15 dicas para não exagerar nas festas

19

Fim de ano está aí! As festas e a comilança mais esperadas se aproximam. Mas você deu um duro danado ao longo do ano, emagreceu, chegou nos resultados esperados e quer continuar assim, com foco.

Bom, pensando nos nossos esforços diários eu tenho algumas dicas para se divertir nas festas de fim de ano e não exagerar na alimentação.

Esperam que curtam e boas festas!

Inscrevam-se no meu canal do YOUTUBE para receber os vídeos em primeira mão.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

19 Comentários Mostrar comentários

  1. Tenho um aniversário de 2 a ninhos como resistir a tanta guloseimas comecei meu projeto de reeducação alimentar do seu blog faz uma semana amanhã tenho 37 anos peso 86kg quero chegar a 64

  2. Mimis, simplesmente demaisss!!!!!! Adorei o vídeo, as dicas e atua árvore, linda!!!!! E vc então… adoro, é a minha motivação todos os dias. Feliz Natal, linda.

  3. Oi mimis ja tem alguns anos q tento emagrecer e nao consigo,ja fui em nutricionista mas so engordo
    Preciso perder 16k para chegar ao meu peso ideal

    Preciso de ajuda

    • Olá, acabei de conhecer seu blog e fiquei encantada com sua história de superação. Estava procurando dicas de como chegar no peso ideal e me deparei com seu blog, pois hoje fazem 2 meses que iniciei academia e mudei minha alimentação, hoje fui super empolgada para me pesar e a decepção foi certa, sai da farmácia chorando com meu esposo. Perdi apenas 1 kg. Hoje tenho 87 kg e minha altura é 1,70. Já estava jogando tudo para o alto afinal estou me privando de muitas coisas e ralando na academia não entendi. :'( Alguma dica de como melhorar esses resultados? Obrigada.

  4. Mimis, valeu mesmo pela dica e por todas as dicas do ano, vc foi uma inspiração p mim, obrigada por tudo, tenho um ótimo Natal e um ano cheio de vitórias, saúde, alegrias, paz, prosperidades. Conto com vc por muitos anos na minha vida.
    Bjus,,,,

  5. Bom Natal Mimis valeu as dicas p/ as festas… aqui em casa tds. dizem uffa, vc. está sempre falando nesta Mimis! … mas é assim mesmo, vc. já faz parte do dia a dia pois estou sempre lembrando a todos das tuas dicas q. já viraram bons hábitos. Obrigada e q. em 2015 vc. tenha sempre boas e ++++ ideias para nós todos!!! Bju.

  6. Oi mimis! Posso te chamar de mimis né? tenho pouco tempo aqui mas já me sinto íntima! hahaha!
    Seu blog tem me ajudado muito! Sempre soube o que fazer, mas não colocava em prática. Isso porque as receitas do tipo light nem sempre são saborosas, mas seu blog me surpreende a cada dia e tenho conseguido fazer receitas saborosas e mais saudáveis. Comecei a academia há 6 meses e tenho sido firme, acreditando que somente com a academia eu não precisaria mudar minha alimentação.
    Dias atrás me pesei e percebi que não havia emagrecido nada, nadica de nada!!!! =( Foi então que decidi mudar e me reeducar! Não tem jeito! alimentação é fundamental… assim, desde o dia 30 de novembro venho seguindo suas dicas, me alimentando nas horas certas, tomando bastante água e diminuindo o carboidrato. Resultado: perdi 3Kg em 4 semanas!!!!!! Ontem fiquei muito feliz pq entrei em uma calça que eu amo e não me servia mais! Tenho 1,65cm e pesava 66Kg… hoje estou com 63Kg… minha meta é 60Kg, mas se eu emagrecer mais tá ótimo!!!
    Acontece que ontem fui em um evento infantil e tinha todo o tipo de comidas infantis: doces, balas, bolo, chocolate, pipoca, batata, cachorro-quente! tudo que mais amo!!!!!!!! enfim, “comi como se não houvesse amanhã” kkkkk
    Vi as suas dicas e foram ótimas! farei todas semana que vem!!!! Prometo!
    Mas e agora que o estrago foi feito???? Bom, não sei se fiz certo, mas preparei um suco de laranja, couve e uvas sem açúcar ou adoçante às 8h e agora às 10h30 tomei iogurte natural (iogurte caseiro que vc ensinou! =D ) com 4 ameixas secas… comecei certo???

    Grande abraço e boas festas!!!
    Ah sua arvore tá lindaaaa! *-*

    Att,
    Jaquelinne
    Goiânia-GO

    • Michelle Franzoni em

      Oi Jaque! É isso aí! Se houver deslizes, nào se martirize. Volte a dieta no dia seguinte! 🙂 Força e venha sempre me contar as news! beijos!

×