Picolé de Kiwi

16

Olha que dica fácil e delícia pra deixar nossos dias mais felizes e saudáveis!

A criançada vai fazer a festa com esse picolé de kiwi e chocolate amargo, e os adultos também! E dá pra fazer em festinhas de aniversário né?!

Vamos usar o chocolate amargo que é mais saudável e antioxidante, como eu já falei AQUI. Quem quiser pode fazer com chocolate diet ou sem lactose também.

Confere!

 
modelo_receitas

Picolé de Kiwi
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 2
Classificação: 5
Você:
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções: Calorias por porção
72 kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Corte o kiwi em 4 rodelas grossas.
  2. Espete as rodelas no palito e congele.
  3. Derreta o chocolate no banho maria ou no microondas em temperatura média.
  4. Espere esfriar e mergulhe o picolé congelado.
  5. Leve ao congelador novamente e sirva geladinho.
Sugestão
Lanche - Sobremesa
www.blogdamimis.com.br

Amaram? Bora fazer!

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

Fonte: www.showfoodchef.com

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

16 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá Mimis, eu amooo seu blog de paixão mesmo <3 Você é muito linda e super exemplo de disciplina! Gostaria de saber, se não comer arroz e feijão faz mal. Pois, sigo muita gente fitness no insta, vejo muitos almoços aqui também que no prato aparece mais frango, verduras e legumes. Aí fico sem saber se esses grãos podem faltar, mas tipo, isso é costume dos brasileiros né, pois no exterior pessoas comem outras coisas, não direito kkkk
    Abraços

  2. Adorei a receita, prefiro o chocolate amargo, porém não gosto de kiwi. Vou tentar fazer uns pirulitinhos de banana e ver se da certo!
    Sabe, quando eu era adolescente eu era magra, praticava muito exercício físico, mas vivia fazendo dietas malucas e passei por transtornos alimentares. Eventualmente, isso desapareceu, porém também parei de me cuidar quando terminei o colegial. Saí da casa dos meus pais aos 17 anos e passei a comer muito mal e me tornei uma completa sedentária. Até que chegou em um ponto que minha vida é comer, dormir e trabalhar. Em pouco mais de 4 anos, engordei quase 30 kilos! Ao longo destes 4 anos, tentei outras dietas malucas que nunca funcionaram. Ultimamente, tenho tido problemas de auto estima, saúde, e isso prejudicou tudo na minha vida. Eu, que amava ir pra baladas, fazer trilhas, acampar, não tenho mais disposição pra nada. As festas que eu dava em casa não acontecem mais. Não gosto de sair porque nenhuma roupa cai bem em mim. Pra piorar, nos últimos dias eu estava muito ansiosa, sempre me sentindo mal, mas então eu resolvi começar a me exercitar para acabar com essa ansiedade, e consequentemente perder peso para me tornar mais disposta e ver se a dor que eu sinto nas costas também melhora. De repente, e com a ajuda de tudo que li no seu blog, percebi que é muito simples: preciso mudar meus hábitos, e mais do que nunca, estou morrendo de vontade e cheia de disposição para MUDAR! Não só para emagrecer, mas para cuidar da minha saúde e me sentir bem comigo mesma.
    Comecei a me exercitar no domingo, comecei minha nova alimentação na segunda, e apesar de estar no começo de tudo, sei que dessa vez vai dar certo. Nunca havia caído minha ficha como aconteceu dessa vez, e estou feliz por isso.
    Queria desabafar mesmo e te agradecer muito pelo blog! Você é uma inspiração, assim como os posts de superação que tem aqui. Obrigada mesmo! Vou continuar acompanhando seu blog e em alguns meses, pode ter certeza, vou postar o meu resultado por aqui nos comentários! 🙂

  3. Querida Mimis, feliz terça-feira!
    Realmente juntar uma fruta rica como essa ao chocolate foi uma excelente dica para fazermos em casa.
    Gostaria de deixar aqui uma sugestão, para que no campo “compartilhar” tivessemos a opção do Blogger.
    Parabenizo pelas postagens que tenho recebido em meu e-mail são ótimas.
    Fica aqui o convite para você visitar o Perseverança.
    Grande beijo
    Nicinha

×