Alimentos que combatem a celulite

22

alimentos-combatem-celulite-blog-da-mimis-michelle-franzoni-1

Pensou em inimiga, lembrou de celulite, não é mesmo? Elas trazem muitos incômodos à vida das mulheres, além de contribuir para a baixa auto-estima. Eu já dei algumas dicas para acabar com a celulite (ver AQUI), e hoje eu vou falar sobre os alimentos que combatem essas danadas e melhoram o aspecto da nossa pele!

Podemos tirar proveito da nossa alimentação e escolher opções que ajudam no combate a celulite. Os alimentos ricos em vitaminas, fibras e antioxidantes ajudam a minimizar a celulite e muitos podem atuar na melhora da circulação e infamação. O melhor de tudo? Eles são super saudáveis e gostosos e devem ser inseridos na dieta sim!

No quadro abaixo tem uma lista de alimentos que não podem faltar na dieta e vida saudável:

alimentos-celulite-blog-da-mimis-michelle-franzoni-2

Viram só! Quanta coisa boa que pode ser adicionada a nossa rotina saudável e ainda nos fazer mais bonitas!

É claro que para dar um fim a celulite é preciso estarmos atentos a outros fatores, como a prática de atividade física regular e uma dieta equilibrada. Lembrem-se que quanto menor nosso percentual de gordura corporal, menos celulite teremos. Vocês podem espiar minha dieta AQUI e nesse POST saber mais sobre meu processo de emagrecimento.

E aí? Vamos dar um fim nessas danadas? Quem souber de mais dicas poste aqui!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

22 Comentários Mostrar comentários

    • Amanda Costa Cavalcanti em

      não é só você, sofro com isso também… tenho feito terapia, a gordura vai muito além do sedentarismo e da má alimentação, procure ajuda um psicólogo ou até mesmo tratamentos alternativos, tenho me equilibrado bastante com a microfisioterapia. Boa Sorte!

  1. Sou obesa, e não tenho coragem de fazer redução de estômago! Só que essa obesidade está prejudicando minha saúde, sou ansiosa d+ e a comida me atormenta. Venho no seu blog buscar forças. Me ajude se puder. Deus abençoe sua vida com muita saúde e paz. Bjo no seu coração

    • Michelle Franzoni em

      Podem ser as frescas que são mais ideais. Ou as enlatadas, porém são ricas em sódio, mas dá pra passar uma água e não adicionar mais sal no restante da receita para compensar. Beijos!

  2. mimis, vc disse que perdeu 33 kg em 10 meses, mas qts meses levou para vc ficar com esse corpo definido?? eu tenho 1,70, e peso 66 kg e estou angustiada para modificar meu corpo, estou fzendo dieta e academia pra perder 6 kg e ver se consigo definir mas tá difícil dmaissssss. obrigada. seu blog é um estímulo diário para q eu chegue no meu objetivo.

  3. Boa noite, Michelle sempre te acompanhei nas redes sociais, e adoro suas publicações. Quero fazer um pedido especial: fale um pouco do cappuccino na alimentação.
    Sou apaixonada por cappuccino e estou com dificuldades de tirar do dia-dia.

    Bjs…

  4. Obrigada, Mimis, pelas informações preciosas. Agora é por em prática todas as informações do seu post e incluir essas delícias no cardápio e traçar um plano contra as terriveis celulites. Bjs.

  5. oi, não é um comentário, quero saber da mimis o que ela me indica para lanche durante o serviço que possa ter no bolso ou parecido para comer, pois não tenho intervalo para fazer lanche de 3 em 3 horas, atenciosamente

×