Minhas escolhas na Corpo Ideal

33

 

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-post-2Eu adoro novidades e como sei que vocês também amam, hoje é dia de compartilhar minhas escolhas que fiz na Corpo Ideal e chegou tudinho semana passada.

A Corpo Ideal é a maior loja especializada em suplementos alimentares e produtos fitness e é super segura e confiável. Os produtos chegam muito rápido e tudo é bem eficiente.
Comecei escolhendo um suplemento proteico, ou seja, o famoso whey protein. Eu optei pelo Femini Whey,  da Max Titanium, e meu sabor preferido é o chocolate. Sempre! rsss Mas tem também morango e baunilha.

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-femini-whey

O Femini Whey contém aminoácidos essenciais e também colágeno hidrolisado, além de vitaminas e sais minerais que além de ajudarem na recuperação muscular e nutrição, vão melhorar a pele, unhas e cabelos. Ah! Ele não tem adição de açúcares, o que é muito bom! Vocês podem ver mais informações AQUI. Eu costumo tomar no pós treino e também às vezes quando quero fazer alguma receitinha proteica. Tem uma receita de panquequinha de whey super delícia nesse POST.

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-l-carnitine

Muita gente me pergunta de suplementos que ajudam na queima de gorduras e ativam o metabolismo. E a L-Carnitine já é bem conhecida no meio fitness. É um nutriente sintetizado a partir da lisina, um aminoácido essencial. Ela está presente no nosso corpo e também na nossa alimentação, principalmente na carne vermelha.

Sua função é transportar a gordura para dentro das mitocôndrias do músculo para que ela sirva de combustível energético. A L-carnitine também ajuda na oxigenação dos músculos devido a sua ação vasodilatadora. Algumas pesquisas ainda falam sobre seu papel na recuperação e crescimento muscular e na diminuição de radicais livres.
É indicada para perder peso e também para ajudar na recuperação pós exercício. Vocês encontram AQUI.

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-ca-tonalin

O CA Tonalin é outro queridinho que ajuda na queima da gordura. Ele é composto por óleo de cártamo que e rico em ômega-6 e ômega-9, sendo indicado para dietas de redução do colesterol. Ele também é um inimibidor da enzima Lipase Lipoproteica, e dessa forma faz com que o corpo utilize a gordura como fonte de energia, inibindo o acúmulo de gordurinhas corporais. A recomendação é de 1 cápsula ao dia e vocês encontram AQUI.

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-look

Tem uma ótima notícia pra quem ama looks fitness! A Corpo Ideal conta com uma linha própria, super bem feita e de qualidade, e o melhor: com precinhos ótimos! São regatinhas. Shorts, leggings e muito mais e eu amei esse conjuntinho pink e branco. Vocês podem ver toda a linha fitness AQUI .

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-coqueteleira

Eu sou a louca das coqueteleiras! rsss Gosto tanto para bater meu suplemento, como para tomar sucos e afins. E esse modelo da Corpo Ideal é o melhor que já vi. Super resistente, ele vem com vários potinhos dentro para guardar o whey protein e cápsulas de vitaminas e BCAAs. E são super fofos, né? Tem várias cores lindas AQUI.

Ah! Tem uma promo super legal no site do combo Femini Whey + quitosana + coqueteleira. Praticamente pelo preço do whey vocês ganham a coqueteleira e a quitosana em cápsulas, que é bastante utilizada como coadjuvante no tratamento do colesterol alto e também na perda de peso. Vocês encontram AQUI.

2015-03-16-Publieditorial-Corpo-Ideal-kit-promocional

O melhor de tudo é que a Corpo Ideal está oferecendo um cupom de desconto de 5% para os leitores do blog! É só usar o código blogdamimis na hora de fechar o pedido.
Tem muitas outras coisas legais na loja virtual e eu fico doidinha pra escolher tudo! Em breve vou trazer mais novidades pra vocês. Me digam o que vocês querem que eu experimente e compartilhe aqui.

Um beeeeijooo!

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

33 Comentários Mostrar comentários

  1. boa tarde!!! adoro seu blog, muito bom! parabéns! Estou malhando a um ano e a gordurinha localiza esta difícil de perder, estou pensando em começar a tomar L-carnitina, porém tenho receio se parar de tomar. O que pode acontecer se eu parar de tomar esse suplemento depois de um tempo? Obrigada! Beijos!

  2. Estou me formando em fisioterapia, e me intereço bastante pelo Femini Whey pra me ajudar a perder peso e na hipertrofia muscular. Bom, eu tenho uma dúvida: o Whey Protein sobrecarrega algum órgão e suas respectivas funções como fígado, estômago, etc? Há algum efeito colateral e contra e indicação?

  3. Oláa.! Adorei as dicas.
    Gostaria de saber quando e qto se ingere da L Carnitine? E a CA Tonali é 1 cápsula pré ou pós treino?

    Obrigada
    Beijoss

  4. oi Mimis ….tudo bem
    Estou na luta para perder 10 kg, ,ganhei muito peso depois de ficar internada numa clinica psiquiátrica.
    Estou tomando remédios que me dão uma fome inssasiavel, não sei mais o que fazer , estou fazendo dieta
    e fazendo exercícios ha uma semana , mais me desanimo por causa da fome que os remédios me dão.
    Voce tem alguma dica que possa me dar.
    ah eu li sobre seu depoimento , quero que saiba que vc é uma inspiração para mim.

  5. Olá Mimis! Estou amando tudo por aqui. Agradeço e parabenizo você por toda a sua história e pela ajuda que tem dado a todos nós! Comprei o Top Whey 3W da Max Titanium e a L-Carnitine. Quanto ao whey não tenho dúvidas, mas gostaria de saber como é o uso da Carnitina para você. Você consome pela manhã e malha em seguida, ou pode ser consumida pela manhã e malhar a qualquer horário do dia? Pergunto porque costumo malhar a noite e li que não é recomendado usar a carnitina a noite. Aguardo a sua resposta e agradeço! Beijos!

  6. Bom dia, gostaria de tomar um shake para emagrecer (trocar uma das refeições pelo Shake), faço academia vou pelo menos 4x na semana, porém queria perder peso, qual shake você me indica?

  7. Oi Mimis! Eu estava pesquisando na internet sobre os melhores whey’s proteins e passei por aqui, pois queria saber qual whey você estava tomando. Quando pesquisei sobre os melhores apareciam sempre os importados… Aqui eles são muito caros, variando entre 300 e 400 reais… Aí vi que você está tomando o Femini Whey da Max Titanium, que é uma marca nacional e bem mais acessível (na corpo ideal tá 98 reais… e achei uma promoção que vem o kit Femini Whey + L-Carnitine (60 caps) + CA Tonalin por 202).
    Você acha que não tem necessidade gastar tanto em wey’s importados? Os nacionais cumprem o mesmo papel?
    Outra dúvida: vi que o femini whey não é isolado. Essa história que whey concentrado engorda e que o isolado é melhor é mito?

    • Michelle Franzoni em

      Oi ellem! Tem diversas marcas nacionais boas. E quanto ao isolado, é bobagem. Os demais não engordam, o que engorda é comer mais calorias do que se gasta no dia. Beijao!

  8. Olá Mimis, posso dizer que foi um achado encontrar seu blog, estou em um processo de emagrecimento com reeducação e academia, e muitas dicas suas tem sido maravilhosas! Eu segui a dica acima e pedi o Whey e L-Carnitine usei o cupom do seu blog!! obrigado! so fiquei na duvida com o L-Carnitine, vc costuma tomar quantas capsulas por dia? somente uma após treino? obrigada desde já! bjus

  9. Mimis queria tirar uma duvida com voce. eu treino as 7 da manha. Acordo um pouco antes das 6 para poder comer meu pre treino e cafe da manha. Entao queria saber se eu debo tomar o whey tbm logo que acordo ja que passo mto tempo em jejum e como primeira refeicao precisaria de proteina para nao perder massa magra . O que acha devo tomar? Tomo ele no pos treino.. me responde pfv duvida cruel haha
    Beijaoo

  10. Olá mimis. Adoro seu blog sempre venho dar uma espiada. Já li em algum post que você é contra o uso de termogênicos, mas o l-carnitine o qual você indica, não seria um termogênico? Pois acelera o metabolismo.

    Bjoos

    • Michelle Franzoni em

      Oi Pati! O l carnitine é sintetizado a partir de um aminoácido, ou seja, temos ele dentro do nosso corpo já. Sou contra as fórmulas obscuras que estão camufladas em produtos por ai. Beijos!

  11. Mimis uso o whey dessa marca tbm. Mas o top whey 3W. Voce acha que pra mulheres é melhor o feminino ou esse que uso tbm conseguiria os mesmos resultados?

  12. Mimis, Te sigo há muito tempo e também comecei a seguir outras meninas depois de você. Só queria te dizer que seu blog é o melhor que existe. Informação de qualidade e tudo muito bem feito e bonito. Parabens pelo capricho e continue sempre nos trazendo novidades. 1000 beijos

×