Vídeo: como desfiar frango em 10 segundos

98

frango-desfiado-blog-da-mimis-michelle-franzoni-01

 

Amores!

A dica do frango desfiado que passei pra vocês AQUI fez um sucesso tão grande que gravei um vídeo divertido para mostrar na prática como é.

A mágica é tão grande que  mesmo vendo o vídeo tem gente que não acredita! Hahaha Então tá na hora de testar e incorporar o franguinho desfiado no dia a dia. Ele é magrinho e dá pra fazer mil combinações. Uso no sanduíche, na salada, em tortas, quiches, refogado, em tuuuudooo! Clicando AQUI vocês vão achar todas as minhas receitas que dá pra combinar e adaptar.

Ah! Pra quem perguntou, eu gosto de temperar antes de sacudir a panela, pois assim fica tudo bem misturadinho. Uso apenas pouco sal e pimenta do reino e deixo para adicionar outros temperos na hora da receita, se necessário.

Agora espiem o vídeo e vamos fazer!

E aí? Quem já testou? Quem vai fazer? Voltem pra me contar!

Ah! Aproveitem para assinar meu canal do youtube AQUI e receber os novos vídeos!

Beeeeeijoooooo!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

98 Comentários Mostrar comentários

  1. Não acredito. Não é possível que eu já tenha passado horas raspando o frango com garfo e até desistido de fazer vários pratos, que estava com vontade de comer, só por causa da preguiça de desfiar.
    Não é possíve,l rsrs… Vou testar o mais rápido possível e volto para colocar o resultado.

  2. Gente to maravilhada e meu namorado tmb, eu estou passando uns dias na Inglaterra na casa dele, e estava em dúvidas e por acaso encontrei sua página vi o vídeo e amei, mostrei pra ele e ele amou tmb mostrando pra todo mundo na casa dele mesmo eles são entendendo o que vc falavam eles ficaram de boca aberta. Parabéns brigada por essa dica valiosa grande beijo

  3. Gente, o MÁXIMO!! Deu MUITO certo!! e olha que eu não sabia desfiar…vou passar essa dica pra todo mundo! fiz um vídeo e enviei pra minha irmã, foi muito engraçado 🙂

  4. Ei, menina, isso parece até mágica! eu não acreditei mas quando testei… abri a panela e tomei um susto! fica realmente muito bom, muito rápido e fácil. Meu namorado ainda não acredita de tão simples e rápido. Obrigada pela dica! amei!! 😀

  5. Querida mimi, boa noite espero q esteja bem e com bastante disposição para nos abrilhantar com suas idéias e receitas, venho aqui para dizer q adoro suas novidades e curto quando tenho tempo fazer, mas tenho verificado q a maioria dos vídeos q vc postou aqui no blog no YouTube estao travando e não consigo assistir, será q isso eh um defeito q esta ocorrendo só com meu Android ou outras pessoas tbm ja comentarm isso?
    Peço q verifique se está havendo algum problema pq nao queria perder nenhum 🙂

    Desde já agradeço o carinho e atençao

  6. Isso sim é um blog sobre saúde!!!! Cansada de pessoas tentando se promover, fazendo propaganda e postando fotos de viagens e comidas caríssimas de restaurante!
    Parabéns pelo trabalho!
    Virei fã!!!

      • Gente, ela está ensinando a desfiar em 10seg! Obvio que você tem que cozinhar o frango antes kkkk

        Quem cozinha sabe que no método tradicional você, além de cozinhar o frango, fica meia hora tendo que desfiar no garfo! De meia hora para 10seg? É mágica!

        Ótima dica, obrigada, Mimis!!

    • O título do vídeo é “como DESFIAR frango em 10 segundos”. DESFIAR.
      Por evidente que é preciso cozinhar antes.
      Uma dica perfeita dessas e tem chato que consegue achar defeito… Ô gente infeliz!
      Parabéns, Mimis!
      Excelente!

  7. Cecilia Tavares em

    Meu marido odeia desfiar frango (ele é o mestre cuca da casa) e quando mostrei o vídeo ele não acreditou….
    Ontem à noite ele experimentou e está super feliz!!!
    Ele disse: -Nem acredito… nunca mais vou precisar desfiar frango! rsrsr
    Obrigada!
    ps: Vc tem dicas ótimas 😉

  8. Realmente funciona, cozinhei em panela normal, levei mais de 10 segundos mas estou aprendendo. Na próxima cozinho mais o frango, moro sozinho e não tenho panela de pressão. 🙂

  9. OOii, to adorando o blog, eu gostaria de saber se depois de desfiado eu posso guardar o frango na geladeira ou então congelá-lo? Obrigada, beijos.

  10. Adoreiiii a dica do frango desfiado na panela de pressão. Eu fiz e realmente funciona, é incrível, desfiar frango nunca mais. Santa dica valeu Mimis bjusss….

  11. Mimis, bom eu amo seu blog!!! Ja a tempos que experimento suas receitinhas e amooo, algumas não saem bem como planejadas haha, mas insisto e sempre acaba dando certo! Mas hoje em especial vim te agradecer por me apresentar essa técnica que é simplesmente SENSACIONAL!!!!!! O frango desfiado é um sucesso, e farei a gentileza de avisar a tdas que conheço essa técnica maraaa! Obrigada por tdo o carinho e dedicação que você tem com suas leitoras e seguidoras! Um abraço…Att Raquel

  12. Mimis…..muito obrigada pela dica do frango desfiado, eu comprava aquele de caixinha cheio de sódio, tinha muita preguiça de desfiar mas nunca maisssssss….muito fácil fiz e não acreditei, sai mostrando a panela pela casa toda…kkkkkk

  13. OI Mimis, sou eu de novo, Edna Mayo, acabei de colocar um posto sobre a receita de almondegas light de carne moida e agora falarei do frango desfiado. Ontem comprei 2 pounds de carne moida organico e 2 pounds de peito de frango, tambem organico. Vi a receita das almondegas hoje e me lembrei da receita do frango desfiado tambem. Fiz os 2, claro. O frango ficou uma maravilha, voce nem acredita. Amei a receita. Esta e’ a terceira receita que faco, acho, e amei. Parabens e brigadin.

  14. Adorei, fiz ontem, perfeito para recheio de torta e tudo o que sua imaginação mandar, tenho feito algumas receitas e a minha predileta e do pão de micro… obrigada

  15. Oi. Eu já tinha visto esse macete no programa do anonymus gourmet. Fiz algumas vezes e depois minha panela de pressão estragou. Será que não foi de tanto sacudir? Heheheh Mas era de uma marca bem “chinfrim”….

    Beijos!

  16. Sempre faço assim em casa, só que deixo um pouquinho do caldo. Pena que não consigo fazer isto no meu restaurante com 15 quilos de peito de frango, lá usamos uma batedeira hobbart industrial. Gostei. Saudações e sucesso.
    Evandro

  17. Olá Mimis.
    Estou a 2 anos sem práticas de exercícios , sem seguir uma alimentaçao certa e saudavél , devido a uma cirurgia, fiquei muito parada , estou querendo voltar, qual seria o primeiro passo a ser dado ?, teria que passar em algum especialista ? qual o seu conselho?
    Obrigada.

    • Michelle Franzoni em

      Oi Fran, Você pode consultar o seu médico de confiança e fazer exames de rotina pra ver se está tudo bem. Para uma dieta equilibrada, consulte um nutricionista. Beijos!

  18. Mimis…testei hj essa sua dica…..ela é maravilhoooosa…eu já tinha visto vc fazendo no Você Bonita….to repassando hj o link do video para os meus grupos de what zap….vc é show na cozinha….Parabéns. ..

  19. Pingback: Desfiando Frango em 10 segundos - Blog da Mimis por Michelle Franzoni - Qualidade de vida e bem-estar

×