Decorando o home office

8

home-office-blog-da-mimis-michelle-franzoni-1

Gente! A minha mudança para a casa nova está quase! Semana que vem já estarei lá! Estou E N L O U Q U E C I D A! kkk

E um dos meus cantinhos preferidos da casa e onde eu passarei a maior parte do tempo é no home office, pois a maioria dos trabalhos para o blog eu faço em casa.

Pensando nisso, o meu escritório de casa vai ter um charme todo especial! Eu quis um ambiente bem descontraído e colorido pra trazer alegria e animação para o meu trabalho. Logo que estiver prontinho vou mostrar pra vocês!

Enquanto não mudo, trouxe algumas referências que achei e que me inspiraram para o projeto. Olhem e me digam quais vocês curtem mais! E se tiverem ideias bacanas, compartilhem aqui!

home-office-blog-da-mimis-michelle-franzoni-2

 

home-office-blog-da-mimis-michelle-franzoni-3

home-office-blog-da-mimis-michelle-franzoni-4

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

8 Comentários Mostrar comentários

  1. Ahh…… coloque uns puffs em volta, decoração de bikes, pontos turísticos, etc…. (tudo que diz sobre vc, assim tornará seu cantinho de inspiração)
    você é animada, alegre… precisa ser sua cara!!!!!!!

  2. Mimis, não te conheço pessoalmente, mas já falei anteriormente que me identifico com as coisas que escreve, então parece que te conheço, portanto serei abusada em dar minha opinião sobre o que eu acho sua cara.
    Não imagino de jeiiiito nenhum você “infurnada” num escritório..rs.. então, imagino uma sala colorida, alegre, e com uma porta de vidro enoooooooorme que da a vista para um jardim bem legal, com brisa matinal.
    Acho lindooooooo… pena que minha profissão não permite um escritório alegre hahahaha…
    Beijossssss

  3. Bom dia Mimi! Eu prefeito ambientes mais claros. No primeiro quadrante tem uma fotinha que tem um armário com livros. Eu ficaria com esse. A mesa é virada ao contrário da parede com um tapete bem legal para alegrar o ambiente. O que tem a parede preta é diferente, mas imagina você trabalhando ou estudando algumas horinhas lá dentro. Acho meio triste, não reflete vida. Sem contar que para mudar o ambiente depois é bem mais difícil. A questão do quadro negro se ele não ficar sempre pretinho fica feio. Sou muito detalhista, então já imagino lá na frente, porque tudo que é novo por si só já é um máximo. Abraços.

×