adoto suas receitas, aliado a exercícios aeróbicos (zumba, funk, axé, circuitos e aulas de localizada) emagreci 20kg em 7 meses, meu peso anterior era de 80kg, tenho 1,60 de altura, gostaria de perder mais, só que parece que estacionei nos 60kg e não consigo sai dele, achei interessante a história da Giovana que pesava 85kg e conseguiu chegar nos 55kg, bom gostaria de umas dicas para o pessoal que perdeu e não esta conseguindo perder mais peso, tipo eu rsrs.

    • Michelle Franzoni em

      Oi Ju! As vezes é preciso dar uma mexidinha na dieta para ativar o metabolismo. Quem sabe trocar alguma aula pela musculacao tambem ajude para variar. Beijos e volte para me contar!

  6. Tatiane Silva Lelis em

    Ola Mimis vejo suas dicas pelo Facebook e quero perde peso
    estou 15 kilos acima do peso e quero perder mas o meu tempo e tão
    corrido queria me exercitar em casa como faço.

  7. Amália Graciela de Oliveira em

    Boa noite, Giovanna e/ou Mimis, cheguei aos meus 55Kg porém estou como a última foto publicada da Giovanna, do lado esquerdo, gostaria de saber como ela fez para baixar o seu percentual de gordura e ficar como a foto do lado direito, obrigada

    • Creio que o segredo seja musculação aliado a atividade aeróbica e alimentação correta. Quando fazemos musculação, mesmo ainda estando gordinha, o corpo vai tomando outras proporções e ficando mais firme e bonito.

  8. Oi, eu conheci o blog da Mimis hoje e achei o máximo. Eu comecei a pouco tempo a me reeducar e tenho que perder 19kg. Mas eu tenho uma dúvida: Eu reparei que a maioria das mulheres que perderam peso também perderam os seios. No meu caso, eu tenho os seios beeeeem grandes, eu uso sutiã 56, mas eu já tinha seio grande desde quando eu era bem magra. Eles começaram a crescer quando eu tinha 8 anos, ou seja, não cresceram por eu ter engordado, é genético mesmo. A minha dúvida é: depois de eu emagrecer, eles vão continuar lá ou eu vou perder tbm?

  9. Muito legal a explicação sobre o percentual de gordura, já pesei 46 kgs e tinha 24%, ou seja era falsa magra.
    Hoje peso 55 kgs mas quero reduzir o percentual pra 15%, falta bastante, mas vamos lá…

    Parabéns pra moça, ela tá ótima!

  10. Olá Achei maravilhoso o site e tudo mais… mas… tenho algumas dúvidas…. o que todas essas pessoas fizeram com a flácidez? ou… devido aos exercícios não ficaram flácidos? me preocupo demais com isso pois… estou no processo de emagrecimento é não tem como evitar os braços e coxas flácidos…. se alguem puder me ajudar… email: ana.carolina.rocha@hotmail.com

    • Oi Ana Paula…

      Eu emagreci 7 kg ano passado, e tbm tinha essa dúvida. Conversei com a personal que me acompanhava na época, e ela me explicou que musculação com treino bom (puxado, pra definir o corpo) cola a pele no músculo de novo. Segundo ela, somente a pele muito estriada não responde bem à musculação para resolver flacidez.

  11. Olá Mimis ! gostaria de saber pq quase todas as pessoas que emagreceram ( em especial mulheres) ficaram sem os seios ? estou em processo de emagrecimento e isso me preocupa. bjos

    • Oi Ana. bom, não sou a Mimis, mas creio que posso te responder… rsr. bom acontece que o tecido mamário é composto de muita gordura, então, quando uma mulher perde bastante peso, o volume dos seios tbm diminui. em algum depoimento da Mimis, ela conta que optou por implantar silicone depois da perda de peso. espero que não se importe com minha intromissão. bjos

  12. Mimis, adoro seu site e suas dicas, mas esse link da sua história em todos os relatos de superação torna os textos chatos. É só uma dica, mas seu site está cada vez melhor! Beijos

  13. como fazer para o bumbum fica mas durinho e principalmente a barriga pois perdi 6 kls e quero muito que minha barriga fique durinha pois tive uma barriga de trigêmeas ela ficou um pouco flácida

  14. estou super na luta para emagrecer…dieta e academia…o único ponto negativo….eh q com as gordurinhas perdidas na malhação…perde-se quase q completamente os seios….pelo menos a maioria.. :/

  15. meu nome e Verá , tenho 64 anos e peso 93,k . Ja tentei um milhão de regime nunca acertei em nenhum . Estou escrevendo mesmo só de curiosidade , porque não acredito mais em nada . Meu sonho seria emagrecer pelo menos 20ks mais acho impossível . Obrigada um abraço .

  16. Olá minha xará! Resolvi escrever e não sei se terei reposta, mas senti vontade de parabenizar pela força de vontade, pois sei que não é nada fácil, e também para dizer que este post será um marco na minha vida. Cansei de ir dormir todas as noites achando que no outro dia alguma mágica aconteceria e eu em uma semana iria parar de desejar tudo o que desejei a minha vida toda e assim estaria com o corpo que sempre sonhei. Da próxima vez que escrever vai ser pra contar também a minha história de SuperAção! Vou persistir, falhar algumas vezes, mas farei dessa mudança um novo hábito na minha vida e vou mostrar pra mim mesma que é possível, não apenas com os outros, mas sim comigo mesma! Eu sou capaz! obrigada mais uma vez pela inspiração. bjos e aguardem a minha história =P

    • Oi Gi!!! Nossa é tão bom saber disso! Me traz uma alegria enorme!!! Me add no what’s app para conversarmos! 11 983696000 ou no Instagram! @gihneves! Agora eu tenho um blog tbm! Gihneves.com.br espero que consiga alcançar seus sonhos…. Pq vc levantar e estar feliz com o seu corpo não a dinheiro no mundo que pague essa sensação maravilhosa! Muito boa sorte! Grande beijo! Gih

  17. Pingback: Blog Gih Neves

    • Maria, não tenho nada a ver com isso . Mas você falando assim, não vai te ajudar em nada. Eu também trabalho o dia todo sentada. entro 7 da manha e saio as 18h. mas saio e vou malhar. VOCE CONSEGUE. tudo o que quiser! acredite em você, TUDO é dificil.. mas com persistência , você consegue! um abração

  18. Nooooossa, quanta determinação. Amei a história. Eu tbm tô passando por isso, agora vem a fase mais difícil que é a definição muscular. Comecei hoje a dieta para definição muscular, com a alimentação bem regrada, já que estava dando umas belas escapulidas 😀
    Tomara que assim como vc eu tbm consiga

  19. Gostaria de saber assim..tenho um bebê de 2 meses ele dorme tarde e então sempre acordo umas 10 horas aproveito q ele dorme e durmo também ai assim q ele acorda 10:30 já dou mama p ele então só lá pelas 11:30 q vou comer mas ai já esta no horário de almoço então só tomo café e vou comer algo só as 2:00 mas sempre fico perdida com o que comer o que fazer?

  20. SABRINA STEFANE VIEIRA em

    mimis me ajude..COMEÇO A DIETA E NO DIA SEGUINTE JA PENSO EM DESISTIR POIS ACHO QUE É IMPOSSIVEL EMAGREÇER,SEI QUE NAS PRIMEIRAS SEMANAS É MUUUUUUUTITO DIFICIL VEM UMA VONTADE ENORME DE JOGAR TUDO PRO ALTO,SEI QUE NADA É FACIL MAIS DEPOIS OS RESULTADOS VALEM APENA..ME AJUDE .ESTOU PESANDO 92K TENHO 1.70 E 20ANOS,NAO SEI MAIS O QUE FAZER ME AJUDEM POR FAVOOOR

    • Giovanna Puglia Neves em

      Sabrina pense em um dia de cada vez… Pense assim… Só por hoje vou seguir a minha dieta…. E no dia seguinte faça o mesmo… Só por hoje! Desta forma não nos gera a ansiedade e o desânimo! Boa sorte!

      • Giovanna, amei a sua história e queria te curtir no face, mas não consegui te achar… Me ajuda! Emagreci 12 kg, faltam 4kg, os últimos são os mais difíceis né? Beijão Simone!

    • Michelle Franzoni em

      Oi Sabrina, é preciso ter força e determinação. Foque nos seus objetivos e não caia no primeiro obstáculo. Vc vai conseguir! Beijos

  21. Você ficou prima..
    Eu não estou. Conseguindo emagrecer. Já estou .Com mais de 100 kilos..
    Esta tão dificil pois às pessoas fazem tantas. ..

    • Michelle Franzoni em

      Oi Katia, vc vai conseguir! Foque na reeducação alimentar e nos exercícios físicos. Aqui no blog tem muitas dicas bacanas! Leia com calma! Beijão

  22. Parabéns pela sua história!
    Vc está a cada dia mais linda! Estou a caminho dessa definição muscular… Consegui em um ano perder o peso que queria, e agora com 55 kg também, gostaria de baixar a porcentagem de gordura e ter mais definição muscular, como faço Gi?
    Da uma dica pra nós 😉

    • Giovanna Puglia Neves em

      Cris não tem milagre… Alimentação muito regrada e exercícios! Mas se quiser me segue no Instagram ou no face que daí posto sem a minha alimentação

      • Giovanna, bom dia! Sou eu de novo, Simone! Qdo digito Giovanna Neves, aparecem milhares e eu não tô te achando, sua foto do perfil é igual a essa? Queria muito acompanhar sua reeducação alimentar e seus execícios, mas não tô conseguindo te achar! Um beijão! (Não tenho instagram nem what, ok?)

  23. Parabéns Giovanna, fico feliz por você!!
    Mas não consigo perder peso desde que comecei a engordar, em 4 anos engordei cerca de 15kg e como sou baixinha (1,54m), fico muito triste. Cada vez que vou a balança estou com algumas gramas a mais. Só consigo perder de 1 á 2 kg, já não sei mais o que fazer.

  24. Está de parabéns pela mudança, ficou linda! Queria saber a receita da panqueca de batata doce (ou outras receitas com batata doce, Mimis, você pode nos sugerir algumas?)!

    • Giovanna Puglia Neves em

      Diana no blog na mimis tem uma mãos gostosa que a outra… Mas se quiser as minhas estão no meu blog projetogihneves.wordpress.com

  25. oi Gih gostei muito da sua historia a minha e parecida com a sua gostaria de perde 30kls mais pra minha formatura ,tenho problema de ansiedade gostaria de saber se como vc controlou pois o medico passou remedio mais fique ate mais aliviada mais engordei mais ajude por favor.

  26. Parabéns Gil, percebi que nas fotos de percentual de gordura e definição muscular a uma diferença nos seios… você fez cirurgia ou com o emagrecimento você ficou sem nada mesmo?

  27. Mimis estou com 84kg tenho 1,72, penso que meu peso ideal seja 72 kg, estou correta. A partir dessa semana comecei a andar 10km por dia de bike(5km de manhã e 5km a tarde) e alimentação balanceada. Minha dúvida é: as pessoas que postam as fotos estão com a barriga chapada em um tempo recorde. E o excesso de pele some?

    • Michelle Franzoni em

      Oi Maroca! A pele depende de pessoa para pessoa, pois há um fato genético, e também da alimentação e exercício que se faz. Eu já falei sobre isso aqui: http://bit.ly/barrigatanquinho1 Algumas, dependendo da idade ou quilos a perder, podem ficar com flacidez também e às vezes convivem com ela ou fazem procedimentos cirúrgicos. Beijos!

    • Michelle Franzoni em

      Oi Silvia, Nunca é fácil emagrecer, nem aos 18 nem aos 40. É preciso mudar hábitos, pode ser que demore mais dependendo da idade, mas é possível sempre. Beijos!

  28. Adoro ver essas superações, pq me espelho em tentar chegar la também, apesar das minhas recaídas na alimentação de vez em quando.
    Mimis, você poderia fazer um post sobre percentual de gordura?
    Pelo que li uma vez, para as mulheres, é importante ter um mínimo de percentual para não haverem problemas no organismo. por favor, faça um post sobre isso para esclarecer e também ajudar a tantas que as vezes buscam o baixo índice de gordura, mas que podem estar prejudicando o funcionamento de seu organismo.

  29. Que legal ver o resultado, me animou! Tenho o corpo mais ou menos como o da primeira foto de biquíni (com mais gordurinha na parte inferior do barriga, um terror!) e o que mais me desanima é que eu já tenho uma alimentação super controlada e não consigo perder peso e nem a gordurinha da barriga e das costas. Poderia ter uma alimentação um pouco melhor, reconheço, mas contando as calorias tenho consumido no máximo 1200 calorias (geralmente está entre 850 e 1000) e em intervalos regulares. Não sei como melhorar isso! Recomecei a malhar e espero que desta vez eu consiga persistir! Estou sonhando com um corpo como o seu e sua experiência inspira pra persistir e achar meu caminho pro corpo desejado. Parabéns por ter persistido e espero conseguir tbm!

    • Giovanna Puglia Neves em

      Muito obrigada! Mônica! Você com toda certeza vai conseguir! Se quiser me add no Instagram ou no face pra trocarmos dicas @gihneves ou Giovanna Neves no face! Beijao

  30. Fabricio Henrique Silva em

    Então Giovanna parabéns também passei mais ou menos isso ano passado cheguei a pesar 121.900 hje estou com 98 kg abraços continue assim

  31. Gih, você é mais que um exemplo pra mim… é uma das grandes motivações de continuar a cada dia correndo atrás do eu quero. As vezes lembro de tentativas passadas que fiz e nunca tinha perdido, e ao mesmo tempo, ganho tanto quanto hoje em dia. Acho que vou precisar de mais umas duas encarnações pra te agradecer rsrsrs. Parabéns Gih!

    • Nada a ver Gu!!!! é com pequenos passos que alcançamos grandes resultados…devagar e sempre 🙂 qualquer coisa voce sabe que estarei sempre por perto é só chamar 🙂

  32. Ana Carolina RJ em

    Adorei a história dela. Parabéns! Até metade do próximo ano mando minha história. Comecei minha reeducação alimentar há 2 meses e já perdi 11kg. Com muita força de vontade, reeducação e caminhada. Bjs.

  33. Giovanna, parabéns!!! Mimis, esse blog é uma inspiração para mim! Visito diariamente para ler as histórias e as receitas. Iniciei minha reeducação alimentar no meio do mês de agosto e evito me pesar, para não gerar ansiedade, mas já sinto a diferença nas minhas roupas, no meu rosto e é uma satisfação enorme ouvir as pessoas dizendo: você emagreceu! Não estou frequentando academia, mas caminho e corro no meu condomínio e sinto que isso faz toda a diferença. Estou pecando nas minhas folgas de sábado e domingo (rs), mas ainda assim, a dedicação durante a semana trás resultados, e me sinto muito bem! Já não sinto mais dificuldade em recusar um bolo ou chocolate, e isso faz com que eu me senta muito capaz.
    Me pesei esses dias e acho que perdi 3 quilos, pretendo perder mais 5 até dezembro, e vou em busca do meu objetivo, sem loucuras, comendo alimentos certos e me exercitando!
    Tenho muita gordura abdominal, dobrinhas nas costas e estou na luta para queimar elas.rs. Giovanna, nos de uma dica!
    Bjos guerreiras, e vamos continuar porque nós somos capazes, e a satisfação do resultado final será 100 nosso!

    • Seu erro começa exatamente aí: Eu não consigo.
      Se você NUNCA acreditar que vai conseguir fazer qualquer coisa, então nunca vai conseguir!
      #forçadevontade #seacredite

  34. parabens pelo esforço , atualmente estou no mesmo processo e rapidamente consegui derrubar 15 Kg , meu objetivo é perder 20Kg , a reeducação alimentar me fez muito bem pois eu associava o mal habito com um bom paladar , conforme eu fui em um nutricionista e lendo muito sobre o assunto, é possivel sim satisfazer o paladar tendo habitos saudaveis , parabens pela historia continue firme

  35. Não sei do que gosto mais: das receitas ou das superações.
    Ah, tem as viagens também…
    Mas só para acrescentar, nas duas fotos que ela esta de biquíni, reparem na postura. Se sentir melhor, fazer exercícios, vida saudável se reflete até na postura: costas retas, ombros para trás. E que rosto lindo, lindo!

    • Bruna com toda certezaaaa a postura é algo que só consegui perceber a diferença em fotos…hoje fica mais nitido e graças a deus não tenho mais dores nas costas 🙂

  36. Giovanna, que história, parabéns pela perseverança. Estou numa reeducação alimentar há quase 1 mês e já perdi 4kg. Entrei na academia ontem, foi puxado porque, exceto caminhada, eu nunca frequentei academia. Fiz um post no meu blog ontem sobre o que tenho em mente para iniciar na academia. http://euversusquilos.blogspot.com.br/2014/10/academia-e-hora-de-morfar.html
    Mimis, eu adorooooo seu blog, tem me inspirado muito, já disse isso diversas vezes, todo dia eu verifico pra ver as postagens novas. Parabéns pelo seu belíssimo trabalho, um beijooo!

  37. Muito bom….história de mudanças é sempre bom né, , afinal sei que não é fácil ter mudanças assim eu mesma em quase 1 ano tive uma grande perda de peso tbm consegui emagrecer 20kg e bora continuar a rotina pra perder mais 15 kg….que tds que não se sentem bem com seu corpo possa conta com nossas história de superação. Qualquer coisa estou a disposição para ajuda-los bjao da Yolanda

  38. Nando Rodriguez em

    Gih, sua queridona….você é exemplo de superação.
    Até hoje tenho consciência melhor do que comer desde que vc começou a me ensinar a tomar shakes, maneiras no carboidratos etc etc….emagreci 16 kg … faltam 5….e vamô que vamô. Sdds.
    Parabéns.

  39. Perdi 12 kg em 60 dias fazendo a Dieta Dukan, porém agora não quero mais emagrecer e criei um sistema que na mesma dieta estou colocando alguns alimentos dito proíbidos, nesta dieta, e tô conseguindo manter o peso.
    Não recomendo fazerem esta dieta sem o acompanhamento de um profissional.

  40. Oi Mimis… adoro seu blog, insta e facebook!
    Gostaria de uma dica de nutricionista para me ajudar em um processo de reeducação alimentar, meu objetivo é emagrecer e tenho dúvidas principalmente quanto aos exercícios físicos: aeróbico x musculação e alimentação antes e depois.

    Obrigada!

  41. Me diga alguns alimentos que devo tirar definitivamene da minha alimentação.
    Se devo tomar alguns suplementos como aminoácidos e farinha de aveia?
    Comecei a tomar óleo de côco com cártamo que dizem q é bom para eliminar
    a barriguinha.
    Gostaria tbem de uma dica para acelerar o metabolismo faço academia 5 × por semana sendo 3 dias aeróbico e 2 músculação.
    Obrigada

  42. mimis estou fazendo a dieta e reeducação alimentar , a um mês já estou vendo resultado ja perdir 5 kilos , mas ainda quero perder mais , a minha barriga tem muita gordura alojada , quero perdera cintura também , faço academia 3 vezes por semana , o meu treino dura em torno de 1 hora 10 mais ou menos , faço 10 minutos de bicicleta , 10 minutos de esteira e 10 de trasport e os resto de musculação . só que o mal que atrapalhar minha dieta na sexta e a cervejinha . que não consigo resistir .
    estou tomando uma formula que o endrono me passou , estou no caminho certovoce achar que estou no caminho certo .

  43. Nossa! Giovanna você está linda!
    Nos últimos dias, tenho vacilado muito na minha R.A., para não dizer que praticamente desisti… mas hoje lendo sua história de conquistas e vendo todos os seus resultados isso me deu um novo ânimo, ainda mais que tenho a mesma altura que você e que iniciei com 86kg, no dia de hoje estou com 81kg.
    Procurar manter o foco para conquistar os objetivos!!

×