Torrada com ovo

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Amores!

Hoje é dia de receitinha super fácil para o café da manhã saudável, lanche ou até jantar.

Olha o vídeo aí!

Bom apetite!

Vem conferir outras receitas saudáveis AQUI

Torrada com ovo
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Porções: Calorias por porção
130 kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Corte o pão usando uma forma ou um copo.
  2. Pré aqueça a frigideira antiaderente e coloque a fatia de pão e o ovo dentro.
  3. Tempere a gosto.
  4. Vire do outro lado e sirva bem quentinho.
Sugestão
Café da manhã - Almoço - Jantar - Pré treino - Pós treino
www.blogdamimis.com.br
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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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16 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá ! Gostaria de saber sobre os extras do fim de semana ! O doce ou prato que escolher pode ser qualquer um ou é um dos pratos ou doces magros e saudáveis ?

    Obrigada

  2. Preciso acompanhar você para emagrecer na verdade perder barriga tenho um bb de 1 ano e 8 meses e a barriguinha me persegue estou firme

    te adoro

  3. Otimas receitas !! Estou iniciando meu emagrecimento (50 kg para eliminar) e seu blog me da um up todos os dias. Seja com depoimentos, ou receitinhas e exercicios.. Vc vai me ver mto aqui Mi… bjokas e forcas para todas nos

  4. Boa tarde.

    Gostei imenso do seu blog, comecei o meu processo de perda de peso a dois meses, desinchei bastante, sinto as roupas bem mais largas e pelo incrivel que pareça visto roupas def uma altura que ainda estava mais magra, mas não fazia exercício na altura e agora sim,.
    Tenho ainda muitas dúvidas sobre o que será melhor melhor para lanchar antes da atividade física, treino as 18:00 duas vezes por semana acompanha por um profissional que puxa imenso por mim e vou mais um ou duas vezes a mais na semana, tomo um batito de proteina após os exercicios e noto realmente uma melhor recuperação, minha dúvida mesmo é sobre o lanchinho do pré treino. tem alguma dica?
    Obrigada

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