Spaghetti de abobrinha

96

Gente!

Essa receita é tudo de bom!

O spaghetti de abobrinha é sem glúten, super nutritivo e tem pouquíssimas calorias.

Combina com molho de tomate, frango, carne moída e até frutos do mar.

Vocês vão amar! Espiem o vídeo!

No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

E não esqueçam de assinar meu canal do youtube AQUI. Toda semana tem um super vídeo pra vocês!

Um beeeeijo!

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

96 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá boa noite meu nome é Tatiane tenho 28 anos e peso 82 kilo e tenho 1,40 de altura tenho q.perde no máximo 22 kilo faz um mês q.estou na dieta e força deixei até.de sair pra qualquer festinha. Pra não cair em tentação. Mas achou q estou fazendo alguma coisa de errado. Pois perco um kilo e volto de novo

  2. Oi Gostaria de saber quanto tempo devo colocar o spaguetti no microondas? e se for na panela à vapor? e se por da agua fervente no fogão??? Aguardo

  3. Preciso emagrecer, estou muito desestimulada, triste e agora não estou nem querendo ir as festas, porque estou com vergonha de mim mesma sei que tenho que ter força de vontade mais não estou tendo.

    • Oi Ana também estou passando por isso… Parece que quem escreveu esse seu comentário foi eu… Esta muito dificil, ja procurei grupos para emagrecer na internet, mas não achei… Estou com muita vergonha de ir a academia…. Vamos ver o que acontece…

      • Meninas, ficar se lamentando na vai ajudar. O segredo é dar o 1° passo! E depois verão o quão é prazeroso vc ver os resultados, falo isso, pois tinha a msm situação, até que o dia q coloquei o ponto final e iniciei um novo paragrafo emegraci 8 kg, sem falar que ao fazer exercicios nos revigora auto estima vai la em cima.

        Dê o primeiro passo ! DEPENDE exclusivamente de VCS!

        BJUS

  4. Mimis, eu fiz sua receita so que não coloquei em água eu refoguei a cebola e alho e depois coloquei a abobrinha, temperei com ervas e pimenta do reino ficou simplesmente maravilhoso.

    Muito obrigada e parabéns pelo seu blog…

  5. Eu faço essas receitas,são deliciosas…Depois que entrei pra Reeducação Alimentar,descobri o prazer de comer…comida saudável,aprendi a temperar a comida,já não mais salgar como fazer..Já eliminei 10 quilos,se sentindo feliz…Obrigada por fazer parte dessa conquista….

  6. Bom dia Michelle. Adoro suas receitas. Já fiz esse espaguete de abobrinha e adoro. Quando vc faz no microondas, vc coloca água na abobrinha para ferver? E por quanto tempo vc deixa no microondas?
    Parabéns pelo blog e obrigada!
    Bjs

  7. LINDAAAAAAAAAA! Amoooo suas receitinhas, muito bem elaboradas e que faz diferenciar a nossa dieta de rotina de forma saudável!

    Beijooooooooooos

  8. Mimis, parabéns pelo blog! Amo suas dicas e receitas porque elas são feitas para pessoas reais. Sem paranoia e sem radicalismos! Obrigada, de verdade!

  9. Excelente seu Blog… parabéns!
    Vou tentar seguir suas dicas… e já começo com uma perguntinha:
    Considerando que quero fazer com carne moída… que receita dessa carne ficaria bom como molho deste espagueti?

  10. Olá Mimis! Vc tem sido a minha inspiração. Comecei recentemente a mudar os meus hábitos alimentares e a me exercitar. E já estou vendo os resultados. O corpo e a mente agradecem. Suas receitas são ótimas e super práticas! Já experimentei algumas e amei o Spaghetti de Abobrinha e a Canja Low Carb.
    Obrigada por compatilhar conosco tantas coisas boas. Exemplo de motivação e persistência. Parabéns!!

  11. Oi Michelle. .. em muitas de suas receitas vc coloca pimenta do reino. . Eu adoro mas ouvi dizer que faz mal aos rins, é verdade? Ah e como eu posso usar chia nas receitas tenho que torrar ou coloco do jeito que compro mesmo?

  12. Nossa, suas receitas são demais, práticas e super gostosas, ajudam muito na minha dieta. Descobri seu blog por acaso e estou amando *-* beijos e sucesso!!!

  13. Virginia Bollina em

    Oi Mimis. Experimentei hoje a sua receita de espaguete. Amei! Comecei a fazer a minha reeducação alimentar faz 1 semana e estou bem animada. Preciso mudar o meu jeito de comer. Quero eliminar 20 quilos.

  14. Acabei de experimentar a receita. Adorei! O meu não ficou tão fininho, mas não importa porque o gosto ficou maravilhoso. Também fiz com molho de tomate natural. Delicia! Aprovadissimo.

  15. Fiz o Spaghetti de abobrinha ficou divino fiz com o molho de tomate caseiro que tmb aprendi aqui parabéns seu blog é o máximo. Até agora eliminei 39 kgs vc é uma inspiração para mim e tds que estão nesta batalha. 🙂

  16. Gostei tanto que não fico mais sem. Só mudo o molho. E faço no microondas, 3 minutinho e pronto! Refeição deliciosa preparada! Amei, Mimis!

  17. Oi Mimis, amoooo seu blog e suas receitas pq sempre funcionam 🙂
    Por favor, para cozinhar na panela é quanto tempo?

    Obrigada, mega beijo
    Michelle

  18. Olá Michele,

    Vi essa receita ontem e ontem mesmo já fiz.
    Confesso que nunca gostei muito de abobrinha, mas amei!
    Ficou muito gostoso!!!
    Hoje já vou passar no hortifruti e compra mais abobrinha, cortá-las e congelar em porções.
    Parabéns pelo blog!
    Bjs

  19. Ola mimis!amo seu blog vc é minha inspiração . estou em processo de emagrecimento falta apenas 5kg mas esta bem difícil por q o peso estabilizou se tiver algum conselho p mim te agradeço. ..fiz o espaguete ficou delicia fiz com cenoura e frango…bj

  20. Delicia!! Fia no almoço hoje, com carne moída. O melhor foi meu MArido que não acreditou quando eu disse que não tinha macarrão, era só abobrinha.

  21. Na quitanda já vende a abobrinha desfiada assim, compro a bandeja, congelo e depois deixo 5 minutos na água até ferver, joga o molho e pronto! Muito prática! Obrigada Mimis, vc é inspiração. Bjão

  22. Olá. …. Já tinha visto suas dicas no face e iniciei o ano disposta a me reeducar. Nunca fui magrinha, mas no último ano engordei muito e quero voltar aos meus 65 kg pra me sentir bonita de novo. Adoro suas dicas…. fiz o omelete de espinafre e o sanduíche com frango e amei…..

  23. Olá Michelle!
    Passando mais uma vez para te parabenizar pelo blog,.. 😉
    Já estou quase terminando de fazer um livro de receitas,.. Só com essas suas receitas nutritiva,..

    Sei que seu site, é mais para as pessoas que pretendem perder peso e ter uma boa alimentação para manter o peso ideal.

    Mais queria uma ajudinha sua…
    Minha irmã irá fazer 22 anos mês que vem dia 11/02. Ela está super, mega abaixo do peso. Ela tem um filho de 01 aninho. Ela sempre foi muito magra, mais agora depois que ela teve o filhinho dela ela encontra-se muuuuuiiito mais magra. Eu não sei direito, mais ela deve ter em torno de 1,58 e uns 35kg. ( não tenho certeza se são exatos esses dados, mais é em torno disto) Então o IMC dela é em torno de 14,02. Muito abaixo do peso.

    Enfim,
    Gostaria de saber se vc sabe algumas vitaminas, shakes, suprimentos, forma de se alimentar para que ela possa ficar com um peso ideal para o tamanho dela?
    Desde já fico muito Agradecida!

    BjuuZ,… Sucesso..
    Amuuuu d++ seu blog. ♥♥♥ =*

    • Michelle Franzoni em

      Oi Daiany! ela precisa se alimentar mais, com alimentos mais calóricos como massas integrais, pães, sucos de frutas, oleaginosas etc. Ou seja, ela precisa comer mais calorias do que gasta no dia para poder ganhar peso. Seria importante ela procurar um nutricionista se possível, pois ela encontra-se realmente abaixo do padrão normal para saúde. Um beijão e me conte depois!

  24. Nossa! Fiquei muito curiosa quando vi a receita, mas superou as expectativas! Fiz ontem no jantar com carne moída e foi um sucesso!
    Eu e meu marido estamos em processo de reeducação alimentar, por isso suas receitas estão sendo muito importante para nós. Começamos firme no incio de novembro e já emagrecemos bastante, eu 9,5Kg e ele 5Kg.
    Muito obrigada por dividir suas experiências e conhecimentos conosco!
    Um 2015 iluminado!

  25. ola mimis já sou super fan seu
    sempre comento e vc me responde graça a deus kkk
    mimis daqui uns 8 meses já tenho imagrecindo meus 24 kg
    e queria fazer um intragam mostrando receitas saudáveis
    vc acha uma boa ideia ?

  26. Que delícia!!! Fiz agora para o almoço, mas coloquei com a abobrinha crua, muçarela e peito de peru no microondas. Muito bom mesmo e rápido, já que tenho 1 hora de almoço apenas rsrs… Parabéns Mi

  27. Já me metendo na sua receita… Eu uso o miolo para “engrossar” molhos, caldos, sopas, risotos…
    Quando eu estava aprendendo a cozinhar me ensinaram a colocar amido de milho (Maizena) para engrossar molhos, mas eu nunca fui muito fã dessa opção, implicava com o gosto e com o “peso” da receita no estômago… Então um dia, fazendo uma sopa, tive a idéia de ralar abobrinha. A sopa ficou menos aguadinha, a abobrinha não pesa e não aparece (tenho duas crianças)…
    Outro dia fazendo risoto de camarão substitui metade do arroz arbóreo por abobrinha ralada, adivinhem? Sucesso total, fica grudentinho, levinho, saudável e muito, muito, muito gostoso. Ah, a receita do caldo de legumes que eu uso para fazer o risoto de camarão, peguei aqui com a Mimis… 🙂

  28. Olá!
    Gostei muito da receita do espaguete de abobrinha, porém, não explica quanto tempo fica no microondas, podes passar?

    Grata;

    Luciane

×